RZA cria plataforma para dar comentários ao vivo sobre filmes de artes marciais

Ao longo de carreira, RZA foi inspirado em filmes de artes marciais. Agora, o produtor elevou este amor para um outro nível.

Segundo a Variety, a produtora RZA- 36 Chambers, lançou uma plataforma que permitirá ao artista transmitir ao vivo os seus comentários sobre filmes de artes marciais. Em parceria com Dan Halsted, programador principal do Hollywood Theatre de Portland, o RZA e o primeiro “apresentarão seu segundo programa de filmes hoje”.

Mustafa Shaikh, co-fundador da 36 Chambers, falou sobre o impacto da plataforma em uma declaração no início deste mês. “Operamos como uma sala de cinema, em essência, pagando taxas padrão do sector”, disse Shakih. 

“Não será apenas kung-fu, e não será apenas RZA. Queremos mantê-lo um pouco interno, pois resolvemos todos os bugs, todos os problemas de logística. Há um director muito conhecido com quem o RZA trabalhou antes e que está disposto a pular na plataforma, por isso espero que possamos fazer isso acontecer nas próximas semanas. Acho que as pessoas verão que é apenas uma coisa muito divertida de se fazer.”

as cargas mais recentes

Cardi B vai a julgamento por colocar tatuagem de um homem na capa do seu álbum

há 1 ano
Cardi B usou no projecto Gangsta Bitch Music Vol. 1, lançado em 2016, como capa a imagem de Kevin Brophy Jr., o homem alega que a rapper retratou sua semelhança de “ forma enganosa, ofensiva, humilhante e sexual”.

‘Emoção Globo’ é estar live em casa de Paulo Rocha

há 2 anos
O talento Globo Paulo Rocha é o próximo convidado ao LIVE ‘Emoção Globo’ que acontece nesta quinta-feira, dia 23, às 20 horas de Angola no perfil de Instagram do canal Globo ON.

50 cent recusou 1 milhão de dólares para aparecer na campanha de Trump

há 1 ano
Ao The Breakfast Club, o artista confessou que ganhou interesse em Trump após lhe ter sido proposto os valores, e não pelas políticas fiscais. Mas sublinhou que estava consciente de que votaria em Joe Biden.

Fast and Furious 10 já tem data de estreia

há 5 meses
A Universal Pictures já definiu e anunciou uma data de lançamento para 7 de Abril de 2023.

Músicos lamentam morte de Waldemar Bastos

há 1 ano
Várias vozes lamentaram o passamento físico de uma das principais referências da música angolana, com destaque para a reacção de outros músicos, cujos sentimentos foram manifestados nas redes sociais.

Sabia que já pode ouvir o seu cantor preferido em tempo real e a custo zero?

há 2 anos
Numa altura em que o público está impedido das sua actividades diárias, a Soba é-Music e a Revista Carga, que agora assumiu a versão colocam hoje à disposição dos artistas e ouvintes uma sessão de escuta grátis.

Ciclo de conversas do projecto Museu em Desenho decorre já nos dias 17, 18 e 19

há 8 meses
Museu em Desenho é um projecto duplo (conversas e publicação) que investiga e reflecte as posturas e práticas educativas e sociais para os museus, a integralidade das colecções e os focos curatoriais dos museus em Angola.

Inaugurado mural em homenagem a George Michael

há 1 ano
Foi inaugurado quinta-feira, em Kingsbury (Londres/Inglaterra), um mural em honra de George Michael, falecido aos 25 de Dezembro de 2016.

Vencedor do prémio literário ‘Sagrada Esperança’ é conhecido dia 15 de Setembro

há 1 ano
Foi instituído em 1980 em homenagem póstuma ao Dr. António Agostinho Neto, ilustre homem de cultura e das letras angolanas.

Anitta é desafiada a fazer live com músicas gospel

há 2 anos
Diferente de outros espectáculos, a artista brasileira não vai interpretar as suas próprias músicas e será desafiada a protagonizar uma performance com músicas gospel em voz e violão. O live visa arrecadar fundos para apoiar os desempregados e as famílias mais necessitadas.

Dog Murras afirma que Dom Caetano canta melhor que o músico Roberto Carlos

há 7 meses
A afirmação passível de discórdia para os fãs angolanos de Roberto Carlos ou de fácil aceitação dos seguidores brasileiros do angolano Dom Caetano foi feita esta segunda-feira, durante a terceira edição da rubrica TerraA Terra, da plataforma Pensar Angola, pertencente ao músico e activista social.

Né Gonçalves: uma figura histórica da música angolana que decidiu se reinventar

há 11 meses

Novo single de Kid Cudi com a participação de Eminem chega ao topo do iTunes

há 2 anos
Trata-se da primeira parceria musical entre Kid Cudi e Eminem, a colaboração era aguardada há bastante tempo, depois que Kid Cudi pediu publicamente para gravar uma música com o rapper através de uma mensagem em suas redes sociais.

Cage One e Elizabeth Ventura estreiam-se na maior exposição de Hip Hop do mundo

há 1 ano

Vida e obra de Cesária Évora será contada em filme

há 3 meses
Grammy em 2004 pelo disco “Voz d’Amor”, a trajectória de Cesária Évora será narrada numa série documental intitulada “Sodade” interpretada pela cantora cabo-verdiana Eliana Rosa.

Belo é detido por causa de um espectáculo e suas contas foram bloqueadas

há 11 meses