Sandocan promete show memorável

Com um reportório de cerca de 50 músicas, Army Squad e Kalibrados realizam sábado o primeiro show solidário de Rap, no período “Covid-19″.

Depois de vários shows solidários, com transmissão nas várias estações televisivas, eis chegada a hora para os amantes do Hip-Hop, com dois dos grupos mais conceituados da lusofonia.

O evento visa não só proporcionar boa música, mas também colher donativos para o centro David Bernardino e contará com as participações de Big Nelo, Paul G entre outros.

Segundo Sandocan algumas músicas serão interpretadas com banda e outras com dj, por forma a não perderem a essência.

No entanto, frisou que está a ser preparado um show memorável, onde os apreciadores de Rap poderão viajar pelos maiores sucessos dos grupos.

Explicou que a Army Squad estará representada por Sandocan, Man Killa e Yuri, ao passo que pelos Kalibrados estarão Vui Vui e Kadaff. Quanto as ausências, explicou que D-One não participará, mas que o grupo optou por não comentar sobre isso, e que Laton, pelos Kalibrados, está retido na África do Sul.

Instado sobre Nkruma Beia, Sandocan explicou que o rapper não faz parte da Army Squad, mas sim da produtora Army Music.

as cargas mais recentes

A Salsa e suas variantes

há 9 meses
A salsa nasceu em Cuba, mais propriamente em Havana, nos interiores dos famosos cabarets cubanos, mas tornou-se tão popular que novos estilos surgiram noutras partes do mundo.

50 Cent pede desculpas a Megan Thee Stallion por tirar sarro da rapper por ter sido baleada

há 6 meses
Nos últimos tempos 50 Cent adoptou o comportamento de “rei” do deboche no que toca a comentários sobre a maioria dos assuntos que vêm surgindo. Mas no princípio desta semana, o rapper surpreendeu ao pedir desculpas publicamente a Megan The Stallion, por ter tirado sarro e inclusive ter partilhados memes, dos tiros que a rapper levou no pé, alegadamente disparados por Tory Lanez.

Geração 80 lança playlist para ouvir durante o Isolamento social

há 9 meses
A ideia é partilhar diferentes trabalhos que mostram a diversidade de produção e de parceria com artistas angolanos.

Guitarra de Kurt Cobain leiloada com valor inicial de 1 milhão de dólares

há 7 meses
A guitarra que Kurt Cobain usou no mítico MTV Unplugged, em 1993, entra hoje no segundo e último dia de leilão com um valor base de 1 milhão de dólares, equivalente a 59 milhões 671 mil e 400 Kwanzas. A cerimónia decorre em Beverly Hills, Los Angeles e é transmitido online no site “Julien”.

‘Wonder Woman 1984’ estreia dia 25 de Dezembro no HBO Max e nos cinemas

há 2 meses
A novidade foi avançada pela directora do filme, Patty Jenkins e pela protagonista, Gal Gadot, na rede social Twitter. Ambas publicaram um texto afirmando que “Chegou a hora da estreia” e que o filme será lançado simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming da WarnerMedia, HBO Max.

`Shyllaira´, uma música de inspiração para todos os pais de primeira viagem

há 2 meses
Trata-se de uma música em homenagem à filha de um amigo que completa, hoje, o primeiro ano de vida.

Anitta é desafiada a fazer live com músicas gospel

há 9 meses
Diferente de outros espectáculos, a artista brasileira não vai interpretar as suas próprias músicas e será desafiada a protagonizar uma performance com músicas gospel em voz e violão. O live visa arrecadar fundos para apoiar os desempregados e as famílias mais necessitadas.

Itary: Do Rap ao Zouk, a voz da versatilidade

há 3 meses
Quem a vê cantar, pode pensar que Itary nasceu para o Guetho Zouk, mas não. A cantora de 25 anos é muito versátil e transporta o Rap no seu DNA. Aliás, foi no Hip Hop que começou a sua carreira e hoje, está a se transformar numa das vozes mais promissoras do Zouk angolano.

Caetano Veloso leva clássico “Hey Jude” dos Beatles ao cinema

há 5 meses
A versão, apenas com voz e violão, faz parte da banda sonora do filme “Narciso em Férias”, um documentário autobiográfico da vida amarga que o músico e compositor brasileiro viveu durante a ditadura militar no Brasil.

Uma lenda que continua no auge volvidos 39 anos da sua morte

há 9 meses
Num dia como hoje, há 39 anos, a arte empobreceu devido o passamento físico de Bob Marley. Um astro, cujo impacto da obra e da carreira pode ainda ser sentido, como se de um artista vivo e no auge da carreira se tratasse.

Influência de Liceu Vieira Dias e os Ngola Ritmos na música popular angolana é retratada em documentário

há 3 meses
No mês de Novembro, o canal ZAP Viva celebra a independência de Angola com a exibição de documentários com o foco na sua herança cultural, e dia 4 de Novembro a partir das 21:30, poderá acompanhar “O Lendário Tio Liceu e os Ngola Ritmos”.

Anitta adia lançamento do novo CD

há 3 meses
A cantora Anitta informou que o lançamento do seu novo álbum foi adiado para 2021, devido a pandemia do Coronavirus. Numa conversa com os fãs, pelo Tik Tok, a brasileira fez o anúncio oficial e explicou o motivo.

Morreu ‘Bang’ produtor moçambicano

há 2 semanas
Morreu esta manhã (segunda-feira), vítima de doença, o empresário e produtor de eventos moçambicano Adelson Mourinho “Bang”, esposo da cantora Lizha James.

Comemorações do primeiro aniversário da casa rede encerram amanhã

há 10 meses
Nas celebrações de hoje, a atracção será Spoken Word com Sankofa Umbi Umbi, seguida de música ao vivo com Dino Ferraz, às 21 horas no live do Instagram da casa Rede.

19 anos depois Helga Fêty apresenta vídeo de “Entrega Total”

há 7 meses
Dezanove anos depois do lançamento da música “Entrega Total”, tema que dá título ao primeiro álbum de originais publicado em Fevereiro último, a cantora e actriz Helga Fêty apresenta o referido vídeo clipe, que traz participações de Presilha Calei e Loromance.

Força Suprema: Don G lança primeiro álbum a solo

há 4 meses
Don G, membro da Força Suprema, disponibilizou hoje o seu primeiro álbum. Intitulado “Guerreiros”, a obra surge da sequência de várias mixtapes e reflecte a experiência de vida do rapper.