Após 11 anos de ausência sem nenhum lançamento de álbum, o artista compositor Lokua Kanza lançou “Moko”. Uma obra em que o músico se reconecta com o gosto pela aventura e se encontra em uma alegre crioulização e universalidade musical.

Através deste novo álbum, Lokua Kanza entrega aos amantes da música um sonho ainda mais vasto, uma espécie de resumo de uma carreira carregada implacavelmente por este gosto pela aventura e pelo encontro.
Entre as características desta obra, notamos que foi gravada em 12 países diferentes (República Democrática do Congo, Senegal, Costa do Marfim, Camarões, África do Sul, Nigéria, Hungria, Brasil, EUA, Índia, Inglaterra, França); cantada em 14 línguas, com a assistência de uma centena de músicos, incluindo os da Orquestra Sinfônica de Budapeste dirigida por Chris Walden.
Lokua Kanza consagra, através desta obra, uma visão poderosa e generosa da compatibilidade entre as várias essências musicais, mas sem nunca se desviar da sua função de trovador cantando o amor com este imaculado romantismo pertencente apenas aos maiores.

O ex-membro da G-Unit, Lloyd Banks tem novidades, ‘’The Course Of The Inevitable’’ é o álbum que marca o retorno do rapper a álbuns de estúdio, ele não lançava um álbum há 10 anos quando lançou o segundo volume de The Hunger for More. Nestes últimos anos, só vinha lançando mixtapes e singles.

Na semana passada, Lil Baby e Lil Durk lançaram hoje o álbum ‘’The Voice Of The Heroes”, é a primeira vez que os dois bons amigos se juntam num trabalho colaborativo. O mesmo seria lançado no passado dia 28 de Maio, mas foi adiado em respeito ao lançamento de “Exodus 1:7”, o álbum póstumo de DMX.

O rapper de New York Smoke DZA, acaba de lançar o álbum ‘’The Hustler’s Catalog 2’’, o nome é continuação de uma mixtape que lançou no ano de 2011.

Raheem DeVaughn & Apollo Brown lançam projecto colaborativo, agraciam os fãs com o bom R&B e o velho Boombap.
Lovesick é o nome do álbum, Raheem DeVaughn para quem não conhece, é um dos grandes cantores de R&B e Apollo Brown um dos maiores produtores de boom bap da história.