Show do Mês adia concerto ‘Vozes de Março’

Agendado para os dias 27 e 28 de Março, o show fica adiado devido à pandemia do Covid-19. A informação consta de uma nota de imprensa chegada a instantes à nossa redacção.

No documento, a Nova Energia, empresa promotora do evento, explica que o adiamento surge em função do comunicado do Ministério da Saúde lançado no passado dia 16 de Março, que recomenda evitar eventos públicos com aglomeração de mais de 200 pessoas.

” De forma consciente somos a informar o adiamento do Show Vozes de Março com data marcada para 27 e 28 de Março, no sentido de sermos preventivos e evitar a propagação do vírus que assola a humanidade. Daremos informações adicionais tão logo que possível sobre a remarcação da data do show”, lê-se no comunicado.

Show do Mês adia concerto ‘Vozes de Março’

as cargas mais recentes

Shane Maquemba testa popularidade com álbum de estreia e tour por quatro países europeus

há 5 meses
O autor dos hits `Moré´, `Saco Vazio´, `Água da Vida´ e `Amor perfeito´, vai fazer a sua estreia discográfica no próximo dia 20 de Agosto, com o álbum `Gênesis´, que será apresentado numa tour, a ter início em Helsinky, na Finlândia.

Nucho apresenta manifesto sobre desilusão dos angolanos em nova música

há 8 meses
O novo tema musical intitula-se ” Filho da Fome”. Sucede “Netas de N’zinga” e está disponível desde esta terça-feira nas principais plataformas digitais, para download gratuito.

Gilmário Vemba fala do seu futuro no cinema

há 2 anos

Gorillaz lançam ‘How Far?’, single em homenagem à Tony Allen

há 2 anos

Filme `Nossa Senhora da Loja do Chinês´ estreia em grande no Festival de Roterdão

há 4 semanas
Escrito e realizado por Ery Claver, NOSSA SENHORA DA LOJA DO CHINÊS, é a nova longa-metragem de ficção produzida pela GERAÇÃO 80. O filme terá sua Estreia Mundial em Janeiro de 2022, na 51ª edição do Festival Internacional de Cinema de Roterdão.

Luciano Camargo lança primeiro álbum a solo

há 1 ano
O cantor brasileiro Luciano Camargo vai lançar, pela primeira vez em 29 anos de carreira, um projecto a solo. Trata-se de um obra com 15 faixas inéditas a ser apresentada no dia 16 de Outubro.

Shakira, Julio Iglesias, Pep Guardiola e Elton John também têm contas em offshore

há 4 meses
À medida que as listas vão sendo publicadas no conhecido “Pandora Papers”, vários nomes são revelados, tornando-se cada vez mais abrangente. As informações deste domingo mostram que a colombiana Shakira, os músicos Julio Iglesias e Elton John, assim como o treinador do Man City, Pep Guardiola, detêm contas ‘offshore’.

Paul McCartney e Taylor Swift revelam parceria em entrevista à Rolling Stone

há 1 ano
A Rolling Stone divulgou ontem a sua mais recente capa, onde figuram os dois artistas de gerações diferentes, na estreia de uma série de novas conversas entre artistas, o Musicians On Musicians.

Já são conhecidos os artistas contemplados para a primeira edição do “Versos & Poesias”

há 11 meses
O projecto junta artistas em conceitos musicais em formato de poesia, com uma temáticas diferente à cada edição e voltado principalmente para o público jovem.

#Personagensnegrxsimportamportugal: O desabafo de Hoji Fortuna

há 2 anos
Numa mensagem no Facebook, o actor mostrou-se agastado com a situação, apontando exemplo de eventos onde a descriminação racial imperou, particularmente a nível da televisão, como foram os casos de algumas premiações.

Trunfos do DJ João Reis

há 1 ano

“Kings Of Afro House” completa um ano de existência

há 2 anos
O projecto MUSIC BOX, criado pela Sodiba e patrocinado pela Sagres, dedicou uma atenção especial neste último ano ao género do Afro House, e produziu e realizou, com o apoio da BMWorkz, o documentário Kings of Afro House, que junta alguns dos melhores Djs e produtores do género no mundo.

Bella ciao, ciao, ciao: La casa de papel chega ao fim

há 1 ano
A season que começa a ser gravada amanhã, traz 10 episódios sem data de estreia avançada, onde os assaltantes terão que se desencurralar e para tal contarão com dois novos reforços, cujos papeis não foram ainda revelados.

Google coloca Mbira “Kisanje” no motor de busca

há 2 anos
O instrumento musical originário do Zimbábue, conhecido em Angola como Kisanje, está a ser exibido desde ontem na página inicial do motor de busca e permite os usuários executá-lo. O objectivo é marcar a “semana cultural do Zimbábue”.

Fundação cultural eterniza nome de Wyza

há 2 anos

Valete e vários músicos portugueses exigem a libertação do rapper espanhol Hasél

há 11 meses