Selda elogia Pérola publicamente e fãs “agradecem”

Afinal nem tudo está perdido no mundo da música em Angola, onde as relações entre os artistas não têm sido das melhores. Mesmo sem serem amigas, Selda fez uma dedicatória à Pérola, no seu instagram, e os internautas ficaram deslumbrados.

A iniciativa de Selda, ao elogiar uma colega de trabalho com quem não tem intimidade, está a ser muito aplaudida nas redes sociais, particularmente pelos fãs de ambas.

Maior parte dos comentários cinge-se ao facto de se tratar de um elogio de uma mulher para outra, mesmo sem se tratar de duas amigas, o que é raro acontecer publicamente.

“Não sei quantas foram as vezes em que estivemos juntas, mas não foram muitas, e pouquíssimas foram às vezes em que estivemos longe do ambiente de trabalho. Não conheço-te a fundo e acho que nenhum de nós conhece ninguém a fundo, nem a nós próprios, mas isso não me impede de te dizer que admiro-te pela mulher que és, é profissional. Que sorriso, que gargalhada, que cor, que olhar. Love you, que continues a ser esta pessoa iluminada”, escreveu Selda na sua página.

“Iluminada és tu Selda! Obrigada por despertares o amor. És especial morena de cá e de todo lado. Deus te guarde”, respondeu Pérola, que também partilhou na sua página do instagram.

as cargas mais recentes

Lil Saint falha no directo e Uami Ndongadas abre o #FestivalMúsicaNoKubico

há 10 meses

Catchupa Factory cria portal “Family Matters” para divulgação de fotografia Africana contemporânea

há 5 meses
“Family Matters” tem como objectivo arrecadação de fundos através da venda de impressão de fotos, destinando os fundos de imediato aos artistas e fotógrafos envolvidos.

Tunjila Twajokota: “Ninguém mais quer saber de nós”

há 7 meses
Os músicos contaram ao Jornal de Angola que as coisas começaram de mal a pior a partir de 2014, após o lançamento do quarto e último disco “Kudiva”, fundamentado que o sucesso e a fama do conjunto não foi proporcional aos valores monetários, porque as produtoras não honraram com os compromissos, não lhes davam valores completos.

Sintoniza 91.7 MFM: ShowTime

há 6 meses
Leonel Manuel ou simplesmente Megga Skills, como é conhecido nas lides do Hip Hop, é a uma das vozes mais sonante da Rádio MFM, na condução do programa ShowTime todos os Domingos, as 18 horas. Saiba mais sobre este programa, que nasceu por inspiração do extinto “Big Show Cidade”, mas que se apresenta como o programa de Rap “mais inclusivo” da actualidade, pois além de promover o Hip Hop, a música Rap e os seus fazedores, “abraçou” também a missão de “educar, informar”.

Jay Z encerra academia de Boxe por causa da crise

há 3 meses
A Roc Nation Sports, subsidiária da Roc Nation, empresa do músico e empresário Jay Z, decidiu abandonar a modalidade de boxe, após colocar vários atletas em competições profissionais internacionais.

Declarações do Director Nacional da Cultura contradizem factos de 2009

há 5 meses
As informações prestadas esta quarta-feira pelo director nacional da cultura, Euclides da Lomba, e reiteradas ontem à Rádio Lac, segundo as quais Carlos Burity não tinha recebido nenhum prémio daquele pelouro contradizem a atribuição, em 2009, do Prémio Nacional de Cultura e Artes ao músico.

Filme sobre Murais da Leba disputa Grande Prémio de Cinema Brasileiro

há 8 meses
O filme torna-se assim no primeiro realizado em África a entrar no circuito comercial de cinema brasileiro. Intitulado ‘As Cores da Serpente’, a longa-metragem narra o desafiante processo artístico dos jovens grafiteiros sobre os Murais da Leba.

Consultor do ‘Bohemian Rhapsody’ declara-se contra a sequência do filme

há 7 meses
Lançado em 2018, a cinebiografia da estrela do rock Fredy Mercury obteve elogios da crítica e do público e arrecadou 903,7 milhões contra os 55 milhões investidos. Além disso, arrebatou quatro estatuetas do Óscar 2019, incluindo o prêmio de Melhor Actor, mas o amigo do vocalista dos Queen não quer que o filme tenha sequência.

John Legend quer protagonizar uma batalha de hits no piano com Alicia Keys

há 9 meses
Falando virtualmente com Nick Cannon em Power 106, John Legend expressou o seu apreço pela série Swizz Beatz e Timbaland no Instagram Live Verzuz e revelou a vontade de protagonizar um frente a frente por um episódio, diferenciado com.Alicia Keys.

Netflix adiciona categoria “Black Lives Matter”, que traz narrativas sobre experiência negra

há 8 meses
A Netflix a dicionou à colecção de 24 géneros o Black Lives Matter, uma nova categoria que vai trazer poderosas e complexas narrativas sobre a experiência negra. A mudança ocorreu após o icônico filme” The Help”se ter tornado o título mais transmitido na plataforma.

Arqui Last homenageia Kueno Aionda em novo videoclipe

há 4 meses
`Revelação´ é o título da música, cujo videoclipe será lançado hoje as 20 horas nas plataformas digitais.

Kanye West acusado de “desrespeitar o Islão” com a sua colecção de ténis

há 5 meses
Yeezy Boost 350 v2 tornou-se tão popular que a Adidas não consegue desistir dele. Mantém a popularidade sem esforço, através dos anos e ganhou muitos modelos novos como a Asriel, que será apresentado oficialmente dentro de dias e que está a ser acusado de desrespeitar o Islão.

Música ‘Old Town Road’ de Lil Nas X agora tem certificado de diamante

há 3 meses
A Associação da Indústria Fonográfica da América (RIAA) anunciou que o hit ‘Old Town Road’, agora foi certificado como Diamante. E é a música mais rápida da história a alcançar a certificação.

Temor do Coronavírus “cancela” shows

há 11 meses
Muitos eventos culturais ao redor do mundo foram cancelados por conta da disseminação do Covid-19, já considerado como uma pandemia.

Sandra Cordeiro anuncia EP mais comercial e menos clássico

há 9 meses
Trata-se de um maxi single com quatro faixas musicais nos estilos Kizomba, Afro Folclórica, Balada e Semba, que seria publicado no mês passado, mas que, devido à pandemia, estará à disposição dos fãs, por via digital, depois do levantamento do Estado de Emergência.

Swizz Beatz reafirma ser fã incondicional de Artur Nunes

há 8 meses
O produtor e esposo de Alicia Keys, Swizz Beatz, provou que é fã incondicional de Artur Nunes ao partilhar um vídeo a dançar o hit “Tia”. O gesto não vem à parte, recentemente, Snoop Dog exibiu sua playlist e Paulo Flores figurava, e no passado, Will Smith impulsionou as vendas de Bonga.