Sinéad O’Connor dedide pôr fim à carreira musical

Após 40 anos de percurso, nos quais lançou 10 álbuns, a cantora irlandesa decidiu pôr fim à carreira artística, para dedicar-se a outras actividades.

A comunicação sobre sua aposentadoria acontece vários dias após uma série de revelações sobre a sua vida pessoal, incluindo suposta perseguição pela imprensa britânica.

Depois de um conjunto de tweets, a artista escreveu “Isso é para anunciar minha aposentadoria das turnés e de trabalhar no ramo de discos. Eu envelheci e estou cansada. ”

Sinéad tem agendado o lançamento de ‘No Veteran Dies Alone’ para 2022, que será seu 11° e último álbum.

“O NVDA em 2022 será meu último lançamento. E não haverá mais turnés ou promoções. ”

 A cantora entende que os quarenta anos a música foram suficientes, por isso não acha que a decisão seja de todo uma má notícia . “Esta não é uma notícia triste. É uma notícia incrivelmente bela. Um guerreiro sabe quando deve recuar. Foi uma jornada de quarenta anos. É hora de colocar os pés no chão e realizar outros sonhos. ”

E se desculpou dos agentes por não mais poder cantar. “Peço desculpas se qualquer aborrecimento causado aos agentes de reservas ou promotores ou gerentes devido ao meu tweet sobre minha aposentadoria”, disse.

as cargas mais recentes

The Weeknd completa um mês em 1°lugar no Billboard Hot 100

há 1 ano
O mais recente álbum de The Weeknd, After Hours se mantém no topo da contagem pela quarta semana consecutiva, desde a sua estréia. É o primeiro álbum a alcançar quatro semanas consecutivas no 1º lugar desde que o Scorpion de Drake passou suas primeiras cinco semanas no 1º lugar em 2018.

Lady Gaga apresenta sexto álbum

há 1 ano
Lady Gaga lançou sexta-feira o seu novo álbum, intitulado “Chromatica”, marcando o seu retorno na música pop, quatro anos depois do disco “Joanne”

Katy Perry adia lançamento do disco

há 11 meses
Katy Perry comunicou aos fãs que seu álbum “Smile” vai demorar mais do que o esperado, para ser lançado. Numa publicação nas redes sociais, a cantora afirmou que o disco, que estaria disponível a partir do dia 14 de Agosto, sofreu alguns atrasos na produção e será “lançado” no dia 28 do mesmo mês.

Cultura nacional contará com frequência radiofónica exclusiva

há 2 semanas
Recatalogada como prioridade pelo Presidente do Conselho de Administração, Pedro Cabral, a iniciativa que está prestes a ser concretizada, já é tida como um projecto “muito bem conseguido” e aguardado com expectativa por profissionais do ramo.

Trump ataca “músicos” na campanha

há 8 meses
Uma das visadas foi Lady Gaga, que fez recentemente campanha pelo principal adversário de Trump nas eleições, Joe Biden.

Esta é a Nossa Memória: Dipanda é celebrada na TPA com a exibição de 5 documentários

há 8 meses
A Associação Tchiweka de Documentação e a Geração 80 em parceria com a TPA, a sesc digital e mostra de cinemas africanos celebram o mês da independência de Angola com exibição de 5 documentários.

“Back In Black” dos AC/DC lidera lista dos 20 álbuns de Rock mais vendidos de todos os tempos

há 10 meses
Dos 20 álbuns de Rock e Metal mais vendidos no maior mercado do mundo (Estados Unidos), o destaque vai para o “Back In Black”, dos AC/DC gravado há 40 anos.

Álbum ‘Chromatica’ de Lady Gaga ganha programa de rádio

há 11 meses

Informações apontam que Jay-Z poderá comprar equipa de futebol da Liga Nacional (norte-americana)

há 3 semanas
Há um tempo a esta parte o rapper vem se desfazendo de alguns activos e, segundo um relatório da BurgundyBlog.com, também, confirmado pela NBCSportsWashington.com, Jay-Z pretende adquirir accões do Washington Football Team.

SADIA começa a pagar rendimentos a partir de Março

há 6 meses
De acordo com a nota que a Revista Carga teve acesso, a distribuição dos rendimentos do autor começa no terceiro mês de 2021 e segue nos meses de Junho, Setembro e Dezembro, neste caso trimestralmente.

Icónico golo de Maradona com a mão vai aos cinemas

há 12 meses
O cineasta italiano Paolo Sorrentino, vencedor do Óscar de Melhor Filme Estrangeiro por “A Grande Beleza” (2013), vai escrever e dirigir um filme sobre o ex-jogador de futebol Diego Maradona para a Netflix.

Morreu “Gigante” da música africana

há 1 ano
O músico guineense Mory Kanté, conhecido pelo sucesso mundial “Yéké yéké”, na década de 1980, morreu hoje aos 70 anos num hospital de Conacri, após doença prolongada, anunciou o filho.

Na primeira tentativa de cobrança Sadia arrecada 10 milhões de Kwanzas

há 4 meses

Ashanti e Keyshia começam 2021 com um frente a frente

há 5 meses
Remarcado para nove de Janeiro de 2021, depois de Ashanti ter testado positivo, em Dezembro, para o Covid-19 ( horas antes do encontro), a organização anunciou hoje que as duas artistas vão desafiar-se na próxima semana.

Billboard Music Awards: The Weeknd rouba a cena como vencedor de 10 categorias, em noite dedicada a Drake

há 4 semanas
Após ser ignorado pelo Grammy Awards, The Weeknd sagrou-se o grande vencedor do Billboard Music Awards 2021 e, acaba de entrar para o ranking dos mais premiados de todos os tempos, totalizando 19 troféus da Billboard.

Lenda do rock and roll, Little Richard morre aos 87 anos

há 1 ano
Morreu Little Richard, um dos pioneiros da primeira vaga de rock and roll nos EUA. O músico tinha 87 anos e não foram ainda reveladas as causas de morte do autor de “Tutti Frutti”.