Sempre Foste Tu: Videoclipe catapulta Bruna Tatiana para as primeiras posições do Top Best

Lançado no dia 29 de Abril, o videoclipe da música `Sempre Foste Tu´ impulsionou a entrada de Bruna Tatiana ao 10 inicial do Top Best, com menos de 24 horas de estreia.

A registar números de visualizações significativas no YouTube desde o dia do lançamento, `Sempre Foste Tu´ teve a aprovação dos ouvintes e passou a ser a sétima música mais ouvida nas rádios nacionais. A versão áudio da faixa foi divulgada no passado Dia de São Valentim -14 de Fevereiro-, e nas redes sociais já vislumbrava ser mais um hit da artista.

Sem noticiar nenhum projecto novo, Bruna Tatiana detalhou no seu perfil de Instagram, que a letra de `Sempre Foste Tu´ é uma colaboração com o rapper Cage One e que a mesma foi musicada por Davince.

Disponibilizada sob alçada da LS & Republicano, dados de hoje do YouTube totalizam 14 893 views.

Top Best – Semana 24-30 de Abril

Ti paulito – Rui Orlando
Puro  – Anna Joyce  
Right Right Right – C4 Pedro
Pardon – Kanda  
Te amo Tanto – Rui Orlando
O emigrante – Ivan Alekxei  
Sempre foste tu – Bruna Tatiana  
Nossas coisas – C4 Pedro e Ary  
Fim do mundo – Anselmo Ralph
Dia D –

as cargas mais recentes

Morreu o músico Teta Lágrimas

há 8 meses
O cantor angolano Teta Lágrimas morreu hoje em Luanda, vítima de doença, soube a Revista Carga de uma fonte familiar.

Flor de Raiz: “Não temos produtoras sérias”

há 1 ano
Irreverente e muito frontal, a kudurista Flor de Raiz afirmou que não há nenhuma produtora séria ou capacitada, em Angola, para elevar os kuduristas a patamares mais alto.

NGA celebra hoje 38 anos com lançamento de três novos projectos musicais

há 9 meses
NGA celebra hoje o 38.° aniversário. Para lembrar a data, o membro da Força Suprema lançou três novas músicas com os respectivos clips. O triplo composto por “Só Se Vive Uma Vez”, “Por Nós” e “P’ra Nós” poderá fazer parte do seu próximo projecto musical.

Lil Wayne disponibiliza terceira mixtape da saga `No Ceilings´

há 8 meses
Para Lil Wayne, `No Ceilings 3´ veio ressuscitar a cenas das mixtapes, que parecia já ser uma arte em extinção e, sendo um dos pioneiros, achou oportuno reoxigenar, uma vez que considera que a mesma ter um papel importante no apogeu da sua carreira.

Angola com mais de mil candidatos a monumentos históricos

há 1 ano

Matias Damásio produz novo álbum de Edmazia

há 9 meses
Segundo a cantora, que prestou essa informação, o trabalho encaminha-se para o final e no próximo ano estará disponível para os fãs.

Paulo Flores sobre Sebem: “O Sebem não merece o meu silêncio”

há 3 meses

Segunda parte dos “recuerdos” do Sons do Atlântico já tem data

há 8 meses
No dia 19 de Dezembro as 22:00, o ZAP Viva exibe a segunda parte do sétimo festival “Sons do Atlântico” que aconteceu a 4 de Maio de 2019, na Baía de Luanda.

Ngadiama Wakamba O Sonhi: Um veterano do Rap que a nova geração devia conhecer

há 2 meses
O pensamento crítico e social de Ngadiama Wakamba O Sonhi ajudou a formar as bases que sustentam hoje o rap de intervenção social em Angola, por isso muitos rappers preferem chamá-lo de “Mestre”. O rapper de 42 anos morreu ontem, em Luanda, por complicações de infecções respiratórias e anemia aguda.

Voleibol: 1ª de Agosto anuncia a extinção da terceira modalidade com mais títulos

há 10 meses
O Clube desportivo do 1ª de Agosto decidiu extinguir, esta sexta-feira, a modalidade de Voleibol em todos os escalões e em ambos os géneros. A retirada da terceira modalidade que mais títulos deu ao clube deve-se a problemas financeiros e técnicos.

Administração do Benfica quer ruas com nomes de Waldemar Bastos, Carlos Burity e Bangão

há 12 meses
A administração distrital do Benfica vai propor os nomes dos músicos Waldemar Bastos, Carlos Burity e Bangão na toponímia do Benfica, informou hoje o administrador local, Hélio Aragão.

Exposição “Memória e processo de restauro” detalha reconstrução do Palácio de Ferro

há 7 meses
O Palácio de Ferro, em Luanda, volta a abrir as portas ao público enquanto Centro Cultural e apresenta até 4 de Fevereiro 2021 a exposição “Memória e processo de restauro”.

Adriano Tchitacumula: “Estrelas ao Palco é apenas um concurso, a verdadeira demonstração do meu talento começa agora”

há 2 meses

Ndaka Yo Wini canta no festival internacional de Montreal

há 3 semanas
O músico angolano Ndaka Yo Wini é uma das figuras de cartaz da 35ª edição do Festival Internacional de Montreal/Quebec (Canadá), denominado “Nuits d´Afrique”, que decorre desde o dia 08 de Julho.

Corpo da cantora norte-americana Naya Rivera encontrado num lago

há 1 ano
A polícia da Califórnia informou hoje que já encontrou o corpo da cantora e actriz Naya Rivera. O corpo da artista desaparecida na passada quarta-feira, dia 8 de Julho, após passeio de barco com o filho, foi achado num lago.

O Rotineiro Incansável

há 1 ano
Kizua Gourgel anunciou o sucessor do álbum Tetembwa.