Saiba porquê que Beyonce disse ter “vergonha” da própria conta bancária

O facto de Queen B achar um exagero a quantidade de dinheiro que tem na sua conta, deixou as pessoas incrédulas e tornou-se o assunto mais comentado da actualidade nas redes sociais. O tema remonta para o ano 2007, sendo uma revelação feita na primeira pessoa, em entrevista à revista Rolling Stone.

Há 13 anos, a cantora admitiu ser um exagero a quantidade de dinheiro que tinha no banco. A “fortuna” era resultado de um ano transacto frutífero, sendo a artista melhor paga de 2006, tendo facturado aproximadamente 12,2 milhões de euros, o equivalente a 9 trilhões 241 milhões e 163 mil Kwanzas.

A boa maré financeira, deu-se graças ao sucesso na música, na carreira cinematográfica e com produtos de mershandising. “Nunca pensei ser tão abençoada no meu trabalho. Só queria ter uma vida financeiramente estável”, afirmou na ocasião.

as cargas mais recentes

1º de Agosto “vende” Zito ao Cagliari de Itália

há 1 ano
O futebolista angolano Zito Luvumbo, que na temporada passada representou o 1º de Agosto, vai jogar pelo Cagliari da principal liga italiana (Calcio).

Lil Wayne decepciona fãs ao apoiar Donald Trump nas eleições

há 11 meses
Embora a maioria do meio artístico demonstre total repúdio por Donald Trump, o artista de New Orleans não pareceu ter se intimidado com possíveis criticas e boicotes por se posicionar ao lado dele.

Tampa de uma das jantes do carro em que foi baleado B.I.G vai a leião

há 6 meses

Actual sucesso da extinta banda Queen avaliado em mais de um bilhão de dólares

há 3 meses
A banda deixou de existir em 1991, mas ainda continua a fazer sucesso nas plataformas de streaming. O tema “Bohemian Rhapsody”, do álbum A Night At The Opera, vem somando muito dinheiro em direitos de autor.

Séketxe estarão em live show esta noite

há 4 meses
Os Séketxe, grupo fenómeno do rap nacional, vai protagonizar hoje à noite um live show. Os jovens da Kuxilândia, autores dos temas “Kubeli” e “Nu Xtragó Nada”, apresentam-se em estúdio num ao “vivo” apoiado pela revista Carga e a produtora Chasing Dreams.

UNAP pode encerrar as portas dentro de dias

há 1 ano

Alicia Keys aceita batalha de piano com John Legend

há 1 ano
No mês passado, Legend disse, durante uma conversa com Nick Cannon, que desejava ter um frente a frente no piano com a cantora Alicia Keys no Live Verzuz. O pedido foi atendido e o encontro está marcado para as 20 horas do dia 19 de Junho no Instagram.

Young Thug ajuda rapper Snap Dogg a voltar a enxergar completamente

há 9 meses
Snap Dogg viu a sua vida completamente transformada, tudo graças ao seu amigo Young Thug, que pagou uma cirurgia. Na sua conta oficial do Instagram, esta semana, Snap Dogg visivelmente animado e emocionado, disse:”você me salvou”.

Netflix narra história da vida real do primeiro samurai negro

há 5 meses
O pano de fundo da vida do guerreiro está envolto em mistério, mas ele provavelmente terá passado a maior parte do tempo pré-samurai no território indígena de Goa, controlado por portugueses, como um escravo treinado em combate.

Vozes alternativas abrem Clássicos na Kwanza

há 6 meses

Vênias aos Filipes

há 2 anos
Dupla foi homenageada no Show do Mês, duas noites de evento que ficarão nos anais da música angolana.

APPEC anuncia show solidário a favor dos artistas e homenageia Filipe Mukenga

há 1 ano
A recém-criada Associação Angolana dos Profissionais e Produtores de Eventos (APPEC) realiza, este domingo, o seu primeiro espectáculo multi-cultural em quatro palcos diferentes, para homenagear Filipe Mukenga e ao mesmo tempo recolher bens alimentares para os profissionais ligados à cultura, fortemente afectados pela crise pandemíca.

Aline Frazão, Sizaltina Cutaya e Laurinda Gouveia homenageadas em artes plásticas

há 10 meses
Denominado ‘Kimpa Vita 21’, as amostras são expressões da liberdade e envolve a mente e o corpo. Numa primeira fase, o open studio homenageia a cantora Aline Frazão e as activistas Sizaltina Cutaya e Laurinda Gouveia “Kimpa Gouveia”, tidas como personagens da linha da frente na defesa da igualdade e justiça social, tendo Kimpa como referência.

Single `Moça´ dá início ao projecto “DaMaika Season” da autoria de JP da Maika

há 1 ano
“DaMaika Season” consiste no lançamento de uma música a cada dia 11 do mês, até Novembro deste ano. O projecto é nada mais do que a confirmação da maior continuidade dos seus trabalhos de JP, que se propõe a encontrar todo o alcance musical, trazendo desde o GhettoZouk, passando pelo R&B até ao HipHop, sempre com a cultura urbana e tonalidade Afro presentes.

Etona apresenta obra ao ar livre

há 1 ano
O artista plástico António Tomás “Etona” vai inaugurar, no dia 31 de Julho, uma exposição com a peça única intitulada “Cegueira da Justiça”, em homenagem a mulher africana.

Morreu Sean Connery, actor do “Agente 007” e “O Nome da Rosa”

há 11 meses
Sean Connery é considerado o actor que melhor interpretou o Agente 007 da saga James Bond. O escocês protagonizou o filme por seis vezes. Morreu esta noite aos 90 anos, em Nassau, Bahamas.