Segunda parte dos “recuerdos” do Sons do Atlântico já tem data

No dia 19 de Dezembro as 22:00, o ZAP Viva exibe a segunda parte do sétimo festival “Sons do Atlântico” que aconteceu a 4 de Maio de 2019, na Baía de Luanda.

Reveja este megaconcerto que teve como ponto alto a actuação da estrela brasileira mediática Anitta. Esta que é actualmente uma das artistas mais mediáticas da América latina, faz furor por onde passa e em Luanda, não deixou os seus créditos em mão alheias.

Nesta segunda parte, poderá rever também a actuação de Paulo Flores. Um dos expoentes máximos do Semba, o artista consegue a proeza de aliar a nostalgia dos seus grandes êxitos e sucessos da actualidade, unindo gerações.

O palco do festival teve em cartaz também Matias Damásio , que embalou o público com sucessos como “Beijo Rainha”, “Agi sem pensar” e claro, o hino não oficial  do país “Angola”.

Este desfile de sucessos de artistas no auge das suas carreiras, é motivo suficiente para fechar a sua noite de sábado em companhia do ZAP Viva com bastante música. Desfrute.

as cargas mais recentes

Novo álbum da Banda Maravilha traz mistura de Kuduro com o Semba

há 1 ano
onhecida como verdadeira executante dos instrumentos tradicionais do Semba, a banda revelou à Carga que o aguardado álbum já está pronto e colocará à disposição dos fãs 5 mil cópias.

Livro “O bolseiro- Desafios pós formação” chega às bancas no 1ª Trimestre de 2021

há 1 ano

Ready or not… Fugees estão de volta à ribalta

há 1 mês
Quer estejamos prontos quer não, Lauryn Hill, Wyclef Jean e Pras Michel voltarão a juntar-se para uma tour mundial que tem início em Novembro, porém, o trio fará uma aparição em concerto já amanhã na cidade de Nova York e tudo deve-se às celebrações dos 25 anos do álbum “The Score”.

‘Há Jazz no Museu’ hoje com Gari Sinedima

há 3 semanas
A encabeçar o cartaz de hoje, Gari Sinedima sobe ao palco do pátio do Museu Nacional de Antropologia, para um concerto de voz, violão e instrumentos de sopros.

Morreu Pierre Cardin

há 10 meses
Nascido em Itália, mas naturalizado francês, Pierre foi o renovador da alta-costura francesa no pós-guerra, tendo mais recentemente dado nome a várias gamas de acessórios de moda.

Sabia que hoje é o Dia do Artista?

há 2 meses
Neste dia, a Carga Magazine, com admiração e respeito, deixa a sua mais viva homenagem àqueles que fazem da arte um modo de vida e, se dedicam, com talento e inspiração.

Proletário reedita “Scania 111” para o novo disco

há 1 ano
O músico Proletário prepara para o final do ano apresentação do seu segundo trabalho discográfico, intitulado “Carolina do Ebo”, onde se destaca o sucesso “Scania 111” numa nova roupagem.

Morreu o comandante mais premiado do Carnaval de Luanda

há 1 ano
O comandante do grupo carnavalesco “União 10 de Dezembro”, Pedro Vidal, morreu hoje em Luanda, vítima de doença, apurou a Revista Carga.

Covid-19: Lewis Hamilton testa positivo e adia o sonho de alcançar Schumacher

há 11 meses
Lewis Hamilton testou positivo para o Covid-19 e está fora da corrida da temporada, que será realizado já neste final de semana, em Bahrein. Uma situação que acaba com a possibilidade de o inglês alcançar a marca de Schumacher e de Vettel.

Eddy Tussa solidário com artistas

há 1 ano
O espectáculo acontece a partir das 17 horas de hoje e o cantor far-se-á acompanhar de Yuri da Cunha. Designado “Show Live de Solidariedade aos Artistas”, o mesmo será transmitido no Facebook, Instagram e YouTube.

Cage One anuncia novo álbum

há 1 ano
Em breve entrevista à Carga, o músico anunciou, para este mês, um novo sigle que antecederá e fará parte do seu sexto álbum de estúdio a ser lançado no próximo ano.

Novo livro biográfico “alega” que Aaliyah foi levada inconsciente ao voo que a vitimou mortalmente

há 3 meses
Volvidas duas décadas desde a morte de Aaliyah, o fatídico acidente que a vitimou continua envolto em mistérios. Eis que surge, por meio de um livro, um chocante testemunho que vem contrariar todos os relatos da época, que afirmavam que a artista “insistia em embarcar no voo”.

AMA – Categoria de melhor Semba gera descontentamento

há 1 ano
Foi divulgada a lista dos concorrentes no Angola Music Award (2020). Nas várias categorias, a de melhor Semba está a receber críticas por parte dos agentes musicais, com destaque para uma voz autorizada neste género, como é o caso de Marito Furtado.

Top Dos Mais Queridos 2021 vai homenagear mulher zungueira e terá novas regras

há 8 meses

Episódios inéditos da série `Wu-Tang Clan´ estreiam em Setembro

há 3 meses
Pensada para os fãs, série é um relato ficcional da formação e construção detalhada do prestigiado e icónico grupo.

44 anos depois governo entrega certidões de óbito de Artur Nunes e David Zé

há 5 meses
Esta semana, o governo angolano decidiu entregar às suas famílias certidões de óbito, entretanto, os restos mortais dos artistas estão ainda por se identificar.