Sarissari traz clima de amor no seu novo single `Admite´

Revelado pela primeira vez na segunda feira no canal Trace Toca, o single `Admite´ é o prenúncio da chegada do álbum a solo de Sarissari, sob chancela da sua própria produtora, a Hey Hey Heyyy. Disponibilizada hoje no Youtube, o love song é um esforço colaborativo entre Nikko, Sarissari e Joseane, e foi o pretexto para uma breve conversa com o artista.

Sarissari traz clima de amor no seu novo single `Admite´

`Admite´ é o segundo Single que lança durante o estado de emergência, será o pronuncio de algum projecto?
Sim, o primeiro single foi o `Não Maia – lorde Gaule ft. Sarissari´, cuja música e videoclipe já estão disponíveis. Decidi lançar a música `Admite´ porque é algo mais calmo, para se ouvir em casa… e como estamos de quarentena achei o momento propício. Estou a trabalhar no meu álbum a solo isso já é sabido é essa música Admite ft. Niiko e Joseana faz parte do projecto.

O que mais pode adiantar sobre este projecto?
É surpresa… não posso adiantar mais nada como deve imaginar o coronavírus parou o mundo… e como tal, todos os projectos que tínhamos estão a ser avaliados de outra forma e estando em casa estamos a ver maneiras melhores de estarmos perto do nosso público alvo e forma de comunicarmos melhor com eles. Não está a ser fácil conseguir gerir essa situação sem shows sem actividades mas é para o nosso bem.

Alguma razão especial para ter a Joseane e o Nikko como participações especiais?
Sim, o Niiko produziu a música e sempre que nós fazemos algo juntos os resultados são extremamente positivos…, portanto team que ganha não se mexe. A Joseana porque fez parte do conjunto Black fofas e fiz um desafio com ela no estúdio… a música está pronta só preciso de um coro e graças a Deus ela decidiu emprestar um pouco do seu talento para levar a música para um nível mais melódico, mais romântico mais suave.

Foi lançada sob chancela da Hey Hey Heyyy. Que trabalhos é que tem estado a desenvolver com a produtora?
Hey Hey Heyyy é a produtora da qual eu sou CEO. Temos neste momento trabalhos a serem feitos, mas já foram lançados alguns trabalhamos: Fica aqui – Osmane Yakuza ft. Sarisssari e Não maia Lorde Gaule ft. Sarissari. Ambas músicas já estão disponíveis em todas plataformas digitais internacionais e com videoclipe no YouTube. Estou também a trabalhar com a Rapper Itary… que sairá no dia 9 de junho de 2020, dia do meu aniversário sai a música banhada com videoclipe… Banhada – sarissari ft. Itary. E a minha mais recente aquisição foi a cantora Carla Moreno.

A música já começou a passar no Trace, mas só hoje será disponibilizada no Youtube, trata-se de alguma estratégia de marketing?
Sim a estreia foi em exclusivo no Trace Toca e 48 horas depois estará disponível no meu canal do YouTube e no canal da produtora Hey Hey Heyyy. Ou seja, no dia 4 Segunda-feira foi a apresentação premier e hoje então o mundo todo poderá ter acesso ao vídeo clipe da música admite Sarissari ft. Joseana e Niiko.

Depois do Youtube quais as outras plataformas em que vai disponibilizar para download?
A música já está disponível em todas plataformas digitais internacionais, no Kisom, como toque de chamada na Unitel… no YouTube no Tik Tok é geral… graças a Deus estamos a trabalhar com entidades que conseguem espalhar bem a nossa música pelo mundo.

Considera este momento de distanciamentos favorável para a criatividade musical?
Mais ou menos… Este momento para mim tem sido frustrante porque estou longe da minha família… e isso mexe muito comigo e com o meu psicológico então eu não me sinto numa boa fase criativa, mas ainda assim parar é morrer… depois da tempestade vem a bonança, temos de ter fé e esperança e continuar a trabalhar. Parar é morrer… os fãs precisam de nós nesse momento, e estamos aqui para dar o nosso contributo.

E já agora, como foi a produção do vídeo que estreia hoje?
Foi uma produção tranquila… foi em Angola-Luanda na ilha do Mussulo e foi filmado por Blackroselisbon.


as cargas mais recentes

NBA retira cannabis da lista de substâncias proibidas

há 1 ano
Os exames antidoping na principal liga de basquete do mundo continuam, mas sem procurar cannabis, a notícia foi dada pela própria NBA no passado dia 10, indicando que a mesma deixa assim de ser uma substância proibida passível de punição.

