Shakira quebra o silêncio e reaparece em grande estilo

Após o jejum de pouco mais de três anos, a cantora regressou, esta sexta-feira, em grande com ‘Don’t Wait Up’, single cujo clipe já ultrapassa 4 milhões de vizualizações no YouTube.

A colombiana não foi a única que aproveitou a semana para lançamento. O brasileiro Emicida transformou AmareLo em álbum ao vivo, Anitta apareceu com Penha, Normani e Cardi B apresentaram “Come Back”, Ludmilla e Gloria Groove, Shawn Mendes, Jonh Mayer e Imagine Dragons estiveram em destaque.

 Após o sucesso “El Dorado”, (2017), Shakira está de volta com o single inédito “Don’t Wait Up”, cantado em inglês, algo que a cantora diz gostar de fazer há muito tempo, por ser diferente de tudo que já havia experimentado. “Agora eu tenho uma música que é a música que eu queria fazer há muito tempo. Estou muito animada e espero, com muita expectativa do que continuarei a fazer”, considerou.

Rennan da Penha desafiou Anitta a voltar ao Funk, no feat “Sextou” seu primeiro.

Enquanto isso, Emicida surgiu com “AmarElo – É Tudo Pra Ontem”, da Netflix, exibindo os bastidores do show com o mesmo nome, além de enaltecer o legado da cultura negra. A apresentação, gravada no Theatro Municipal de São Paulo, fica para o álbum “AmarElo – Ao Vivo”, lançado no ano passado e conta com participações de Pabllo Vittar, Majur, MC Tha, Drik Barbosa e Jé Santiago.

Ludmilla e Gloria Groove

Para o projecto “Sessions”, Ludmilla convidou muito Gloria Groove, para versões intimistas de “Modo Avião”, “A Tua Voz”, “700 por Hora”, “Radar” e “A Música Mais Triste do Ano”. 

as cargas mais recentes

Dog Murras desmente saída da TV Zimbo

há 2 anos

DJ René Bombástico desafia quatro vozes do Rap feminino angolano

há 2 anos
O DJ e produtor juntou as vozes representativas do rap feminino nacional num único projecto musical. A obra é o protótipo do terceiro álbum do disc jockey intitulado ‘Ideias Malucas Vol. 3’.

Ludmilla participa na 2ª temporada da série ‘Arcanjo Renegado’

há 2 anos
Em meio a polémica com Anitta, a cantora Ludmilla foi escalada para interpretar uma polícia Militar. Apesar de receber vários elogios da classe artística com destaque para o apoio de Emicida, a actriz Samantha Schmütz fez uma crítica sobre o assunto, ao qual, foi respondida ao pé da letra.

`Arte ao Peito´ , para ver até ao dia 15 de Outubro

há 9 meses
Sob o lema “Há obras que valem muito. Estas valem vidas”, foi inaugurado o projecto expositivo que dá início às actividades do mês da luta contra o cancro em Angola.

Nsoki se posiciona sobre associação da sua imagem a campanhas políticas

há 1 ano

Há 10 anos, morria André Mingas

há 9 meses
Foi precisamente a 11 de Outubro de 2011, quando o relógio marcava 20 horas, que a Rádio Nacional de Angola dava conta do falecimento do músico e compositor André Mingas, no Brasil aos 61 anos de idade.

Rihanna é nomeada Heroína Nacional de Barbados, na cerimónia de Independência do país

há 7 meses
Rihanna foi homenageada ontem na sua terra natal, durante a posse presidencial de Dame Sandra Mason. A data marca uma nova era para Barbados, o país se tornou uma república após encerrar o papel de 55 anos da Rainha como chefe de Estado, informou a CNN.

Matias Damásio produz novo álbum de Edmazia

há 2 anos
Segundo a cantora, que prestou essa informação, o trabalho encaminha-se para o final e no próximo ano estará disponível para os fãs.

Fãs insurgem-se ao saber que apenas homens foram convidados para o álbum póstumo de Aaliyah

há 6 meses
Os fãs insurgiram-se após o tio da artista, in memoriam, declarar que acha melhor trabalhar apenas “com pessoas como Ne-Yo e Snoop Dogg, Future e Drake.”

Preto Show apresenta novo álbum online

há 2 anos

Phil Collins enfrenta “maré de azar”

há 2 anos
Além das acusações da ex- esposa, a saúde do músico de 69 anos tem-se deteriorado, sem falar dos problemas com o álcool e da infecção viral que quase o fez perder a audição; um problema cervical e dificuldade de mobilidade que o obriga a deslocar-se com o recurso a uma bengala.

“Testemunho” de Rodex Mágico ganha nova roupagem

há 2 meses
O tema traz histórias sobre o envolvimento do artista no mundo do crime no passado, do qual, sublinha, “não se orgulha”, e integra o álbum “Dores e Mágoas”. Está disponível desde as primeiras horas de ontem no YouTube e também a ser veiculado no Afro Music Channel.

Sabia que também pode fazer parte da MasterClass de música ministrada por Alicia Keys?

há 1 ano
Alichia Keys lançou recentemente uma plataforma de streaming, em que são leccionados uma variedade de cursos ministrados por especialistas. Nas vídeo-aulas, a artista compartilha filosofias sobre como desbloquear autenticidade, empatia e vulnerabilidade.

CNU-Angola concede oportunidades de emprego a Especialista do Sector Cultural

há 12 meses
Com uma periodicidade anual, os candidatos bem-sucedidos darão, assim, início a uma entusiasmante carreira na UNESCO.

Tunjila Twajokota: “Ninguém mais quer saber de nós”

há 2 anos
Os músicos contaram ao Jornal de Angola que as coisas começaram de mal a pior a partir de 2014, após o lançamento do quarto e último disco “Kudiva”, fundamentado que o sucesso e a fama do conjunto não foi proporcional aos valores monetários, porque as produtoras não honraram com os compromissos, não lhes davam valores completos.

Actuação de Kyaku Kyadaff no `Conversas acústicas´ já em contagem decrescente

há 2 anos
O show intimista traz um conceito inovador concebido pela STEP, que congrega de forma interactiva várias disciplinas artísticas, nomeadamente: música, gastronomia e artes plásticas.