Sabia que a filha de George Floyd é a mais nova accionista da Disney?

Desde acções da Disney a bolsas escolares, várias iniciativas foram tomadas para que Gianna, tenha opções no futuro. Com apenas 6 anos de idade, a órfã tem mostrado que já entendeu o impacto significativo que seu falecido pai deixou para trás, “o meu pai mudou o mundo”.

A boa nova foi tornada pública no passado final de semana, pela página de Instagram oficial de Gianna Floyd, numa publicação em agradecimento, cuja fotografia exibia o certificado que recebeu pelo correio remetido pela directora e cantora Barbra Streisand.

 O acto vem culminar com as frequentes e recentes iniciativas das Celebridades de Hollywood, que continuam empenhadas em assegurar um futuro melhor para a filha de George Floyd, -Gianna, de 6 anos-.

as cargas mais recentes

Gabriel Tchiema apresenta novos projectos

há 7 meses
O músico está a preparar um novo álbum em que se esperam as participações de Rui Veloso, Salif Keita, Loko A Kanza e Edmazia Mayembe. Em conversa com a Carga, esta tarde, descreveu a obra e revelou que a mesma será antecedida de outro projecto inédito.

JAY-Z volta a aumentar a fortuna após vender Tidal ao fundador do Twitter

há 2 meses

Hochi Fu: “Apostei no Kuduro porque o Rap aqui era muito soft, dos betinhos”

há 3 meses

Documentário sobre a Kizomba no festival indiano do cinema

há 8 meses
O filme angolano “Kizomba sem fronteiras” está a concorrer no festival indiano de cinema, na categoria de melhor documentário. O evento inicia no dia 06 de Setembro.

Mário Gomes: O presente e o futuro entre os guitarristas

há 8 meses
Dom Caetano, Filipe Mukenga consideram-no o melhor guitarrista da actualidade. Saiba mais sobre este pequeno/grande músico na entrevista concedida à Revista Carga.

Conheça Tusse, o refugiado congolês que venceu a maior competição musical da Suécia

há 2 meses
No passado sábado, o artista de 19 anos venceu o concurso de canto Melodifestivalen, consolidando sua posição para representar a Suécia no Festival Eurovisão, que acontece no próximo dia 18 de Maio.

Quavo mostra-se extasiado por saber que Robert De Niro conhece o Migos

há 2 meses
À Billboard, Quavo contou em entrevista que a descoberta foi feita nos bastidores do filme “Wash Me In The River”, para o qual o artista foi escalado para interpretar um perigoso assassino.

Luso: “Os rappers acabam por depender das acções do político para poder fazer música”

há 10 meses
Luso está no Hip Hop desde os seus 15 anos. Tem um álbum e um EP lançados e está a concluir o segundo álbum. Além disso, o músico desenvolve o projecto “Ilusionista”.

Algo Desconhecido apresenta hoje a segunda edição do ‘Bengha Producers’

há 12 meses
Trata-se de uma conversa entre produtores, cujo primeiro encontro aconteceu no live do Facebook da passada quinta-feira e hoje assinala a segunda edição, as 19 horas na página Wilson Algo Desconhecido. Na primeira pessoa, o produtor que já trabalhou com Monsta, Mc Koringa, NGA, Prodígio, Deezy e outros grandes nomes da música internacional, descortinou as razões da sua mais recente criação.

Covid-19: Trey Songz anuncia que está infectado e pede que fãs tenham mais cuidado

há 7 meses
Após anunciar que lhe foi diagnosticado o novo Coronavírus, Trey Songz pediu aos seguidores para que encararem a doença a sério e “não sejam como o presidente”, porque no início deste ano, seu avô morreu da pandemia.

Vassouradas novamente no Show do Mês

há 4 semanas
É um dos conjuntos mais antigos do país, faz parte da história da música nacional, várias gerações de músicos passaram por lá e é, para muitos, o melhor agrupamento musical de Angola. São os “Kiezos”, próximo cartaz do Show do Mês (24 de Abril).

Acaba de ser “erguido” o primeiro polo de produção e ensino de Dikanza em Angola

há 2 semanas
A Fundação Arte e Cultura foi ontem instituída, como Polo de Produção e Ensino da Dikanza em Angola, particularmente a cidade de Luanda. A entrega simbólica das Dikanzas foi feita pelo Vice-Governador de Luanda para o sector Político, Social e Económico, Dionísio da Fonseca, no espaço Wyza Anfiteatro da Fundação.

Madonna cancelou contrato com David Guetta por causa do signo do DJ

há 7 meses
A cantora tinha o contrato para gravação de um álbum com David Guetta. O interesse de Madonna em trabalhar com o DJ francês surgiu após este ter conquistado um Grammy, em 2011, por causa do remix do tema ‘Revolver’ da artista.

Nelson Freitas recebe Disco de Ouro por causa da música “Dpos d’Quarenta”

há 7 meses
Lançado em Junho último, o single antigiu mais sete milhões de visualizações no YouTube e fará parte do próximo álbum do cantor cabo-verdiano, que está a ser preparado neste momento.

Camões – Centro Cultural Português acolhe Leituras Teatrais “Corpo Futuro”

há 2 semanas
O projeto “Leituras Assistidas” promove a leitura e a produção de textos do gênero teatral em língua portuguesa. É uma iniciativa conjunta do Centro Cultural do Brasil em Angola (CCBA) e do Clube de Leitura da Mediateca do Cazenga, com apoio cultural do Camões.

Lil Wayne decepciona fãs ao apoiar Donald Trump nas eleições

há 6 meses
Embora a maioria do meio artístico demonstre total repúdio por Donald Trump, o artista de New Orleans não pareceu ter se intimidado com possíveis criticas e boicotes por se posicionar ao lado dele.