Sabia que LL Cool J foi nomeado durante seis anos antes da indução no Rock & Roll Hall of Fame?

Embora elegível desde 2010, LL Cool J entrou no Rock & Roll Hall of Fame apenas este ano, na categoria de excelência musical, porém, já havia sido nomeado outras cinco vezes.

O auto-proclamado G.O.A.T., viu finalmente a sua consagração pela excelência musical, esta categoria reflecte o compromisso contínuo do Hall em homenagear os artistas cuja música criou o som da cultura jovem. 

Ao lado de JAY-Z, LL foi formalmente introduzidos no Rock & Roll Hall of Fame, no passado dia 30 de Outubro, no Rocket Mortgage FieldHouse em Cleveland, Ohio. No auge dos seus de 53 anos de idade, durante a cerimónia, Cool J provou por que merecia a honra ao dropar um medley de hits — “Rock The Bells” com Eminem, “All I Have” com J. Lo, “I’m Bad”, “Go Cut Creator Go” e “Mama Said Knock You Out”.

Sabia que LL Cool J foi nomeado durante seis anos antes da indução no Rock & Roll Hall of Fame?

Além de manifestar o desejo de ver Eminem também imortalizado, o mais novo Hall of Famer falou no seu discurso de aceitação que esta conquista tem um sabor de vitória, quanto agridoce, pelas vezes que foi “barrado”. LL, nascido James Todd Smith, tomou os seus esnobes anteriores do Rock & Roll Hall of Fame a passos largos, exibindo-se com humildade enquanto se aproximava do pódio para seu discurso de aceitação.

“Gostaria de agradecer a todas as pessoas que votaram na LL para estar no Hall da Fama do Rock and Roll ano após ano”, disse ele. “Muitas pessoas, quando eu disse a eles que eu fui induzido, eles me diziam: ‘Não é sobre o tempo?’ O que as pessoas não percebem é que eu não estava pensando nas pessoas que votaram contra mim. Estava pensando nas pessoas que votaram em mim. Foi amor. Como o que eu estava sentindo era, uau, aqui está algumas pessoas lá que não aceitam um não como resposta. Eles gostam, “Yo esse cara tem que estar aqui e nós vamos continuar lutando por você até que o tenhamos aqui.” Então eu agradeço.”

Para ser elegível ao Rock & Roll Hall of Fame, os artistas devem ter lançado o seu primeiro disco 25 anos antes da indução. Existem quatro categorias: a categoria Performer, o Early Influencer Award, o Musical Excellence Award e o Ahmet Ertegun Award.

as cargas mais recentes

38° edição do ‘Top dos Mais Queridos’ acontece hoje

há 2 anos
A edição 2020 do Top dos Mais Queridos vai assumir um formato diferente do habitual, face ao contexto pandémico que se impõe. A par disto, a gala em si, também não será de eleição, mas sim de homenagem a Agostinho Neto.

Lewis Hamilton e Serena Williams querem comprar o Chelsea

há 5 meses
O heptacampeão e a vencedora de 23 grand slams vão pagar 10 milhões de libras ( 5 mil milhões de kwanzas) cada e unir-se a Martin Broughton para a oferta final do amblema, que ronda na na casa dos 2.5 bilhões de libras.

Projecto que transformou pedonais em bibliotecas comunitárias vai se expandir pelo país

há 2 anos
As pontes do Camama, Benfica e do Rocha Pinto serão transformadas na semana que vem e já há livros para o Namibe, Huila e Kwanza Sul aguardam por mais doações.

Fast and Furious 10 já tem data de estreia

há 1 ano
A Universal Pictures já definiu e anunciou uma data de lançamento para 7 de Abril de 2023.

Morreu Hal Holbrook, o actor que interpretou Abrahan Lincoln

há 2 anos

Bastidores do Super Bowl: Jay-Z ameaçou cortar parceria com a NFL para ver seus amigos a desfilarem

há 7 meses
Segundo Snoop Dogg, numa conversa com o TIDAL sobre o show, Jay-Z disse que terminaria a parceria entre Roc Nation e a NFL se seus amigos rappers tivessem sua “performance negada”.

Prenda de Natal: Milionário Records apresenta colectânea musical

há 2 anos
Chega ao mercado angolano uma colectânea de canções sugestivas, repleta de estrelas da editora milonário records, apresentando vinte e oito músicas de doze artistas, que fazem parte da extensa família MR, cujo lançamento será feito durante quinze dias, trazendo várias propostas musicais no estilo Kizomba, R&B, Naija, Guetto Zouk, para este período fraternal do ano.

Artistas já consagrados são desafiados no BAI Dança Com Ritmo

há 1 ano
Uma das apostas do BAI Dança com Ritmo foi desafiar figuras públicas a mostrarem o seu talento na arte da Dança. Seis nomes foram escolhidos para integrar o quadro: Neide Sofia, Kelly Silva, Paul G, DJ Leo Cris e o Chef Ricardo Helton foram os seleccionados para a grande missão, provar-se o Famoso melhor dançante do país.

#UsaMascara em exposição no Camões

há 2 anos
A exposição apresenta uma seleção de 33 obras, realizadas por 30 artistas angolanos, que têm como temática transversal a prevenção e o combate à pandemia da COVID-19 em Angola.

Britney Spears pede fim da curatela “abusiva” do pai

há 1 ano
Tudo começou em 2007 quando Britney sofreu um colapso público, tendo sido posta sob curatela legal, na qual os seus activos financeiros e bens passaram a ser controlados pelo seu curatelado, no caso, o pai James Spears, juntamente com um advogado.

Exposição `António Agostinho Neto na Primeira Pessoa´ para ver até ao dia 30 de Setembro

há 1 ano
Em alusão ao 99ª aniversário natalício do patrono da Nação, o Memorial António Agostinho Neto em parceria com o Belas Shopping, realiza a exposição fotográfica intitulada `António Agostinho Neto na Primeira Pessoa´. Inaugurada no passado dia 1 de Setembro, pode ser visitada naquela unidade comercial até ao dia 30.

Will Smith dirige-se a Chris Rock: “Peço-te desculpa. O meu comportamento foi inaceitável”

há 2 meses

Após participar no seu álbum, Chris Brown chama Kanye West de “vadia”

há 1 ano
Depois do lançamento este domingo, supostamente sem a autorização de West, Donda quebrou record de vendas na Apple Music, figurando na primeira posição em 152 países.

George Floyd ganha estátua de bronze em Nova Jersey

há 1 ano
Um ano depois do seu assassinato aos 46 anos, o homem ganhou uma estátua de bronze com mais de 300 quilos, inaugurada esta quarta-feira em Newark, Nova Jersey, nos EUA.

Afrikkanitha e Nanutu partilham o palco do ‘Conversas à Quarta’

há 12 meses
Volvidos quatro meses após a paralisação, devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, o evento de música ao vivo, que tem como casa o Palmeiras Club, em Luanda, retoma no próximo dia 6 de Outubro com Afrikkanitha e Nanutu, a abrir com chave de ouro a segunda temporada.

Há um ano Prodígio representava Angola nas celebrações do Dia de Nelson Mandela

há 1 ano
Instituído em 2009 pelas Nações Unidas em memória de Nelson Mandela, que hoje (18) celebraria 103 anos de vida, o foco do Dia Internacional de Nelson Mandela este ano são as comunidades atingidas pela pandemia do Covid-19.