Shaquille O’Neal censura James Harden: “Ele não fez nada pelo Houston Rockets”

Depois do “péssimo” desempenho no jogo contra o Lakers, James Harden deu uma rápida declaração durante a entrevista colectiva, dizendo “Amo esta cidade, fiz literalmente fiz tudo o que podia por ela e simplesmente não fomos bons o suficiente.” A referida atitude, além de acelerar o desejo de ser Rockets de negociá-lo, também foi alvo de objecção de terceiros, como foi o caso de Shaquille O’Neal.

Durante o programa `Inside the NBA Reacts´, Shaq afirmou que ficou irritado ao ouvir a declaração. “De tudo o que ouvimos sobre Harden nos últimos meses, ele não era a definição de responsabilidade” e acrescentou, que é do conhecimento público que “Harden passou tantas noites em boates quanto nas arenas da NBA, e isso não pode ser condizente com o auge do desempenho atlético”. 

James Harden foi oficialmente negociado com o Brooklyn Nets na quarta-feira, passando agora team de Kevin Durant e Kyrie Irving. O atleta já vinha exigindo desde Novembro, que a cessante equipa, Houston Rockets, o negociasse com algumas equipas, como o Miami Heat e o Philadelphia 76ers, mas nada se materializou.

as cargas mais recentes

AMA – Categoria de melhor Semba gera descontentamento

há 10 meses
Foi divulgada a lista dos concorrentes no Angola Music Award (2020). Nas várias categorias, a de melhor Semba está a receber críticas por parte dos agentes musicais, com destaque para uma voz autorizada neste género, como é o caso de Marito Furtado.

Força Suprema: Don G lança primeiro álbum a solo

há 8 meses
Don G, membro da Força Suprema, disponibilizou hoje o seu primeiro álbum. Intitulado “Guerreiros”, a obra surge da sequência de várias mixtapes e reflecte a experiência de vida do rapper.

Vladmiro Gonga está de volta e traz mudanças na carreira

há 1 ano
Depois de 8 meses acometido por uma grave doença, Vladmiro Gonga aparece revigorado e anuncia mudanças drásticas.

Anna Joyce, Preto Show e NGA nomeados para o MTV Africa Music Awards

há 5 meses
Anna Joyce, Preto Show e NGA representam a música angolana no MTV Africa Music Awards, concurso de celebração da música popular africana.

Conheça todos os vencedores da VII edição do Angola Music Awards

há 5 meses
Com um total de 26 categorias, a sétima edição do prestigiado concurso para a valorização da música angolana viu consagrar nomes como Anna Joyce, Yola Semedo, Patrícia Faria, Cheketela, Prodígio e dupla ou grupos como Scró Q Kuia, Força Suprema e Mobbers.

Apesar do sucesso, nenhum músico angolano integra a lista dos 20 mais ricos de África

há 2 dias
A selecta lista possui cinco diferentes nacionalidades e é dominada pelos nigerianos, com 13 artistas, e liderada pelo senegalês Youssu N’dour, que acumula um património líquido de 145 milhões de dólares, seguido pelo seu compatriota Akon.

Phil Collins enfrenta “maré de azar”

há 6 meses
Além das acusações da ex- esposa, a saúde do músico de 69 anos tem-se deteriorado, sem falar dos problemas com o álcool e da infecção viral que quase o fez perder a audição; um problema cervical e dificuldade de mobilidade que o obriga a deslocar-se com o recurso a uma bengala.

Músico Lawilca tenta a terceira

há 12 meses
Sete anos depois do lançamento do seu segundo disco, intitulado “Não sou o mesmo homem”, o músico Lawilca reaparece com o terceiro álbum, com lançamento previsto para este ano.

Nélia Dias: Do Top Rádio Luanda rumo ao topo da música angolana

há 8 meses
Nélia Dias é um nome a se ter em conta no music hall nacional, por ser das poucas que conseguiu colocar o seu nome no Top Rádio Luanda com a música de estreia. A sua carreia ficou marcada por duetos com Young Double, Mona Nicastro, mas agora tem em carteira um novo projecto musical com o qual se quer lançar ao mundo.

Festival do cinema tunisino arranca em formato digital

há 11 meses
A terceira edição do Festival do Cinema Documentário Mediterrâneo na Tunísia (DocuMed), que arrancou ontem, será realizado em edição digital, devido à crise sanitária mundial da covid-19, indicaram os organizadores.

Don Kikas: “A música tradicional devia ter um lugar intocável para não perdermos a matriz”

há 7 meses
O músico está a celebrar 25 anos de carreira e na próxima semana vai protagonizar um grande espectáculo, no Capitólio, em Lisboa. Em entrevista à Carga, apresentou o alinhamento artístico e aproveitou para falar sobre suas ambições e que gostaria de ter conseguido ao longo dos 25 anos, para além de descrever o actual estado do Kizomba.

SSP volta a subir ao palco para celebrar 30 anos de carreira

há 3 semanas
Após a última aparição no Live no Kubico do ano passado, SSP aparecem novamente em grande para um espectáculo no dia 22 de Maio, no Dream Space, em Luanda.

Já está disponível o segundo single do álbum ‘Boyca 4 Life Vol. II’

há 9 meses
Intitulado ‘passado’, neste segundo single do próximo álbum, os Boyca fazem uma retrospectiva da sua carreira.

Dino Ferraz e Bú Cherry Participam no Festival Jangu Bancada Preta África e Brasil

há 7 meses
O Festival tem como objectivo promover o intercâmbio cultural entre artistas do Brasil e de Angola, em três horas de intervenções que pretendem conectar as nossas ancestralidades.

Ivete Sangalo e Cláudia Leite acusadas de apropriação cultural

há 10 meses
As acusações foram feitas por Maicon Rodrigues, o actor brasileiro publicou um longo texto afirmando que mulheres brancas tentam tomar o lugar de negros na indústria da música, “duas pessoas brancas levam o nome da música axé no Brasil e são chamadas de ‘rainhas’”. Na mesma ocasião, Anitta também levou por tabela, sendo apontada como intriguista.

Filha de DMX vai participar no álbum póstumo do rapper

há 4 dias
A filha de DMX, Sonovah Hillman Jr., de 8 anos, será apresentada no próximo álbum do rapper. Espera-se que a colaboração impulsione a carreira da jovem promissora no Hip Hop.