Sarissari traz clima de amor no seu novo single `Admite´

Revelado pela primeira vez na segunda feira no canal Trace Toca, o single `Admite´ é o prenúncio da chegada do álbum a solo de Sarissari, sob chancela da sua própria produtora, a Hey Hey Heyyy. Disponibilizada hoje no Youtube, o love song é um esforço colaborativo entre Nikko, Sarissari e Joseane, e foi o pretexto para uma breve conversa com o artista.

Sarissari traz clima de amor no seu novo single `Admite´

`Admite´ é o segundo Single que lança durante o estado de emergência, será o pronuncio de algum projecto?
Sim, o primeiro single foi o `Não Maia – lorde Gaule ft. Sarissari´, cuja música e videoclipe já estão disponíveis. Decidi lançar a música `Admite´ porque é algo mais calmo, para se ouvir em casa… e como estamos de quarentena achei o momento propício. Estou a trabalhar no meu álbum a solo isso já é sabido é essa música Admite ft. Niiko e Joseana faz parte do projecto.

O que mais pode adiantar sobre este projecto?
É surpresa… não posso adiantar mais nada como deve imaginar o coronavírus parou o mundo… e como tal, todos os projectos que tínhamos estão a ser avaliados de outra forma e estando em casa estamos a ver maneiras melhores de estarmos perto do nosso público alvo e forma de comunicarmos melhor com eles. Não está a ser fácil conseguir gerir essa situação sem shows sem actividades mas é para o nosso bem.

Alguma razão especial para ter a Joseane e o Nikko como participações especiais?
Sim, o Niiko produziu a música e sempre que nós fazemos algo juntos os resultados são extremamente positivos…, portanto team que ganha não se mexe. A Joseana porque fez parte do conjunto Black fofas e fiz um desafio com ela no estúdio… a música está pronta só preciso de um coro e graças a Deus ela decidiu emprestar um pouco do seu talento para levar a música para um nível mais melódico, mais romântico mais suave.

Foi lançada sob chancela da Hey Hey Heyyy. Que trabalhos é que tem estado a desenvolver com a produtora?
Hey Hey Heyyy é a produtora da qual eu sou CEO. Temos neste momento trabalhos a serem feitos, mas já foram lançados alguns trabalhamos: Fica aqui – Osmane Yakuza ft. Sarisssari e Não maia Lorde Gaule ft. Sarissari. Ambas músicas já estão disponíveis em todas plataformas digitais internacionais e com videoclipe no YouTube. Estou também a trabalhar com a Rapper Itary… que sairá no dia 9 de junho de 2020, dia do meu aniversário sai a música banhada com videoclipe… Banhada – sarissari ft. Itary. E a minha mais recente aquisição foi a cantora Carla Moreno.

A música já começou a passar no Trace, mas só hoje será disponibilizada no Youtube, trata-se de alguma estratégia de marketing?
Sim a estreia foi em exclusivo no Trace Toca e 48 horas depois estará disponível no meu canal do YouTube e no canal da produtora Hey Hey Heyyy. Ou seja, no dia 4 Segunda-feira foi a apresentação premier e hoje então o mundo todo poderá ter acesso ao vídeo clipe da música admite Sarissari ft. Joseana e Niiko.

Depois do Youtube quais as outras plataformas em que vai disponibilizar para download?
A música já está disponível em todas plataformas digitais internacionais, no Kisom, como toque de chamada na Unitel… no YouTube no Tik Tok é geral… graças a Deus estamos a trabalhar com entidades que conseguem espalhar bem a nossa música pelo mundo.

Considera este momento de distanciamentos favorável para a criatividade musical?
Mais ou menos… Este momento para mim tem sido frustrante porque estou longe da minha família… e isso mexe muito comigo e com o meu psicológico então eu não me sinto numa boa fase criativa, mas ainda assim parar é morrer… depois da tempestade vem a bonança, temos de ter fé e esperança e continuar a trabalhar. Parar é morrer… os fãs precisam de nós nesse momento, e estamos aqui para dar o nosso contributo.

E já agora, como foi a produção do vídeo que estreia hoje?
Foi uma produção tranquila… foi em Angola-Luanda na ilha do Mussulo e foi filmado por Blackroselisbon.


as cargas mais recentes

Estrelas 2022: Vem aí mais um concurso para novos talentos

há 9 meses
De acordo com dados disponibilizados, estima−se que mais de seis mil e quinhentas candidaturas foram remetidas, das quais 125 foram apuradas.

Lawilca almeja voltar ao auge

há 2 anos
Lawilca já esteve no top do Hip Hop e R&B. Em 2005, depois de conquistar grande popularidade com o seu primeiro álbum “Se Diamé”, decidiu sumir para voltar a aparecer em 2014 com o CD “Não Sou o Mesmo Homem”. Desta vez reaparece reestruturado com novos estilos musicais e quer voltar a estar no auge.

