Sara Adriana e Mr. Carly apresentam `Tamos a Deixar´

O tema estreou ontem e já faz parte das Playlists do Spotify: Dancing Kizomba e da Apple Music: A Viagem.

Ao ritmo de Kizomba `Tamos a Deixar´ foi produzido na íntegra pelo produtor, e seu amigo: Mr. Carly, responsável por temas em nome próprio, MDO ou Irina Barros.

Com uma mensagem forte e um vídeo que deixa transparecer a importância da letra “Tamos a Deixar” é uma prova de confiança e amor-próprio no feminino que devemos abraçar.

Nas palavras da artista, trata-se de um tema bastante pessoal, “basicamente foi o acabar de uma relação que fez com que eu escrevesse esta letra. O mais importante para mim é escrever cada vez que vou vivenciando novas experiências sejam elas boas ou más.  Existem vários tipos de pessoas no mundo que lidam de formas diferentes com as paixões ou desilusões, eu uso a música para ultrapassar qualquer que seja a fase da minha vida.”

Sara Adriana e Mr. Carly apresentam `Tamos a Deixar´

Sobre a artista
Sara Adriana Teixeira, nasceu no Hospital São Francisco Xavier em Lisboa e reside em Caxias desde o seu nascimento. Sempre com uma ligação muito forte à música influenciada pelas sonoridades Soul e R&B de Whitney Houston, Mariah Carey, ou mesmo Alicia Keys, Keysha Cole, passando mesmo mesmo por Amy Whinehouse e a inevitável Beyoncé.

Iniciando o seu percurso ainda tímido, contando com participações em temas dos seus colegas de label, Londone e Miju Muel, este é o seu segundo lançamento, agora numa sonoridade diferente devido à produção do seu amigo Mr. Carly, que lançou um repto que Sara não podia recusar.

as cargas mais recentes

Mais um luto na música angolana. Morreu Zé Mweleputo, integrante dos Jovens do Prenda

há 2 anos

Nesr Art Foundation anuncia candidaturas para novo programa de residência artística em Luanda

há 1 ano
Até ao dia 25 de Setembro, artistas angolanos com idade igual ou superior a 18 anos, baseados em Luanda e nas demais províncias do país, são encorajados a participar desta Open Call.

Onde Falhei: Segundo single das Real Divas já está disponível nas plataformas digitais

há 2 anos
As Real Divas surgiram há pouco tempo no mercado e acabam de lançar em todas as plataformas digitais o segundo single Onde Falhei.

Presidente da Nigéria sobre Burna Boy e WizKid: trouxeram glória para Nigéria

há 2 anos

Morreu o músico Tino Fortes

há 2 anos
O músico angolano Tino Fortes morreu segunda-feira em Portugal, aos 51 anos de idade, vítima de morte súbita.

Novo álbum de Matias Damásio já está disponível

há 2 anos
Trata-se de um projecto musical com seis faixas nos estilos Semba, Kizomba e Pop com participações de Filho do Zua, Aina Quach e Puto Português. Está oficialmente disponível desde ontem nas plataformas digitais.

A vez dos SSP no Live no Kubico

há 2 anos
Domingo dia 27 de Setembro, o projecto Live no Kubico apresenta como cartaz os SSP, um dos grupos de Rap mais icónicos da lusofonia, num concerto aguardado com muita expectativa tendo em conta a popularidade do quarteto.

Shakira recusa oferta de milhares de dólar para cantar no Mundial

há 3 meses

Filme de Mawete Paciência entra no Amazon Prime Video

há 2 anos
O filme “Rasto de Sangue” do realizador Mawete Paciência estará disponível no Amazon Prime Video, tornando-se a primeira película nacional na plataforma de streaming.

Por onde anda o Pato?

há 3 anos
Em 2018 deu o ar da sua graça no Show do Mês, como convidado de Don Kikas, e prometeu retomar os palcos, mas de seguida voltou a sumir do mapa musical.

Sadia promove palestra sobre ‘Direitos de Autores e Conexos’

há 1 ano
Mais do que salvaguardar tais direitos, a entidade objectiva “normalizar” os direitos de autores na sociedade angolana, um fim que passa por disseminar informações no seio dos utilizadores e profissionais que lidam directamente com o tema.

Conheça a história da dança teatral de protesto, o ballet contemporâneo

há 3 anos
É um tipo de dança que não se limita a um conjunto de técnicas específicas, (Ballet; Hip-Hop; Jazz e outras…) abrangendo assim uma variedade de géneros, ritmos, formas e performances.

Mobbers lançam L.O.M. com participações de ProfJam e T-Rex

há 2 anos
Da autoria dos Mobbers, o single foi disponibilizado ontem em todas as plataformas digitais e conta com as vozes do Rapper Português ProfJam, e do rapper angolano T-Rex.

Bonga, a lenda do Semba e símbolo da consciência africana, exaltado pela imprensa internacional

há 2 anos
Uma caminhada de quase meio século, que se traduz em álbuns, espectáculos, bibliografias, viagens e com um único objectivo: despertar a consciência africana por meio do Semba, género que se vai tornando na sua própria antonomazia.

Artistas nigerianos em peso no espectáculo mundial em defesa do planeta “Global Citizen Live 2021”

há 2 anos
Os músicos Burna, Davido, Femi Kuti e Tiwa Savage vão preencher o cartaz do Global Citizen Live deste ano. O concerto acontece em simultâneo nas cidades de Lagos, Rio de Janeiro, Nova York, Los Angels, Paris, Londres, Seul e Sydney.

C4Pedro e Nerú Americano partilham palco com Megan Thee Stallion, Burna Boy e Wizkid

há 1 ano
Os músicos C4Pedro e Nerú Americano preparam-se para subir ao palco do Festival Afro Nation, num alinhamento encabeçado por Megan Thee Stallion, Burna Boy e Wizkid.