Os Séketxe, grupo fenómeno do rap nacional, vai protagonizar hoje à noite um live show. Os jovens da Kuxilândia, autores dos temas “Kubeli” e “Nu Xtragó Nada”, apresentam-se em estúdio num ao “vivo” apoiado pela revista Carga e a produtora Chasing Dreams.
Criadores e difusores do Rap-Cia, uma espécie de drill à moda angolana, o grupo não pára de atrair popularidade desde que se tornaram no fenómeno do Hip Hop angolano.

CoKaína Preta, Mortalha, Djamba, Layfado, Rasgado e Banzelo estarão hoje em peso, às 21 horas, na página oficial “Séketxe”, no Instagram, a protagonizar um live show a partir de um estúdio onde vão gravar e cantar alguns temas com conversas a mistura.
Autores de temas como Kubeli, Mãe e Nu Xtragó Nada, o conjunto diferencia-se dos demais pela especificidade e originalidade, e traz um rap para “cientes”, que traduz desde os anseios da mamã zungueira, o desejo do talentoso jovem do gueto ao famoso empresário que espera fechar um negócio de sucesso.
Desde que se popularizaram através do videoclip “Kubeli”, Séketxe continua a somar seguidores por todo o lado e vai assumindo as rédeas do Rap nacional.