Tributo a Waldemar Bastos marca a 10° edição do Festival Internacional de Jazz

há 1 ano
O Festival Internacional de Jazz, edição 2021, decorreu sexta-feira, em Luanda, sem Sam Mangwana e Ricardo Lemvo, músicos que estavam entre os convidados, mas com uma grande homenagem a Waldemar Bastos.

Senhoras arrasaram no Show do Mês de Março em sua própria homenagem

há 2 anos
Na edição 2021, mais uma vez o conceito ultrapassou as expectactivas. As senhoras arrasaram naquele que foi o segundo Live da oitava temporada do Show do Mês.

Bella ciao, ciao, ciao: La casa de papel chega ao fim

há 2 anos
A season que começa a ser gravada amanhã, traz 10 episódios sem data de estreia avançada, onde os assaltantes terão que se desencurralar e para tal contarão com dois novos reforços, cujos papeis não foram ainda revelados.

Agora é oficial, Netflix quer pôr fim às partilhas de contas

há 2 anos
A Netflix está a testar um novo recurso que restringe a partilha de conta apenas com quem estiver no mesmo recinto.

August Alsina juntou-se a Rick Ross num novo single intitulado “Entanglements”, onde fala do caso com Jada Pinkett Smith

há 2 anos
August Alsina parece não querer ver o fim da polémica que ele mesmo começou, sobre o caso que teve com Jada Pinkett Smith. Após dar várias entrevistas dizendo que ainda ama, e sofre pelo final do romance com a esposa de Will Smith, desta vez o artista lançou uma música para opinar sobre o termo “Entanglements”, com que Jada definiu o caso de ambos.

Robertinho anuncia novo álbum com participação de Gerilson Insrael

há 5 meses
Seis anos depois do lançamento de “Ka kinhentu”, o músico prepara-se para apresentar, ainda este ano, o terceiro disco, anunciou o próprio, este domingo, em Luanda.

Profissionais e Produtores de Eventos & Cultura já têm entidade reguladora

há 2 anos
Num exclusivo à Carga, o Porta-voz do projecto, Kizua Gourgel, esclareceu o que é necessário para fazer parte, como surge, e para onde vai a iniciativa em meio a crise pandémica.

Gilson Son: Morador de rua em Luanda vira estrela do Rap na internet

há 11 meses
Gilson Son é um MC com uma consistência lírica que muitos rappers renomados da nossa praça gostariam de ter. O jovem vive na rua e alimenta-se com pequenos restos de comida que encontra em contentores de lixo. Apesar da difícil vida, Gilson não perdeu o foco e, na semana passada, a sorte bateu-lhe a porta, inclusive DJ Samurai marcou com ele um encontro.

Mark Sport apresenta projecto “2022 bolas no Ar”

há 10 meses
A empresa angolana de eventos desportivos Marksport apresenta segunda-feira, em Luanda, o projecto social “2022 bolas no Ar”, cujo objectivo é ajudar clubes, núcleos e programas comunitários com problemas de material, bolas em particular.

Dino Ferraz e Bú Cherry Participam no Festival Jangu Bancada Preta África e Brasil

há 2 anos
O Festival tem como objectivo promover o intercâmbio cultural entre artistas do Brasil e de Angola, em três horas de intervenções que pretendem conectar as nossas ancestralidades.

Fãs de Anitta terão manipulado dados para colocar “Envolver” como a mais ouvida do Spotify

há 6 meses
Suspeita-se que a assessoria de Anitta terá orientado os fãs a utilizarem métodos alternativos para inflar os números da cantora no Brasil e em outras regiões (através de VPNs), o que não só ajudaria a impulsionar a imagem da artista, como também os ganhos em “royalties” pela música.

Jay Z encerra academia de Boxe por causa da crise

há 2 anos
A Roc Nation Sports, subsidiária da Roc Nation, empresa do músico e empresário Jay Z, decidiu abandonar a modalidade de boxe, após colocar vários atletas em competições profissionais internacionais.

Jay-Z afirma que gostaria de ser lembrado como Bob Marley

há 1 ano
Durante uma rara entrevista ao The Times, sobre raça, família e seus momentos de maior orgulho, o lendaráio rapper norte-americano disse que gostaria que fosse lembrado como “Bob Marley e todos os grandes”

Lugar de FALA D’ ELA: Primeiro podcast angolano de Spoken Word começa a ser emitido já amanhã

há 2 anos
Idealizado inicialmente para ser um programa 100% online no formato live e com exibição quinzenal e transmitido nas páginas oficiais da Dupla ELA, no formato Spoken Cover Project −músicas na palavra falada−, performances originais da dupla e debates temáticos.