Show do Mês adia concerto ‘Vozes de Março’

há 1 ano

DJ Ngunza apresenta-se ao mercado internacional com o single “Meu DJ”

há 9 meses
O tema “Meu DJ” marca o início de uma nova etapa para a carreira de DJ Ngunza. Já disponível nas plataformas digitais, “Meu DJ” é assim a prova do empenho e dedicação de Ngunza, procurando ser bem sucedido musicalmente, quer como produtor como Dj.

Scró Que Cuia encontra semelhanças do “Parte Cama” no novo videoclipe de Beyonce

há 12 meses
O cantor Scró Que Cuia disse, este sábado, ter encontrado semelhanças da coreografia da música “Parte Cama” (2017) no novo videoclipe “Already” da Beyonce, publicado na passada sexta-feira, 31 de Julho.

Banda-relâmpago volta a despertar rock angolano com obra “arrepiante”

há 1 ano
Downstairs to Somewhere é um projecto colaborativo de rock que existe há menos de quatro meses. Após estrear-se com o single “Its Not About You”, a banda-Relâmpago suportada por Tipo Stereo e Manel Kavalera “Mankav” volta hoje à ribalta com mais uma obra “arrepiante” e anuncia trabalhos em carteira.

É oficial: Messi anuncia que vai continuar no Barcelona

há 11 meses
O astro argentino acaba de anunciar que vai continuar no clube catalão até o fim do contrato. “Eu tinha a certeza que estava livre para sair, o presidente sempre disse que no fim da temporada podia decidir sair ou ficar”.

Cantor nigeriano condenado à morte por causa de uma música

há 12 meses
Yahaya Sharif-Aminu foi condenado por um tribunal superior da Sharia, em Hóquei Hausawa Filin, na Nigéria, à morte por enforcamento, por partilhar uma das suas músicas nos grupos de Whatsapp.

Ondjaki abre Encontro de Leituras dos jornais Público e Folha de S. Paulo

há 8 meses
O escritor angolano está a comemorar 20 anos de carreira literária e participará, esta terça-feira (15), no clube para leitores de língua Portuguesa, a partir de Luanda.

Banda Prontidão homenageia Luanda

há 6 meses
Dia 31 de Janeiro (domingo) será um dia especial para música angolana, particularmente para nova geração de artistas. A data ficará marcada pelo primeiro concerto ao vivo da Banda Prontidão.

Após comunicar que testou positivo para o Covid-19, Lizha James tranquiliza fãs

há 11 meses
Lizha voltou a recorrer às redes sociais para informar que o empresário Bang (seu marido), e a sua filha testaram negativo para o novo coronavírus.

Músico Paul McCartney lança livro infantil

há 5 meses

Álbum “Nevermind” completa 30 anos e ganha edição comemorativa

há 1 mês
Em entrevista à revista “Uncut”, o baixista do extinto Nirvana, Krist Novoselic, revelou que o trigésimo aniversário do clássico álbum não vai passar em branco.

Lady Gaga vende roupas íntimas para promover o novo álbum

há 1 ano
Um mês depois da publicação da capa do álbum, a Rainha dos Little Monsters anunciou para 29 do corrente o lançamento do novo CD, o sexto da carreira. intitulado ‘Chromatica’, a obra está a ser promovida através de um conjunto de roupas temáticas e peças íntimas.

Jay-Z abre faculdade de Música, Desporto e Entretenimento na sua terra natal

há 12 meses
A Roc Nation, empresa de entretenimento de Jay-Z, anuncou ontem a abertura, para primeiro Semestre de 2021, de uma Escola Superior de Música, Desporto e Entretenimento, em Brooklyn (terra natal do rapper). 25% dos alunos do primeiro ano vão estudar sem pagar.

Real Divas: Nasce hoje o projecto da nova girls band moçambicana

há 3 meses
O trio composto por: Dyna, Isa Manhique e Tawida Aly, apresenta-se hoje ao mundo, pela “mão” do Grupo Chiado como a mais nova banda do país da Marrabenta.

`Placa do Naná´ chega ao Sambila

há 8 meses
Dois meses após a inauguração da primeira dependência, localizada no Kilamba, mais propriamente no KK 5.000, o Spot mais democratizado da actualidade chega ao Sambizanga, município do qual Nagrelha é oriundo.