Sintoniza Viva Nation Rádio: Conversation a dois

O programa `Conversation a dois´ chegou à programação da plataforma de rádio online “Viva Nation Rádio” para servir de veículo de divulgação da música Palop no resto do continente.

Oficialmente apresentado ontem, dia 31 de Janeiro, o `Conversa a dois´, é mais um projecto da Cloe Management Limitada -uma empresa angolana de agenciamento e gestão internacional de carreira artística, em parceria com a empresa sul africana Content Connect Africa (CCA).

Concebido essencialmente para ser um programa de entretenimento, poderá ser ouvido no site www.vivanationradio.net a partir do próximo dia 10 de Fevereiro. A ser conduzido pelos influencers angolanos Londrina Kelly e Aryovaldo e emitido a partir de Luanda, `Conversa a Dois´ vai ao ar todas as quartas-feiras entre as 15 e as 18 horas, com a missão de representar a cultura Palop para o resto de áfrica e no mundo.

Sobre a Viva Nation Radio
A plataforma VNR é uma estação de rádio urbana que trará música exclusiva online, emitida a partir de Johanesburgo, na Àfrica do Sul, a estação é um produto da multinacional sul africana de distribuição de música digitalmente, a CCA.

Sobre a Cloe Management
A Cloe Management representa oficialmente desde Abril de 2020, através de um protocolo de parceria, a CCA em Angola. Com este acordo de parceria, a Cloe Management está em condições de ajudar os artistas angolanos que estejam interessados na distribuição internacional dos seus trabalhos (músicas e vídeos) por meio de streaming, music download e RBT (toques de espera) em oito territórios africanos e mais de 242 plataformas internacionais, bastando para isso, contactar os serviços da produtora em Luanda.

as cargas mais recentes

Torneio de basquetebol assinala aniversário da Kianda

há 2 anos
Seis equipas vão disputar o torneio Cidade de Luanda, em Basquetebol sénior masculino e feminino, numa realização da Associação Provincial de Luanda, que visa comemorar os 445 anos da capital do país.

Forbes revela que Travis Scott factura anualmente 100 milhões de dólares só em parcerias

há 2 anos
Travis Scott cedeu uma entrevista à Forbes e falou sobre os cifrões impressionantes que entram na sua conta anualmente, contabilizados apenas em colaborações criativas.

JP da Maika disponibiliza “Um Pouquito Para Cá Por Favor”

há 2 anos
A finalizar os últimos temas do álbum “DaMaika Season”, traz-nos uma versão mais moderna e arrojada da sua kizomba, sensual, urbana e atrevida.

Nova foto de Avatar 2 “enlouquece” cinéfilos

há 3 anos
A foto, publicada no perfil oficial do filme no Twitter, traz os actores Sam Worthington, Zoe Saldana, Kate Winslet e Cliff Curtis dentro de tanques de água no set de filmagens.

Lourenço Mussango vence prémio literário António Jacinto

há 2 anos
O escritor e jornalista Lourenço Mussango venceu ontem a edição 2020 do prémio literário António Jacinto, com a obra “Mulher Infinita”.

Leo “Príncipe” prepara novo projecto musical

há 2 anos
O artista está em estúdio a produzir músicas e vídeoclipes novos, que farão parte de um projecto a ser apresentado brevemente, soube esta sexta-feira a revista Carga.

Soprano Sibongile Khumalo morre após derrame

há 2 anos
A cantora de ópera e jazz sul-africana Sibongile Khumalo, que recebeu a segunda maior honraria nacional do país, morreu ontem, informou a família em um comunicado.

Acusação de estupro liquida carreira de Robinho

há 2 anos
A acusação solicitou a prisão do jogador em 2014, mas a medida foi rejeitada pelo juiz, anos mais tarde, o caso ressurgiu com a notícia de que a 10 de Dezembro de 2020, o Tribunal de Apelação de Milão poderá confirmar a condenação de Robinho a nove anos de prisão por estupro.

Billboard Music Awards: The Weeknd rouba a cena como vencedor de 10 categorias, em noite dedicada a Drake

há 2 anos
Após ser ignorado pelo Grammy Awards, The Weeknd sagrou-se o grande vencedor do Billboard Music Awards 2021 e, acaba de entrar para o ranking dos mais premiados de todos os tempos, totalizando 19 troféus da Billboard.

LIGARTE.COM: Wilmar Nakeni apresenta-se em concerto após vencer o Festival da Canção da Lac

há 1 ano
Wilmar Nakeni volta aos palcos para um concerto intimista e inédito onde se pretende mostrar as diferentes sonoridades artísticas que culminaram no seu projecto já disponibilizado.

Bruno M ressurge em novo projecto colaborativo com a cantora israelita Noa Zulu

há 11 meses
O projecto musical voluntário que vai juntar vozes angolanas como Bruno M, Glória da Lú e Cleyton M, de Israel Noa Zulu e Avner Hodorov, de Tel Aviv, será apresentar em conferência de imprensa, no próximo dia 22, pela Fundação Arte e Cultura.

Diálogo ancestral norteia storyteller do primeiro videoclipe de Flagelo Urbano

há 2 anos
A escolhida para a “peripécia”, foi a música intitulada `Desapego´, por sinal, a primeira promocional do álbum `Desvio Padrão´, que já se sabe que será um trabalho afrocentrado, profundo e “pluriversalista”.

Kyaku Kyadaff deixa LS Republicano

há 3 anos
De acordo com uma fonte, o autor de sucessos como “Sete sete e rosas”, “Monica”, “Bibi”, entre outras, não renovou o contrato com a LS.

Por onde anda o Queima Bilha?

há 3 anos
A concorrência com Sebem obrigou os dois Kuduristas a esmerarem-se, trazendo sucessos atrás de sucessos. No entanto, Queima Bilha ficou pelo caminho, “desaparecendo do mapa” musical sem deixar rastos.

Internet volta a “matar” mais um artista e desta vez, Justino Handanga foi a vítima

há 1 ano
Os falsos rumores sobre o suposto falecimento do cantor oriundo do Centro Sul de Angola, ganharam força na noite de ontem, nas redes sociais. Porém o desmentido não tardou a surgir e, pela mesma via tomámos conhecimento que “Justino Handanga está bem de saúde e disponível para qualquer actividade.”

P. Diddy muda de nome pela 4° vez

há 2 anos
Três vezes vencedor do Grammy, Diddy nasceu Sean John Combs, na cidade de Nova York em 1969. Quando entrou no mundo do rap, ficou Puff Daddy, ou seja P. Diddy, Cinco anos depois l, retirou o “P” para se tornar “Diddy”, que mais tarde foi expandido para incluir o grupo Diddy — Dirty Money.