Rui Orlando em concerto no `Especial Tá Bater´

É já neste sábado, dia 19 de Setembro, que todas as atenções estarão voltadas para o `Especial Tá Bater´, com Rui Orlando, a protagonizar uma incursão pelos maiores sucessos do seu repertório.

Com o comando assegurado pela dupla João Chaves e Sandra Gomes, o programa será realizado no Clube S e promete muita diversão. O artista irá protagonizar um concerto intimista onde vai revisitar os grandes sucessos da sua carreira musical, numa emissão em directo e em exclusivo no ZAP Viva.

Rui Orlando ganhou visibilidade após a sua participação em um concurso de talentos da televisão angolana, onde já era possível vislumbrar uma carreira musical. Em pouco tempo, conseguiu conquistar o seu espaço no mercado nacional e internacional, e conta já no seu currículo com vários duetos com músicos conceituados da nossa praça.

as cargas mais recentes

Este é o objecto que Vincent van Gogh usou para tirar a própria vida

há 1 mês

Rádios observam semana de Artur Nunes

há 3 meses
De 20 a 26 deste mês, o músico foi o principal destaque nas rádios do país. Não só foi o artista mais tocado, mas também o seu tema “N’gola Tua Itambula” foi o mais ouvido nas mais de 50 rádios nacionais.

Snoop Doog celebra 49º aniversário de Tupac

há 7 meses
Um astro, cujo impacto da obra e da carreira pode ainda ser sentido, como se de um artista vivo e no auge da carreira se tratasse. O seu aniversário ainda é pretexto para homenagens e volvidos 24 anos após a sua morte, o Tupac Shakur continua a ser lembrado como o “maior Rapper de todos os tempos”.

Projecto que transformou pedonais em bibliotecas comunitárias vai se expandir pelo país

há 4 meses
As pontes do Camama, Benfica e do Rocha Pinto serão transformadas na semana que vem e já há livros para o Namibe, Huila e Kwanza Sul aguardam por mais doações.

Preto Show: “Anselmo Ralph é o maior artista angolano de todos os tempos”

há 4 semanas
Preto Show atribui nota negativa ao ano 2020 e diz não fazer sentido, neste momento, proibirem -se espectáculos, uma vez que escolas, igrejas e mercados andam abertos. O músico pede a intervenção do Presidente da República na questão dos shows, porque, lamenta, há colegas seus a passearem fome.

Irmãos Alves festejam aniversário com 25 horas de música

há 9 meses
Durante 25 horas, de forma ininterrupta, os irmãos Alves vão fazer uma viagem pelos sucessos tocados no inicio da carreira até ao momento, ou seja das 16 horas de sábado (dia 25) até 17 horas de domingo (dia 26) vão recordar os vários períodos das suas carreiras.

Brian May, integrante dos Queen, eleito o melhor guitarrista de todos os tempos

há 7 meses
Para a mesma nomeação estavam as lendas Eric Clapton, Jimmy Page, Jimi Hendrix e Eddie Van Halen. Ao reagir à votação, May emocionou-se e confessou que não se via nem sequer no Top 3 dos melhores guitarristas.

Lives do Show do Mês ganham transmissão directa na Tpa 2

há 7 meses
Doravante o Show do Mês Live passará a ter transmissão ‘directo’ pela TPA, fruto de uma parceria entre a estação pública e a produtora Nova Energia. Sendo assim, a partir do próximo sábado, 13 de Junho, o público já pode assistir ao concerto da emblemática Banda Maravilha pela TV.

Vencedora do Festival da Canção de Luanda apresenta primeiros projectos

há 3 meses
Além do principal prémio, Heróide dos Prazeres foi considerada a melhor voz do ano do Festival da Canção de Luanda, mas não é só o timbre vocálico que chama atenção, ela também escreve, e foi com a sua própria composição que ultrapassou vozes de referência da música angolana.

Jay Z encerra academia de Boxe por causa da crise

há 2 meses
A Roc Nation Sports, subsidiária da Roc Nation, empresa do músico e empresário Jay Z, decidiu abandonar a modalidade de boxe, após colocar vários atletas em competições profissionais internacionais.

Emanuel Mendes: Tenor angolano “mistura” Massemba e Fado

há 2 meses
Com saída inicialmente prevista para o final de 2020, o disco de estreia do tenor Emanuel Mendes foi adiado para o primeiro trimestre de 2021 por conta da pandemia. Entre os temas, destaque para fusão entre o Massemba (Angola) e o Fado (Portugal).

Eminem festeja 20º aniversário de “Marshal Mathers”

há 8 meses
O artista de “Lose Yourself” partilhou um vídeo no Instagram anunciando uma festa online marcada para 27 de Maio (quarta-feira), legendando o post com letras da sua música “I´m Back”.

DJ Mandas e Karyna Gomes apelam a união na diversidade no single Human

há 1 mês

Cientista angolano é homenageado e ganha bolsa de estudo

há 4 meses
O Ministério da Juventude e Desportos distinguiu o jovem cientista angolano, Valdemar Tchipenhe, com um Diploma de Mérito, pela a sua dedicação e entrega no projecto humanitário de montagem de laboratórios de Biologia Molecular, que contribuem para prevenção e combate à Covid-19.

Tunjila Twajokota: “Ninguém mais quer saber de nós”

há 6 meses
Os músicos contaram ao Jornal de Angola que as coisas começaram de mal a pior a partir de 2014, após o lançamento do quarto e último disco “Kudiva”, fundamentado que o sucesso e a fama do conjunto não foi proporcional aos valores monetários, porque as produtoras não honraram com os compromissos, não lhes davam valores completos.

Cantor de 12 anos ganha contrato milionário por fazer a cappella durante protestos

há 7 meses
Keedron Bryant ficou conhecido por se destacar durante os protestos anti-racismo nos Estados Unidos da América. Um dia depois da morte de Floyd, o adolescente fez a cappella no Instagram de uma musica sua e, menos de três semanas, a canção gospel atingiu mais de três milhões de visualizações, obrigando a Warner Record’s a contratá-lo.