Denominada “Meus Niggas”, surge no intuito de suprir a lacuna que existe no meio “hipopeano”, no que toca a debates. Ao lado de figuras com legitimidade, Stana traz ao de cima problemáticas que afectam muitos rappers.
Pelo painel conduzido pelo Rapper Slash Stana já passaram os temas como: Dinheiro do Rap abordado por Laton, na qualidade de responsável pelo grupo que mais fez dinheiro com o Rap; Inimizades no meio do Rap, foi discorrido por Addy Bochecha, que é tido como um dos rappers com mais beefs; Kid MC falou sobre injustiças no Movimento Hip Hop, enquanto que MCK colocou à lupa os Deveres sociais de um rapper.
A decorrer duas vezes por semana, o “encontro” não tem sido publicitado a outros níveis, já que o mentor prefere um alcance mais orgânico, que “até tem superado as expectativas”, tendo já criado um público fiel dos lives.

Democrático, no espaço de debate, os internautas também têm lugar de fala, podendo participar do debate de forma equilibrada e saudável.
Criado em tempo de quarentena, o Ingombotano, como também é conhecido, não perspectiva fazer do “Meus Niggas”, um programa a curto prazo, ao qual garante continuidade pós pandemia.