Selda elogia Pérola publicamente e fãs “agradecem”

Afinal nem tudo está perdido no mundo da música em Angola, onde as relações entre os artistas não têm sido das melhores. Mesmo sem serem amigas, Selda fez uma dedicatória à Pérola, no seu instagram, e os internautas ficaram deslumbrados.

A iniciativa de Selda, ao elogiar uma colega de trabalho com quem não tem intimidade, está a ser muito aplaudida nas redes sociais, particularmente pelos fãs de ambas.

Maior parte dos comentários cinge-se ao facto de se tratar de um elogio de uma mulher para outra, mesmo sem se tratar de duas amigas, o que é raro acontecer publicamente.

“Não sei quantas foram as vezes em que estivemos juntas, mas não foram muitas, e pouquíssimas foram às vezes em que estivemos longe do ambiente de trabalho. Não conheço-te a fundo e acho que nenhum de nós conhece ninguém a fundo, nem a nós próprios, mas isso não me impede de te dizer que admiro-te pela mulher que és, é profissional. Que sorriso, que gargalhada, que cor, que olhar. Love you, que continues a ser esta pessoa iluminada”, escreveu Selda na sua página.

“Iluminada és tu Selda! Obrigada por despertares o amor. És especial morena de cá e de todo lado. Deus te guarde”, respondeu Pérola, que também partilhou na sua página do instagram.

as cargas mais recentes

Lura antecede festejos dos 25 anos de carreira com show no programa ‘Ao Vivo’ da Zap

há 5 meses

Conheça o perfil dos apurados para a 2a Edição da Residência Artística LUUANDA

há 3 meses
A residência artística que vem desafiar os “eleitos” a trabalharem sob o tema `Fronteiras Perdidas´, de José Eduardo Agualusa, já está a decorrer em Luanda entre os dias 18 de Outubro a 1 de Novembro de 2021.

Prodígio e Paulo Flores anunciam novo single intitulado “Fome”

há 1 ano
O projecto colaborativo não é o primeiro do poeta do semba com o membro da Força Suprema.

Afeni e Tupac Shakur documentados em nova série

há 2 anos
Em cinco episódios, `Outlaw: The Saga Of The Shakurs´ traz um retracto íntimo e amplo da dupla mãe e filho, mais inspiradora e perigosa da história americana, cuja mensagem unificada de liberdade, igualdade, perseguição e justiça é mais relevante hoje do que nunca.

Sandocan promete show memorável

há 1 ano
Com um reportório de cerca de 50 músicas, Army Squad e Kalibrados realizam sábado o primeiro show solidário de Rap, no período “Covid-19″.

Centenário de Amália Rodrigues celebrado ao nível do seu palmarés

há 2 anos
As celebrações do centenário da diva do fado datam desde o ano passado, este ano, começaram no primeiro dia deste mês, com 100 guitarras a tocarem em uníssono para fazer juz, num espectáculo transmitido pela RTP. Mas não é tudo, dentre muitas homenagens, inéditos de fadista serão editados no dia em que se assinala o centésimo aniversário, noticiou o caderno cultural Ípslon.

Rock in Rio terá réplica na cidade de São Paulo

há 1 ano
A organização do Rock in Rio informou hoje que está a criar um festival semelhante na cidade de São Paulo. O mega evento chama-se The Town e será acolhido no Autódromo Interlagos, alternando com o Rock in Rio.

Bonga é homenageado em Portugal

há 1 ano
Barceló de Carvalho “Bonga” será homenageado, no próximo dia 6 de Setembro, um dia depois de completar 78 anos, com um concerto em Lisboa, Portugal.

1.ª mão: José Agualusa vai lançar livro sobre a vida do músico Pedrito do Bié

há 4 meses
O escritor voltou adicionar, esta segunda-feira, mais um galardão à sua coleccção de prémios, ao vencer o Prémio Pen Clube de Narrativa 2021, com a sua recente obra “Os Vivos e os Outros”. José Eduardo Agualusa revelou hoje à Carga que está a escrever um livro sobre a vida do músico Pedrito do Bié.

Mariah Carey abandona Roc Nation após “brigar” com Jay-Z

há 8 meses
A Carga visitou o site da Roc Nation e, para surpresa, o nome da cantora já foi retirado da lista onde constam nomes como Alicia Keys, Megan Thee Stallion, Rihanna e Christina Aguilera .

FS lança vídeo surpresa e anuncia projecto ‘Quarentena Rija”

há 2 anos
Tal como já é da praxe, a Força Suprema lançou mais um vídeo sem aviso prévio, tratando-se de uma música inédita intitulada ‘4 ou 5’, onde figuram os rappers Prodígio, NGA e Monsta.

´Emerging Painting Invitational´ para ver on-line até ao dia 19 de Outubro

há 1 ano

Making Of: Single `Tamu a gerir´ junta Yuri Dumba e Rick Baby

há 6 meses

Maya Cool e Matias Damásio apresentam “Minha Princesa” aos fãs

há 11 meses

Sabia que hoje comemora-se o `Dia Mundial da Música´?

há 4 meses

Celebrada em todo o mundo, anualmente a 1 de Outubro, a efeméride foi data foi instituída em 1975 pelo International Music Council, uma instituição fundada em 1949 pela UNESCO, que agrega vários organismos e individualidades do mundo da música.

Apesar do sucesso, nenhum músico angolano integra a lista dos 20 mais ricos de África

há 9 meses
A selecta lista possui cinco diferentes nacionalidades e é dominada pelos nigerianos, com 13 artistas, e liderada pelo senegalês Youssu N’dour, que acumula um património líquido de 145 milhões de dólares, seguido pelo seu compatriota Akon.