Snoop Dogg “ataca” Kanye West

O rapper Snoop Dogg deixou um recado nas redes-sociais para o seu homologo Kanye West, mostrando-se agastado com as publicações deste no Tweet.

Se referindo aos diversos tweets de West, que vão desde discursos reais e sinceros sobre saúde mental até problemas com Drake, o rapper deixou um recado e ainda deu um conselho sincero a Kanye.

Num vídeo postado no seu Instagram e com uma música do Drake de fundo, Snoop disse o seguinte: “Vocês não estão a ficar cansados do Kanye West e desses tweets? Porque eu estou. Eu vejo por que você e o Donald Trump se dão bem. Você tweeta igual um filho da p*ta. Eu acho que você precisa de um Dr. Phil ou Maury… Quer saber? Você precisa de um Jerry Springer.

Dogg ainda aconselhou Kanye a sair do celular e enfrentar seu adversário na vida real, completando com um: “pare de contar ao mundo tudo o que acontece contigo. Nós estamos pouco nos f*dendo!”

De recordar que Kanye West recentemente tweetou que Snoop Dogg é uma grande inspiração.

as cargas mais recentes

Música “Blinding Lights” de The Weeknd torna-se o maior hit do século 21

há 2 semanas

Estrelas alertam sobre o impacto do Covid-19 às comunidades carenciadas

há 8 meses
Um espectáculo especial acontece este sábado e junta Coldplay, Miley Cyrus, Shakira, Justin Bieber único palco, para além das presenças de Balvin, Usher, Jennifer Hudson, Chris Rock, Hugh Jackman, Charlize Theron e David Beckham.

Tensão entre Anitta e Ludmilla volta a aumentar e dessa vez Snoop Dogg foi o pivó

há 8 meses
O rapper norte-americano comemorou através de uma publicação no Instagram, os 95 milhões de views da música ‘Onda Diferente’ no Youtube. Na mesma publicação, Snoop agradeceu apenas Anitta e Papatinho pela música, que tem participação e foi escrita por Ludmilla, deixando no ar um clima de tensão, que o “obrigou” a fazer uma nova publicação.

Nova Energia realiza “Brunch” do Show do Mês

há 1 mês
Ao contrário do Funge do Show do Mês, não será uma tarde dançante, tendo em conta as restrições, mas os participantes poderão desfrutar de boa música (sem banda) e degustar do brunch com quitutes da terra.

Rapper Mota Jr encontrado morto

há 9 meses
O rapper português Mota Jr foi encontrado morto segunda-feira, mas apenas ontem (terça-feira) o corpo foi identificado, pelo facto de estar em elevado estado de decomposição.

Spoken Word ‘Lugar de Fala D’ela’ agora pode ser ouvido no Kisom

há 3 meses
Doravante poderá ter acesso aos episódios do primeiro podcast de Spoken Word angolano através do kisom Unitel, sem cobrança de dados.

Raiva e Condutor abrem #REPERTÓRIO

há 10 meses

Covid-19: Cardi B doa 20 mil garrafas de bebida vegana aos médicos de Nova York

há 11 meses
Dias após desmentir que estava infectada com Coronavírus, a rapper estendeu a mão aos profissionais que estão na linha da frente do combate à pandemia e se comprometeu a fazer doações frequentes doravante.

Músicos angolanos portadores de deficiência em destaque no prémio africano de música

há 5 meses
13 músicos músicos angolanos portadores de deficiência disputam desde ontem a semi-final de uma competição artístico-cultural promovida pela Costa do Marfim, que visa descobrir talentos entre as pessoas com deficiência no continente.

Partiu o “físico” e ficou a obra

há 1 ano
Calou-se uma voz inconfundível de Kueno Aionda, calou-se o futuro, num país onde cada vez mais aumenta a quantidade e diminui a qualidade.

Nazarina Semedo se reinventa para atingir mercado internacional

há 9 meses
Não se pode falar de back vocals em Angola sem mencionar o nome de Nazarina Semedo. A cantora também leva a carreira a solo e já lançou dois CDS, só que mais tarde foi forçada a ausentar-se do mercado. Agora, regressa com a produtora MTC, traz um novo estilo de música e apresenta projectos focados ao mercado internacional.

Prodígio representa Angola no Mandela Day 2020

há 7 meses

Daniel do Nascimento quebra o silêncio e anuncia novo single

há 4 meses
Danny L, ou simplesmente Daniel do Nascimento, está de regresso à música, cinco anos depois do último álbum “O dia seguinte”. O multifacetado apresentador anunciou hoje o lançamento do seu próximo projecto musical.

UNAC quer aumentar espaços culturais no país

há 10 meses
Segundo o presidente da referida instituição de utilidade pública, José Fernandes, o aproveitamento dos espaços é a prioridade da UNAC, para ajudar a impulsionar o sector artístico, realçando que um melhor aproveitamento dos recintos culturais poderá garantir aos artistas, profissionais e amadores, mais espaços e oportunidades para apresentarem os seus trabalhos.

Hannah Gomez quer conquistar o “Top dos Mais Queridos”

há 9 meses
A antiga estrela do “Unitel Estrelas ao Palco” soma e segue. Assinou com a Quebra Galho e gravou o seu primeiro álbum. A jovem de 22 anos quer pisar os maiores palcos do mundo e revela a ambição de conquistar o Top dos Mais Queridos ou o Angola Music Awards.

Polícia volta a confrontar um cidadão e Denzel Washington intervém

há 9 meses
Apesar dos protestos, a polícia voltou a interpelar mais um cidadão afro-descendente nos Estados Unidos. Desta vez, Denzel Washington foi obrigado a intervir depois de ver o confronto entre o agente e o cidadão.