Serena Williams anuncia que não participará nos Jogos Olímpicos nem mesmo se fosse convocada

Nem mesmo se fosse convocada, a tetra campeã olímpica não aceitaria participar dos Jogos Olímpios de Tóquio, a decorrer entre 23 de Julho e 8 de Agosto.

Serena Williams não é a única estrela fora das Olimpíadas de Tóquio. Naomi Osaka, Simona Help, Rafael Nadal e o austríaco Domiic Thien disseram não às jornadas de Verão.

Detentora de quatro medalhas de ouro olimpícas, a atleta norte-americana de 39 anos disse ontem que não foi chamada e nem que fosse, não iria. “Não estou na lista olímpica, então, não que eu saiba”, afirmou. “Se estivesse, não deveria estar”, comentou.

Serena preferiu não explicar os motivos que a fizeram não disputar os jogos olímpocos de Tóquio, deixando no ar que existe alguns. “Há muitas razões que me levaram a tomar a decisão sobre os Jogos Olímpicos. Não quero falar sobre isto hoje. Talvez em outra ocasião, desculpe”, disse.

Além da conquista de 2012, na Inglaterra, Williams conquistou três ouros em parceria com a irmã, Vênus. As duas ganharam em Sydney, Austrália, em 2000 e, oito anos mais tarde, em Pequim, China.e 

Programados para acontecer na capital japonesa, Tóquio, entre 23 de Julho e 8 de Agosto de 2021, os Jogos Olímpicos de Tóquio estavam inicialmente previstos para Julho e Agosto de 2020 foram adiados- como muitos outros eventos-por causa da covid

as cargas mais recentes

Já são conhecidos os detalhes da oitava edição do projecto “Ponte Cultural”

há 2 meses
Foi apresentado esta semana em conferência de Imprensa o Projecto Musical Voluntário, denominado “Ponte Cultural”, da Fundação Arte e Cultura. Na sua oitava edição, o projecto será pautado pelo intercambio entre os artistas de Angola Bruno M, Glória da Lu e Cleyton M, e de Israel Noa Zulu e Avner Hodorov.

Black Coffee apresenta set especial para o famoso concerto Tiny Desk da NPR

há 1 ano

Morreu um dos criadores do “Afrobeat”

há 2 anos
O mítico baterista nigeriano Tony Allen, um dos criadores do género “Afrobeat”, morreu quinta-feira em Paris (França), aos 79 anos de idade.

Show do mês retorna ao seu recanto

há 7 meses
No próximo dia 5 de Novembro, todos os caminhos vão dar ao Royal Plaza. A data marca o grande retorno do Show do Mês, ao lugar que o viu “nascer” e a reabrir com chave de ouro, Cidy Daniel, Lito Graça, Branca Celeste, Mister Kim, Diana Kabango, Raquel Lisboa e Eudísio, subirão ao palco da “catedral” para dar voz ao concerto “Nas Antilhas II”.

Zezé Di Camargo e Luciano lançam série de TV para celebrar os 30 anos de carreira

há 1 ano
Ao celebrar os 30 anos, a dupla vai lançar uma série com novas releituras de sucessos como É o Amor, com participação de Luan Santana, fã confesso de Zezé e Luciano. A produção deve ser lançada em Novembro.

Sam Smith está a enfrentar problemas mentais

há 2 anos
O cantor reiterou aos fãs que lida com questões de saúde mental no seu dia-a-dia, uma situação que caminha para o mais difícil “serão mais difíceis que os outros dias”, admite.

Young Buck explica os verdadeiros motivos e a génese da destruição da G-Unit

há 1 ano
Young Buck, ex-membro da G-Unit, decidiu abrir as copas e revelou que os verdadeiros motivos da destruição do grupo foram a demissão de Sha Money XL, o agente do grupo na época.

Fat Joe vai lançar um livro sobre os momentos mais sombrios da sua vida

há 1 mês

Cloe Management é a mais nova representante da Content Connect Africa em Angola

há 2 anos
A empresa angolana de agenciamento e gestão internacional de carreira artística, comunicou recentemente a sua mais nova parceria com a empresa sul africana Content Connect Africa-CCA.

Megga Skills apresenta `Show Time Collection´

há 2 anos
O projecto musical foi apresentado com o vídeo da faixa `Tá Doce´. A música promocional é igualmente uma introdução oficial da label também denominada Show Time Collection, do rapper angolano Megga Skills.

Denzel Washington quebra o seu próprio recorde como actor negro mais nomeado no Oscar

há 3 meses
Denzel Washington concorre para Melhor Actor na cerimónia deste ano, referente a 94° edição do Oscar. O actor de 67 anos, foi indicado ao prémio pela décima vez, graças ao seu trabalho no papel principal de ‘A Tragédia de Macbeth’.

Back to Be: Ludmilla revisita funk raiz em comemoração aos 10 anos de carreira

há 2 meses
Em alusão a sua primeira década de carreira, Ludmilla lançou na noite de ontem a EP ` Back to Be´ , o retorno oficial de MC Beyoncé, ou seja, a cantora revisita o início da trajectória, desde o nome ao género que a consagrou.

Um encontro com a história: kuduristas chegam ao Palácio de Ferro

há 9 meses
Será com este pensamento que no sábado, às 10 horas, os kuduristas estarão em seminário para discutir sobre o “Kuduro Contemporâneo – Visões e Perspectivas” do estilo musical, que reivindicam ser o mais popular do país.

Está consumado, Messi assina 2 anos pelo PSG

há 9 meses
Depois de vários “disse que não disse”, quebrou-se, esta terça-feira, o mistério esta sobre o futuro do astro argentino. Messi foi oficializado ontem como o novo reforço do PSG.

Covid-19: Ministro italiano dos Desportos acusa CR7 de mentiroso e arrogante

há 2 anos
Cristiano Ronaldo violou, segundo o ministro italiano dos desportos, o protocolo de Covid-19, ao viajar para Portugal e regressar a Itália, uma vez que ao seu clube Juventus estava em isolamento preventivo.

Jay-Z aumenta sua fortuna após vender 50% da sua marca de champanhe a Louis Vuitton

há 1 ano