Depois de várias ausências, Edmázia Mayembe aparece e toma de ‘assalto’ Top Best

A cantora lidera o Top Best desta semana com o seu mais recente tema “Segredo”, disponibilizado no passado dia 8 de Fevereiro e que entrou pela primeira no Top a 20 até 27 de Março, assumindo a penúltima posição.

A música teve, no total, dois registos desde que foi lançada. Uma semana após a sua entrada, figurou na segunda posição e, mais tarde, nunca mais esteve presente, para voltar agora na liderança do selecto top e de forma surpreendente.

Disponível em todas as plataformas digitais, o retrato amoroso marcou o fim do jejum da cantora angolana agenciada pela Clé Entertainment.

De acordo com a própria, “Segredo” é um romance que acontece e é mais prazeroso em segredo. O single virá a integrar o seu próximo projecto musical já anunciado e interrompido por conta da pandemia.

Produzido por Teo No Beat, a música conta com a produção executiva de Punidor e é uma letra composta por Edgar Domingos, com produção e realização do vídeo por Alex Avatar.

as cargas mais recentes

“Let’s Go Crazy: The Grammy Salute To Prince” transmitido na TV

há 3 anos
Quatro anos após a morte de Prince, o concerto de homenagem ao músico que juntou, na cerimónia deste ano dos Grammys, vários nomes do rock e da pop foi transmitido na televisão norte-americana.

Prodígio e Paulo Flores disponibilizam novo vídeoclip

há 2 anos

Abril, o mês da dança

há 3 anos

Rapper Mota Jr encontrado morto

há 3 anos
O rapper português Mota Jr foi encontrado morto segunda-feira, mas apenas ontem (terça-feira) o corpo foi identificado, pelo facto de estar em elevado estado de decomposição.

Bruno M ressurge em novo projecto colaborativo com a cantora israelita Noa Zulu

há 11 meses
O projecto musical voluntário que vai juntar vozes angolanas como Bruno M, Glória da Lú e Cleyton M, de Israel Noa Zulu e Avner Hodorov, de Tel Aviv, será apresentar em conferência de imprensa, no próximo dia 22, pela Fundação Arte e Cultura.

Paul McCartney recria ‘McCartney III’ e Idris Elba está entre as participações

há 2 anos
McCartney III é o 18ª álbum da ex-lenda dos Beatles, encerrou a trilogia homónima do autor e foi lançado em Dezembro de 2020, o disco ganhou um novo formato em `Imagined´ e entre covers e remixes, traz participações impecáveis.

Ary e Anselmo Ralph celebram o amor com um espectáculo “Ao Vivo”

há 2 anos

Sintoniza 95.5 FM: Matabicho

há 3 anos
Quem sintoniza a LAC, ao Domingo, das 10 até às 12 horas, pode acompanhar um dos programas mais eclécticos da Antena Comercial. No ar desde 2015, o `Matabicho´, tem uma equipa de cinco apresentadores, nomeadamente: Jorge Guerra, Walter dos Reis, Rosário Rodrigues, Edilson de Almeida e Selma Simba, que funciona em regime de rotação anual. Quanto a pluralidade de conteúdos, o programa aspira explorar artes eruditas, entreter, educar e informar estando actualmente ao “comando” de Djanira Barbosa, que conta com o suporte de Mauro Costa.

Arma que provocou a tragédia no set de gravações de `Rust´ era usada para a prática de tiro ao alvo

há 1 ano
O TMZ publicou que a arma que supostamente deveria ter fins cenográficos, era utilizada pela produção para momentos recreativos e carregada com munição “letal”, balas estas que eram guardadas junto às de festim.

Após especulações de internamento por Covid-19 Anitta recebe alta hospitalar

há 2 anos

Sandocan promete show memorável

há 2 anos
Com um reportório de cerca de 50 músicas, Army Squad e Kalibrados realizam sábado o primeiro show solidário de Rap, no período “Covid-19″.

Keita Mayanda: “O Homem e o Artista é um clássico, mas não me trouxe conforto material”

há 2 anos
Hoje faz 15 anos desde que O Homem e o Artista foi lançado. O disco continua a ser protótipo do Hip Hop nacional. Contribuiu para o bem imaterial, felicidade e educação do homem angolano.

O Bar do Gilmário: Stand-up comedy e ficção marcam a estreia televisiva a solo de Gilmário Vemba

há 2 anos
Gilmário Vemba faz a sua estreia televisiva a solo no canal Mundo FOX, na DSTv. O seu novo programa “O Bar do Gilmário” combina stand-up comedy e ficção.

David Bowie segue vivo com o seu legado musical

há 3 anos
Só este ano, já foram lançados três álbuns a título póstumo do cantor, cujo último tornado público no passado dia 15 de Maio, -LiveAndWell.com -, é conhecido por ter sido disponibilizado unicamente no provedor de internet criado por Bowie, em 1999. O lançamento representa a primeira vez na qual o disco é disponibilizado com fácil acesso e em grande escala.

Dr. Dre diz que redes sociais destroem a mística da música e dos artistas

há 3 anos
Dre foi mais longe ao afirmar que, se estivesse no início de carreira, talvez odiasse as redes sociais, por elas destruírem a mística, que é a principal característica da música. “É prazeroso esperar o que está por vir”, disse.

`Puro´de Anna Joyce é a música mais tocada em Angola

há 2 anos
A música `Puro´ da autoria de Anna Joyce, tem marcado “presença” constante no Top Nacional, cuja divulgação é feita pela Carga Magazine. Trata-se de um Top gerado pelo sistema da Sadia que faz monitoramento de 120 milhões de músicas, sistema este que reconhece uma música a cada 2 segundos e abrange todas as rádios de Angola.