RZA cria plataforma para dar comentários ao vivo sobre filmes de artes marciais

Ao longo de carreira, RZA foi inspirado em filmes de artes marciais. Agora, o produtor elevou este amor para um outro nível.

Segundo a Variety, a produtora RZA- 36 Chambers, lançou uma plataforma que permitirá ao artista transmitir ao vivo os seus comentários sobre filmes de artes marciais. Em parceria com Dan Halsted, programador principal do Hollywood Theatre de Portland, o RZA e o primeiro “apresentarão seu segundo programa de filmes hoje”.

Mustafa Shaikh, co-fundador da 36 Chambers, falou sobre o impacto da plataforma em uma declaração no início deste mês. “Operamos como uma sala de cinema, em essência, pagando taxas padrão do sector”, disse Shakih. 

“Não será apenas kung-fu, e não será apenas RZA. Queremos mantê-lo um pouco interno, pois resolvemos todos os bugs, todos os problemas de logística. Há um director muito conhecido com quem o RZA trabalhou antes e que está disposto a pular na plataforma, por isso espero que possamos fazer isso acontecer nas próximas semanas. Acho que as pessoas verão que é apenas uma coisa muito divertida de se fazer.”

as cargas mais recentes

Lil ‘Kim afirma que Teyana Taylor é a única artista a altura para interpretá-la numa cinebiografia

há 3 meses
A rapper veterana vem dando sinais de que brevemente poderá produzir uma cinebiografia.

Beat tape `Bengha Producers Vol.1´ já está disponível em streaming

há 7 meses
`Benga Producers´ é uma alusão ao programa que dirige sobre produção musical com o mesmo nome e já está disponível nas plataformas digitais de streaming.

Making Of : “É No Pé”-Elástico Nandako ft Power Boyz

há 9 meses
Após ter disponibilizado o seu primeiro single colaborativo no passado mês de Maio, a Carga traz o Making Of do referido vídeo clipe intitulado “É No Pé”, gravado este sábado.

50 Cent pede desculpas a Megan Thee Stallion por tirar sarro da rapper por ter sido baleada

há 8 meses
Nos últimos tempos 50 Cent adoptou o comportamento de “rei” do deboche no que toca a comentários sobre a maioria dos assuntos que vêm surgindo. Mas no princípio desta semana, o rapper surpreendeu ao pedir desculpas publicamente a Megan The Stallion, por ter tirado sarro e inclusive ter partilhados memes, dos tiros que a rapper levou no pé, alegadamente disparados por Tory Lanez.

TPA proporciona regalo cultural ao mais alto nível

há 10 meses

Por onde andam os Detroia?

há 10 meses
Depois do sucesso da música “Bela”, tida como “febre”, o tempo foi “tomando Paracetamol” e a febre passou. O grupo gravou outras músicas, como “Tubia”, “Envelheceu”, entre outras, mas sem o sucesso do “Bela” e nem serviram para manutenção do grupo na “boca do povo”.

LL Cool J junta-se a Swizz Beatz no plano de criar fundos para os ícones do Hip Hop

há 11 meses
Há pouco menos de uma semana,Swizz Beatz partilhou durante um live Beatz’s Zone Radio, que gostaria de arrecadar um milhão de dólares em “impostos” para cada membro fundador do Hip Hop. Mal-interpretada, a ideia do produtor criou um mal-estar entre os mais novos rappers, mas o apoio não tardou a chegar. LL Cool J não só aprovou a ideia, como também se prontificou a dar o seu contributo.

Dr. Dre diz que redes sociais destroem a mística da música e dos artistas

há 11 meses
Dre foi mais longe ao afirmar que, se estivesse no início de carreira, talvez odiasse as redes sociais, por elas destruírem a mística, que é a principal característica da música. “É prazeroso esperar o que está por vir”, disse.

Kanye West responde: “Se não puder me candidatar em 2020, será em 2024”

há 9 meses
Em entrevista à revista Forbes, publicada hoje, o rapper diz que já não apoia Trump e criticou o Partido Democrata, revelando que o desejo de concorrer à presidência nasceu em 2015, por inspiração ao “Michael Jackson” e assinala que, se Donald Trump já não fosse o candidato do Partido Republicano, concorreria como republicano.

José Luís Mendonça reage ao recente escândalo na literatura angolana

há 10 meses
Reagindo sobre o mais recente escândalo no Prémio Literário Jardim do Livro Infantil, edição 2020, Luís Mendonça disse que a acção é frequente e aponta como exemplo um livro que, depois de ser desclassificado num concurso, o autor publicou-o com um outro título, por isso, deixa várias recomendações.

BNG ultimam preparativos do álbum de estreia

há 8 meses
BNG é um grupo que, há cinco anos, procura introduzir no Rap angolano um “novo” modelo de rimas baseadas em laços de amizade.

Beyoncé oferece 1 milhão de dólares a pequenos empreendedores

há 7 meses
A iniciativa foi anunciada com o lançamento do single “Black Parade” no Juneteenth e ganhou corpus com a doação dos primeiros 1 milhão de dólares aos pequenos empresários negros.

Zap assinala mês da criança com programação especial

há 10 meses
A partir das 16 horas de todos os Domingos, durante o mês de Junho, a Zap aposta numa programação diferenciada. Com a transmissão de contos infantis aos Domingos e filmes de animação, para o deleite da ala infantil.

Rascunho que continha “Hey Jude” dos Beatles leiloado por 910 mil dólares’

há 12 meses
O manuscrito do clássico dos Beatles “Hey Jude”, de Paul McCartney, usado durante a gravação em 1968, foi vendido por 910 mil dólares (mais de 108 milhões de Kwanzas) durante um leilão online, que marcou o 50.º aniversário da separação da banda britânica.

Beyoncé desiste da actuação na cerimónia dos Grammy Awards

há 4 semanas
Apesar de liderar as indicações, Beyoncé “optou por não se apresentar” nos Grammy Awards. A cantora estaria em negociações para actuar com Megan Thee Stallion na madrugada de hoje.

“Back In Black” dos AC/DC lidera lista dos 20 álbuns de Rock mais vendidos de todos os tempos

há 7 meses
Dos 20 álbuns de Rock e Metal mais vendidos no maior mercado do mundo (Estados Unidos), o destaque vai para o “Back In Black”, dos AC/DC gravado há 40 anos.