Sara Adriana e Mr. Carly apresentam `Tamos a Deixar´

O tema estreou ontem e já faz parte das Playlists do Spotify: Dancing Kizomba e da Apple Music: A Viagem.

Ao ritmo de Kizomba `Tamos a Deixar´ foi produzido na íntegra pelo produtor, e seu amigo: Mr. Carly, responsável por temas em nome próprio, MDO ou Irina Barros.

Com uma mensagem forte e um vídeo que deixa transparecer a importância da letra “Tamos a Deixar” é uma prova de confiança e amor-próprio no feminino que devemos abraçar.

Nas palavras da artista, trata-se de um tema bastante pessoal, “basicamente foi o acabar de uma relação que fez com que eu escrevesse esta letra. O mais importante para mim é escrever cada vez que vou vivenciando novas experiências sejam elas boas ou más.  Existem vários tipos de pessoas no mundo que lidam de formas diferentes com as paixões ou desilusões, eu uso a música para ultrapassar qualquer que seja a fase da minha vida.”

Sara Adriana e Mr. Carly apresentam `Tamos a Deixar´

Sobre a artista
Sara Adriana Teixeira, nasceu no Hospital São Francisco Xavier em Lisboa e reside em Caxias desde o seu nascimento. Sempre com uma ligação muito forte à música influenciada pelas sonoridades Soul e R&B de Whitney Houston, Mariah Carey, ou mesmo Alicia Keys, Keysha Cole, passando mesmo mesmo por Amy Whinehouse e a inevitável Beyoncé.

Iniciando o seu percurso ainda tímido, contando com participações em temas dos seus colegas de label, Londone e Miju Muel, este é o seu segundo lançamento, agora numa sonoridade diferente devido à produção do seu amigo Mr. Carly, que lançou um repto que Sara não podia recusar.

as cargas mais recentes

Orquestra Camerata de Luanda “Renasce” em concerto intimista

há 10 meses
A Orquestra Camerata de Luanda, realiza dia 09 de Setembro, no memorial Agostinho Neto um concerto intimista para marcar o seu regresso aos palcos, depois de um longo período inactiva.

Maya Cool “dispara” indirectas e deixa músicos em alerta

há 2 anos
Depois das críticas de Mago de Sousa à Unitel, por não cumprir com o trabalho, acordado, de promoção do seu disco, é a vez de Maya Cool a juntar-se a causa, apelando aos fazedores de arte no geral a manifestarem-se a favor do colega.

Yuri da Cunha “mostra” como combinar a música às palavras

há 1 ano
Em véspera do desfecho das homenagens a Teta Lando, que acontece já este sábado (1 de Maio), Yuri da Cunha protagoniza, esta quarta-feira, em Luanda, um concerto para mostrar ao público como a música, palavra e o artista se combinam.

Novo álbum de OG Vuino é “uma espécie de Negócio Fechado a solo”

há 1 ano
O álbum de estreia de OG Vuino traz uma matriz africana, com miscigenação de sons e culturas do Continente e angolana, em particular. A obra reúne participações de nomes de referências na música angolana e africana, além de Kadaff, Dji Tafinha, GM, Filho do Zua e Rui Orlando

Preto Show repete proeza e lidera nomeaçõs do Moda Luanda

há 2 anos
Já são conhecidos os nomeados da 23ª Edição do Moda Luanda, onde o também conhecido como Benga Boyz está nomeado para cinco categorias. A repetir a proeza da edição de 2018, é seguido na lista pela dupla Scró Q Cuia e Nerú Americano com quatro indicações e C4 Pedro com três. O evento de premiações que acontece no próximo dia 21 de Junho, terá transmissão em directo em cadeia televisiva.

Maior companhia circense do mundo entra em falência

há 2 anos
A Cirque du Soleil, maior companhia circense do mundo, anunciou ontem que entrou com um pedido de insolvência, devido à interrupção e encerramento forçado de exibições causados pela pandemia Covid-19 “.

Ministra da Cultura de Portugal quer acabar com concertos online grátis

há 2 anos
A titular da pasta da Cultura de Portugal, Graça Fonseca, manifestou-se contra os concertos gratuitos nas redes sociais, ou até mesmo em varandas e defendeu que o trabalho na cultura deve ser pago.

`Arte ao Peito´ , para ver até ao dia 15 de Outubro

há 9 meses
Sob o lema “Há obras que valem muito. Estas valem vidas”, foi inaugurado o projecto expositivo que dá início às actividades do mês da luta contra o cancro em Angola.

Yuri da Cunha: “Eu podia ter nacionalidade portuguesa, mas nunca tive. Vou tentar ao máximo viver aqui”

há 1 ano
Sobre a garantia da sua reforma, uma vez que é visível o seu sucesso, o artista admitiu que, apesar de ganhar mais, tal como os demais angolanos, também lida com questões de água e luz, mas ama a sua terra e, embora tenha várias possibilidades de adquirir a nacionalidade portuguesa, nunca pensou nisso.

Próximo 007 será uma mulher negra

há 2 anos
A actriz britânica Lashana Lynch foi confirmada para suceder Daniel Craig como agente 007 em “007: Sem Tempo Para Morrer”, da Saga James Bond.

Lakers poderão usar camisola “Black Mamba” nos jogos da NBA

há 2 anos
O uso das camisolas pretas, com uma impressão de pele de cobra do lado de fora, poderá acontecer caso “os Lakers passarem da primeira rodada dos playoffs sobre o Portland”.

Jada Pinkett Smith vai produzir filme sobre Rainha Njinga

há 10 meses
A complexa e destemida história sobre a primeira mulher a governar, no séc. 17, o actual território de Angola, Rainha Njinga, será produzida por Jada Pinkett Smith sob chancela da Netflix.

Já está disponível a obra “Ressurreição” de Helena Dias

há 1 ano

Chris Rock tentou convencer Cardi B a desistir da música para apostar na comédia

há 2 anos
Numa conversa com Jimmy Fallon, na última semana, num canal televisivo, o actor de 57 anos revelou que quis fazer uma série de humor com Cardi B, quando a rapper ainda não era conhecida.

Contra toda expectativa, Verstappen sagra-se campeão mundial da Fórmula 1

há 7 meses
Max Verstappen da Red Bull venceu, na tarde de hoje, o campeonato de Fórmula 1, “retirando” o oitavo recorde das mãos de Lewis Hamilton. O Neerlandês venceu graças a uma ultrapassagem na última volta do Grande Prémio de Abu Dhabi, após 22 corridas, tendo 395,5 pontos contra 387,5 de Hamilton. 

Após vencer adversidades do Moda Luanda, organização prepara-se para concretizar os Globos de Ouro em Outubro

há 2 anos
Passados alguns dias após a realização da 23ª Edição do Moda Luanda, a Carga Magazine falou com a organização do evento, não só para fazer um balanço do evento, como também perceber quais os maiores desafios da indústria do entretenimento nestes tempos de resguardo.