RTP1 ‘viu-se obrigada’ a pagar o equivalente a 28 milhões de Kzs para ter polémica entrevista de CR7

Depois da polémica entrevista um poster gigante com a cara de Cristiano Ronaldo, instalado no espaço exterior da estrutura do estádio foi removido. Apesar do esclarecimento de que a retirada da imagem já estava planeada, muitos continuam a associar a acção às revelações do internacional português.

Ontem, dia 16, a primeira parte da entrevista foi transmitida na Talk TV e hoje, passará a segunda e última parte. Contudo, a televisão pública portuguesa ‘RTP1’ teve de comprar os direitos de transmissão para exibir hoje, às 21:23 horas, a primeira parte da polemixca conversa. A segunda e última parte está prevista para as 21:01 horas de sexta-feira.

Metade da entrevista já está online, depois de ter sido transmitida pela Talk TV nesta quarta-feira. A outra metade será exibida nesta quinta-feira. Segundo a imprensa portuguesa, o canal público português pagou 52 500 euros pelo exclusivo dos direitos de transmissão, cerca de 25 milhões 862 mil 594 kwanzas.

Poucos dias depois da ‘explosiva’ entrevista, Cristiano Ronaldo viu um poster gigante instalado no estádio de Old Trafford a ser retirado após a entrevista polémica. Segundo informações, isto aconteceu porque o estádio da Man. United receberá uma nova ‘roupagem’. Às 13h15 de sábado disputa-se a final feminina entre Austrália e Nova Zelândia e às 16 horas é a Austrália e Samoa medem forças na final masculina.

as cargas mais recentes

Filho de Bobby Brown é encontrado morto

há 2 anos
Depois da morte da ex-mulher, Whitney Houston e da sua filha Bobbi Kristina, o cantor Bobby Brown vive uma nova tragédia com a morte do seu filho Bobby Jr.

Álbum de Paulo Flores e Prodígio será lançado esta sexta-feira, 6 de Novembro

há 2 anos
O aguardado álbum Bênção e Maldição de Paulo Flores e Prodígio estará disponível a partir desta sexta-feira, 6 de Novembro, anunciaram ontem os músicos.

Taylor Swift oferece o equivalente a 18 milhões de Kwanzas a uma estudante

há 2 anos
A cantora soube da história da estudante Vitória Mario através do site GoFundMe, e decidiu doar o montante que faltava para que a jovem pudesse concretizar o sonho de frequentar o curso de Matemática.

1ª edição do `Ao Vivo É-Kwanza´ junta Edgar Domingos e Anna Joyce no palco do ZAP Viva

há 2 anos
A partir do dia 27 de Junho, o AO VIVO é-kwanza vai juntar diferentes gerações de músicos vão levar até si o melhor ritmo da música made in Angola com actuações em directo, todos os Sábados às 16:30.

Covid-19 força cancelamento da digressão dos Fugees

há 10 meses
O trio realizou apenas uma aparição no Global Citizen e com todas as restrições subsequentes da pandemia, teve que adiar a tour numa primeira instância e infelizmente foi agora forçado a cancelar.

Prince é memorado como pioneiro do “som de Minneapolis” no sexto ano post mortem

há 7 meses
Workaholic, Perfeccionista, Queer, Outsider, Freak, Genius… todos adjectivos lhe caíam como luva, o seu magnetismo e espírito livre foram relatos de autenticidade e fizeram reflectir sobre estereótipos no mundo da música e da moda. Na data em que se assinalou o sexto ano post-mortem, Minneapolis reoxigenou a imagem de Price, como majestade musical cujo ímpeto moderno e intemporal fica imortalizado.

Artistas protestam contra o Spotify

há 2 anos
31 escritórios do Spotify em vários países foram surpreendidos por protestantes do sector da música.

Mediateca de Luanda celebra a semana do Ambiente

há 2 anos
“Bonjour le Monde“ de AnneLise Koelher e Eric Serre, e “Il était une forêt” de Luc Jacquet, são os dois (02) filmes que serão apresentados respetivamente, nos dias 14 e 15 de Abril de 2021 na Mediateca de Luanda em celebração ao Mundial da Terra.

Logotipos – Quais os mais atrativos no mercado musical angolano?

há 3 dias

Teyana Taylor acusa produtora de Kanye West de “empurrá-la” para aposentadoria precoce

há 2 anos
Seis meses após lançar o “The Album”, terceiro álbum da carreira, Teyana Taylor, de 30 anos, anunciou em Dezembro que se retiraria da música.

Em fase de internacionalização, Shane Maquemba soma e segue com parcerias qualitativas

há 9 meses
A expandir a carreira internacionalmente, Shane Maquemba vem demonstrando maturidade na caminhada, tendo já percebido que sucesso não se faz apenas com talento. Nesta senda, recentemente, o artista incrementou, não apenas uma, mas quatro parcerias de peso ao seu team, nomeadamente, a Blue Sky Records os renomados produtores norte−americanos Vic (BilboardKiller) Martin, Andrew lane e ainda o brasileiro Wagner Dereck.

Burna Boy lança novo álbum com participação de Ed Sheeran

há 5 meses

Davido na linha da frente dos protestos na Nigéria

há 2 anos
O músico nigeriano juntou-se este sábado a uma manifestação para exigir o fim da brutalidade policial no seu país. “Não devemos recuar até que as nossas reivindicações sejam atendidas”.

Kina estreia-se a solo com EP ‘Família’

há 8 meses
Após os singles “Sorriso” e “Errado” terem sido lançados nas plataformas digitais e terem conseguido algum destaque nas playlists editoriais,“New Music Friday Portugal” do Spotify e “Novidades Do Dia” da Apple Music, segue-se a EP “Família”, onde Kina destaca a importância da família enquanto alicerce pessoal num tema com um sentimento enorme onde a boa mensagem é destaque.

Episódios inéditos da série `Wu-Tang Clan´ estreiam em Setembro

há 1 ano
Pensada para os fãs, série é um relato ficcional da formação e construção detalhada do prestigiado e icónico grupo.

Mano Brown “inaugura” Casa Hip Hop Brasil no Cristo Redentor

há 10 meses
Cada dia que passa o Hip Hop está a conquistar seu espaço no Brasil. Na sexta-feira, a “cultura” viveu um dos mais importantes momentos desde que chegou ao Brasil nos finais dos anos 70, ao ser levada ao Cristo Redentor, uma das Sete Maravilhas do Mundo.