Depois de várias ausências, Edmázia Mayembe aparece e toma de ‘assalto’ Top Best

A cantora lidera o Top Best desta semana com o seu mais recente tema “Segredo”, disponibilizado no passado dia 8 de Fevereiro e que entrou pela primeira no Top a 20 até 27 de Março, assumindo a penúltima posição.

A música teve, no total, dois registos desde que foi lançada. Uma semana após a sua entrada, figurou na segunda posição e, mais tarde, nunca mais esteve presente, para voltar agora na liderança do selecto top e de forma surpreendente.

Disponível em todas as plataformas digitais, o retrato amoroso marcou o fim do jejum da cantora angolana agenciada pela Clé Entertainment.

De acordo com a própria, “Segredo” é um romance que acontece e é mais prazeroso em segredo. O single virá a integrar o seu próximo projecto musical já anunciado e interrompido por conta da pandemia.

Produzido por Teo No Beat, a música conta com a produção executiva de Punidor e é uma letra composta por Edgar Domingos, com produção e realização do vídeo por Alex Avatar.

as cargas mais recentes

Novo álbum de Keita Mayanda sai esta sexta-feira

há 10 meses
O disco intitula-se “7 Momentos De Lucidez” e pode ser consumido a partir desta sexta-feira, 4 Dezembro, na plataforma Soba Store. Depois disso, estará também disponível noutros meios digitais, além da edição física.

Vencedora do Festival da Canção de Luanda apresenta primeiros projectos

há 12 meses
Além do principal prémio, Heróide dos Prazeres foi considerada a melhor voz do ano do Festival da Canção de Luanda, mas não é só o timbre vocálico que chama atenção, ela também escreve, e foi com a sua própria composição que ultrapassou vozes de referência da música angolana.

O Banco Angolano de Investimentos (BAI) tem apresentado, ano após ano, soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

há 6 meses

Keita Mayanda: “Ao contrário do que algumas pessoas pensam, o Rap está de saúde”

há 10 meses
O músico tem um novo álbum. Intitula-se “Sete Momentos De Lucidez” e vai sair já no próximo mês. Uma obra em que apresenta suas experiências e reflexões sobre a sociedade e a existência humana.

Cultura nacional contará com frequência radiofónica exclusiva

há 4 meses
Recatalogada como prioridade pelo Presidente do Conselho de Administração, Pedro Cabral, a iniciativa que está prestes a ser concretizada, já é tida como um projecto “muito bem conseguido” e aguardado com expectativa por profissionais do ramo.

Phay Grand O Poeta pondera parar de cantar

há 12 meses
O rapper dificilmente cede entrevistas, e nem sequer tem páginas no Facebook ou YouTube, mas aceitou o desafio do Show Time, para falar sobre os seus hits, considerados hinos do Rap nacional e do que depende o futuro da sua carreira.

Vênias aos Filipes

há 2 anos
Dupla foi homenageada no Show do Mês, duas noites de evento que ficarão nos anais da música angolana.

WU-TANG CLAN leva “36 Chambers” ao Brasil em Abril

há 2 anos

Zap assinala mês da criança com programação especial

há 1 ano
A partir das 16 horas de todos os Domingos, durante o mês de Junho, a Zap aposta numa programação diferenciada. Com a transmissão de contos infantis aos Domingos e filmes de animação, para o deleite da ala infantil.

Qual é o álbum de rap angolano mais ouvido?

há 1 ano
Depois do florescimento nos anos 90, entre 2000 e finais de 2002, o movimento registou um pequeno recuo, pois vários grupos foram desaparecendo. A partir de 2003, o Rap passou a figurar da lista dos estilos musicais com maior aceitação do público.

Albertina Cassoma “presa” por falta de visto

há 11 meses
O andebolista angolana Albertina Cassoma está com dificuldades em se juntar a sua nova equipa, o CS Rapid Bucarest da Roménia, por falta de visto, depois de assinar um contrato válido por um ano.

Maria Bethânia finalmente aparece em Live

há 8 meses

Par de ténis usado por Kanye quebra record de vendas e torna-se o mais caro da história

há 5 meses
Os calçados foram vendidos o equivalente a 1 bilião e 170 milhões de Kwanzas. Trata-se do par de Nike Air Yeezys que Kanye West usou durante a actuação no Grammy Awards de 2008.

Sexta farta: De Lokua Kanza a Lloyd Banks, confira os álbuns lançados de hoje

há 4 meses
Após 11 anos de ausência sem nenhum lançamento de álbum, o artista compositor Lokua Kanza lançou “Moko”. Uma obra em que o músico se reconecta com o gosto pela aventura e se encontra em uma alegre crioulização e universalidade musical.

Tributo a Chadwick Boseman chega a Netflix dia 17 e estará disponível por apenas 30 dias

há 5 meses
A Netflix surpreendeu os internautas, ao divulgar sem aviso prévio, o trailer do documentário `Chadwick Boseman- Retrato de um artista´.

Dia da Consciência Negra: Globo celebra figuras históricas no programa ‘Falas Negras’

há 11 meses
“Falas Negras” tem no seu alinhamento textos históricos de célebres personagens de 1600 aos dias de hoje, pessoas que lutaram contra a escravidão, a segregação racial, o racismo e a intolerância.