Show do Mês baptiza espectáculos de 2021 com Maya Cool

Se para muitos o concerto de ontem com Maya Cool foi apenas a abertura da oitava temporada do Show do Mês, para o país fica registado como o primeiro grande espectáculo de música de 2021, ainda que no formato live.

Coube a Maya Cool a responsabilidade da abertura. O músico levou para o palco do Show do Mês temas que marcaram todo uma época, além da breve passagem pelos clássicos angolanos como David Zé e Artur Nunes, e homenagear os contemporanêos Mamborró e Dyabick.

Apesar dos moldes do espectáculo, Maya Cool voltou a levar os amantes da música angolana ao delírio, tal como tinha feito em 2017, na quarta temporada no Royal Plaza, na presença do público.

Sucessos como “Dia D”, “Liguei”, “Sereia”, “Boca azul”, “Junta ma nos”, “Materialista”, “Ti Paciência”, do artista que teve Kristo como convidado, preencheram as telas, marcando a oitava temporada do projecto da Nova Energia. Uma abertura que, para o país, ficou registado como o primeiro grande concerto de musical de 2021.

Vencedor do Top Dos Mais Queridos em 2008, com o tema “Ti Paciência”, Maya Cool é um dos principais nomes do mercado musical angolano, particularmente na década de 90.

Ti Maya, como era chamado nos primeiros dias de carreira, despontou na música infantil, antes de viajar para Portugal, onde se juntou a Eduardo Paim, depois seguiu-se um período de muito sucesso, ao lado de outros cantores como Paulo Flores, Zé Mónica, Tropical Band e Fernando Santos.

as cargas mais recentes

Justin Bieber: “Pensei que com o sucesso todos os problemas na minha vida desapareciam”

há 2 anos
Numa recente entrevista à revista GQ, revelou pormenores sobre a gestão da sua carreira e a vida pessoal. O canadiano não conseguia controlar-se das drogas e conta que uma vez, seus seguranças chegaram a sentir o seu pulso durante a noite para ver se estava vivo.

Dani Alves, ex-jogador do Barça, compõe música para ajudar ONU a combater o Covid-19

há 3 anos
Intitulada “Avião”, foi idealizada e produzida pelo artista brasileiro Afonso Nigro. A canção traz contribuições dos músicos Maurício Monteiro e Milton Guedes e Jefferson Andrade.

MV Bill retrata a própria trajectória em livro

há 3 anos
A Lenda do movimento hip hop brasileiro, MV Bill promete transformar as próprias experiências e pensamentos em livro. Tendo há algum tempo anunciado obra, tudo indica que o rapper está próximo de compartilhá-la com o mundo. A mesma obra vai ainda discorrer sobre figuras como Faustão, Lula, Chorão, “Estilo Vagabundo” e mais

Gun N’Roses desafia Coronavírus com concerto de Massa

há 4 anos

Nick Cannon deixa rivalidade de lado e reconhece que Eminem tem o melhor flow de todos os tempos

há 3 anos
Apesar do passado sórdido de Cannon e Shady, a personalidade da rádio Power 106 não pode negar o talento do rival. Durante o novo segmento “World Famous Top 5” de Cannon, elegeu os 5 Melhores Flows no Rap – e Eminem está no topo.

Joker: Joaquin Phoenix em negociações para protagonizar mais dois filmes

há 3 anos
Fontes próximas das negociações, citadas pelo britânico “Mirror”, dão conta que o actor está a negociar dois possíveis novos filmes envolvendo a personagem -e a confirmar-se será mesmo o contrato mais bem pago da carreira do actor.

Documentário `Racionais: Das Ruas de São Paulo pro Mundo´ já pode ser visto na Netflix

há 10 meses
Já disponível no catálogo da Netflix, faz uma incursão pela gênese dos Racionais e narra igualmente, a história do Largo São Bento, tido como lugar crucial para a formação do grupo e da cultura hip-hop paulistana.

Enlightened Path: Quarto álbum de DJ Djeff já está disponível em Angola

há 3 anos
Este que é o seu quarto álbum de originais, foi desenvolvido ao longo deste último ano, e muito, influenciado pelas inúmeras actuações por este mundo fora e subsequente experiências.

Mauro Pastrana trabalha “Alone”

há 3 anos
“Alone” é o novo projecto do músico Mauro Pastrana, que contará com cinco faixas musicais.

Actual sucesso da extinta banda Queen avaliado em mais de um bilhão de dólares

há 2 anos
A banda deixou de existir em 1991, mas ainda continua a fazer sucesso nas plataformas de streaming. O tema “Bohemian Rhapsody”, do álbum A Night At The Opera, vem somando muito dinheiro em direitos de autor.

Aaron Carter afirma que Michael Jackson explicou por que gostava sempre de estar com crianças

há 3 anos
Aaron Carter fez algumas afirmações na sua recente entrevista à “Vlad TV”, incluindo por que Michael Jackson gostava de sair com crianças. O artista também aproveitou a ocasião para defender o astro das acusações de pedofilia.

NGA lança “Duas no Cubico”

há 2 anos
Cinco meses depois do lançamento de “Se Der Pra Ser Feliz” e nove após o triplo “Só Se Vive Uma Vez”, “Por Nós” e “P’ra Nós”, o rapper da Força Suprema surge este sábado com mais um single intitulado “Duas no Cubico”

Filme `Mwana Nketo´ evoca importância de ritos de iniciação

há 2 anos

Fundação Professora Rolanda Ferreira inaugura Mediateca de cariz social no Kilamba

há 2 anos
Tânia Simão, responsável pela Fundação Professora Rolanda Ferreira, explicou que o objectivo da fundação é “fazer onde não há, e onde a intervenção social o exigir. A Mediateca é uma forma de incentivar e de permitir que haja acesso aos livros”.

Marvel se pronuncia sobre o futuro de Black Panther

há 3 anos
O Hollywood Reporter noticiou que a continuidade da saga está cancelada por enquanto, a prioridade do estúdio da Marvel no momento é processar a perda do actor e respeitar o momento de luto.

Paulo Flores conquista Prémio Lusofonia e Dino D’Santiago torna-se o artista com mais Prémios da Música Portuguesa

há 1 ano
A cerimónia dos Prémios da Música Portuguesa, ontem, em Lisboa, viu Paulo Flores arrebatar o Prémio Lusofonia. Mas, o principal destaque recai a Dino D’Santiago, ao vencer, pela terceira vez, a categoria de Melhor Artista Masculino e o Prémio Crítica, fazendo-o do artista com mais distinções nos Play.