Sam Smith está a enfrentar problemas mentais

O cantor reiterou aos fãs que lida com questões de saúde mental no seu dia-a-dia, uma situação que caminha para o mais difícil “serão mais difíceis que os outros dias”, admite.

Sam Smith falava em alusão ao Dia Mundial da Saúde Mental (10/10), para encorajar todos os que convivem com patologias semelhantes e admite que, até agora ainda não conseguiu se superar do problema.

“Quero mandar um recado para todos os seres humanos ao redor do mundo, que têm travado uma luta pela saúde mental. Lido com questões de saúde mental em minha vida, ainda nos dias de hoje. E tenho de lutar todos os dias”, disse.

O autor de “Stay With Me” diz que está consciente da sua vulnerabilidade, por isso está sempre disposto para enfrentar dias piores.  

as cargas mais recentes

Ex-assistente de John Lennon é processado por mencionar nome do músico

há 2 anos
Yoko Ono, viúva do ex-Beatle John Lennon está a processar um ex-assistente formado pelo músico solicitando uma indemnização de 150 mil dólares (mais de 93 milhões de Kwanzas) por este ter mencionado o nome do artista durante uma entrevista.

Too $hort, Snoop Dogg, Ice Cube e E-40 projectam regresso à ribalta como “supergrupo”

há 1 ano
Um novo “supergrupo” de Rap composto pelos veteranos Snoop Dogg, Ice Cube, E-40 e Too $hort surgirá muito em breve. O primeiro projecto do quarteto ainda sem nome está previsto para o primeiro semestre de 2021.

Música ‘Old Town Road’ de Lil Nas X agora tem certificado de diamante

há 2 anos
A Associação da Indústria Fonográfica da América (RIAA) anunciou que o hit ‘Old Town Road’, agora foi certificado como Diamante. E é a música mais rápida da história a alcançar a certificação.

Rei da Kizomba “is back”

há 2 anos
Em Maio vem “bomba”, ou seja mais uma, porque o Marechal, recentemente promovido, assim nos habituou.

Morreu o jornalista Edgar Cunha

há 2 anos
Morreu hoje, em Portugal, vítima de doença, o jornalista da Televisão Pública de Angola (TPA) Edgar Cunha, um dos principais rostos dos serviços noticiosos na estação.

Sucessos femininos no Show do Mês

há 2 anos
Bevy Jackson, Margareth de Rosário, Katiliana, Sandra Cordeiro, Djanira Mercedes e Solange actuam no Show do Mês.

Álbum de estreia de Wet bed Gang traz participação de Bonga

há 1 ano

Já está disponível o segundo single da saga `Quarentena Rija´

há 2 anos
`Relationship Goals´ é cantada por Prodígio, Don G e Deezy e conta com a produção de Adjane Rafael e Juzicy, baixos de Ivo Magic e scratchs do DJ Fifty.

Muhatu: 4ª edição da maior competição de spoken word no feminino acontece já este sábado

há 2 anos
O campeonato feminino de Spoken Word “Muhatu” que para o ano 2020 adaptou-se as condições do novo normal social, teve o seu tiro de largada, “disparado” a 6 de Agosto.

Licenciado Em Conteúdos lembra batalha histórica de Waterloo em novo álbum

há 1 ano
O álbum é uma colectânea de 10 músicas e foi produzido pela Congo Records. Estará disponível no próximo dia 18 de Dezembro, e traz vozes de Agos Nocivo e Anjo Vares, e é uma exaltação do”rap consciente”

FIFA pretende alargar para 100 os minutos de jogo ainda este ano

há 2 meses

OTAN disponibilizam single `Vais Sengar´

há 2 anos
“Sengar” é uma expressão angolana para os recém-divorciados que após o fim do casamento regressam a casa dos pais, e a música evolui em torno dessa ideia numa vibe engraçada e cativante. Trata-se do terceiro single editado do futuro álbum do grupo que terá um lyric vídeo a acompanhar.

Prodígio e Paulo Flores anunciam novo single intitulado “Fome”

há 2 anos
O projecto colaborativo não é o primeiro do poeta do semba com o membro da Força Suprema.

Art Sem Letra anuncia o regresso do concurso de poesia falada ‘Slam Tundawala’

há 9 meses
A quarta edição do Slam Tundawala acontece de 02 à 04 de Setembro do ano em curso no CCBA (Centro cultural Brasil Angola).

Tudo Que Sei: Novo tema em Kizomba reafirma ecletismo de Sandra Cordeiro

há 11 meses

Erick Shine liberta “O Mais Bruto do Game Vol.3 – O Deus da Guerra”

há 2 anos
Há muito que Erick Shine não “era tido e nem achado” nas lides do hip hop nacional, mas recentemente o rapper prometeu disponibilizar um trabalho para a manutenção daquilo que é o seu legado, e assim o fez.