Segunda parte dos “recuerdos” do Sons do Atlântico já tem data

No dia 19 de Dezembro as 22:00, o ZAP Viva exibe a segunda parte do sétimo festival “Sons do Atlântico” que aconteceu a 4 de Maio de 2019, na Baía de Luanda.

Reveja este megaconcerto que teve como ponto alto a actuação da estrela brasileira mediática Anitta. Esta que é actualmente uma das artistas mais mediáticas da América latina, faz furor por onde passa e em Luanda, não deixou os seus créditos em mão alheias.

Nesta segunda parte, poderá rever também a actuação de Paulo Flores. Um dos expoentes máximos do Semba, o artista consegue a proeza de aliar a nostalgia dos seus grandes êxitos e sucessos da actualidade, unindo gerações.

O palco do festival teve em cartaz também Matias Damásio , que embalou o público com sucessos como “Beijo Rainha”, “Agi sem pensar” e claro, o hino não oficial  do país “Angola”.

Este desfile de sucessos de artistas no auge das suas carreiras, é motivo suficiente para fechar a sua noite de sábado em companhia do ZAP Viva com bastante música. Desfrute.

as cargas mais recentes

Kid MC: “Os unders têm de deixar a mania de odiar, quando alguém no seu circuito atinge certo nível”

há 4 meses
Os rappers precisam ser mais justos. Os unders têm de deixar a mania de, quando alguém no seu circuito atinge certo nível odiá-lo.

Funge do Show do Mês junta “showistas” em ambiente familiar

há 10 meses

Consciência Corporal: o que é, e como influencia o nosso dia a dia

há 9 meses
Consciência corporal é um termo autoexplicativo que significa tomar consciência do corpo e mente, reconhecer e identificar os processos e movimentos corporais, internos e externos.

Guitarra de Kurt Cobain leiloada com valor inicial de 1 milhão de dólares

há 7 meses
A guitarra que Kurt Cobain usou no mítico MTV Unplugged, em 1993, entra hoje no segundo e último dia de leilão com um valor base de 1 milhão de dólares, equivalente a 59 milhões 671 mil e 400 Kwanzas. A cerimónia decorre em Beverly Hills, Los Angeles e é transmitido online no site “Julien”.

Em cada espectáculo o cantor ganha 200 mil Kwanzas por música. Isto compensa o investimento feito num álbum?

há 6 meses
Um cantor profissional em Angola gasta entre 500 a 1 milhão e 500 mil Kwanzas para produzir uma música. Por conseguinte, num espectáculo, o músico cobra, em média, 200 mil kwanzas por cada interpretação. Este valor dá para cobrir o investimento feito em cada música? A Carga apresenta algumas reacções de músicos, produtores e alguns dos artistas que mais gastaram com a produção.

10 anos depois Diff regressa ao game para revolucionar o Rap

há 4 meses
É dos rappers mais modernos da actualidade e só não deu cartas porque esteve dez anos fora do mainstream, mas, está de volta e desta vez com um EP de 4 faixas musicais, incluindo os respectivos vídeoclips. Além da obra, o músico preparou uma “bomba” com Anselmo Ralph e fala à Carga sobre o seu regresso.

Força Suprema: Don G lança primeiro álbum a solo

há 4 meses
Don G, membro da Força Suprema, disponibilizou hoje o seu primeiro álbum. Intitulado “Guerreiros”, a obra surge da sequência de várias mixtapes e reflecte a experiência de vida do rapper.

Jay Z encerra academia de Boxe por causa da crise

há 2 meses
A Roc Nation Sports, subsidiária da Roc Nation, empresa do músico e empresário Jay Z, decidiu abandonar a modalidade de boxe, após colocar vários atletas em competições profissionais internacionais.

Kassav condecorados pelo governo francês

há 2 semanas
O Ministério da Cultura de França homenageou cinco membros históricos dos Kassav. As figuras foram nomeadas para a Ordem das Artes e Letras, a mais alta distinção no campo das artes e letras em França.

Zap transmite mega espectáculo solidário

há 9 meses
Este sábado, 25 de Abril, a Zap vai levar todas as emoções do mega espectáculo solidário, que moveu o mundo inteiro e arrecadou cerca de 128 milhões de dólares para ajudar a OMS a combater o Covid-19.

Fundação Arte e Cultura apresenta concerto online com o músico Totó

há 9 meses
Sob o lema, Fique em casa e proteja a sua vida, o concerto enquadra-se no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura Online, que visa incentivar as famílias a permanecer em casa, como forma de prevenção contra a Covid-19. Nesta senda, o concerto com o músico Totó será apresentado nesta sexta-feira, dia 24, pelas 19 horas.

2020: Um ano trágico para a música angolana

há 1 mês
Calaram-se as vozes, mas as obras serão sempre lembradas. Exemplo disso, aconteceu sábado no encerramento da VII temporada do Show do Mês. O projecto da Nova Energia colocou Carlos Burity, Kweno Ayonda, Waldemar Bastos, Jivago e Teta Lágrimas nas estrelas.

“Nenhum de nós tem vaidade, não há egos aqui”

há 11 meses
Okwami ultimam os preparativos para o primeiro grande show, dia 26 de Março.

Presidente da Federação Angolana Futebol corre o risco de ser severamente castigado pela FIFA

há 2 meses

Landrick abre produtora e anuncia o primeiro agenciado

há 5 meses
Atrás dos holofotes dos media, Landrick vai projectando um futuro promissor. Para além da sua carreira, o músico criou uma produtora e prepara-se para anunciar o primeiro agenciado.

Bryan Adams critica duramente a China pelo surto do novo Coronavírus

há 8 meses
Se não fosse o novo coronavírus, a estrela pop rock canadense iniciaria, esta semana, uma série de concertos no Royal Albert Hall, em Londres. Indignado com as consequências da pandemia, Adams ataca e acusa a China.