‘Show da Virada 2021 by Unitel’ passa para o formato televisivo

O evento de calendário, anteriormente agendado para os dias 28 e 29 de Dezembro, com a presença do público, vai, a exemplo do ano passado, ser transmitido em cadeia televisiva, no próximo dia 31 de Dezembro, nos canais TPA 1 e TPA Internacional.

A diligência foi tomada em virtude do agravamento das medidas de segurança, descritas no novo decreto, que vigora desde o dia 24 de Dezembro de 2021, até ao próximo dia 15 de Janeiro de 2022.  

Com o surgimento de novas variantes, as medidas de combate à Covid continuam a afectar a indústria cultural e de entretenimento do mundo, entretanto os angolanos esperam que no seu caso não volte a piorar ainda mais a sua situacão financeira, tampouco volte a empurrar milhares de jovens ao desemprego, tal como aconteceu em 2020. 

Com este novo decreto, entramos numa nova “onda” de cancelamento, no que toca a ala de realização de eventos, justamente para prevenir os ajuntamentos. Um pouco por todo o país, os eventos que não foram cancelados migraram para o formato virtual, a fim de conter o aumento de casos de Covid.

Quanto ao tradicional Show da Virada, este ano vai contar com a actuação de 47 artistas, dentre eles: Filipe Mukenga, Anna Joyce, Ary, Lil Saint, Filipe Mukenga, Soarito, HDA, DJ Nilson, Bambila, Garra Branca e Baixinho Requintado, Telma Lee, King de Fofera e Jordânia, citando alguns.

Além de apelar à vacinação, a entidade realizadora do evento, avançou em nota de imprensa, que para compensação de todos os “Clientes, Artistas, Parceiros e Patrocinadores, será realizada uma Edição Especial de 3 dias do Show da Virada by Unitel, em 2022, com data exacta a anunciar, tendo em conta a melhoria da situação epidemiológica no País.”

Lê-se ainda que, a mesma será realizada no Espaço Restinga, na Ilha do Cabo em Luanda, e todos os Ingressos adquiridos para a Baía de Luanda serão válidos.

as cargas mais recentes

16 anos depois, Sagrada volta a bater Petro na última jornada do Girabola

há 11 meses
Com estilos de jogo completamente diferentes, as duas equipas entraram no jogo igualadas a 67 pontos nas primeiras posições, sendo que na final da jornada o Sagrada levou o melhor com 70 pontos, com golo apontado aos 22 minutos por Luís Taty, ainda na primeira parte.

Papekas: “Quero mostrar que o Rap pode ser a mistura certa para todo o tipo de género musical”

há 2 anos
Papekas é um rapper que ganhou notoriedade nos freestyles da escola e hoje invade os mercados moçambicano e sul-africano. O artista tem se dedicado ao Rap acústico. A partir de Johannesburg, deixa os primeiros registos de uma proposta inovadora para Rap angolano.

CFKAPPA regressa aos palcos com o primeiro concerto online pago

há 2 anos
O concerto marca a estreia de um canal que permitirá os artistas rentabilizarem seus lives. O primeiro live pago acontece este sábado e marca o regresso à fase activa do rapper, que actuará ao lado de DJ Ritchelly.

Constelações apresenta “cantar Manguxi”

há 2 anos
O programa “Constelações”, da RNA, efectuou sexta-feira uma edição especial, onde homenageou o primeiro presidente de Angola, Agostinho Neto, e apresentou a exposição em comemoração ao aniversário da estação radiofónica.

Davido na linha da frente dos protestos na Nigéria

há 2 anos
O músico nigeriano juntou-se este sábado a uma manifestação para exigir o fim da brutalidade policial no seu país. “Não devemos recuar até que as nossas reivindicações sejam atendidas”.

Edy Breezy estreia vídeo clipe da música ‘Minha Life’

há 2 anos
A referida faixa musical fará parte da mixtape Fly vol.2, a ser publicada até ao final do ano em formato digital, e já se encontrar em várias plataformas digitais, incluindo o Kisom Unitel.

Há 23 anos, Lauryn Hill fazia história no Grammy com o álbum `The Miseducation of Lauryn Hill´

há 4 meses
A categoria de Melhor Álbum do ano do Grammy, entrou para a história do Hip-Hop, com o álbum ”The Miseducation of Lauryn Hill”, sendo o primeiro disco de Hip-Hop a ganhar o prémio.

Conheça Jassira Pascoal, a mais nova aposta do Dj Raiva e Punidor

há 2 anos
A jovem de 20 anos despertou a atenção dos dois profissionais no Unitel Estrelas ao Palco (2019), onde acabou sendo eliminada, mas seu trimbre vocálico, letras e talento podem ajudá-la a tornar-se numa das novas referências da música angolana.

Guitarra de Kurt Cobain leiloada com valor inicial de 1 milhão de dólares

há 2 anos
A guitarra que Kurt Cobain usou no mítico MTV Unplugged, em 1993, entra hoje no segundo e último dia de leilão com um valor base de 1 milhão de dólares, equivalente a 59 milhões 671 mil e 400 Kwanzas. A cerimónia decorre em Beverly Hills, Los Angeles e é transmitido online no site “Julien”.

Após exigir pensão “milionária”, Nicole Young alega ser co-proprietária do nome `Dr. Dre´

há 2 anos
O divórcio litigioso do rapper e produtor Dr. Dre, parece estar longe do fim, desta vez, além de estar a ser acusada de “dizimar” a conta bancária da empresa do ex-marido, Nicole Young ressurge com um novo processo onde afirma também ser dona do álbum ‘The Chronic’ e do nome artístico do rapper Dr. Dre.

Academia dos Óscares aceita pedido de demissão de Will Smith, mas avisa que inquérito vai continuar

há 3 meses
O actor de 53 anos demitiu-se, ontem, da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas cinco dias depois dos escandâlo provocado pela bofetada que deu ao também actor e comediante Chris Rock.

50 Cent vai usar música do rival Rick Ross na sua nova série

há 2 anos
50 Cent e Rick Ross são rivais assumidos da história do Hop Hop, mas nos últimos anos os dois rappers vêm mostrando que respeitam atrabalhos um do outro. À Billboard, 50 Cent revelou que vai adaptar a música do seu rival na sua nova série sobre o Black Mafia Family.

Filme angolano “Santana” está em primeiro lugar na Netflix

há 2 anos
O filme angolano “Santana”, que estreou esta sexta-feira (28) na “Netflix”, encontra-se desde a tarde de hoje na primeira posição dos filmes mais assistidos nesta plataforma de streaming.

Maestro Félix Costa apresenta o `Coral Yellen´

há 2 anos
Formado no primeiro semestre deste ano, o Coral Yellen é a segunda iniciativa do género que Félix Costa dá a cara depois de se desvincular da Orquestra Kapossoca. O projecto de integração social, que já conta com 27 integrantes, engloba para além do grupo coral, a dança, teatro e futebol.

Spotify lança campanha a favor da comunidade artística

há 2 anos
Combater o impacto da pandemia Covid-19 na indústria da música exigirá um enorme esforço global, desta feita, a criou a acção para apoiar a comunidade musical global durante a crise sem precedentes.

Aaron Carter afirma que Michael Jackson explicou por que gostava sempre de estar com crianças

há 2 anos
Aaron Carter fez algumas afirmações na sua recente entrevista à “Vlad TV”, incluindo por que Michael Jackson gostava de sair com crianças. O artista também aproveitou a ocasião para defender o astro das acusações de pedofilia.