Sarissari traz clima de amor no seu novo single `Admite´

Revelado pela primeira vez na segunda feira no canal Trace Toca, o single `Admite´ é o prenúncio da chegada do álbum a solo de Sarissari, sob chancela da sua própria produtora, a Hey Hey Heyyy. Disponibilizada hoje no Youtube, o love song é um esforço colaborativo entre Nikko, Sarissari e Joseane, e foi o pretexto para uma breve conversa com o artista.

Sarissari traz clima de amor no seu novo single `Admite´

`Admite´ é o segundo Single que lança durante o estado de emergência, será o pronuncio de algum projecto?
Sim, o primeiro single foi o `Não Maia – lorde Gaule ft. Sarissari´, cuja música e videoclipe já estão disponíveis. Decidi lançar a música `Admite´ porque é algo mais calmo, para se ouvir em casa… e como estamos de quarentena achei o momento propício. Estou a trabalhar no meu álbum a solo isso já é sabido é essa música Admite ft. Niiko e Joseana faz parte do projecto.

O que mais pode adiantar sobre este projecto?
É surpresa… não posso adiantar mais nada como deve imaginar o coronavírus parou o mundo… e como tal, todos os projectos que tínhamos estão a ser avaliados de outra forma e estando em casa estamos a ver maneiras melhores de estarmos perto do nosso público alvo e forma de comunicarmos melhor com eles. Não está a ser fácil conseguir gerir essa situação sem shows sem actividades mas é para o nosso bem.

Alguma razão especial para ter a Joseane e o Nikko como participações especiais?
Sim, o Niiko produziu a música e sempre que nós fazemos algo juntos os resultados são extremamente positivos…, portanto team que ganha não se mexe. A Joseana porque fez parte do conjunto Black fofas e fiz um desafio com ela no estúdio… a música está pronta só preciso de um coro e graças a Deus ela decidiu emprestar um pouco do seu talento para levar a música para um nível mais melódico, mais romântico mais suave.

Foi lançada sob chancela da Hey Hey Heyyy. Que trabalhos é que tem estado a desenvolver com a produtora?
Hey Hey Heyyy é a produtora da qual eu sou CEO. Temos neste momento trabalhos a serem feitos, mas já foram lançados alguns trabalhamos: Fica aqui – Osmane Yakuza ft. Sarisssari e Não maia Lorde Gaule ft. Sarissari. Ambas músicas já estão disponíveis em todas plataformas digitais internacionais e com videoclipe no YouTube. Estou também a trabalhar com a Rapper Itary… que sairá no dia 9 de junho de 2020, dia do meu aniversário sai a música banhada com videoclipe… Banhada – sarissari ft. Itary. E a minha mais recente aquisição foi a cantora Carla Moreno.

A música já começou a passar no Trace, mas só hoje será disponibilizada no Youtube, trata-se de alguma estratégia de marketing?
Sim a estreia foi em exclusivo no Trace Toca e 48 horas depois estará disponível no meu canal do YouTube e no canal da produtora Hey Hey Heyyy. Ou seja, no dia 4 Segunda-feira foi a apresentação premier e hoje então o mundo todo poderá ter acesso ao vídeo clipe da música admite Sarissari ft. Joseana e Niiko.

Depois do Youtube quais as outras plataformas em que vai disponibilizar para download?
A música já está disponível em todas plataformas digitais internacionais, no Kisom, como toque de chamada na Unitel… no YouTube no Tik Tok é geral… graças a Deus estamos a trabalhar com entidades que conseguem espalhar bem a nossa música pelo mundo.

Considera este momento de distanciamentos favorável para a criatividade musical?
Mais ou menos… Este momento para mim tem sido frustrante porque estou longe da minha família… e isso mexe muito comigo e com o meu psicológico então eu não me sinto numa boa fase criativa, mas ainda assim parar é morrer… depois da tempestade vem a bonança, temos de ter fé e esperança e continuar a trabalhar. Parar é morrer… os fãs precisam de nós nesse momento, e estamos aqui para dar o nosso contributo.

E já agora, como foi a produção do vídeo que estreia hoje?
Foi uma produção tranquila… foi em Angola-Luanda na ilha do Mussulo e foi filmado por Blackroselisbon.


as cargas mais recentes

Prodígio e Paulo Flores disponibilizam novo vídeoclip

há 1 ano

Art Sem Letra anuncia o regresso do concurso de poesia falada ‘Slam Tundawala’

há 9 meses
A quarta edição do Slam Tundawala acontece de 02 à 04 de Setembro do ano em curso no CCBA (Centro cultural Brasil Angola).

