Ronaldinho Gaúcho lança música nova e cria projecto musical

O ex-jogador decidiu embarcar para um outro desafio. Abriu um estúdio e uma gravadora. Na última sexta-feira, o futebolista lançou sua segunda música e deverá lançar mais oito faixas até ao final do ano.

Gaucho foi um “fenómeno da bola”. Encerrou a carreira no Fluminense aos 37 anos, depois de vestir as camisolas do Flamengo, Barcelona, Grêmio, AC Milan e outros importantes clubes. O que poucos sabem é que o ex-craque, agora com 40 anos, sempre gostou de cantar. aliás, a paixão pela música nasceu há anos.

Ronaldinho criou um grupo, a Tropa do Bruxo, com o qual já lançou duas músicas, sendo a segunda um Trap Rap, intitulado “Rolês Aleatórios” disponível desde sexa-feira (15) .E, engana-se quem pensa que o ex-craque da selecção brasileira ficará por aí, porque Gaúcho abriu uma produtora e um estúdio, em Belo Horizonte, e tem intenção de, pelo menos até o final do ano, tirar mais oito faixas musicais.

Para dar sustento à “carreira musical”, o futebolista juntou-se a Djonga, Sidoka, Mc Rick no primeiro single e ao colectivo Recayd Mob, no segundo.

Ronaldinho aparece pouco a rimar, porque, explica, sua tarefa esta mais para a composição. “(…) meu lance sempre foi com composição. Muitos não sabem, mas eu sempre curti Hip Hop, Rap, até chegar no Trap. É um gênero que traz um beat diferente que a galera está consumindo”, diz.

as cargas mais recentes

Ice Cube cancela participação em TV devido à morte de George Floyd

há 1 ano
A morte de George Floyd ( afro-americano de 40 anos) por um policial branco, esta segunda-feira, está a provocar grande tensão e onda de protestos nos Estados Unidos. Ice Cube exprimiu sua indignação, cancelando uma entrevista no “Good Morning America”.

50 Cent celebra 18 anos de “In De Club” reconhecendo apoio de Eminem: “ele me colocou no game”

há 7 meses
Ao lembrar a data, o músico reconheceu a importância de Eminem nos primeiros anos da sua carreira.” (…) o amo pelo que ele fez por mim, ele me colocou no game.”

Covid-19: Paulo Gustavo volta a fazer o Brasil chorar, mas desta vez não é de rir

há 3 meses
O actor e humorista, protagonista da franquia “Minha Mãe é uma Peça”, de 42 anos, faleceu nesta ontem, vítima de Covid-19. Já em luto pelas mais de 400 mil mortes causadas pela pandemia e seus derivados, o Brasil recebeu a notícia aos prantos após a confirmação da acessória do artista.

O Incesto Real: Novo romance de Comandante Jujú é amanhã no programa ‘Bom dia bom dia’

há 7 meses
Cruzando os séculos, narradores e uma vasta rede de possibilidades, o autor joga com os laços e armadilhas da vida para nos oferecer uma outra história de uma certa Angola.

Revista Carga traz pesos pesados para o Reportório

há 1 ano
Os dj´s Malvado e Dias Rodrigues, que sexta-feira, a partir das 19 horas, vão exibir os seus maiores sucessos musicais, no chamado “desfile de hits”.

AMA – Yola Semedo diz que não merece estar entre os nomeados

há 1 ano
Yola Semedo afirmou que este ano (2020) não se revê profissionalmente nas nomeações do Angola Music Award, pelo facto de não ter se empenhado o suficiente.

Calema e Soraia Ramos “atacam” mercado angolano

há 6 meses
A dupla santomense vem a Angola, acompanhada de Soraia Ramos, para um grande espectáculo, que será o início da jornada que quer efectuar aos países da CPLP.

Cleyton M começa 2021 “Em Outra Dimensão”

há 7 meses
O cantor encerrou o 2020 com “To a Rolar No G”, uma música que surge após o hit “Emagrece”. Agora, o talento da Power House abre o ano com o single “Em Outra Dimensão”.

Familiares de Pablo Escobar processam rapper 2 Chainz

há 1 ano
Os familiares de Pablo Escobar abriram um processo crime contra os restaurantes do rapper 2 Chainz localizados em Atlanta. A batalha judicial obriga o músico à indemnização de 10 milhões de dólares e proíbe-o de usar o nome do ex-barão da droga.

Adão Zina: o mercador da literatura angolana na Internet

há 7 meses

Banda-relâmpago volta a despertar rock angolano com obra “arrepiante”

há 1 ano
Downstairs to Somewhere é um projecto colaborativo de rock que existe há menos de quatro meses. Após estrear-se com o single “Its Not About You”, a banda-Relâmpago suportada por Tipo Stereo e Manel Kavalera “Mankav” volta hoje à ribalta com mais uma obra “arrepiante” e anuncia trabalhos em carteira.

Música autobiográfica revela dissabores da trajectória de Halison Paixão

há 7 meses
Superação é o título da mais recente faixa musical de Halison Paixão, trata-se de testemunho cantado, que visa reforçar a esperança de todos que têm poucas possibilidades mas almejam alcançar algum sonho.

Corpo da cantora norte-americana Naya Rivera encontrado num lago

há 1 ano
A polícia da Califórnia informou hoje que já encontrou o corpo da cantora e actriz Naya Rivera. O corpo da artista desaparecida na passada quarta-feira, dia 8 de Julho, após passeio de barco com o filho, foi achado num lago.

Kanda anuncia lançamento do novo EP para Outubro

há 1 ano
O cantor lançou recentemente a música intitulada `Estúpida´, como forma de confirmação da chegada `Kakus de Amor´, inicialmente projectado como sucessor do álbum `Sinais´, mas que por imposição dos novos tempos será apenas um EP.

Vozes alternativas abrem Clássicos na Kwanza

há 4 meses

O Bar do Gilmário: Stand-up comedy e ficção marcam a estreia televisiva a solo de Gilmário Vemba

há 7 meses
Gilmário Vemba faz a sua estreia televisiva a solo no canal Mundo FOX, na DSTv. O seu novo programa “O Bar do Gilmário” combina stand-up comedy e ficção.