Selda põe fim ao hiato e anuncia novidades

Depois do intervalo de alguns meses, Selda aparece com música em nome próprio. O tema chama-se “Namora Comigo” e fará parte o próximo EP da cantora, a ser publicado ainda este ano.

A canção de amor apresenta insinuações sensuais combinadas com a voz suave da cantora e estará disponível amanhã nas plataformas digitais, e antecede o próximo EP de “Morena de Cá”.

Com o《seu》 groove, WorldPop e um R&B maduro, normalmente tocado ao vivo de uma forma orgânica, a sonoridade de Selda exprime o sentimento típico da música moderna.

No seu “regresso”, Selda promete brindar os fãs com novas sensações e novidades. A artista angolana está também a preparar o próximo EP, que será publicado ainda este ano, soube a Carga Magazine através de uma nota envida pela equipa da cantora.

as cargas mais recentes

Repertório entre Znobia X Havaiana acontece já nesta sexta-feira

há 9 meses
Inicialmente marcado para o dia 22, o evento interactivo foi remarcado para as 18 horas da próxima sexta-feira dia 29 de Maio, no Facebook e Instagram “Carga Magazine”. O Repertório não é literalmente um duelo, mas um desfile hits.

Qual é o álbum de rap angolano mais ouvido?

há 9 meses
Depois do florescimento nos anos 90, entre 2000 e finais de 2002, o movimento registou um pequeno recuo, pois vários grupos foram desaparecendo. A partir de 2003, o Rap passou a figurar da lista dos estilos musicais com maior aceitação do público.

Morreu uma das figuras do Rock nos anos 60

há 4 meses
Spencer Davis, músico britânico fundador da banda The Spencer Davis Group, um dos responsáveis por êxitos como “Gimme Some Lovin’”, e do grupo Traffic, morreu esta terça-feira, aos 81 anos, num hospital em Los Angeles.

Maestro Félix Costa apresenta o `Coral Yellen´

há 8 meses
Formado no primeiro semestre deste ano, o Coral Yellen é a segunda iniciativa do género que Félix Costa dá a cara depois de se desvincular da Orquestra Kapossoca. O projecto de integração social, que já conta com 27 integrantes, engloba para além do grupo coral, a dança, teatro e futebol.

Madonna multada com 1 milhão de dólares por defender comunidade LGBTQ+

há 7 meses
A cantora revelou, através das suas redes sociais, que a Rússia obrigou que pagasse 1 milhão de dólares, depois de ela ter feito um discurso de defesa dos direitos da comunidade LGBTQ+ durante um concerto em São Petersburgo.

Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente anuncia apoio social aos artistas angolanos

há 2 meses
Jomo Fortunato deu a boa nova, durante uma visita à casa do músico Anselmo Júnior, Marito, lendário guitarrista do agrupamento Kiezos.

Carlos Morais concorre para o smach da década

há 9 meses
O afundanço de Carlos Morais, no concurso, é referente ao jogo frente a Moçambique, no Afrobasket de 2013.

Zap transmite mega espectáculo solidário

há 10 meses
Este sábado, 25 de Abril, a Zap vai levar todas as emoções do mega espectáculo solidário, que moveu o mundo inteiro e arrecadou cerca de 128 milhões de dólares para ajudar a OMS a combater o Covid-19.

Eto’o reage à escolha dos melhores 11 da história do futebol: “Nós, africanos, não existimos”

há 2 meses
O antigo avançado camaronês, Samuel Eto’o, que brilhou com as camisolas do Barcelona e Inter do Milão, está revoltado com a escolha da France Football para os melhores onze da história do futebol.

Nelly homenageia Tupac com nova versão de “California Love”

há 3 meses
No episódio mais recente, Nelly surpreendeu, surgindo ao som de um jazz em homenagem a Tupac Shakur e Dr. Dre com uma nova versão da música “California Love”.

Cage One: “Sempre fui mal compreendido por ser diferente, agora estou a mostrar que estava certo”

há 4 meses

Aumenta a procura pelo álbum de Janet Jackson de 1986 após desculpas de Justin Timberlake

há 2 semanas

“Pagam para os nossos vídeos não passarem nas televisões”,

há 2 semanas

Afeni e Tupac Shakur documentados em nova série

há 8 meses
Em cinco episódios, `Outlaw: The Saga Of The Shakurs´ traz um retracto íntimo e amplo da dupla mãe e filho, mais inspiradora e perigosa da história americana, cuja mensagem unificada de liberdade, igualdade, perseguição e justiça é mais relevante hoje do que nunca.

Nazarina Semedo se reinventa para atingir mercado internacional

há 9 meses
Não se pode falar de back vocals em Angola sem mencionar o nome de Nazarina Semedo. A cantora também leva a carreira a solo e já lançou dois CDS, só que mais tarde foi forçada a ausentar-se do mercado. Agora, regressa com a produtora MTC, traz um novo estilo de música e apresenta projectos focados ao mercado internacional.

Duetos N’Avenida regressa em formato televisivo com tributo a Carlos Burity

há 3 meses
O tributo à voz do Semba teve lugar ainda na sua na presença e contou com a dupla Gersy Pegado e Patrícia Faria.