Shakira recusa oferta de milhares de dólar para cantar no Mundial

A cantora colombiana juntou-se às vozes de Dua Lipa e Rod Stewart, este último, diz ter recusado mais de 1 milhão de dólares, para não participar do evento porque o país organizador não respeita os valores e os princípios que ele defende.

A polémica à volta do torneio, os valores e os princípios defendidos pelo país organizador são apontados como os principais motivos que contribuíram para que Shakira não aceitasse participar do espetáculo de abertura, à semelhança do que já tinha acontecido nas edições anteriores. Porém a artista ainda não deu nenhum detalhe sobre a recusa.

Segundo uma jornalista da TV espanhola, a cantora recebeu o convite da FIFA, mas recusou, sem muitas justificativas, apontando que fontes ligadas à estrela deram a entender que ela pode sim participar de outras acções ligadas ao torneio.

A colombiana foi a intérprete da música tema “Waka Waka” (This time for Africa) na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, e foi justamente na gravação do clipe que ela conheceu o ex-marido, Gerard Piqué.

Rumores indicam que quem poderá fazer parte da abertura da Copa do Catar é o cantor da banda sul-coreana BTS, Jungkook, bem como os Black Eyed Peas. No entanto, até o momento a FIFA não divulgou nenhuma das atrações que estarão na cerimónia de abertura do Mundial 2022, considerado o mais caro da história.

as cargas mais recentes

Mastiksoul se pronuncia após alegada condenação por violência doméstica

há 2 anos
Na semana passada, o Dj esteve em destaque, por razões menos abonatórias, veiculou-se no seio da imprensa portuguesa, que Mastiksoul terá sido condenado à pena de prisão de dois anos e três meses, com suspensão por igual período, pelo crime de violência doméstica contra a ex-companheira.

Filme `Nossa Senhora da Loja do Chinês´ estreia em grande no Festival de Roterdão

há 1 ano
Escrito e realizado por Ery Claver, NOSSA SENHORA DA LOJA DO CHINÊS, é a nova longa-metragem de ficção produzida pela GERAÇÃO 80. O filme terá sua Estreia Mundial em Janeiro de 2022, na 51ª edição do Festival Internacional de Cinema de Roterdão.

Macklemore diz que cor da sua pele ajudou-o a vencer Kendrick Lamar nos Grammy

há 2 anos

Dr Romeu “traz” ritmo e poesia

há 2 anos
O rapper Dr. Romeu, também conhecido como Lapiseira Azul, prepara para Dezembro o lançamento do seu terceiro álbum de originais, intitulado “Ritmo e Poesia”.

Daniel Alves regressa ao Barcelona cinco anos depois

há 1 ano

Icónica gravadora Death Row Records abre museu virtual

há 2 anos

Polémico documentário sobre Michael Jackson terá continuação

há 2 anos
A primeira parte do documentário foi responsável por trazer, novamente, à tona toda a polémica envolvendo supostos assédios cometidos por Michael Jackson, além da suposta pedofilia.

Keita Mayanda: “O Homem e o Artista é um clássico, mas não me trouxe conforto material”

há 2 anos
Hoje faz 15 anos desde que O Homem e o Artista foi lançado. O disco continua a ser protótipo do Hip Hop nacional. Contribuiu para o bem imaterial, felicidade e educação do homem angolano.

Lançado na passada Sexta-feira, álbum póstumo de Pop Smoke caminha para a 1º posição da Billboard

há 2 anos
De acordo com as projecções do Hits Daily Double, Pop Smoke está definido para conquistar o primeiro lugar na Billboard 200 com 110.000 a 120.000 unidades equivalentes a álbuns vendidas, 4.000 a 6.000 das quais serão em vendas de álbuns tradicionais.

Jay-Z aumenta sua fortuna após vender 50% da sua marca de champanhe a Louis Vuitton

há 2 anos

Luso antecipa promoção do próximo álbum com uma “prenda”

há 2 anos

Trunfos do DJ João Reis

há 2 anos

Drunk Master quebra o silêncio e mostra a sua “Espécie”

há 3 anos
A faixa que já havia sido lançada, é agora apresentada com uma nova roupagem, em que Drunk expressa em dois minutos, num beat que o caracteriza, o que sente e percebe da “espécie em que se enquadra enquanto pessoa”.

Atrium promove show internacional em alusão ao Dia da Independência

há 2 anos
A ser realizado no próximo dia 8 de Novembro, simultaneamente em Cabo Verde e Angola (nas instalações do Atrium Nova Vida), o concerto alusivo ao 45º aniversário da independência de Angola será restrito ao grande público devido as medidas de prevenção à Covid-19.

Nerú Americano fala sobre como será a sua actuação no Afro Nation

há 3 anos
Em reacção à sua participação na terceira edição do Afro Nation Portugal, onde também estarão Chris Brown, Rick Ross, Burna Boy e Davido, Nerú Americano confessou estar a viver um momento ímpar na sua carreira, por isso, promete levar um repertório, com coreografia nunca exprimentada.

Álbum de estreia de Wet bed Gang traz participação de Bonga

há 2 anos