Sintoniza Viva Nation Rádio: Conversation a dois

O programa `Conversation a dois´ chegou à programação da plataforma de rádio online “Viva Nation Rádio” para servir de veículo de divulgação da música Palop no resto do continente.

Oficialmente apresentado ontem, dia 31 de Janeiro, o `Conversa a dois´, é mais um projecto da Cloe Management Limitada -uma empresa angolana de agenciamento e gestão internacional de carreira artística, em parceria com a empresa sul africana Content Connect Africa (CCA).

Concebido essencialmente para ser um programa de entretenimento, poderá ser ouvido no site www.vivanationradio.net a partir do próximo dia 10 de Fevereiro. A ser conduzido pelos influencers angolanos Londrina Kelly e Aryovaldo e emitido a partir de Luanda, `Conversa a Dois´ vai ao ar todas as quartas-feiras entre as 15 e as 18 horas, com a missão de representar a cultura Palop para o resto de áfrica e no mundo.

Sobre a Viva Nation Radio
A plataforma VNR é uma estação de rádio urbana que trará música exclusiva online, emitida a partir de Johanesburgo, na Àfrica do Sul, a estação é um produto da multinacional sul africana de distribuição de música digitalmente, a CCA.

Sobre a Cloe Management
A Cloe Management representa oficialmente desde Abril de 2020, através de um protocolo de parceria, a CCA em Angola. Com este acordo de parceria, a Cloe Management está em condições de ajudar os artistas angolanos que estejam interessados na distribuição internacional dos seus trabalhos (músicas e vídeos) por meio de streaming, music download e RBT (toques de espera) em oito territórios africanos e mais de 242 plataformas internacionais, bastando para isso, contactar os serviços da produtora em Luanda.

as cargas mais recentes

DJ Znobia cria espaço on-line para divulgação de Disc jockeys

há 11 meses
O espaço denominado `Kubata da música´, foi criado para dar visibilidade a “bons DJs”, que além ressentirem o recesso das actividades culturais, também não dispõem de condições de técnicas para se mostrar.

Fredy Costa torna-se padre

há 2 anos
Padre Casimiro é o papel que o actor angolano Fredy Costa vai interpretar na nova telenovela da SIC, intitulada “Terra Brava”, cujas filmagens já decorrem.

Videoclip da música `Semba original´ já está disponível no YouTube

há 9 meses
`Semba original´ está disponível desde as 19 horas de hoje, no canal oficial do YouTube de Paulo Flores. No clipe, Ti Paulito recria a própria infância, caracteriza-se como o “requisitado discotequeiro, Cabé” e relembra durante a storytelling a origem do seu amor pelo Semba.

“Free Larry Hoover Benefit Concert” poderá ser acompanhado em live stream pela Amazon Prime Video

há 7 meses
Kanye West vai apresentar-se hoje no LA Coliseum em Los Angeles, Califórnia, um concerto de beneficência a favor de Larry Hoover, e que contará com a participação especial de Drake. O evento cujos ingressos têm um custo exorbitante – até 7.500 dólares-, poderá ser acompanhado a título gratuito, pelos subscritores da Amazon Prime Video, a partir das 21, horário de Angola.

Carnaval 2021 será em formato digital

há 1 ano
Para evitar que a festa do carnaval, em Luanda, não aconteça este ano, o Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente decidiu transportá-la para as plataformas digitas num novo formato e com grupos reduzidos.

Covid-19: Paulo Gustavo volta a fazer o Brasil chorar, mas desta vez não é de rir

há 1 ano
O actor e humorista, protagonista da franquia “Minha Mãe é uma Peça”, de 42 anos, faleceu nesta ontem, vítima de Covid-19. Já em luto pelas mais de 400 mil mortes causadas pela pandemia e seus derivados, o Brasil recebeu a notícia aos prantos após a confirmação da acessória do artista.

Artistas angolanos reagem à morte de Alichia Adams

há 2 anos
A notícia sobre a morte prematura e trágica da Influencer moçambicana, na madrugada de ontem, dia 8 de Novembro, deixou várias figuras do Jet 7 angolano consternadas.

Luciano Camargo lança primeiro álbum a solo

há 2 anos
O cantor brasileiro Luciano Camargo vai lançar, pela primeira vez em 29 anos de carreira, um projecto a solo. Trata-se de um obra com 15 faixas inéditas a ser apresentada no dia 16 de Outubro.

Mateus dos Santos apresenta-se na Galeria Tamar Golan com “EFEITO 19”

há 1 ano
O artista angolano Mateus dos Santos vai apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “EFEITO 19”, uma exposição individual a inaugurar no próximo dia 11 de Junho de 2021, pelas 16h horas.

José Eduardo dos Santos fala sobre a sua formação musical “Nzaji”

há 12 meses
Quando mais novo, Eduardo dos Santos fundou e orientou os Nzaji, um dos mais respeitáveis agrupamentos musicais da clandestinidade- que ajudou a forjar a revolução, eternizando canções como ”Kaputu’, ‘Ufolo’, ‘Dituminu’, “Etu tuá anangola’ e’Monangambé’.

Paulina Chiziane torna-se a primeira mulher africana a conquistar Prémio Camões

há 8 meses
A escritora moçambicana Paulina Chiziane venceu a 33a edição do Prémio Camões. Conhecida por dar papel central a figura da mulher africana em seus livros, a autora é a primeira mulher africana a ser laureada com essa distinção, que é uma das mais importantes honrarias da literatura em língua Portuguesa.

A Beautiful Revolution 2: Novo álbum de Common chega já esta sexta-feira

há 10 meses
O rapper anunciou que dará continuidade ao `A Beautiful Revolution´ originalmente lançado em 2020, e a parte dois será lançada já esta sexta, dia 10 de Setembro.

Conheça Triple Star C, o músico nigeriano que decidiu fazer carreira em Angola

há 2 anos
O seu sucesso começou na Nigéria, pisando palcos com artistas como Davido, para além de actuar em festivais na África do Sul, Gana e RDC. Mas é em Angola que Triple Star C quer fazer a carreira E, aos poucos, vai ganhando título de promotor e representante do Afro Naija em Angola.

Álbum `Luanda, Meu Semba – Instrumental´ está finalmente disponível em digital

há 1 ano
A obra de Né Gonçalves finalmente acerta o passo nas plataformas digitais, podendo-se escutar os três álbuns, editados pelo artista on-line nos serviços de streaming.

Universidade Hip Hop Angola: 10 anos a alicerçar os elementos, conceitos e fundamentos da Cultura Hip Hop

há 1 ano
Criada há uma década, mais propriamente aos 6 de Março de 2011, pelo “sexteto” Quartel d’Áfrika, oriundos da Mulemba Waxa Ngola, local onde foi enraizada a catedral do conhecimento do Hip Hop nacional.

SENADIAC realiza Fórum Provincial sobre a Protecção da Propriedade Intelectual por via do Sistema dos Direitos de Autor e Conexos

há 7 meses
O Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, através do Serviço Nacional dos Direitos de Autor e Conexos (SENADIAC), realiza até ao dia 19 de Novembro de 2021, o segundo ciclo de divulgação do funcionamento efectivo do sistema nacional dos direitos de autor e conexos, desta feita, nas províncias do Cuanza-Norte (Ndalatando), Malanje (Malanje), Uíge (Uíge), Zaire (Mbanza Congo) e Bengo (Caxito).