O Show do Mês, normalmente em Março, realiza o conceito vozes de Março, onde várias cantoras são convidadas para interpretar sucessos de outras senhoras, quer seja nacional como internacional.
Na edição 2021, mais uma vez o conceito ultrapassou as expectactivas. As senhoras arrasaram naquele que foi o segundo Live da oitava temporada do Show do Mês.
Bevy Jackson, Branca Celeste, Sandra Solange, Diana Cabango e Alexandra Bento interiorizaram o conceito e “vestiram-se” de estrelas angolanas, brasileiras, antilhanas, portuguesas e americanas para festejar o mês dedicado as mulheres.
O concerto abriu com o tema “Amanhã talvez”, de Joanna, seguido de “Saving All My Love For You”, de Whitney Houston, “A loba” e “La Vida Es Buena”, de Alcione e Nany, respectivamente.
“Reservan” (Suzana Lubrano), “Malaika” (Miriam Makeba), “Sodade” (Cesária Évora”, “Femme Commerçante” (Mpongo Love), “You Make Me Feel” (Aretha Franklin), “Omboio” (canção popular), entre muitas outras, também fizeram parte do reportório.
O evento ficou marcado pelas homenagens a três senhoras que muito contribuíram para o desenvolvimento da música angolana e na afirmação do sexo feminino no music hall nacional. Clara Monteiro, Dina Santos e Eduina Semedo foram distinguidas pela Nova Energia.