Snoop Dogg é o mais novo proprietário da Death Row Records

Em 2021 Snoop Dogg vaticinou que deveria estar no comando da Death Row Records, há duas semanas anunciou o lançamento do álbum `Bacc On Death Row´, para muitos, o prenuncio de um regresso às origens. Mas acabamos de saber que há muito mais em jogo, Snoop Dogg vai reerguer a gravadora pela qual foi lançado no Rap.

O rapper e empresário, que ganhou fama nos anos 1990 pela Death Row Records, adquiriu a marca do selo do MNRK Music Group, que é controlado por fundos de private equity administrados pela empresa de investimentos Blackstone.

Os termos da transação não foram divulgados, no entanto, uma fonte próxima à situação disse à Variety que a aquisição da marca Death Row por Snoop é a primeira parte de uma transação que deve vê-lo também adquirindo alguns dos direitos musicais da gravadora, seus próprios e de outros artistas não especificados. O acordo deve ser concluído nas próximas semanas.

Snoop Dogg tem uma história com a gravadora, que é profunda, pois ajudou a colocá-la no mapa com seu papel de co-estrela em The Chronic de Dr. Dre. Entre na produtora de 1991 a 1998. Estreou-se como protegido do cofundador da editora Dr. Dre no single da banda sonora “Deep Cover”.

Em 2019, o catálogo da Death Row Records foi vendido ao The Blackstone Group como parte da aquisição da eOne Music da Hasbro, que comprou a Entertainment One em 2019 por 4 bilhões de dólares e Snoop chegou a questionar a aquisição, mas foi rejeitado. Mais tarde, foi nomeado Consultor Executivo de Criação da Def Jam Records em 2021.

as cargas mais recentes

Travis scoot sofre ataque de racismo após usar fantasia do Batman

há 2 anos
Infelizmente, músico desativou sua conta no Instagram após receber uma “avalanche” de comentários racistas na sua publicação.

Beyoncé ‘forçada’ a retirar verso da canção do seu novo álbum “Renaissance”

há 6 meses

Após comunicar que testou positivo para o Covid-19, Lizha James tranquiliza fãs

há 2 anos
Lizha voltou a recorrer às redes sociais para informar que o empresário Bang (seu marido), e a sua filha testaram negativo para o novo coronavírus.

Ensaia Comigo: Boss AC protagoniza programa televisivo

há 2 anos
No “Ensaia Comigo”, ao longo de 10 programas, os espectadores poderão ver “ensaios inéditos e irrepetíveis de Boss AC com os seus convidados e, claro está, não há ensaios prévios”, para além de muitos improvisos, também é um espaço para conversas descontraídas e informais, e alguns imprevistos como é óbvio nos ensaios. referiu a RTP em comunicado.

Legado do rei Ngola Kilwanji será narrado em filme

há 2 anos

Hochi Fu lança plataforma para promover e ajudar os artistas a rentabilizarem seus singles

há 3 anos
Denominada Kwata singles, a mesma permitirá o artista ganhar dinheiro com o seu single, para além de ajudar a promover a sua música gratuitamente.

Após anunciar que está com Covid, Kaysha partilha progressos do tratamento

há 3 anos
Mantendo a sua linha de interacção com os seguidores, o artista tem estado a usar o Instagram para dar notícias sobre a evolução do seu tratamento.

Angola com mais de mil candidatos a monumentos históricos

há 3 anos

Chris Martin e filho de Fela Kuti reeditam álbuns da lenda do Afrobeat

há 1 ano
Chris Martin ( Coldplay) e o multi-instrumentista e embaixador do Afrobeat, Femi Kuti, uniram-se para lançar ‘Vinyl Box # 5’ de Fela Kuti. O projecto inclui sete álbuns da lenda nigeriana e pioneiro do Afrobeat e será lançado a 10 de Dezembro.

Concerto dos Guns N´Roses já tem nova data

há 3 anos
Adiado este ano, devido à pandemia de covid-19, o espectáculo está agora agendado para 2 de Junho de 2021.

Coroa de B.I.G e letras de Tupac Shakur serão leiloadas

há 2 anos
O evento será o primeiro da História dedicado à cultura Hip Hop e acontece a 15 do próximo mês em uma das maiores casas de leilões do mundo.

Dimensão artistíca e cultural de Sindika Dokolo estarão em destaque amanhã

há 2 anos

Matias Damásio apresenta novo álbum no dia da Independência

há 2 anos
O CD será apresentado na plataforma “Kison”, da Unitel, no mesmo dia em que o país vai comemorar 45 anos de independência.

Falta de conhecimento leva a que muitos artistas não beneficiem dos rendimentos das suas obras

há 1 ano
Especialistas em gestão de direitos de autores estão preocupados com a falta de conhecimento por parte da classe artística, sobre as leis dos direitos de autores e conexos.

Vencedores do prémio `Ensa-Arte 2020´são conhecidos hoje

há 2 anos
A 15ª edição de entrega de prémios Ensa- Artes, voltada para as artes plástica acontece hoje com transmissão em directo no programa Janela Aberta, na TPA1.

Projecto ‘Nossa Ginga’ recupera importância histórica e cultural da rua Rainha Ginga

há 10 meses
A ser apresentado no próximo dia 21 de Abril, o projecto tem como objectivo principal a recuperação histórica e cultural, o desenvolvimento sócio-ambiental colaborativo e o crescimento económico auto-sustentável para a melhoria da qualidade de vida de todos os membros da comunidade local.