Slash Stana cria plataforma de debates sobre temas pertinentes no Rap Game

Denominada “Meus Niggas”, surge no intuito de suprir a lacuna que existe no meio “hipopeano”, no que toca a debates. Ao lado de figuras com legitimidade, Stana traz ao de cima problemáticas que afectam muitos rappers.

Pelo painel conduzido pelo Rapper Slash Stana já passaram os temas como: Dinheiro do Rap abordado por Laton, na qualidade de responsável pelo grupo que mais fez dinheiro com o Rap; Inimizades no meio do Rap, foi discorrido por Addy Bochecha, que é tido como um dos rappers com mais beefs; Kid MC falou sobre injustiças no Movimento Hip Hop, enquanto que MCK colocou à lupa os Deveres sociais de um rapper.

A decorrer duas vezes por semana, o “encontro” não tem sido publicitado a outros níveis, já que o mentor prefere um alcance mais orgânico, que “até tem superado as expectativas”, tendo já criado um público fiel dos lives.

Slash Stana cria plataforma de debates sobre temas pertinentes no Rap Game

Democrático, no espaço de debate, os internautas também têm lugar de fala, podendo participar do debate de forma equilibrada e saudável.

Criado em tempo de quarentena, o Ingombotano, como também é conhecido, não perspectiva fazer do “Meus Niggas”, um programa a curto prazo, ao qual garante continuidade pós pandemia.

as cargas mais recentes

Kalibrados actuam amanhã no `Notas Soltas´

há 1 ano
O evento que acontece habitualmente às quartas, vai excepcionalmente realizar um “Brunch Edition”, em vésperas do dia da Dipanda cujos convidados são os Kalibrados.

Estudante angolana junta-se a editora Mahatma

há 1 ano
A estudante angolana em Portugal Karen Pacheco assinou um contrato com a editora portuguesa “Mahatma”, para publicação dos seus próximos livros e representação da mesma nos PALOPS, informou hoje a própria.

Daddy Yankee passará a criar conteúdos para meios de comunicação social francês

há 1 ano
O artista foi convidado para criar projectos de música, cinema e televisão pelo conglomerado francês de media Vivendi.

Mundo lusófono conta com plataforma para rádios online e podcasts

há 2 meses
Com objectivo de promover as rádios online e podcasts, a plataforma “Rádio Play” foi ao ar oficialmente ontem (segunda-feira), estando disponível para todos os falantes de língua portuguesa.O espaço surge para colmatar o défice de podcasts e incentivar a sua produção nas rádios lusófonas, particularmente nos países como Angola, Cabo Verde, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Guiné-Bissau.

Dr. Dre diz que redes sociais destroem a mística da música e dos artistas

há 2 anos
Dre foi mais longe ao afirmar que, se estivesse no início de carreira, talvez odiasse as redes sociais, por elas destruírem a mística, que é a principal característica da música. “É prazeroso esperar o que está por vir”, disse.

Vivadança Internacional: Festival de dança brasileiro destaca continente africano

há 9 meses
Este ano, o evento estreia-se on-line, por razões óbvias e, traz África como epicentro do festival, representada por 38 bailarinos de 12 países africanos.

Um encontro com a história: kuduristas chegam ao Palácio de Ferro

há 6 meses
Será com este pensamento que no sábado, às 10 horas, os kuduristas estarão em seminário para discutir sobre o “Kuduro Contemporâneo – Visões e Perspectivas” do estilo musical, que reivindicam ser o mais popular do país.

Das ruas aos palcos do BET Awards, “Black Lives Matter” continua a ser a “palavra” de ordem

há 2 anos
Na noite em que os artistas africanos Sha Sha e Burna Boy se destacaram, a atenção ao movimento Black Lives Matter, que desde o final de Maio tem promovido manifestações pelos Estados Unidos, também teve lugar naquele palco.

Racionais MC’s lançam discografia completa em vinil

há 1 ano
O grupo Racionais MC’s lançará a discografia completa em vinil a partir da segunda semana de Dezembro. A pré-venda dos álbuns, já começou ontem, informou o site brasileiro UOL.

T.I se autoproclama melhor que JAY-Z, Ye, Pusha-T, Lil Wayne e até mesmo Nas

há 7 dias
Se o Rap por si só já é um “antro” do egocentrismo, o Verzuz battle vem se revelando mais um propulsor desta característica. Em meio a tantas afirmações sobre quem é o melhor rapper, em batalhas de hits, chegou a vez de T.I se posicionar, alegando que ninguém o pode vencer num frente a frente.

Luy M: “EP ‘2.3.6’ chega às plataformas digitais no próximo dia 26 de Dezembro”

há 2 meses

Addy Buxexa lança single “Não Vai Embora” com a participação de Eudreezy

há 2 anos
A música é uma declaração de amor e, acima de tudo, um elogio à importância que as mulheres têm na vida dos homens. Com este single, Addy Buxexa quer também mostrar uma nova maturidade, com uma nova sonoridade e versatilidade.

Do Kuduro ao Rap: Delver Mancha mostra a naturalidade do seu talento

há 10 meses
Actualmente canta Rap e, ao mesmo tempo, é produtor. Se recuarmos no tempo para ver onde o músico começou, será difícil acreditar que este é o mesmo Delver que, em 2008 , procurava por um “lugar ao sol no Kuduro”.

Old e New School questionam legado depois da morte

há 1 ano
Estará disponível na próxima quinta-feira, dia 8, o clipe oficial da faixa “Se Eu Morrer Amanhã”, em que Kool Klever, Mamy, Duc, Lizzy, Soldier, Luso e Nucho levantam a problemática do legado após a morte.

Novo single de Kid Cudi com a participação de Eminem chega ao topo do iTunes

há 2 anos
Trata-se da primeira parceria musical entre Kid Cudi e Eminem, a colaboração era aguardada há bastante tempo, depois que Kid Cudi pediu publicamente para gravar uma música com o rapper através de uma mensagem em suas redes sociais.

Masta anuncia novo EP com lançamento de single amanhã

há 7 meses
O tema intitula-se ‘Novo Normal’, estreia amanhã, 27, no Afro Music Channel e em seguida estará disponível no canal oficial do YouTube do artista. O single fará parte do de um novo EP, revelou hoje o rapper à revista Carga.