Com 10 anos de experiência, Seteca revela-se como a mais nova aposta do Semba e Kizomba. Seus temas “Do outro”, “Nascer do sol” e “Grande amor”, disponíveis na Internet, podem asseguar a sua permanência no mercado.
Além de espelhar o dia-a dia das relações afectivas, a música de Seteca ensina as pessoas a cultivarem o altruísmo e traça o caminho para o amor próprio e um país próspero.
Seu envolvimento com a música começou na infância, por influência de artistas como Michael jackson e Irmãos Almeida e hoje a particularidade dos seus temas coloca-o entre as vozes mais promissoras da nova geração.
O cantor, letrista e intérprete quer imprir uma nova dinâmina na música angolana. Aparece com uma linguagem simples, capaz de atrair crianças, jovens e idosos, por isso acredita que pode conquistar o mercado musical e garantir seu espaço no music hall nacional.

Além do Nascer do Sol e Amor, que outros temas lançou ou participou? Tenho “Do outro”, “Nascer do sol” “Olha só e por último “Grande amor” lançado recentemente no dia 28 de Novembro.
Por que opta por trazer esses temas nas suas músicas? Escolho estes temas para tocar nos corações de quem ama, para um povo e um ser batalhador acreditar em seus trajectos para a vida e o sucesso. Em suma, para ouvirem e serem tocados pela mensagem.
Quais são os seus maiores desafios? Fazer com que a minha música seja ouvida mundialmente.
O que está a ser mais difícil nesta fase da sua carreira? Me impor no music hall Angolano, mas estamos num bom caminho para tal.
Como avalia a sua carreira desde que começou? Sente que está onde gostaria de estar neste momento? Desde que comecei noto melhorias relacionado ao canto e apresentação em palco. Ainda não, sinto, ainda tenho de trabalhar mais e mostrar o meu potencial.
E onde é que acha que devia estar e porquê? Devo estar no leque dos jovens músicos angolanos. Por eu fazer música boa e de qualidade.
Por que acha que está nesse nível? Devido as certas oportunidades que não aparecem. Mas tenho fé que aparecerá.
Em que está a trabalhar neste exacto momento? Neste momento estou a trabalhar na música “Katy”.
Como é que pretende fechar o ano e com que projectos pensa abrir o 2022?Pretendo fechar em grande, com eventos e mais aparições em TVs. Plano para 2022 é continuar a divulgar as minhas músicas e quem sabe até o meiado d ano lançar uma E.P.