No próximo dia 5 de Novembro, todos os caminhos vão dar ao Royal Plaza. A data marca o grande retorno do Show do Mês, ao lugar que o viu “nascer” e a reabrir com chave de ouro, Cidy Daniel, Lito Graça, Branca Celeste, Mister Kim, Diana Kabango, Raquel Lisboa, Alexandra Bento e Kanu André, subirão ao palco da “catedral” para dar voz ao concerto “Nas Antilhas II”.
O conceitos `Nas Antilhas´é basicamente uma homenagem à Jacob Desvarieux e, consequentemente aos Kassav, embaixadores do estilo. A música das Antilhas entrou em Angola antes dos Kassav, por isso, o conceito faz um recuo histórico, com incursões pelo Kdance, Compá, Calipso e outros.
O retorno do Show do mês a uma sala, acontece exactos 18 meses após a Nova Energia, empresa promotora do evento, comunicar aquilo que se esperava ser apenas um adiamento do show ‘Vozes de Março’ na altura marcado para os dias 27 e 28 de Março de 2020.
No sentido de evitar a propagação do vírus, de forma consciente, o evento foi retirado da sala habitual e conheceu outro recanto, onde durante quase dois anos vários conceitos foram criados para garantir as atracções dos showistas, ainda que em formato live.