Snoop Dogg e DMX confrontam-se em batalha de hits

Snoop Dogg e DMX vão confrontar-se na próxima quarta-feira na batalha de hits do Live Verzuz. O encontro está a ser apelidado como “A batalha dos cães” e Snoop Dogg pede que Jay-Z esteja presente para testemunhar o acto e justifica.

O confronto de hits está agendado para a noite da próxima quarta-feira e sucede a batalha entre Fabolous e Jadakiss, que acontece este final de semana.

O cartaz da arena virtual da Verzuz descreve o frente-a-frente de Snoop Dogg e DMX como “A batalha dos cães DMX vs SnoopDogg no Verzuz”.

Snoop e DMX pediram que outros  se juntem a si no ringue de Verzuz, principalmente o Jay-Z, por ser o líder de Nova York. O encontro está a ser aguardado com bastante expectativa, pois os  dois contendores já haviam manifestado desejo de se enfrentar.

as cargas mais recentes

Imponente, MAMY reafirma hegemonia no remix oficial de “Spitter”

há 1 mês
MAMY disponibilizou ontem, sem aviso prévio, o remix oficial do single, mostrou a verdade face e disparou barras pesadas sem piedade.

Nick Cannon deixa rivalidade de lado e reconhece que Eminem tem o melhor flow de todos os tempos

há 3 meses
Apesar do passado sórdido de Cannon e Shady, a personalidade da rádio Power 106 não pode negar o talento do rival. Durante o novo segmento “World Famous Top 5” de Cannon, elegeu os 5 Melhores Flows no Rap – e Eminem está no topo.

Do Kuduro ao Rap: Alé G Fiigura mostra o quanto vale

há 1 mês
O artista não só canta, também dança, compõe, produz e é o CEO da Right Time Records, uma produtora independente que vai atraindo outros nomes.

Acossados pelo Covid-19, músicos pretendem mais rendimentos nos royalties

há 10 meses
A pandemia Covid-19 está a ter consequências nefastas para qualquer negócio que implique aglomerado de pessoas. A indústria da música ao vivo é uma das maiores vítimas deste isolamento social que o contágio do coronavírus obriga.

The Miseducation of Lauryn Hill: eleito o melhor disco de Rap da história

há 4 meses
O álbum de estreia de Lauryn Hill, The Miseducation Of Lauryn Hill, foi considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos, e o melhor álbum de Rap, pela Rolling Stone.

Morreu autor de Tom e Jerry

há 9 meses

Allen Halloween reedita Híbrido em vinil com takes inéditos

há 5 dias
Um ano após anunciar a sua retirada da música, rumo a devoção a Deus, a bruxa volta a dar sinal de vida vida com o lançamento surpresa de 500 vinis do álbum Híbrido, o terceiro da carreira.

Covid-19: Ministro italiano dos Desportos acusa CR7 de mentiroso e arrogante

há 3 meses
Cristiano Ronaldo violou, segundo o ministro italiano dos desportos, o protocolo de Covid-19, ao viajar para Portugal e regressar a Itália, uma vez que ao seu clube Juventus estava em isolamento preventivo.

Personagens “rasas” já não cabem no portfólio de Zendaya

há 3 dias
Em entrevista à revista GQ de Fevereiro, a actriz foi categórica ao afirmar que “papéis que giram em torno de homens e personagens femininas unidimensionais “, já não a desafiam e rejeitou vários contratos em 2020 por essa razão.

NGA disponibiliza hoje três novos projectos musicais

há 2 meses
Constituído por “Só Se Vive Uma Vez”, “Por Nós” e P’ra Nós”, o triplo lançado nas celebrações do 38.° aniversário do artista angolano radicado na Linha de Sintra representa a consistência lírica do vasto registo fonográfico, onde se destacam “Filho Das Ruas”, “King”, “Filho Das Ruas 2.

`Da lama para o topo´, Júnior Boyca está sempre a subir

há 7 meses
É um dos elementos d’Os Boyca e acaba de lançar o seu primeiro trabalho a solo, “Da Lama Para O Topo”, um single que vai dar nome ao seu próximo álbum, onde Júnior se apresenta e faz uma descrição daquele que é, ou pretende que seja, o seu percurso.

Joãozinho Morgado diz que o Semba está a “morrer”

há 6 meses
O percussionista Joãozinho Morgado afirmou que o género musical Semba, de origem angolana, está a “morrer”, pelo facto das instituições responsáveis não velarem pela sua manutenção.

Preto Show: “Anselmo Ralph é o maior artista angolano de todos os tempos”

há 1 mês
Preto Show atribui nota negativa ao ano 2020 e diz não fazer sentido, neste momento, proibirem -se espectáculos, uma vez que escolas, igrejas e mercados andam abertos. O músico pede a intervenção do Presidente da República na questão dos shows, porque, lamenta, há colegas seus a passearem fome.

Trunfos do DJ João Reis

há 2 meses

Nucho anuncia o álbum que lhe vai colocar no topo

há 7 meses
Nucho é um dos poucos rappers angolanos que conseguiu manter-se puro na última década. Em 2017, estreou-se com o álbum Sou[L] RAP e foi nomeado para o maior prémio da música feita em português. Depois disso, surgiram outras surpresas.

Slash Stana cria plataforma de debates sobre temas pertinentes no Rap Game

há 4 meses
Denominada “Meus Niggas”, surge no intuito de suprir a lacuna que existe no meio “hipopeano”, no que toca a debates. Ao lado de figuras com legitimidade, Stanna traz ao de cima problemáticas que afectam muitos rappers.