Saiba porquê que Beyonce disse ter “vergonha” da própria conta bancária

O facto de Queen B achar um exagero a quantidade de dinheiro que tem na sua conta, deixou as pessoas incrédulas e tornou-se o assunto mais comentado da actualidade nas redes sociais. O tema remonta para o ano 2007, sendo uma revelação feita na primeira pessoa, em entrevista à revista Rolling Stone.

Há 13 anos, a cantora admitiu ser um exagero a quantidade de dinheiro que tinha no banco. A “fortuna” era resultado de um ano transacto frutífero, sendo a artista melhor paga de 2006, tendo facturado aproximadamente 12,2 milhões de euros, o equivalente a 9 trilhões 241 milhões e 163 mil Kwanzas.

A boa maré financeira, deu-se graças ao sucesso na música, na carreira cinematográfica e com produtos de mershandising. “Nunca pensei ser tão abençoada no meu trabalho. Só queria ter uma vida financeiramente estável”, afirmou na ocasião.

as cargas mais recentes

Big Nelo e Prodígio ministram aula magna sobre o segredo do sucesso

há 1 semana
Os músicos Big Nelo e Prodígio vão partilhar, nos dias onze e doze de Dezembro, experiências e segredos que os levaram ao sucesso, através de um masterclass.

Morreu autor de Tom e Jerry

há 8 meses

Dj Bruno AG disponibiliza nova música ” Motivação”

há 1 mês
Dj Bruno AG lançou hoje no Kison, o seu mais recente trabalho, intitulado “ Motivação”, com a participação do kudurista Puto Mira e o Rapper Uami Ndongadas.

“O país está a pedir a presença do Rap crítico e intervencionista”

há 9 meses

Academia de Escrita disponibiliza curso online a título gratuito

há 5 meses
A “Academia de Escrita” é um projecto que visa auxiliar escritores em início de carreira, transmitindo técnicas de escrita que lhes permitirão vencer os bloqueios criativos, concluir e publicar os seus livros.

Banda sonora do filme `Ar condicionado´chega às plataformas na sexta-feira

há 2 meses
A Geração 80 anunciou que vai disponibilizar a banda sonora do filme `Ar condicionado´, no próximo dia 2 de Outubro, sexta-feira. Composta por Aline Frazão, com a participação de Paulo Flores, a trilha estará disponível em todas as plataformas digitais.

Army Squad desafia Kalibrados num espectáculo solidário

há 4 meses
Os dois grupos de Rap vão protagonizar, no próximo sábado, 29 de Agosto, um espectáculo solidário de recolha de donativos para o Hospital Pediátrico de Luanda “David Bernardino”.

Duetos N’Avenida regressa em formato televisivo com tributo a Carlos Burity

há 2 semanas
O tributo à voz do Semba teve lugar ainda na sua na presença e contou com a dupla Gersy Pegado e Patrícia Faria.

Rappers angolanos serão eternizados no projecto ‘Ficheiros 2 Contra 1’

há 3 meses
Doravante, os rappers de todo o país passarão a estabelecer intercâmbio artístico, de modos a romper a barreira dos estigmas, preconceitos e dinamizar o movimento Hip Hop.

Ludmilla exalta pioneiras do Funk no single `Rainha da Favela´

há 3 semanas
Fair Play e humildade são os adjectivos que caracterizam a cantora Ludmilla no seu mais recente single, onde além de se auto-intitular “Rainha da favela”, teve o cuidado de exaltar fankeiras que chegaram primeiro, quebraram padrões e estereótipos.

Convidados num show? Um desafio sem precedentes para a Força Suprema

há 9 meses

Irina Vasconcelos: “As nossas crianças estão a morrer na vossa governação”

há 6 meses
A cantora angolana está preocupada com o número de crianças que morrem de fome, mesmo depois da autorização do governo da transferência monetária às famílias vulneráveis através do programa Kwenda, criado para reforçar o combate à fome e à pobreza nas zonas mais impactadas.

Carlos Morais concorre para o smach da década

há 6 meses
O afundanço de Carlos Morais, no concurso, é referente ao jogo frente a Moçambique, no Afrobasket de 2013.

Sintoniza 95.5 FM: Matabicho

há 5 meses
Quem sintoniza a LAC, ao Domingo, das 10 até às 12 horas, pode acompanhar um dos programas mais eclécticos da Antena Comercial. No ar desde 2015, o `Matabicho´, tem uma equipa de cinco apresentadores, nomeadamente: Jorge Guerra, Walter dos Reis, Rosário Rodrigues, Edilson de Almeida e Selma Simba, que funciona em regime de rotação anual. Quanto a pluralidade de conteúdos, o programa aspira explorar artes eruditas, entreter, educar e informar estando actualmente ao “comando” de Djanira Barbosa, que conta com o suporte de Mauro Costa.

Filho de Bobby Brown é encontrado morto

há 2 semanas
Depois da morte da ex-mulher, Whitney Houston e da sua filha Bobbi Kristina, o cantor Bobby Brown vive uma nova tragédia com a morte do seu filho Bobby Jr.

Rui Veloso: “A ouvir hip hop não aprendo nada musicalmente”

há 5 meses
Em 2018 Rui Veloso foi mal concebido pela comunidade hip hop por ter afirmado que o Rap não era bem música. Durante uma entrevista esta semana na BLITZ, Posto Emissor, Rui Veloso esclareceu os comentários que em tempos teceu sobre o hip hop.