Roger Waters: “Sou muito mais importante que o The Weeknd ou Drake”

Roger Waters, ex-integrante dos Pink Floyd, criticou The Weeknd, após ter sido menosprezado pela imprensa de Toronto, no Canadá, que preferiu cobrir o concerto do autor de ‘Blinding Lights’, realizado na mesma data que o seu.

Os comentários do ex-vocalista e guitarrista da banda britânica de Rock progressivo surgiram após a imprensa canadense ter preferido cobrir um concerto de The Weeknd ao seu. Em declarações ao “The Globe and Mail”, o antigo líder dos Pink Floyd mostrou-se indignado por não ter tido a mesma atenção mediática que os canadianos.

“Não sei quem é o The Weeknd, porque não costumo ouvir música”, afirmou. “As pessoas dizem-me que ele é uma grande estrela. Desejo-lhe sorte. Não tenho nada contra ele, mas não teria sido possível falar do concerto dele e do meu?”, comentou.

“Não estou a tentar atacá-lo, só me soa estranho”, acrescentou. “Respeito o The Weeknd e o Drake, mas sou muito mais importante que eles, independentemente do número de streams que tenham”, prosseguiu.

as cargas mais recentes

DH substitui Condutor na estreia de #Repertório

há 2 anos

Chadwick Boseman recebe Globo de Ouro a título póstumo como “Melhor Actor Dramático”

há 1 ano

Nick Cannon deixa rivalidade de lado e reconhece que Eminem tem o melhor flow de todos os tempos

há 2 anos
Apesar do passado sórdido de Cannon e Shady, a personalidade da rádio Power 106 não pode negar o talento do rival. Durante o novo segmento “World Famous Top 5” de Cannon, elegeu os 5 Melhores Flows no Rap – e Eminem está no topo.

Tyro: “A música em Angola é um salve-se quem puder”

há 2 anos
Tyro é um rapper que traz na bagagem 12 anos de experiência. Durante este percurso, lançou nove EPs, dentre eles ‘Kilos’, onde explora dramas humanos e aborda, sem receio, sobre os problemas sociais. Enquanto se prepara para anunciar o primeiro álbum veio à Carga para deixar as primeiras impressões da carreira em ascensão.

Capicua celebra 10 anos do seu álbum de estreia em concerto

há 6 meses
No passado dia 13 de Fevereiro, o álbum homónimo da cantora completou uma década desde que foi apresentado ao público. Para celebrar os temas que marcaram o seu percurso, a rapper vai, nos dias 25 de Fevereiro e 4 de Março, apresentar-se em concerto no Plano B (Porto) e Music Box (Lisboa) respectivamente.

Senhor Feroz: Ondjaki lança novo livro

há 4 meses
Depois de “A estória do sol e do rinoceronte” e o ” Livro do Deslembramento” (Romance), ambos publicados em 2020, o escritor volta à ribalta com um novo conto “Senhor Feroz”- que fala sobre pessoas, guitarras, pássaros, festas, casas, sombras, cacos e patos de borracha.

Universidade Hip Hop Angola: 10 anos a alicerçar os elementos, conceitos e fundamentos da Cultura Hip Hop

há 1 ano
Criada há uma década, mais propriamente aos 6 de Março de 2011, pelo “sexteto” Quartel d’Áfrika, oriundos da Mulemba Waxa Ngola, local onde foi enraizada a catedral do conhecimento do Hip Hop nacional.

É oficial, `The Old Guard´ terá sequência

há 2 anos
`The Old Guard´chegou à Netflix neste fim de semana, e foi um dos filmes mais assistidos desde então. Protagonizado por Charlize Theron, o filme de acção é uma adaptação da HQ homónima de Greg Rucka, que possui cinco volumes. Isso explica o final aberto do filme que, segundo a Directora Gina Prince-Bythewood, pode sim ter uma sequência.

Mercado musical angolano passará a contar com nova plataforma de streaming internacional

há 10 meses
Trata-se da Wena Music. A plataforma de streaming vai actuar em solo angolano e ajudará a impulsionar e a rentabilizar a música nacional. Wena Music vai também levar a nossa música aos principais mercados internacionais.

Burna Boy anuncia lançamento do próximo álbum para Agosto

há 1 ano
Passados oito meses depois da publicação de “Twice As Tall”, o músico nigeriano anuncia, para Agosto deste ano, o lançamento do próximo álbum.

Sting diz que se sente arrependido pela separação dos The Police

há 1 ano

Artistas sem Carteira Profissonal deixam de exercer actividade. Acesso ao documento será apresentado quarta-feira

há 3 semanas

Matrix Resurrections alimentou muitas expectativas e agora é um fracasso de bilheteria

há 7 meses
Dados de Janeiro indicam que a obra arrecadou, até o momento, 148 milhões de dólares pelo mundo. Os valores são bons, se não tivermos em conta que se trata de blockbuster de fama mundial, com um investimento de 190 milhões, ou seja, até agora, as despesas de Ressurections são superiores às receitas, 43 milhões de dólares a menos.

Sabia que hoje é o Dia do Artista?

há 12 meses
Neste dia, a Carga Magazine, com admiração e respeito, deixa a sua mais viva homenagem àqueles que fazem da arte um modo de vida e, se dedicam, com talento e inspiração.

Dr. Dre inclui dois artistas surdos à sua performance no intervalo do Super Bowl

há 6 meses
Sean Forbes e Warren Snipe farão história no Super Bowl, já neste domingo. Ao lado Eminem, Snoop Dogg, Kendrick Lamar e Mary J. Blige, a convite de D. Dre, ambos rappers surdos tornar-se-ão os primeiros intérpretes da ASL a apresentar canções do segmento em Linguagem Gestual Americana, em 55 anos de história.

Andrea Bocelli recua e pede desculpas por desincentivar o cumprimento das medidas de segurança

há 2 anos
Após comentários polémicos sobre a gravidade do Covid-19 durante uma conferência no Senado italiano, esta semana, dizendo que não conhecia pessoalmente ninguém que tivesse estado nos cuidados intensivos por causa do Covid-19 e incentivou cidadãos a não cumprirem as regras de combate à doença, Bocelli veio desculpar-se publicamente.