Sarissari traz clima de amor no seu novo single `Admite´

Revelado pela primeira vez na segunda feira no canal Trace Toca, o single `Admite´ é o prenúncio da chegada do álbum a solo de Sarissari, sob chancela da sua própria produtora, a Hey Hey Heyyy. Disponibilizada hoje no Youtube, o love song é um esforço colaborativo entre Nikko, Sarissari e Joseane, e foi o pretexto para uma breve conversa com o artista.

Sarissari traz clima de amor no seu novo single `Admite´

`Admite´ é o segundo Single que lança durante o estado de emergência, será o pronuncio de algum projecto?
Sim, o primeiro single foi o `Não Maia – lorde Gaule ft. Sarissari´, cuja música e videoclipe já estão disponíveis. Decidi lançar a música `Admite´ porque é algo mais calmo, para se ouvir em casa… e como estamos de quarentena achei o momento propício. Estou a trabalhar no meu álbum a solo isso já é sabido é essa música Admite ft. Niiko e Joseana faz parte do projecto.

O que mais pode adiantar sobre este projecto?
É surpresa… não posso adiantar mais nada como deve imaginar o coronavírus parou o mundo… e como tal, todos os projectos que tínhamos estão a ser avaliados de outra forma e estando em casa estamos a ver maneiras melhores de estarmos perto do nosso público alvo e forma de comunicarmos melhor com eles. Não está a ser fácil conseguir gerir essa situação sem shows sem actividades mas é para o nosso bem.

Alguma razão especial para ter a Joseane e o Nikko como participações especiais?
Sim, o Niiko produziu a música e sempre que nós fazemos algo juntos os resultados são extremamente positivos…, portanto team que ganha não se mexe. A Joseana porque fez parte do conjunto Black fofas e fiz um desafio com ela no estúdio… a música está pronta só preciso de um coro e graças a Deus ela decidiu emprestar um pouco do seu talento para levar a música para um nível mais melódico, mais romântico mais suave.

Foi lançada sob chancela da Hey Hey Heyyy. Que trabalhos é que tem estado a desenvolver com a produtora?
Hey Hey Heyyy é a produtora da qual eu sou CEO. Temos neste momento trabalhos a serem feitos, mas já foram lançados alguns trabalhamos: Fica aqui – Osmane Yakuza ft. Sarisssari e Não maia Lorde Gaule ft. Sarissari. Ambas músicas já estão disponíveis em todas plataformas digitais internacionais e com videoclipe no YouTube. Estou também a trabalhar com a Rapper Itary… que sairá no dia 9 de junho de 2020, dia do meu aniversário sai a música banhada com videoclipe… Banhada – sarissari ft. Itary. E a minha mais recente aquisição foi a cantora Carla Moreno.

A música já começou a passar no Trace, mas só hoje será disponibilizada no Youtube, trata-se de alguma estratégia de marketing?
Sim a estreia foi em exclusivo no Trace Toca e 48 horas depois estará disponível no meu canal do YouTube e no canal da produtora Hey Hey Heyyy. Ou seja, no dia 4 Segunda-feira foi a apresentação premier e hoje então o mundo todo poderá ter acesso ao vídeo clipe da música admite Sarissari ft. Joseana e Niiko.

Depois do Youtube quais as outras plataformas em que vai disponibilizar para download?
A música já está disponível em todas plataformas digitais internacionais, no Kisom, como toque de chamada na Unitel… no YouTube no Tik Tok é geral… graças a Deus estamos a trabalhar com entidades que conseguem espalhar bem a nossa música pelo mundo.

Considera este momento de distanciamentos favorável para a criatividade musical?
Mais ou menos… Este momento para mim tem sido frustrante porque estou longe da minha família… e isso mexe muito comigo e com o meu psicológico então eu não me sinto numa boa fase criativa, mas ainda assim parar é morrer… depois da tempestade vem a bonança, temos de ter fé e esperança e continuar a trabalhar. Parar é morrer… os fãs precisam de nós nesse momento, e estamos aqui para dar o nosso contributo.

E já agora, como foi a produção do vídeo que estreia hoje?
Foi uma produção tranquila… foi em Angola-Luanda na ilha do Mussulo e foi filmado por Blackroselisbon.


as cargas mais recentes

Filme angolano “Santana” está em primeiro lugar na Netflix

há 5 meses
O filme angolano “Santana”, que estreou esta sexta-feira (28) na “Netflix”, encontra-se desde a tarde de hoje na primeira posição dos filmes mais assistidos nesta plataforma de streaming.

