Show do Mês adia concerto ‘Vozes de Março’

Agendado para os dias 27 e 28 de Março, o show fica adiado devido à pandemia do Covid-19. A informação consta de uma nota de imprensa chegada a instantes à nossa redacção.

No documento, a Nova Energia, empresa promotora do evento, explica que o adiamento surge em função do comunicado do Ministério da Saúde lançado no passado dia 16 de Março, que recomenda evitar eventos públicos com aglomeração de mais de 200 pessoas.

” De forma consciente somos a informar o adiamento do Show Vozes de Março com data marcada para 27 e 28 de Março, no sentido de sermos preventivos e evitar a propagação do vírus que assola a humanidade. Daremos informações adicionais tão logo que possível sobre a remarcação da data do show”, lê-se no comunicado.

Show do Mês adia concerto ‘Vozes de Março’

as cargas mais recentes

DMX hospitalizado em estado gravíssimo

há 7 meses

Vírus Inesperado: Filme de produção angolana é premiado em Londres

há 9 meses
O filme “Vírus Inesperado”, uma co-produção entre Henrique Sungo (produtor) e o santomense Felipe Anjos (editor), fala sobre o impacto do novo coronavírus na comunidade Palop no Reino Unido.

José Luís Mendonça reage ao recente escândalo na literatura angolana

há 1 ano
Reagindo sobre o mais recente escândalo no Prémio Literário Jardim do Livro Infantil, edição 2020, Luís Mendonça disse que a acção é frequente e aponta como exemplo um livro que, depois de ser desclassificado num concurso, o autor publicou-o com um outro título, por isso, deixa várias recomendações.

Teste conclui que vocalista da banda vencedora do Eurovisão não usou drogas

há 5 meses
De acordo com a European Broadcasting Union (EBU), Damiano David, vocalista do grupo de rock italiano, teve um resultado negativo em um teste de drogas desde o evento no sábado.

Muhatu: 4ª edição da maior competição de spoken word no feminino acontece já este sábado

há 1 ano
O campeonato feminino de Spoken Word “Muhatu” que para o ano 2020 adaptou-se as condições do novo normal social, teve o seu tiro de largada, “disparado” a 6 de Agosto.

Concerto Musical Infanto-Juvenil marca celebrações do Dia Internacional da Música na Fundação Arte e Cultura

há 3 semanas
A Banda Musical da Escola de Música da Fundação Arte e Cultura vai protagonizar no dia 01 de Outubro, Sexta-feira, pelas 18horas o grande Concerto Musical Infanto-Juvenil, para saudar o Dia Internacional da Música.

Show Piô regressa no dia 31 de Outubro

há 1 ano
O projecto de promoção da música infantil das décadas de 80, 90 e 2000, denominado Show Piô, estará de volta no dia 31 de Outubro, depois da ausência em 2019. Mais uma vez, o objectivo é “transformar” os adultos de “hoje” em crianças de “ontem”.

Matias Damásio apresenta novo álbum no dia da Independência

há 12 meses
O CD será apresentado na plataforma “Kison”, da Unitel, no mesmo dia em que o país vai comemorar 45 anos de independência.

Beam Me Up Scotty: Nicki Minaj relança mixtape com faixas inéditas

há 5 meses

A partir de agora todo músico que animar a plateia com canção alheia pagará 20% do cachet ao visado

há 10 meses
A medida surge para salvaguardar o direito do autor, seja ele cantor, intérprete, dj, produtor ou letrista, desde que esteja inscrito e tenha suas obras declaradas na SADIA.

Documentário sobre a Kizomba no festival indiano do cinema

há 1 ano
O filme angolano “Kizomba sem fronteiras” está a concorrer no festival indiano de cinema, na categoria de melhor documentário. O evento inicia no dia 06 de Setembro.

Gari Sinedima lança EP inédito e multicultural

há 11 meses
Disponível amanhã, dia da Dipanda, na plataforma digital Musickool, para Angola, e em outros meios de distribuição online espalhados pelo mundo.

“Tá a bater” volta às telas amanhã

há 2 anos
Após um interregno em virtude do actual estado de emergência, o “Tá a barter” estreia, a partir deste fim-de-semana, uma nova temporada que será marcada por duas horas de emissão, em directo, e com novas rubricas.

DJ Quik reivindica direitos autorais nas músicas de 2Pac, R. Kelly até Kendrick Lamar

há 6 meses
Visivelmente agastado, DJ Quik queimou publicamente, durante um live no seu Instagram (28), um cheque de royalties da Death Row Records ao lamentar pela falta de reconhecimento por aquilo que já fez para a música norte-americana.

Cerimónia dos Globos de Ouro de 2021 já tem data

há 1 ano
A edição de 2021 dos prémios norte-americanos de cinema e televisão, conhecidos por Globos de Ouro, foi agendada para 28 de Fevereiro, um mês depois do calendário habitual, à semelhança do que aconteceu com os Oscar.

Nas relembra desentendimento com Tupac

há 2 meses
A música faz parte do álbum “King’s Disease II”, lançado na passada sexta-feira e, já vem sendo considerada a melhor do álbum. Ao contrário do que se pode imaginar ao ler o título do artigo, `Death Row East´ não é uma música insultuosa à memória de Tupac Shakur.