O tema estreou ontem e já faz parte das Playlists do Spotify: Dancing Kizomba e da Apple Music: A Viagem.
Ao ritmo de Kizomba `Tamos a Deixar´ foi produzido na íntegra pelo produtor, e seu amigo: Mr. Carly, responsável por temas em nome próprio, MDO ou Irina Barros.
Com uma mensagem forte e um vídeo que deixa transparecer a importância da letra “Tamos a Deixar” é uma prova de confiança e amor-próprio no feminino que devemos abraçar.
Nas palavras da artista, trata-se de um tema bastante pessoal, “basicamente foi o acabar de uma relação que fez com que eu escrevesse esta letra. O mais importante para mim é escrever cada vez que vou vivenciando novas experiências sejam elas boas ou más. Existem vários tipos de pessoas no mundo que lidam de formas diferentes com as paixões ou desilusões, eu uso a música para ultrapassar qualquer que seja a fase da minha vida.”

Sobre a artista
Sara Adriana Teixeira, nasceu no Hospital São Francisco Xavier em Lisboa e reside em Caxias desde o seu nascimento. Sempre com uma ligação muito forte à música influenciada pelas sonoridades Soul e R&B de Whitney Houston, Mariah Carey, ou mesmo Alicia Keys, Keysha Cole, passando mesmo mesmo por Amy Whinehouse e a inevitável Beyoncé.
Iniciando o seu percurso ainda tímido, contando com participações em temas dos seus colegas de label, Londone e Miju Muel, este é o seu segundo lançamento, agora numa sonoridade diferente devido à produção do seu amigo Mr. Carly, que lançou um repto que Sara não podia recusar.