Revelado pela primeira vez na segunda feira no canal Trace Toca, o single `Admite´ é o prenúncio da chegada do álbum a solo de Sarissari, sob chancela da sua própria produtora, a Hey Hey Heyyy. Disponibilizada hoje no Youtube, o love song é um esforço colaborativo entre Nikko, Sarissari e Joseane, e foi o pretexto para uma breve conversa com o artista.

`Admite´ é o segundo Single que lança durante o estado de emergência, será o pronuncio de algum projecto?
Sim, o primeiro single foi o `Não Maia – lorde Gaule ft. Sarissari´, cuja música e videoclipe já estão disponíveis. Decidi lançar a música `Admite´ porque é algo mais calmo, para se ouvir em casa… e como estamos de quarentena achei o momento propício. Estou a trabalhar no meu álbum a solo isso já é sabido é essa música Admite ft. Niiko e Joseana faz parte do projecto.
O que mais pode adiantar sobre este projecto?
É surpresa… não posso adiantar mais nada como deve imaginar o coronavírus parou o mundo… e como tal, todos os projectos que tínhamos estão a ser avaliados de outra forma e estando em casa estamos a ver maneiras melhores de estarmos perto do nosso público alvo e forma de comunicarmos melhor com eles. Não está a ser fácil conseguir gerir essa situação sem shows sem actividades mas é para o nosso bem.
Alguma razão especial para ter a Joseane e o Nikko como participações especiais?
Sim, o Niiko produziu a música e sempre que nós fazemos algo juntos os resultados são extremamente positivos…, portanto team que ganha não se mexe. A Joseana porque fez parte do conjunto Black fofas e fiz um desafio com ela no estúdio… a música está pronta só preciso de um coro e graças a Deus ela decidiu emprestar um pouco do seu talento para levar a música para um nível mais melódico, mais romântico mais suave.
Foi lançada sob chancela da Hey Hey Heyyy. Que trabalhos é que tem estado a desenvolver com a produtora?
Hey Hey Heyyy é a produtora da qual eu sou CEO. Temos neste momento trabalhos a serem feitos, mas já foram lançados alguns trabalhamos: Fica aqui – Osmane Yakuza ft. Sarisssari e Não maia Lorde Gaule ft. Sarissari. Ambas músicas já estão disponíveis em todas plataformas digitais internacionais e com videoclipe no YouTube. Estou também a trabalhar com a Rapper Itary… que sairá no dia 9 de junho de 2020, dia do meu aniversário sai a música banhada com videoclipe… Banhada – sarissari ft. Itary. E a minha mais recente aquisição foi a cantora Carla Moreno.
A música já começou a passar no Trace, mas só hoje será disponibilizada no Youtube, trata-se de alguma estratégia de marketing?
Sim a estreia foi em exclusivo no Trace Toca e 48 horas depois estará disponível no meu canal do YouTube e no canal da produtora Hey Hey Heyyy. Ou seja, no dia 4 Segunda-feira foi a apresentação premier e hoje então o mundo todo poderá ter acesso ao vídeo clipe da música admite Sarissari ft. Joseana e Niiko.
Depois do Youtube quais as outras plataformas em que vai disponibilizar para download?
A música já está disponível em todas plataformas digitais internacionais, no Kisom, como toque de chamada na Unitel… no YouTube no Tik Tok é geral… graças a Deus estamos a trabalhar com entidades que conseguem espalhar bem a nossa música pelo mundo.
Considera este momento de distanciamentos favorável para a criatividade musical?
Mais ou menos… Este momento para mim tem sido frustrante porque estou longe da minha família… e isso mexe muito comigo e com o meu psicológico então eu não me sinto numa boa fase criativa, mas ainda assim parar é morrer… depois da tempestade vem a bonança, temos de ter fé e esperança e continuar a trabalhar. Parar é morrer… os fãs precisam de nós nesse momento, e estamos aqui para dar o nosso contributo.
E já agora, como foi a produção do vídeo que estreia hoje?
Foi uma produção tranquila… foi em Angola-Luanda na ilha do Mussulo e foi filmado por Blackroselisbon.