Após o jejum de pouco mais de três anos, a cantora regressou, esta sexta-feira, em grande com ‘Don’t Wait Up’, single cujo clipe já ultrapassa 4 milhões de vizualizações no YouTube.
A colombiana não foi a única que aproveitou a semana para lançamento. O brasileiro Emicida transformou AmareLo em álbum ao vivo, Anitta apareceu com Penha, Normani e Cardi B apresentaram “Come Back”, Ludmilla e Gloria Groove, Shawn Mendes, Jonh Mayer e Imagine Dragons estiveram em destaque.
Após o sucesso “El Dorado”, (2017), Shakira está de volta com o single inédito “Don’t Wait Up”, cantado em inglês, algo que a cantora diz gostar de fazer há muito tempo, por ser diferente de tudo que já havia experimentado. “Agora eu tenho uma música que é a música que eu queria fazer há muito tempo. Estou muito animada e espero, com muita expectativa do que continuarei a fazer”, considerou.
Rennan da Penha desafiou Anitta a voltar ao Funk, no feat “Sextou” seu primeiro.
Enquanto isso, Emicida surgiu com “AmarElo – É Tudo Pra Ontem”, da Netflix, exibindo os bastidores do show com o mesmo nome, além de enaltecer o legado da cultura negra. A apresentação, gravada no Theatro Municipal de São Paulo, fica para o álbum “AmarElo – Ao Vivo”, lançado no ano passado e conta com participações de Pabllo Vittar, Majur, MC Tha, Drik Barbosa e Jé Santiago.
Ludmilla e Gloria Groove
Para o projecto “Sessions”, Ludmilla convidou muito Gloria Groove, para versões intimistas de “Modo Avião”, “A Tua Voz”, “700 por Hora”, “Radar” e “A Música Mais Triste do Ano”.