Regresso do Show do Mês ao formato original leva público a delírio

Depois de cerca de 19 meses sem pisar a sala oficial dos espectáculos do Show do Mês, o público conseguiu, finalmente, matar as saudades, ontem, em Luanda, ao embalo de uma proposta musical das antilhas.

Os 70% dos lugares disponibilizados no antiteatro do Royal Plaza Hotel foram esgotados no fim de dois dias do anúncio da venda dos bilhetes, o que pode, de início, dar margem a cogitações da avidez do público pelo regresso à sala.

Logo à entrada do desejado palco, um pormenor chamou a atenção da Carga ” Show do Mês”, lia-se em letras capitais, numa decoração em relva artificial. O cenário convidava a pose de quem se atrevesse a olhar.

“Já não suportávamos mais ver o show em casa”, confessou uma showistas” que atendia por Manuela Horácio Artur, depois de interpelada pela Carga.

” Sim, dá para matar as saudades. Este regresso acaba por significar muito ao público”, continuou.

Regresso do Show do Mês ao formato original leva público a delírio
Gentileza da organização

Foram precisos mais quase 19 meses após o adiamento do show ‘Vozes de Março’, que não aconteceu em Março de 2020, devido ao Decreto do Estado de Emegência, forçado pelo aumento de número de casos de Covid-19 no país, na altura. 

Para a reabertura da VIII temporada do Show do Mês, a Nova Energia, detentora da patente do Show do Mês, convidou Lito Graça, Cidy Daniel, Branca Celeste, Mister Kim, Diana Kabango, Raquuel Lisboa, Alexandra Bento e Kanu André para embalar o público aos nostálgicos anos 70 e 80 da música antilhana.

Duas horas e meias de repertório não foram suficientes para convecer o público, que se revelou conhecedor do vasto cancioneiro antilhano, desde os Kassav passando por Compá, Kdance, Calipso, mas serviu para matar as algumas saudades.

as cargas mais recentes

Taylor Swift cancela digressão pela Europa

há 3 anos
A cantora norte-americana foi forçada a cancelar o périplo pela Europa por estar apreensiva com a propagação da pandemia do Covid-19. Taylor Swift era cabeça de cartaz de vários festivais europeus.

Após desmentir informações sobre “fim da carreira” Anna Joyce anuncia dois concertos

há 2 anos
Considerada uma das maiores referências da música angolana dos últimos tempos, Anna Joyce estará no palco do Club S, em Luanda, nos dias 17 e 18 para protagonizar os seus primeiros espectáculos desde o início da pandemia.

Mariah Carey abandona Roc Nation após “brigar” com Jay-Z

há 2 anos
A Carga visitou o site da Roc Nation e, para surpresa, o nome da cantora já foi retirado da lista onde constam nomes como Alicia Keys, Megan Thee Stallion, Rihanna e Christina Aguilera .

Covid-19: Omicron força adiamento das vendas e sessões de autógrafos dos álbuns ‘The Coach’ e ‘Comboio Vol.1’

há 1 ano
Face às medidas anuncias no passado dia 27 de Novembro, que por sinal entraram em vigor no dia 1 de Dezembro e uma vez realizada a conferência de imprensa como confirmação da materialização de ambos projectos, a questão que se impõe é o que estará na base deste tardio comunicado: Despreparo, falha de comunicação ou será mais uma estratégia de marketing da LS?

Já estão abertas as candidaturas para o Festival Internacional de Teatro do Cazenga ‘FESTECA’

há 11 meses
Estão oficialmente abertas as candidaturas para a XVII edição do Festival Internacional de Teatro do Cazenga (FESTECA), a decorrer de 7 a 17 de Julho, no Centro de Animação Artístico (Anim’Art), em Luanda.

Filha de Beyoncé e Jay-Z de 8 anos indicada aos Grammy

há 2 anos
A organização dos Grammy Awards corrigiu, esta semana, as nomeações aos Grammy, colocando na lista Blue Ivy e Wizkid pelas participações na música ‘Brown Skin Girl’, antes atribuída a mãe da pequena.

Sinéad O’Connor dedide pôr fim à carreira musical

há 2 anos
Após 40 anos de percurso, nos quais lançou 10 álbuns, a cantora irlandesa decidiu pôr fim à carreira artística, para dedicar-se a outras actividades.

Anulação dos jogos futebol e Basquetebol divide angolanos

há 3 anos
Os Campeonatos Nacionais de futebol e basquetebol, que decorriam e pararam por conta do Covid-19, foram anulados, numa decisão que dividiu os adeptos dos dois maiores clubes (Petro de Luanda e 1º de Agosto).

Tropa Yogaa apresenta último vídeo da saga “Tá Rebolar”

há 2 anos
No próximo sábado, a dupla vai apresentar o último dos três videoclipes do novo projecto “Tá Rebolar”, um projecto em que pretende provar que é muito mais fácil combinar o fisioculturismo à música e à dança.

Arqui Last homenageia Kueno Aionda em novo videoclipe

há 2 anos
`Revelação´ é o título da música, cujo videoclipe será lançado hoje as 20 horas nas plataformas digitais.

Cinemas reabrem quarta-feira

há 2 anos
As salas de cinema, em Luanda, reabrem a partir de quarta-feira, seis meses depois do encerramento por conta da pandemia do Covid-19, informou a comissão multissectorial através de um decreto.

The Game afirma que Eminem é seu novo alvo, pois 50 Cent já não sabe fazer Rap

há 10 meses
The Game mais uma vez disparou contra Eminem e 50 Cent em entrevista, desta vez o rapper Blood de Compton disse que não quis desafiar o 50 Cent para um Verzuz ou até para algumas ‘’diss’’ por conta que 50 Cent não sabe fazer Rap, noticiou o Z. Thugsta.

Morreu Dj Pzee Boy após sofrer complicações no estômago

há 2 anos

Num dia como hoje morria Bob Marley, a Lenda do Reggae

há 2 anos

Desiludidos, MCK e Ikonoklasta lembram aos dirigentes que “Não Era Pra Ser Assim”

há 1 ano
Na música, MCK e Ikonoklasta adaptam o tema “Anangola Ya Dila”, de Artur Nunes, ao actual contexto de crise e incertezas que o país mergulhou desde 1975.

Regresso do Zwela Spoken Word marcado para amanhã

há 3 anos