Selda elogia Pérola publicamente e fãs “agradecem”

Afinal nem tudo está perdido no mundo da música em Angola, onde as relações entre os artistas não têm sido das melhores. Mesmo sem serem amigas, Selda fez uma dedicatória à Pérola, no seu instagram, e os internautas ficaram deslumbrados.

A iniciativa de Selda, ao elogiar uma colega de trabalho com quem não tem intimidade, está a ser muito aplaudida nas redes sociais, particularmente pelos fãs de ambas.

Maior parte dos comentários cinge-se ao facto de se tratar de um elogio de uma mulher para outra, mesmo sem se tratar de duas amigas, o que é raro acontecer publicamente.

“Não sei quantas foram as vezes em que estivemos juntas, mas não foram muitas, e pouquíssimas foram às vezes em que estivemos longe do ambiente de trabalho. Não conheço-te a fundo e acho que nenhum de nós conhece ninguém a fundo, nem a nós próprios, mas isso não me impede de te dizer que admiro-te pela mulher que és, é profissional. Que sorriso, que gargalhada, que cor, que olhar. Love you, que continues a ser esta pessoa iluminada”, escreveu Selda na sua página.

“Iluminada és tu Selda! Obrigada por despertares o amor. És especial morena de cá e de todo lado. Deus te guarde”, respondeu Pérola, que também partilhou na sua página do instagram.

as cargas mais recentes

10 anos depois Diff regressa ao game para revolucionar o Rap

há 3 semanas
É dos rappers mais modernos da actualidade e só não deu cartas porque esteve dez anos fora do mainstream, mas, está de volta e desta vez com um EP de 4 faixas musicais, incluindo os respectivos vídeoclips. Além da obra, o músico preparou uma “bomba” com Anselmo Ralph e fala à Carga sobre o seu regresso.

Cinemas reabrem quarta-feira

há 2 meses
As salas de cinema, em Luanda, reabrem a partir de quarta-feira, seis meses depois do encerramento por conta da pandemia do Covid-19, informou a comissão multissectorial através de um decreto.

Ingleses montam equipa de “Covidiotas”

há 6 meses

Músico Neil Young processa Trump

há 3 meses
O músico Neil Young vai mover um processo em tribunal contra Donald Trump, pelo uso indevido da sua música nos comícios do actual presidente dos EUA.

Swizz Beatz reafirma ser fã incondicional de Artur Nunes

há 5 meses
O produtor e esposo de Alicia Keys, Swizz Beatz, provou que é fã incondicional de Artur Nunes ao partilhar um vídeo a dançar o hit “Tia”. O gesto não vem à parte, recentemente, Snoop Dog exibiu sua playlist e Paulo Flores figurava, e no passado, Will Smith impulsionou as vendas de Bonga.

JAY-Z paga divida de 12 milhões de dólares do seu rival DMX

há 3 meses
Na altura em Jay-Z era o PCA da Def Jam, DMX tinha um contrato com a gravadora, mais tarde, DMX quis partir para Colúmbia, mas não podia por causa da dívida de 12 milhões de dólares com a Def Jam, foi então que Jay-Z interveio.

“No Kuduro as mulheres nos dão capote”

há 8 meses
Presidente Gasolina lamentou o conformismo com que vivem os kuduristas actualmente. Este ano, o cantor está de volta com várias novidades para quebrar o “gralho”.

Eminem celebra 12 anos longe das drogas

há 6 meses
O rapper recorreu às redes sociais para exibir um chip que recebeu depois de ficar sóbrio por 12 anos depois de batalhas passadas contra o vício.

Filhos de Jorge Neto passarão a receber pensão do Governo de Cabo Verde

há 5 meses
O Governo de Cabo Verde anunciou a garantia de pensão aos dois filhos menores de Jorge Neto, falecido em Fevereiro último. A atribuição será feita através do Orçamento Geral do Estado à mãe e representante dos menores.

Filho de Trump difunde fotografia manipulada de Ice Cube e 50 Cent

há 1 semana
Uma foto dos músicos Ice Cube e 50 Cent, com chapéus em que aparecem a apoiar Donald Trump, circulou terça-feira nas redes sociais, alimentada, em parte, pela sua redistribuição no Twitter pelo filho do candidato republicano.

Sankofa representa Angola no concurso Internacional de Rap Slam

há 3 meses
Em companhia de Zola Kuzedíua, vencedora da última edição do ‘Luanda Slam’, Sankofa vai representar o país no Festival Internacional de Rap Slam do espaço lusófono, a ser acolhido pelo Brasil no próximo dia 29 de Julho a 2 de Agosto deste ano.

Januário Jano convidado para a curadoria da exposição colectiva “London Grads Now”

há 2 meses

Morreu uma das figuras do Rock nos anos 60

há 1 semana
Spencer Davis, músico britânico fundador da banda The Spencer Davis Group, um dos responsáveis por êxitos como “Gimme Some Lovin’”, e do grupo Traffic, morreu esta terça-feira, aos 81 anos, num hospital em Los Angeles.

Plies: “Kanye West só age como louco quando está prestes a lançar um álbum”

há 3 meses
O rapper da Florida acessou o Twitter para um momento de clareza instigante. Plies sugeriu o recente drama online, protagonizado por Kanye como uma possivelmente tendência de promoção.

“A Nossa Kizomba” está de volta

há 4 semanas
Com um cartaz irresistível, os amantes do estilo Kizomba, um dos ritmos mais consumido no nosso país, poderão reviver momentos marcantes, com artistas de peso, durante o mês de Outubro.

Beyoncé oferece 1 milhão de dólares a pequenos empreendedores

há 2 meses
A iniciativa foi anunciada com o lançamento do single “Black Parade” no Juneteenth e ganhou corpus com a doação dos primeiros 1 milhão de dólares aos pequenos empresários negros.