Sandocan promete show memorável

Com um reportório de cerca de 50 músicas, Army Squad e Kalibrados realizam sábado o primeiro show solidário de Rap, no período “Covid-19″.

Depois de vários shows solidários, com transmissão nas várias estações televisivas, eis chegada a hora para os amantes do Hip-Hop, com dois dos grupos mais conceituados da lusofonia.

O evento visa não só proporcionar boa música, mas também colher donativos para o centro David Bernardino e contará com as participações de Big Nelo, Paul G entre outros.

Segundo Sandocan algumas músicas serão interpretadas com banda e outras com dj, por forma a não perderem a essência.

No entanto, frisou que está a ser preparado um show memorável, onde os apreciadores de Rap poderão viajar pelos maiores sucessos dos grupos.

Explicou que a Army Squad estará representada por Sandocan, Man Killa e Yuri, ao passo que pelos Kalibrados estarão Vui Vui e Kadaff. Quanto as ausências, explicou que D-One não participará, mas que o grupo optou por não comentar sobre isso, e que Laton, pelos Kalibrados, está retido na África do Sul.

Instado sobre Nkruma Beia, Sandocan explicou que o rapper não faz parte da Army Squad, mas sim da produtora Army Music.

as cargas mais recentes

Kobe Bryant, Tim Duncan e Kevin Garnett na lista do “Hall da Fama” da NBA de 2020

há 3 anos

Mantorras revela que Oliveira Gonçalves não o quis ver no Mundial de 2006

há 6 meses

Continuação de Black Panther já tem data de estreia e novo título

há 2 anos
Intitula-se `Pantera Negra: Wakanda Forever´ e chega aos cinemas no próximo dia 8 de Julho de 2022.

Morreu Dj Pzee Boy após sofrer complicações no estômago

há 2 anos

Kanye West responde: “Se não puder me candidatar em 2020, será em 2024”

há 3 anos
Em entrevista à revista Forbes, publicada hoje, o rapper diz que já não apoia Trump e criticou o Partido Democrata, revelando que o desejo de concorrer à presidência nasceu em 2015, por inspiração ao “Michael Jackson” e assinala que, se Donald Trump já não fosse o candidato do Partido Republicano, concorreria como republicano.

“O país está a pedir a presença do Rap crítico e intervencionista”

há 3 anos

Dupla Ela abre agenda cultural de 2021 com o recital `O Kanto D´Ela´

há 2 anos
A estreia d’O Kanto D´Ela, acontece neste sábado, dia 06 de Março, pelas 19 horas, no Centro Cultural Brasil em Angola e dá início à tournée homônima.

Espectáculo `Se esses pés falassem´ volta a estar em cartaz para terceira temporada

há 1 ano
“Se esses pés falassem” é uma criação que homenageia heróis da guerra civil. A ser exibido pela terceira vez, em Luanda, com este espectáculo de dança, objectiva₋se reacender a esperança nos corações dos angolanos e não apontar quem está certo ou errado.

Mobbers lançam L.O.M. com participações de ProfJam e T-Rex

há 2 anos
Da autoria dos Mobbers, o single foi disponibilizado ontem em todas as plataformas digitais e conta com as vozes do Rapper Português ProfJam, e do rapper angolano T-Rex.

Há 19 anos Kanye West foi vítima de um acidente de viação que “catapultou” a sua carreira ao estrelato

há 1 ano
Para quem não sabe, o período que permaneceu em convalescença, potenciou tal inspiração que mesmo de mandíbula fechada, gravou a música “Through the Wire”, que foi sucesso instantâneo.

Cardi B está a ser processada por racismo

há 2 anos
A cantora-norte-americana está a ser processada por publicar o vídeo de uma família na praia que terá assediado sua irmã Hennessy Carolina, que também está no processo.

Morreu ‘Bang’ produtor moçambicano

há 2 anos
Morreu esta manhã (segunda-feira), vítima de doença, o empresário e produtor de eventos moçambicano Adelson Mourinho “Bang”, esposo da cantora Lizha James.

Documentário sobre a génese dos Racionais MC’s chega à Netflix

há 2 anos
A produção vai contar em detalhes como Ice Ble, Mano Brown, KL Jay e Edi Rock deram início ao mais bem sucedido projecto de Rap brasileiro, até então.

Serena Williams anuncia que não participará nos Jogos Olímpicos nem mesmo se fosse convocada

há 2 anos

“A Mulher do Fim do Mundo”, de Elza Soares, é eleito o melhor disco da década

há 3 anos
O site especializado em música, “Scream & Yell” também elegeu, a par de Elza, David Bowie, com “Blackstar” (2016).

Impulsionadores do Bambarákatcha já contam 10 anos de estrada

há 3 anos
Staff Paulo é um grupo de músicos e bailarinos angolanos criado em 2010, e constituído por quatro elementos, artisticamente conhecidos por: Paulo Karbura, Paulo Gibele, Paulo Guedes e o Paulo Bruno. Inicialmente como um grupo só de dança de estilo afro beat (House).