Shakira quebra o silêncio e reaparece em grande estilo

Após o jejum de pouco mais de três anos, a cantora regressou, esta sexta-feira, em grande com ‘Don’t Wait Up’, single cujo clipe já ultrapassa 4 milhões de vizualizações no YouTube.

A colombiana não foi a única que aproveitou a semana para lançamento. O brasileiro Emicida transformou AmareLo em álbum ao vivo, Anitta apareceu com Penha, Normani e Cardi B apresentaram “Come Back”, Ludmilla e Gloria Groove, Shawn Mendes, Jonh Mayer e Imagine Dragons estiveram em destaque.

 Após o sucesso “El Dorado”, (2017), Shakira está de volta com o single inédito “Don’t Wait Up”, cantado em inglês, algo que a cantora diz gostar de fazer há muito tempo, por ser diferente de tudo que já havia experimentado. “Agora eu tenho uma música que é a música que eu queria fazer há muito tempo. Estou muito animada e espero, com muita expectativa do que continuarei a fazer”, considerou.

Rennan da Penha desafiou Anitta a voltar ao Funk, no feat “Sextou” seu primeiro.

Enquanto isso, Emicida surgiu com “AmarElo – É Tudo Pra Ontem”, da Netflix, exibindo os bastidores do show com o mesmo nome, além de enaltecer o legado da cultura negra. A apresentação, gravada no Theatro Municipal de São Paulo, fica para o álbum “AmarElo – Ao Vivo”, lançado no ano passado e conta com participações de Pabllo Vittar, Majur, MC Tha, Drik Barbosa e Jé Santiago.

Ludmilla e Gloria Groove

Para o projecto “Sessions”, Ludmilla convidou muito Gloria Groove, para versões intimistas de “Modo Avião”, “A Tua Voz”, “700 por Hora”, “Radar” e “A Música Mais Triste do Ano”. 

as cargas mais recentes

Britney Spears pede fim da curatela “abusiva” do pai

há 7 meses
Tudo começou em 2007 quando Britney sofreu um colapso público, tendo sido posta sob curatela legal, na qual os seus activos financeiros e bens passaram a ser controlados pelo seu curatelado, no caso, o pai James Spears, juntamente com um advogado.

Maya Cool e Matias Damásio apresentam “Minha Princesa” aos fãs

há 11 meses

`Unitel Festa da Música´ migra para o digital e assume o formato multidisciplinar

há 5 meses
O festival que acontece pelo sexto ano consecutivo, é tido como um dos maiores a nível nacional e, tem na sua génese o reconhecimento da música como factor de desenvolvimento e enriquecimento cultural do público angolano.

Matias Damásio homenageia médicos em novo single

há 2 anos
Intitulada “Guardiões da Vida”, a música serve para homenagear os profissionais de saúde de todo mundo que tudo fazem para conter a pandemia do Covid-19. Em breve será gravado o seu vídeo clipe e quem estiver interessado a fazer parte do mesmo basta enviar um curto vídeo amador.

Juninho Bill: Vocalista de sucessos infantis dos anos 80 faz vaquinha para gravar álbum a solo

há 1 ano
Juninho Bill foi um dos vocalistas do Trem da Alegria, grupo infantil brasileiro que tocou e continua a tocar em vários países da lusofonia, principalmente Angola, basta recordar o sucesso “Uni Duni Tê”.

1ª edição do `Ao Vivo É-Kwanza´ junta Edgar Domingos e Anna Joyce no palco do ZAP Viva

há 2 anos
A partir do dia 27 de Junho, o AO VIVO é-kwanza vai juntar diferentes gerações de músicos vão levar até si o melhor ritmo da música made in Angola com actuações em directo, todos os Sábados às 16:30.

Davido na linha da frente dos protestos na Nigéria

há 1 ano
O músico nigeriano juntou-se este sábado a uma manifestação para exigir o fim da brutalidade policial no seu país. “Não devemos recuar até que as nossas reivindicações sejam atendidas”.

É oficial: Messi anuncia que vai continuar no Barcelona

há 1 ano
O astro argentino acaba de anunciar que vai continuar no clube catalão até o fim do contrato. “Eu tinha a certeza que estava livre para sair, o presidente sempre disse que no fim da temporada podia decidir sair ou ficar”.

FIFA aprova regras que permitem jogadores representar mais de uma selecção

há 1 ano
A Federação Internacional de Futebol aprovou ontem durante o seu 70.º Congresso, em Zurique, uma alteração nos regulamentos para a mudança de federações por parte dos jogadores que podem representar mais do que um país.

Morreu Givago, autor de “Avó Teté”

há 1 ano
O músico morreu na manhã desta quinta-feira numa das unidades hospitalares de Luanda vítima de doença.

Burna Boy: “Não importa onde estejas, nem o que pensas fazer, se acreditares em ti alcançarás tudo o que quiseres”

há 10 meses
Ao reagir à vitória, Burna Boy emocionou com um improvisado discurso em Inglês e Iorubá.

Duetos N’Avenida ressurge com proposta diferenciada

há 6 meses
Após um ano de interregno, o projecto Duetos N´Avenida está de regresso fazendo jus à diversidade que caracteriza a Zona Jovem, incluindo a poesia pela primeira vez no line up.

Acção Jovem promove ciclo de aulas sobre historiografia africana

há 1 ano
Sob o mote “Mergulhando nas Artérias da História, Cultura e Tradição Africana”, o projecto nasce de uma conexão entre a Acção Jovem com o Professor, Historiador e Activista Social angolano, Pick Ngudi-A-Kazi e o Portal do Palestrante Africano no Brasil.

Dia 24 de Agosto declarado `Dia de Kobe Bryant´

há 1 ano

Morreu o jornalista Edgar Cunha

há 1 ano
Morreu hoje, em Portugal, vítima de doença, o jornalista da Televisão Pública de Angola (TPA) Edgar Cunha, um dos principais rostos dos serviços noticiosos na estação.

Preto Show: “Anselmo Ralph é o maior artista angolano de todos os tempos”

há 1 ano
Preto Show atribui nota negativa ao ano 2020 e diz não fazer sentido, neste momento, proibirem -se espectáculos, uma vez que escolas, igrejas e mercados andam abertos. O músico pede a intervenção do Presidente da República na questão dos shows, porque, lamenta, há colegas seus a passearem fome.