O ex-jogador decidiu embarcar para um outro desafio. Abriu um estúdio e uma gravadora. Na última sexta-feira, o futebolista lançou sua segunda música e deverá lançar mais oito faixas até ao final do ano.
Gaucho foi um “fenómeno da bola”. Encerrou a carreira no Fluminense aos 37 anos, depois de vestir as camisolas do Flamengo, Barcelona, Grêmio, AC Milan e outros importantes clubes. O que poucos sabem é que o ex-craque, agora com 40 anos, sempre gostou de cantar. aliás, a paixão pela música nasceu há anos.
Ronaldinho criou um grupo, a Tropa do Bruxo, com o qual já lançou duas músicas, sendo a segunda um Trap Rap, intitulado “Rolês Aleatórios” disponível desde sexa-feira (15) .E, engana-se quem pensa que o ex-craque da selecção brasileira ficará por aí, porque Gaúcho abriu uma produtora e um estúdio, em Belo Horizonte, e tem intenção de, pelo menos até o final do ano, tirar mais oito faixas musicais.
Para dar sustento à “carreira musical”, o futebolista juntou-se a Djonga, Sidoka, Mc Rick no primeiro single e ao colectivo Recayd Mob, no segundo.
Ronaldinho aparece pouco a rimar, porque, explica, sua tarefa esta mais para a composição. “(…) meu lance sempre foi com composição. Muitos não sabem, mas eu sempre curti Hip Hop, Rap, até chegar no Trap. É um gênero que traz um beat diferente que a galera está consumindo”, diz.