Sinéad O’Connor dedide pôr fim à carreira musical

Após 40 anos de percurso, nos quais lançou 10 álbuns, a cantora irlandesa decidiu pôr fim à carreira artística, para dedicar-se a outras actividades.

A comunicação sobre sua aposentadoria acontece vários dias após uma série de revelações sobre a sua vida pessoal, incluindo suposta perseguição pela imprensa britânica.

Depois de um conjunto de tweets, a artista escreveu “Isso é para anunciar minha aposentadoria das turnés e de trabalhar no ramo de discos. Eu envelheci e estou cansada. ”

Sinéad tem agendado o lançamento de ‘No Veteran Dies Alone’ para 2022, que será seu 11° e último álbum.

“O NVDA em 2022 será meu último lançamento. E não haverá mais turnés ou promoções. ”

 A cantora entende que os quarenta anos a música foram suficientes, por isso não acha que a decisão seja de todo uma má notícia . “Esta não é uma notícia triste. É uma notícia incrivelmente bela. Um guerreiro sabe quando deve recuar. Foi uma jornada de quarenta anos. É hora de colocar os pés no chão e realizar outros sonhos. ”

E se desculpou dos agentes por não mais poder cantar. “Peço desculpas se qualquer aborrecimento causado aos agentes de reservas ou promotores ou gerentes devido ao meu tweet sobre minha aposentadoria”, disse.

as cargas mais recentes

Kanye West entrega documentos de candidatura à Comissão Federal de Eleições

há 3 anos
Após rumores sobre a desistência às eleições presidenciais de 2020, Kanye West entregou ontem um conjunto de documentos à Comissão Federal de Eleições dos EUA para formalizar a sua candidatura. O comité político do rapper chama-se “Kanye 2020” e o projecto político “Birthday Party”.

Neezera estreia-se pela Loco Knight com single inédito

há 2 anos
O artista está em destaque na Playlist Editorial Spotify: New Music Friday Portugal divulgada hoje.

Luan Santa assina com a Sony Music: “Quero conquistar o mundo”

há 3 anos

Máscara Mwana Pwo exibida num filme de Hollywood. Afinal, ela pertence a Angola ou RDC?

há 2 anos
Mwana Pwo simboliza a beleza e a figura da mulher, encarnando a ancestralidade feminina dos lundas-cokwe, e está a ser exibida num filme de Hollywood, transparecendo que a mesma pertence à tribo vizinha dos mbangani, da República Democrática do Congo.

JAY-Z encaixou mais de 300 milhões de dólares com a venda da sua marca de champanhe a Louis Vuitton

há 3 anos
Revelações da Forbes dão conta de que JAY-Z acabou por lucrar pouco mais de trezentos milhões de dólares, contudo, a marca ficou avaliada em muito mais.

Decretado feriado no Senegal após vitória do CAN 2021

há 2 anos
Perante ao Senegal, doravante tudo vai passar a parecer ínfimo para uma celebração do calibre do CAN. Macky Sall, presidente do Senegal, decretou o dia após a vitória como feriado público, ou seja, um dia em que não se trabalha, mas é remunerado pelo Estado para celebrar a vitória com pompa e circunstância.

Hackers voltam a atacar música angolana

há 2 anos
Ultimamente, tem sido frequente no seio artístico angolano os ataques cirbenéticos. Na semana finda, os hackers voltaram a fazer mais uma vítima, e, neste caso, a infeliz foi a cantora Sandra Cordeiro.

Tributo a Filipe Mukenga é transmitido amanhã no programa ‘Ao Vivo’

há 2 anos
Na semana do seu aniversário, Filipe Mukenga dá voz ao programa ‘Ao Vivo’ do Zap Viva. Originalmente exibido no dia 15 de Janeiro, a edição protagonizada por uma das maiores vozes da música nacional, será reemitida amanhã, dia 11 de Setembro.

Show do mês retorna ao seu recanto

há 2 anos
No próximo dia 5 de Novembro, todos os caminhos vão dar ao Royal Plaza. A data marca o grande retorno do Show do Mês, ao lugar que o viu “nascer” e a reabrir com chave de ouro, Cidy Daniel, Lito Graça, Branca Celeste, Mister Kim, Diana Kabango, Raquel Lisboa e Eudísio, subirão ao palco da “catedral” para dar voz ao concerto “Nas Antilhas II”.

Rick Ross coloca 50 Cent “entre a espada e a parede”

há 3 anos
No mês passado, 50 Cent disse, durante uma entrevista, que pretendia adaptar uma das músicas do rival Rick Ross na sua nova série de crimes Black Mafia Family. Em resposta, Ross concordou, mas com uma condição “difícil” e inesperada.

Prenda de Natal: Milionário Records apresenta colectânea musical

há 3 anos
Chega ao mercado angolano uma colectânea de canções sugestivas, repleta de estrelas da editora milonário records, apresentando vinte e oito músicas de doze artistas, que fazem parte da extensa família MR, cujo lançamento será feito durante quinze dias, trazendo várias propostas musicais no estilo Kizomba, R&B, Naija, Guetto Zouk, para este período fraternal do ano.

Luso: “Os rappers acabam por depender das acções do político para poder fazer música”

há 3 anos
Luso está no Hip Hop desde os seus 15 anos. Tem um álbum e um EP lançados e está a concluir o segundo álbum. Além disso, o músico desenvolve o projecto “Ilusionista”.

‘Show da Virada 2021 by Unitel’ passa para o formato televisivo

há 2 anos
O evento de calendário, anteriormente agendado para os dias 28 e 29 de Dezembro, com a presença do público, vai, a exemplo do ano passado, ser transmitido em cadeia televisiva, no próximo dia 31 de Dezembro, nos canais TPA 1 e TPA Internacional.

“No Kuduro as mulheres nos dão capote”

há 4 anos
Presidente Gasolina lamentou o conformismo com que vivem os kuduristas actualmente. Este ano, o cantor está de volta com várias novidades para quebrar o “gralho”.

Damásio Brothers lançam “Chuva em Abril” 

há 2 anos
  Ainda estamos em Janeiro mas “Chuva em Abril”, o novo tema dos irmãos Cila e Graciano Damásio, já está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhado de videoclolipe.  

Oluali Records: A label que promete conectar Angola ao mundo

há 3 anos
O ano 2020 está a ser marcado por várias adversidades a todos os níveis, obrigando os artistas e produtoras a reinventarem-se e a procurarem novas formas de trabalhar. E é neste um contexto que nasce a Oluali Records, uma label que se propõe a prepõe a criar pontes entre Angola e o mundo.