Show do Mês adia concerto ‘Vozes de Março’

Agendado para os dias 27 e 28 de Março, o show fica adiado devido à pandemia do Covid-19. A informação consta de uma nota de imprensa chegada a instantes à nossa redacção.

No documento, a Nova Energia, empresa promotora do evento, explica que o adiamento surge em função do comunicado do Ministério da Saúde lançado no passado dia 16 de Março, que recomenda evitar eventos públicos com aglomeração de mais de 200 pessoas.

” De forma consciente somos a informar o adiamento do Show Vozes de Março com data marcada para 27 e 28 de Março, no sentido de sermos preventivos e evitar a propagação do vírus que assola a humanidade. Daremos informações adicionais tão logo que possível sobre a remarcação da data do show”, lê-se no comunicado.

Show do Mês adia concerto ‘Vozes de Março’

as cargas mais recentes

O reencontro: músicos recordam auge da carreira

há 6 meses
Há quase 10 anos que Fedy Kalupeteka, Tivine Flay, Hélvio e Sukumula já não pisavam um palco, aliás, apenas dois deles vêm se apresentadando como cantor. Este domingo, voltaram a subir ao palco e protagonizaram três horas de emoções.

Young Buck pede ajuda financeira aos fãs e é surprendido por The Game

há 10 meses
Após sair da prisão, em 2019, o ex membro da G-Unit já tinha declarado falência, mas, nos últimos dias, seus problemas financeiros agravaram-se e o rapper está a pedir ajuda aos fãs. Através da sua conta do Instagram, Young Buck vem pedindo que cada seguidor deposite 1 dólar na sua conta e foi surpreendido por The Game.

Emicida disponibiliza novo EP intitulado ‘Quem Tem Um Amigo Tem Tudo’

há 11 meses
A obra está disponível desde ontem e conta com participações de Wilson das Neves, Zeca Pagodinho, Prettos, Tokyo Ska Paradise Orchestra, Rashid e Denise de Paula.

Gilmário Vemba fala do seu futuro no cinema

há 1 ano

Projecto que transformou pedonais em bibliotecas comunitárias vai se expandir pelo país

há 7 meses
As pontes do Camama, Benfica e do Rocha Pinto serão transformadas na semana que vem e já há livros para o Namibe, Huila e Kwanza Sul aguardam por mais doações.

Snoop Dogg “ataca” Kanye West

há 3 meses
Se referindo aos diversos tweets de West, que vão desde discursos reais e sinceros sobre saúde mental até problemas com Drake, o rapper deixou um recado e ainda deu um conselho sincero a Kanye.

Nameless e Sam The Kid juntos no tema “Houdini”

há 3 semanas
Já está disponível o novo single “Houdini”, de Nameless que conta com a produção inconfundível de Sam The Kid.

Selda põe fim ao hiato e anuncia novidades

há 2 meses

Mário Suendes: “Quero um lugar entre os melhores”

há 12 meses
O nome pode ser estranho, mas o jovem está a vir com tudo. Para além de cantar, é dançarino e foi o protagonista do filme de Hochi Fu. A veia artística começou na infância e com o Unitel Estrelas ganhou mais contorno. Suendes quer seguir os exemplos de Matias Damásio e Ary, que, mesmo não tenham vencido o concurso, hoje são o que são.

45 organizações humanitárias pedem a Lewis Hamilton que boicote GP da Arábia Saudita

há 2 meses

Lil ‘Kim afirma que Teyana Taylor é a única artista a altura para interpretá-la numa cinebiografia

há 3 meses
A rapper veterana vem dando sinais de que brevemente poderá produzir uma cinebiografia.

Snoop Dogg vai abrir liga de boxe para lutadores profissionais e músicos

há 4 meses
Denominada The Fight Club, a liga vai promover vários eventos por ano e terá Snoop Dogg como anfitrião e locutor.

Yola Semedo revela que está desmotivada para fazer lives

há 12 meses

Maior distribuidora online de música independente decide apostar em África

há 2 meses

Dj´s licenciados serão protegidos pela SADIA

há 11 meses
Para serem protegidos, os Disco Jokeys, editoras de livro ou CD, distribuidoras digitais de música, plataformas de streaming, rádios e tvs online, deverão solicitar as suas licenças na SADIA, para exercerem as suas actividades.

Ciclo de aulas sobre historiografia africana é adiado para Dezembro

há 5 meses
Com início agendado para o mês em curso, o ciclo de aulas direccionado para amantes da Cultura Africana, pesquisadores, autodidactas, estudantes e até professores, tem agora uma nova agenda para o próximo mês.