Vinte e quatro filmes concorrem ao prémio de melhor filme no festival internacional de curta metragem da Kianda

há 5 dias
O FESC-KIANDA é o primeiro festival internacional de cinema que premeia as curta-metragens produzidas de Janeiro à Novembro de cada ano. É um evento anual inserido nas festividades da cidade de Luanda.

Kanye West revela que já foi alcoólatra: “Tomava Vodka no café da manhã”

há 9 meses
Durante uma entrevista com a revista GQ, o rapper admitiu que chegou a tomar vodka com suco de laranja no café da manhã, e comentou sobre como a pressão das nomeações o levaram parcialmente ao alcoolismo.

Fãs revoltados com Madonna por causa de uma fotografia

há 7 meses
Após o lançamento de “Madame X” (2019), a “Rainha do Pop” teve várias aparições. Há alguns meses, Madonna esteve em silêncio devido à pandemia do Covid-19. Esta segunda-feira, a autora de “Papa Don’t Preach” voltou a aparecer e causou revolta a alguns internauras, tudo por causa de uma fotografia em topless.

Covid-19 força adiamento do primeiro grande festival de Kizomba

há 10 meses
O primeiro grande festival de Kizomba passaria também por outras províncias e alguns países da Europa. Mas, caso se registe algum caso em Angola, o evento já não se vai realizar. Acompanhe o que pensam os músicos em cartaz.

Burna Boy apresenta detalhes do seu novo álbum produzido por P. Diddy

há 5 meses
Intitulado “Twice As Tall”, o novo álbum do músico nigeriano teve a produção executiva de Puff Diddy, Bosede Ogulu e o próprio Burna Boy.

O novo álbum de Lady Gaga chegou e já conquistou o número #1 na Billboard 200

há 8 meses
`Chromatica´ assinala a sexta vez que um álbum de Lady Gaga figura no topo da lista, desde o lançamento de Born This Way em 2011. O trabalho era um dos mais aguardados dos últimos tempos, por representar o retorno da cantora ao dance pop.

Rick Ross e 2 Chainz preparam-se para a próxima batalha de ‘Verzuz’

há 6 meses
Está confirmado Rick Ross e 2 Chainz vão protagonizar a próxima batalha do Verzuz na quinta-feira, 6 de agosto. O anúncio foi feito na conta do Instagram da VerzuzTV, a batalha será transmitida gratuitamente pelo Instagram e também pelo Apple Music para os assinantes do serviço.

Chitãozinho e Xororó com música nova para o Live

há 7 meses
A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó apresenta-se aos fãs na quarta-feira (17), num Live que deverá ficar marcado pelo lançamento da nova música “Voltei para o mato”.

Governo português autoriza festivais a partir de Setembro

há 9 meses
O Governo português autorizou realização de festivais de música a partir de 30 de Setembro. Uma medida anunciada esta quinta-feira, justificada com a pandemia de Covid-19.

L’ Edge apresenta o primeiro single do projecto “Legião II”

há 4 meses
Já está disponível a primeira faixa do EP ”Legião II”, o segundo do rapper L’ Edge. O single, com a participação de Vanda Mãe Grande, foi lançado ontem e sucede o W4MT (Waiting 4 my time).

Homem invade apartamento de Eminem e diz que foi “para matar o rapper”

há 4 meses
Um vídeo divulgado mostra que Mathew Hughes, o homem que no passado mês de Abril invadiu a mansão de Eminem, em Michigan, disse que estava lá para matar o rapper.

R.Kelly: Advogados voltam a pedir liberdade condicional, após cantor sofrer duas agressões em menos de uma semana

há 5 meses
Preso por acusações de crimes sexuais em jurisdições distintas, nomeadamente: Chicago, Nova York e Minnesota, Robert Kelly tem sido alvo de “maus tratos” dentro da própria cela.

Designer desvenda caracterização de The Weeknd no vídeoclipe ‘Save your tears’

há 1 semana
Lançado há pouco menos de uma semana, “Save Your Tears”, mostra The Weeknd a remover as bandagens que vinha usando durante a era “After Hours”.

Morreu Serginho Trombone

há 10 meses
O artista era tido como um dos instrumentistas mais importantes da Música Popular Brasileira.

É oficial, `The Old Guard´ terá sequência

há 6 meses
`The Old Guard´chegou à Netflix neste fim de semana, e foi um dos filmes mais assistidos desde então. Protagonizado por Charlize Theron, o filme de acção é uma adaptação da HQ homónima de Greg Rucka, que possui cinco volumes. Isso explica o final aberto do filme que, segundo a Directora Gina Prince-Bythewood, pode sim ter uma sequência.