Shakira quebra o silêncio e reaparece em grande estilo

Após o jejum de pouco mais de três anos, a cantora regressou, esta sexta-feira, em grande com ‘Don’t Wait Up’, single cujo clipe já ultrapassa 4 milhões de vizualizações no YouTube.

A colombiana não foi a única que aproveitou a semana para lançamento. O brasileiro Emicida transformou AmareLo em álbum ao vivo, Anitta apareceu com Penha, Normani e Cardi B apresentaram “Come Back”, Ludmilla e Gloria Groove, Shawn Mendes, Jonh Mayer e Imagine Dragons estiveram em destaque.

 Após o sucesso “El Dorado”, (2017), Shakira está de volta com o single inédito “Don’t Wait Up”, cantado em inglês, algo que a cantora diz gostar de fazer há muito tempo, por ser diferente de tudo que já havia experimentado. “Agora eu tenho uma música que é a música que eu queria fazer há muito tempo. Estou muito animada e espero, com muita expectativa do que continuarei a fazer”, considerou.

Rennan da Penha desafiou Anitta a voltar ao Funk, no feat “Sextou” seu primeiro.

Enquanto isso, Emicida surgiu com “AmarElo – É Tudo Pra Ontem”, da Netflix, exibindo os bastidores do show com o mesmo nome, além de enaltecer o legado da cultura negra. A apresentação, gravada no Theatro Municipal de São Paulo, fica para o álbum “AmarElo – Ao Vivo”, lançado no ano passado e conta com participações de Pabllo Vittar, Majur, MC Tha, Drik Barbosa e Jé Santiago.

Ludmilla e Gloria Groove

Para o projecto “Sessions”, Ludmilla convidou muito Gloria Groove, para versões intimistas de “Modo Avião”, “A Tua Voz”, “700 por Hora”, “Radar” e “A Música Mais Triste do Ano”. 

as cargas mais recentes

Linkin Park obrigam Donald Trump a retirar vídeo da Internet

há 1 ano
Esta não é a primeira vez que músicos se insurgem contra Donald Trump, por este usar, sem autorização, suas musicas para campanha. A banda norte-americano de Rock obrigou que o presidente retirasse das redes sociais um vídeo que tinha o ‘In the End’ como banda-sonora.

AC/DC anunciam regresso com um novo álbum

há 10 meses
A banda australiana confirmou ontem o seu regresso com os veteranos Brian Johnson, Phil Rudd e Cliff Williams. O retorno do trio poderá ser marcado com novo single e álbum.

Banda Maravilha: “O Semba goza de boa saúde”

há 1 ano
Fundada em 1993, a Banda Maravilha é uma das formações musicais mais profissionais da actualidade. Sua musicalidade é caracterizada pela mistura dos instrumentos tradicionais do Semba com os modernos. Em entrevista à Carga, explicam as participações de Irina Vasconcelos, Livongue e Karina Santos no novo álbum e fazem uma breve análise sobre o actual estado do Semba.

Produtor Algo 10Conhecido rende tributo a Teta Lando e Franco em novo álbum

há 5 dias
O álbum contém versões de dois grandes sucessos nacionais e internacionais intemporais, nomeadamente: “Mario” do congolês Franco, na versão amapiano e “Quimbemba” de Teta Lando, no estilo afro-house.

Black Diamondz: Entretenimento negro conta com canal exclusivo na Zap

há 1 mês
Numa altura em que a televisão ocupa um lugar importante e de destaque para as famílias, a ZAP anunciou em comunicado que acaba de reforçar a sua oferta de canais com o lançamento do Black Diamondz e Cubayo, melhorando a sua extensa variedade de conteúdos musicais, com o objectivo de diversificar a oferta de canais de entretenimento.

Dybala testa positivo pela quarta vez

há 1 ano

Luso antecipa promoção do próximo álbum com uma “prenda”

há 4 meses

A’mosi Just a Label dá concerto em dose dupla

há 4 meses
A’mosi Just a Label em concerto, acontece nos dias 08 de Maio, na Casa das Artes no Talatona, pelas 19:00 e 09 de Maio, na Casa da Juventude, em Viana, às 19:00 horas.

Taylor Swift volta a liderar top de álbuns

há 7 meses
Pela terceira semana, não consecutiva, Taylor Swift voltou a encabeçar o top de álbuns dos EUA. Foram vendidas mais 56 mil cópias do trabalho, sendo 16 mil nos formatos tradicionais. “Whole Lotta Red” de Playboi Carti que, há sete dias, estava no topo, caiu para a quinta posição.

Tributo a Waldemar Bastos marca a 10° edição do Festival Internacional de Jazz

há 3 meses
O Festival Internacional de Jazz, edição 2021, decorreu sexta-feira, em Luanda, sem Sam Mangwana e Ricardo Lemvo, músicos que estavam entre os convidados, mas com uma grande homenagem a Waldemar Bastos.

Kuzola Planet: Nova EP confirma o voo solo de Niiko

há 4 meses
Passado um ano após desvincular-se da dupla com Duc, Niiko apresenta a primeira EP a solo, intitulada `Kuzola Planet´, disponível nas plataformas de Streaming a partir de hoje.

Fundação Arte e Cultura apresenta “Fundação Online”, em prevenção ao Covid-19

há 1 ano
Trata-se de um programa que visa motivar as famílias a permanecerem em casa como forma de prevenção do Covid-19 e uma excelente opção para passar o tempo de forma educativa e segura.

Fundação Arte e Cultura e o Gabinete Provincial da Cultura realizam workshop sobre Dikanza

há 2 meses
Serão oradores os músicos e executantes da Dikanza Jorge Mulumba e Lito Graça, e contará com a presença do Director-Geral do Instituto de Línguas Nacionais, José Pedro, que fará uma abordagem sobre a escrita da Língua Kimbundu.

Prenda de Natal: Milionário Records apresenta colectânea musical

há 8 meses
Chega ao mercado angolano uma colectânea de canções sugestivas, repleta de estrelas da editora milonário records, apresentando vinte e oito músicas de doze artistas, que fazem parte da extensa família MR, cujo lançamento será feito durante quinze dias, trazendo várias propostas musicais no estilo Kizomba, R&B, Naija, Guetto Zouk, para este período fraternal do ano.

Ex-esposa de Dr.Dre exige milhões para pensão alimentícia

há 11 meses
Nicole Young, ex-esposa do rapper Dr. Dre, está a exigir USD 2 milhões de pensão alimentícia mensal ao ex-marido, sem contar os mais USD 5 milhões que ela pede por seus custos com advogados.

Fogo nos racistas: Bordão viralizado pela música de Djonga potencia merchandising do artista

há 3 meses
Repercutida inicialmente com alguma polêmica, a expressão se tornou símbolo da luta contra o racismo no Brasil, e recentemente, o elemento mais pujante da identidade visual do merchandising do artista.