Após ser acusada de Islamofobia, Rihanna pede desculpas aos fãs muçulmanos

há 2 anos
Após a polémica que envolveu o último desfile da “Savage x Fenty” cuja detentora é Rihanna, a cantora usou o seu Instagram pessoal para tornar público um pedido de desculpas direccionado à comunidade muçulmana.

As 10 músicas de amor para ouvir no Dia de São Valentim

há 1 ano

Drake anuncia lançamento de nova colecção de roupas e calçados com a Nike

há 1 ano
Depois da parceria com a Jordan Brand, Drake vai, finalmente, lançar uma colecção de vestuário com a Nike, uma ideia já antes divulgada nas redes sociais e que acabou por ser confirmada pelo próprio.

Rapper Houdini é morto durante tiroteio

há 2 anos
Com uma carreira em ascensão, Houdini de 21 anos foi morto esta terça-feira, durante um tiroteio em Toronto, no Canadá. O rapper foi atingido por tiros no hotel onde se encontrava.

Legado de Mestre Kapela é memorado “ante” ao Prémio Nacional de Cultura e Artes

há 2 anos
O artista plástico Kapela Paulo venceu o Prémio Nacional de Cultura e Artes, na categoria de `Artes Visuais e Plásticas´. Visto como pai espiritual da arte contemporânea em Angola, Mestre Kapela espelha na sua arte, por meio do olhar e pincel a sua escola de arte que moldou as práticas e técnicas da sua longa e prolífica carreira.

Hoje é o dia da rádio. Qual é a música que só te cuia ouvir na rádio?

há 1 ano

Aline Frazão, Sara Tavares, Karyna Gomes e Toty Sa’Med rendem tributo a Waldemar Bastos

há 11 meses
O encontro que objectiva honrar a memória deste ícone de qualidades ímpares, intitular-se-á Ndapandula e acontecerá no próximo dia 3 de Setembro, com a direcção artística e musical de Aline Frazão.

Paulo Alves entra para 2021 a dar carga com “sunset dos sonhos”

há 1 ano
O dj angolano vai abrir o 2021 com um “sunset dos sonhos”, na Marginal de Luanda. O evento acontece no dia 10 de Janeiro e terá duração de 8 horas.

Sabia que hoje assinala-se o Dia da Música Estranha?

há 2 anos
O Dia Internacional da Música Estranha foi criado por Patrick Grant, um músico e compositor de Nova Iorque que queria colocar as pessoas a ouvirem e a tocarem tipos de música que nunca tinham ouvido e tocado antes.

Burna Boy se prepara para lançar novo álbum e deixa um conselho “ao” Black Lives Matter

há 2 anos
O músico nigeriano aproveitou a crise pandemíca e gravou mais um álbum: “Twice As Tall”, que estará já disponível a 14 de Agosto. Durante uma longa entrevista, Burna desenhou o actual contexto global e deixou uma visão diferente sobre o que seria o Black Lives Matter.

Floyd Mayweather anuncia retorno aos ringues

há 1 ano

Artistas angolanos dizem basta ao Decreto Presidencial: “Se os partidos políticos podem, nós também podemos”

há 11 meses
Os artistas entendem que as limitações sobre ajuntamento de pessoas devia ser de cumprimento obrigatório, sem distinções, quer de partidos políticos ou privilegiar determinado grupo de cidadãos.

Consultor do ‘Bohemian Rhapsody’ declara-se contra a sequência do filme

há 2 anos
Lançado em 2018, a cinebiografia da estrela do rock Fredy Mercury obteve elogios da crítica e do público e arrecadou 903,7 milhões contra os 55 milhões investidos. Além disso, arrebatou quatro estatuetas do Óscar 2019, incluindo o prêmio de Melhor Actor, mas o amigo do vocalista dos Queen não quer que o filme tenha sequência.

Criadora de Matrix revela verdadeira origem do filme

há 2 anos
Em entrevista ao Hollywood Reporter, a cineasta que com a irmã criou a franquia Matrix disse que a vontade de fazer a saga surgiu da “opressão” que sentia antes de assumir a sua verdadeira natureza transsexual.