As sextas-feiras têm sido o dia de eleição de alguns artistas para “liberar” projectos novos, ou apenas faixas para a manutenção da carreira. Como tem sido da praxe, as plataformas de streaming receberam novos trabalhos hoje, desta vez com os artistas Alicia Keys, Rick Ross, Jacob Desvarieux, Juice WRLD e Daniel.
A carga Magazine fez a recolha de dados para dar-lhe a conhecer mais sobre estas obras que não podem faltar na sua playlist, para “desfrutar” em casa!
A lendária artista nova iorquina, Alicia Keys disponibilizou hoje a sua 8° obra discográfica, intitulada ‘’Keys’’. O álbum duplo apresenta o lado 1 “Originals” com terá 14 faixas com “vibrações de piano descontraídas“, totalmente produzido por Alicia. Já o lado 2 “Unlocked”, terá 12 faixas produzidas pela cantora e Mike Will, de acordo com a Rap-Up.

Side On – Originals
- Plentiful – feat. Pusha T
- Skydive
- Best of Me
- Dead End Road
- Is It Insane
- Billions
- Love When You Call My Name
- Only You
- Daffodils
- Old Memories
- Nat King Cole
- Paper Flowers – feat. Brandi Carlile
- Like Water
- Keys
Side Two – Unlocked - Only You
- Skydive
- Best of Me
- LALA – feat. Swae Lee
- Nat King Cole – feat. Lil Wayne
- Is It Insane
- Come for Me – feat. Khalid e Lucky Daye
- Old Memories
- Dead End Road
- Love When You Call My Name
- Daffodils
- Billions

Após uma promoção inusitada, o 11° álbum de Rick Ross, intitulado ‘’Richer Than I Ever Been’’, já está disponível.
Enquanto muitos rappers rimam sobre empilhar dinheiro em caminhões blindados, Rosey foi mais longe, ao usá-los como veículo promocional.
O Rap da Flórida se associou à Garda Armored Trucks e timbrou o seu logotipo e a data de lançamento do álbum, aos carros colectores de dinheiro em todo o Estados Unidos da América.

Já disponível nas plataformas de streaming, Nanm Kann é um álbum duplo, que poderá ser adquirido no clássico formato físico. Embora conhecido como o pai do Zouk, nesta obra, Jacob Desvarieux apresenta 12 faixas musicais, no registo ‘zouk-blues’ , gravadas em público em 2018.
Num voou solo, o co-fundador do grupo Kassav -in memoriam-, deixa esta “tesouro” musical, gravado no Ato Mémorial de Pointe- à-Pitre em Guadalupe, em Dezembro de 2018, para a feliz memória dos amantes da boa música.
Reoxigenadas e agora com nova roupagem, entre as doze músicas seleccionadas, constam as já conhecidas ‘Sweet-Florence’, ‘Sé ou mwen inmé’, ‘Ou Lé’, ‘Euphrasine’s blues’ ou ‘Karnaval blues’.

Fighting Demons é o quarto álbum de estúdio, o segundo a ser lançado postumamente do falecido rapper americano Juice Wrld.
Lançado hoje pela Grade A Productions e Interscope Records, foi precedido pelo lançamento simultâneo de seu single principal “Already Dead” e a estreia no festival do documentário Juice Wrld: Into the Abyss, ambos em 12 de Novembro de 2021 e precederá o lançamento oficial do referido documentário cerca de uma semana após o lançamento do álbum em 16 de Dezembro de 2021.

Oito meses após ter lançado o disco ‘Em casa’, compilação de singles apresentados entre 2019 e 2021, Daniel anuncia single inédito. O cantor paulista lança em 10 de dezembro o single Tempo, noticiou o G1.
A música Tempo é de autoria de Anderson Freire, André Freire e Raquel Freire. A gravação da canção foi feita no estúdio montado por Daniel na casa do artista na cidade natal de Brotas (SP). O maestro Rodrigo Costa assina a produção musical e o arranjo da música, além de ter mixado e masterizado o single.
A gravação de Tempo foi feita com os toques dos músicos Deni Rocha (violoncelo), Franco Alencar (violão), Pedro Ivo (baixo) e Rodrigo Costa (percussão e teclados). O single Tempo chega ao mundo digital com distribuição da ONErpm.