Slash Stana cria plataforma de debates sobre temas pertinentes no Rap Game

Denominada “Meus Niggas”, surge no intuito de suprir a lacuna que existe no meio “hipopeano”, no que toca a debates. Ao lado de figuras com legitimidade, Stana traz ao de cima problemáticas que afectam muitos rappers.

Pelo painel conduzido pelo Rapper Slash Stana já passaram os temas como: Dinheiro do Rap abordado por Laton, na qualidade de responsável pelo grupo que mais fez dinheiro com o Rap; Inimizades no meio do Rap, foi discorrido por Addy Bochecha, que é tido como um dos rappers com mais beefs; Kid MC falou sobre injustiças no Movimento Hip Hop, enquanto que MCK colocou à lupa os Deveres sociais de um rapper.

A decorrer duas vezes por semana, o “encontro” não tem sido publicitado a outros níveis, já que o mentor prefere um alcance mais orgânico, que “até tem superado as expectativas”, tendo já criado um público fiel dos lives.

Slash Stana cria plataforma de debates sobre temas pertinentes no Rap Game

Democrático, no espaço de debate, os internautas também têm lugar de fala, podendo participar do debate de forma equilibrada e saudável.

Criado em tempo de quarentena, o Ingombotano, como também é conhecido, não perspectiva fazer do “Meus Niggas”, um programa a curto prazo, ao qual garante continuidade pós pandemia.

as cargas mais recentes

Tampa de uma das jantes do carro em que foi baleado B.I.G vai a leião

há 3 semanas

Sabia que hoje comemora-se o Dia Internacional do DJ?

há 1 mês

Cantora Helga Fêty denuncia roubo de identidade

há 10 meses
A cantora Helga Fety denunciou a utilização de contas falsas em seu nome, por alguém que se faz passar por si para pedir dinheiro emprestado.

Bryan Adams critica duramente a China pelo surto do novo Coronavírus

há 11 meses
Se não fosse o novo coronavírus, a estrela pop rock canadense iniciaria, esta semana, uma série de concertos no Royal Albert Hall, em Londres. Indignado com as consequências da pandemia, Adams ataca e acusa a China.

Keanu Reeves pode ser o próximo Wolverine

há 11 meses
Uma foto de Keanu Reeves, nas “vestes” de Wolverine, deixou eufóricos os fãs da saga X-Man e mais ainda os da Marvel, uma vez que o personagem agora pode fazer parte dos filmes da Marvel.

Sintoniza Viva Nation Rádio: Conversation a dois

há 3 meses
O programa `Conversation a dois´ chegou à programação da plataforma de rádio online “Viva Nation Rádio” para servir de veículo de divulgação da música Palop no resto do continente.

Daniel Salomão apresenta ‘Labirintos Amorosos’

há 5 meses
O romance que marca a estreia do autor, será vendido e autografado amanhã, Sexta-feira, as 15h30 na União dos Escritores Angolanos.

Alicia Keys aceita batalha de piano com John Legend

há 10 meses
No mês passado, Legend disse, durante uma conversa com Nick Cannon, que desejava ter um frente a frente no piano com a cantora Alicia Keys no Live Verzuz. O pedido foi atendido e o encontro está marcado para as 20 horas do dia 19 de Junho no Instagram.

Eva Rap Diva revela já ter havido conflito de personalidade entre “a pessoa e a artista” em si

há 6 meses
A dualidade entre a personalidade no seio artístico e à nível pessoal, é algo muitas vezes descartado, especialmente quando o artista mantém um posicionamento vertical estando ou não em palco. Para a surpresa de todos, Eva Rap Diva, fez saber que no seu caso, esta dualidade existe e chega a gerar algum conflito.

Madonna junta-se aos protestos nas ruas de Londres

há 11 meses
Mãe de quatro filhos de raça negra, Madonna foi às ruas num protesto contra o racismo e a violência policial em Londres. A cantora foi aplaudida pelos participantes da manifestação e chegou a abraçar algumas pessoas presentes.

LAASP reabre agenda cultural com a peça teatral `Meu Telefone, Nossa Privacidade´

há 3 meses
`Meu Telefone, Nossa Privacidade´ é o espectáculo teatral que vai reabrir o ano cultural da LAASP, no dia 23 de Janeiro, pelas 18 horas, apresentado pelo grupo Jovens da Mulemba e dirigido por António Kapangu.

Irina Vasconcelos: “As nossas crianças estão a morrer na vossa governação”

há 10 meses
A cantora angolana está preocupada com o número de crianças que morrem de fome, mesmo depois da autorização do governo da transferência monetária às famílias vulneráveis através do programa Kwenda, criado para reforçar o combate à fome e à pobreza nas zonas mais impactadas.

Boss Alírio traz novo EP com participações surpreendentes

há 11 meses
Dois anos depois do lançamento do Focado Vol.2, Boss Alírio regressa à arena musical com novo EP. A terceira obra do rapper contém 12 faixas musicais e conta com participações inéditas.

One Republic já tem novo álbum

há 11 meses
A banda norte-americana publicou o seu quinto trabalho de estúdio. Intitulado ‘Human’, a obra reúne músicas inéditas, que marram o dilema da fragilidade humana e força motivadora.

Wilson Puma diz que rappers angolanos preocupavam-se mais com o “flow”

há 9 meses
O rapper Wilson Puma, cujo sonho é apertar a mão do rapper norte-americano Eminem, afirmou que este género musical em Angola está a subir de nível, depois de um momento menos bom.

Do piano aos instrumentos de sopro: Adimaldo, o autodidacta que Tok’Aki

há 2 meses