Sandocan promete show memorável

Com um reportório de cerca de 50 músicas, Army Squad e Kalibrados realizam sábado o primeiro show solidário de Rap, no período “Covid-19″.

Depois de vários shows solidários, com transmissão nas várias estações televisivas, eis chegada a hora para os amantes do Hip-Hop, com dois dos grupos mais conceituados da lusofonia.

O evento visa não só proporcionar boa música, mas também colher donativos para o centro David Bernardino e contará com as participações de Big Nelo, Paul G entre outros.

Segundo Sandocan algumas músicas serão interpretadas com banda e outras com dj, por forma a não perderem a essência.

No entanto, frisou que está a ser preparado um show memorável, onde os apreciadores de Rap poderão viajar pelos maiores sucessos dos grupos.

Explicou que a Army Squad estará representada por Sandocan, Man Killa e Yuri, ao passo que pelos Kalibrados estarão Vui Vui e Kadaff. Quanto as ausências, explicou que D-One não participará, mas que o grupo optou por não comentar sobre isso, e que Laton, pelos Kalibrados, está retido na África do Sul.

Instado sobre Nkruma Beia, Sandocan explicou que o rapper não faz parte da Army Squad, mas sim da produtora Army Music.

as cargas mais recentes

Fotogaleria: Yuri da Cunha protagoniza “dueto” épico com Teta Lando

há 2 anos

Rappers atribuem “certificado de competência” ao governo da Huíla

há 2 anos
A Comunidade Hip-Hop na província da Huíla distinguiu, com um certificado de mérito, o governo provincial por causa do apoio prestado para a realização, em Agosto do ano passado, da primeira Conferência Provincial da Comunidade, por ocasião das Festividades da Nossa Senhora do Monte.

Fragata de Morais exaltado no Circuito Internacional de Teatro

há 3 anos
O escritor e dramaturgo angolano, Fragata de Morais, será homenageado durante 28 dias na quinta edição do Circuito Internacional de Teatro, em Luanda.

Revelações da Forbes indicam que Kanye West não é assim tão rico como se pensa

há 3 anos
Afinal, a fortuna de Kanye West não é tanta assim como se noticiou nos últimos dias. De acordo com as novas revelações da Forbes, a riqueza do músico cifra-se em menos de um terço dos que se conhece.

Seminário sobre processo de inscrição e classificação dos bens a Património Mundial da UNESCO acontece em Luanda

há 3 anos
O Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente (MCTA) iniciou ontem, 20 de Agosto de 2020, o Workshop de formação sobre o processo de Inscrição e classificação dos bens a lista a Património Mundial da UNESCO.

Africanos aspirantes a cineastas são postos à prova pela Netflix e Unesco

há 2 anos
Em análise serão postas sinopses e currículos, dos quais, os melhores receberão a quantia de 75 mil dólares, oportunidade de receber formação de experts, bem como a estrear na Netflix, com a ‘Antologia de Contos Africanos’.

Messi diz que Mundial do Qatar será o último da sua carreira

há 12 meses

União dos Escritores Angolanos poderá encerrar as portas por falta de dinheiro

há 3 anos
A crise na União dos Escritores angolanos não é de hoje. Muito antes da pandemia, a instituição de carácter pública já se debatia com problemas de ordem financeira, mas as coisas agudizaram ultimamente.

SADIA ameaça levar Unitel a tribunal

há 2 anos
A Sociedade Angolana de Direitos de Autor exige 453 milhões de Kwanzas da operadora de telefonia móvel, pelas músicas executadas no Kisom Unitel e Toque de Espera.

Lupe Fiasco afirma ser melhor liricista do que Kendrick Lamar

há 3 anos
Lupe Fiasco afirmou que é mais liricista de melhor do que Kendrick Lamar numa série de tweets. A sequência surgiu após um fã questionar quem dos dois era o melhor. Depois que o tweet ganhou atenção significativa, quando Lupe declarou ser “melhor liricista, mas não melhor artista que Kendrick”.

Thó Simões: “É nas ruas que consigo vislumbrar alguma coisa da natureza humana”

há 3 anos

Dino Ferraz e Bú Cherry Participam no Festival Jangu Bancada Preta África e Brasil

há 3 anos
O Festival tem como objectivo promover o intercâmbio cultural entre artistas do Brasil e de Angola, em três horas de intervenções que pretendem conectar as nossas ancestralidades.

Dog Murras: “ Em Angola a maioria dos músicos desconhece o seu papel e não tem noção do seu valor”

há 2 anos
O 22 de Novembro é conhecido como o dia do músico, sobretudo nos países de tradição católica, para lembrar Santa Cecília, padroeira da classe que, reja a estória, na noite de núpcias, recusou perder a virgindade, em troca, cantou para o esposo. Em torno da data, Dog Murras apresentou sua reflexão.

Dj sul africano confessa que dos países onde passou o angolano é o povo que mais dificuldade teve para fazer dançar

há 1 ano
Para quem não dispensa um bom afro house na noite, seguramente já dançou às animações de Bokkie Ult. O disc jokey sul africano é agora um dos nomes de destaque em Angola. Já cá esteve por cinco ocasiões e em diferentes momentos. Bokkie Ult já tocou em Benguela, Huambo, Huíla, Namíbe e Huambo e confessa que dos países onde passou, nas festas, o angolano foi o povo que mais dificuldades teve para conseguir fazer dançar.

Covid-19 força cancelamento da digressão dos Fugees

há 2 anos
O trio realizou apenas uma aparição no Global Citizen e com todas as restrições subsequentes da pandemia, teve que adiar a tour numa primeira instância e infelizmente foi agora forçado a cancelar.

Lukie disponibiliza videoclipe do tema “Amor”

há 3 anos
Gravado em Maputo, na Ponta do Ouro, este novo vídeo reflecte a mensagem principal do tema: amar incondicionalmente, “como o mar infinito”.