Show do Mês viaja pelos anos dourados da música angolana

Com objectivo de recriar alguns dos maiores sucessos dos anos 80, o Show do Mês vai juntar alguns dos nomes mais sonantes daquele período para um concerto Live, no dia 27 de Julho (sábado).

Denominado Angola 80, o show visa também manter vivo os sucessos desta década, sendo que maior parte destes temas tornaram-se intemporais, fruto da adaptabilidade em qualquer contexto.

Aguarda-se por um momento de emoções fortes. Sem necessariamente sair de casa, os showistas poderão viver este momento com a família, amigos, uma vez que será transmitido nas páginas da Show do Mês no Instagram e Youtube, além da TPA Internacional e o canal 2.

O evento contará com nomes como Carlos Baptista, Clara Monteiro, Dualy Jair, António Paulino, Sanguito, Chiley, Robertinho, entre outros, para uma viagem aos anos dourados da música angolana.

Músicas como “Enquanto espero”, “Zito Monami”, “Cortiço”, “Pôr do Sol”, “Pontapé”, “Ka Kinhento”, “De boate em boate”, fazem parte do vasto reportório escolhido para proporcionar momentos nostálgicos aos apreciadores de música.

Este será o sexto Show do Mês neste formato, forçado pela pandemia, depois de Angola 70, Ary, Jovens do Prenda, Kiezos e Banda Maravilha.

as cargas mais recentes

Netflix narra história da vida real do primeiro samurai negro

há 3 meses
O pano de fundo da vida do guerreiro está envolto em mistério, mas ele provavelmente terá passado a maior parte do tempo pré-samurai no território indígena de Goa, controlado por portugueses, como um escravo treinado em combate.

“Rostos do Rap consciente em Angola entre os 180 artistas do Festival Decolonial”

há 1 ano

Mariotti: Uma voz jovem ao nível dos grandes do Zouk angolano

há 2 meses
“Suco Love” e “Tamu Numa” são só músicas promocionais, porque o artista tem se preparado para, em data definida, anunciar outros lançamentos, que podem não ser necessariamente Extend Play.

Leo “Príncipe” prepara novo projecto musical

há 8 meses
O artista está em estúdio a produzir músicas e vídeoclipes novos, que farão parte de um projecto a ser apresentado brevemente, soube esta sexta-feira a revista Carga.

Mito Gaspar defende a “transformação” da obra de Teta Lando em objecto de estudo

há 4 meses
A saga de espectáculos `Yuri Canta Teta Lando´, cujo primeiro encontro está marcado para hoje, a partir das 20 horas, no Royal Plaza, será dirigida artisticamente pelo músico Mito Gaspar.

Nas revela sentir-se honrado pelo beef que teve com Jay-Z

há 6 meses

Zap transmite mega espectáculo solidário

há 1 ano
Este sábado, 25 de Abril, a Zap vai levar todas as emoções do mega espectáculo solidário, que moveu o mundo inteiro e arrecadou cerca de 128 milhões de dólares para ajudar a OMS a combater o Covid-19.

44 anos depois governo entrega certidões de óbito de Artur Nunes e David Zé

há 2 meses
Esta semana, o governo angolano decidiu entregar às suas famílias certidões de óbito, entretanto, os restos mortais dos artistas estão ainda por se identificar.

Yola Araújo e LS Republicano rompem contrato por alegada “incompatibilidade”

há 10 meses
Depois de pouco mais de 10 anos de trabalhos, a cantora deixa de pertencer a LS Republicano, por causa de “incompatibilidades”.

Recordar Frank Sinatra

há 1 ano
Num dia como hoje (14 de Maio) morreu o músico, actor e produtor Francis Albert Sinatra, conhecido como Frank Sinatra, considerado um dos melhores cantores de sempre.

Kool Klever: Música `Black Woman´ já tem videoclipe

há 4 meses
Volvidos 13 anos após ao lançamento da música ‘Black Woman’, Kool Klever grava videoclipe da faixa e promete estreia para breve.

Morreu U-Roy, mestre do Reggae

há 5 meses

Jay-Z lança sua própria marca de canábis “Monogram”

há 9 meses
O rapper anunciou ontem o lançamento da sua marca de maconha chamada “Monogram”, um negócio pleanedo há muito, e só foi possível realizá-lo agora por causa do abrandamento das leis da distribuição do produto nos EUA.

Victória dos Lakers coloca LeBron James a um passo de Michael Jordan

há 10 meses
A vitória, nesta madrugada, dos Lakers sobre os Heat fez de LeBron James o primeiro jogador na história da NBA a conquistar o prêmio com três franquias diferentes. O extremo está agora a um passo de Michael Jordan, tido como o maior de sempre.

C4Pedro faz Milagre

há 1 ano

Agora já pode pausar na “placa” com o Naná

há 7 meses
O projecto, com finalidade de estimular a dinâmica comercial nos bairros, empregando jovens nas referidas localidades, conta agora com dois restaurantes informais, cuja imagem é o kudurista Nagrelha.