Snoop Dogg: “Rappers brancos têm zero de respeito no Rap”

Snoop Dogg explica porquê não considera Eminem melhor rapper de todos os tempos

Snoop Dogg considerou, esta quarta-feira, que seu amigo Eminem está longe de ser o melhor Rap de todos os tempos, por isso não faz parte do seu Top 10. Para o rapper os brancos têm zero de respeito no game.

Durante o programa The Breakfast Club, o rapper abordou, entre outros temas, sobre os actuais desafios da nova geração do Hip Hop. Entretanto, a entrevista ganhou mais destaque quando Snoop disse que Dr. Dre terá colocado Eminem na posição onde está e que rappers brancos não têm zero de respeito.

Dogg explicou que Eminem não faz parte do seu Top 10 dos melhores rappers de todos os tempos porque existe muitos rappers melhores que o rapper de Detroit, que surgiram nos anos 80, como Rakim, Ice Cube e LL Cool J.

“Eminem, a grande esperança branca. Rappers brancos têm zero de respeito no rap, vamos ter isso em mente. Dre provavelmente terá colocado Eminem em uma posição em que Eminem poderia ser rotulado como um dos 10 melhores da história. Eu não acho isso, mas tem gente que fala que ele é um dos melhores 10 liricistas e tudo. Mas é porque ele está com Dr. Dre e Dr. Dre ajudou ele a ser o melhor Eminem que ele poderia ser”. Disse Dogg.

Snoop sublinhou, no entanto, que não tem qualquer tipo de problema com Em e esclarece que Slim merece respeito pela trajectória, chamando-o de ‘irmão.

as cargas mais recentes

Artur de Almeida e Silva reeleito Presidente da Federação Angolana de Futebol

há 5 meses
Artur de Almeida e Silva assumiu a Federação Angolana de Futebol em 2016, por um mandato de quatro anos reconduzível e foi ontem reeleito para o cargo, em que vai ficar até 2024.

C4 Pedro: “Estou muito feliz por ter homenageado a beleza da pele negra”

há 1 mês
Datada de 7 de Julho de 2020, a música que faz ode à pele negra acaba de “ganhar” um videoclipe. Filmado em Moçambique pelas lentes de DJ Marcel, faz juz a beleza da pele negra em toda sua plenitude, quer pelo cenário idílico ou pela diversidade dos traços.

Kamané Kamas lança single “Louko”

há 1 dia
Louko é um oportuno regresso à música para Kamané e prepara o caminho para o lançamento do EP, com uma surpresa final

Anulação dos jogos futebol e Basquetebol divide angolanos

há 11 meses
Os Campeonatos Nacionais de futebol e basquetebol, que decorriam e pararam por conta do Covid-19, foram anulados, numa decisão que dividiu os adeptos dos dois maiores clubes (Petro de Luanda e 1º de Agosto).

A playlist de eleição de Luísa Damião em 2020

há 4 meses
Ano 2020 está no fim e chegou o momento, em várias áreas, de cada um indicar os melhores do ano. Sendo a Carga uma revista de música e natural apresentarmos os temas preferidos de algumas figuras durante o ano.

Paul McCartney lança disco com canções tocadas pelos Beatles

há 6 meses
O futuro lançamento se junta a dois outros álbuns, McCartney e McCartney II, criados unicamente pelo músico de 78 anos em momentos críticos de sua vida, nos anos 1970 e 1980, em que buscava um renascimento criativo.

Nova série da National Geographic dá a Aretha Franklin o ‘Respect’ que merece

há 4 semanas
Aretha que já foi interpretada por Jennifer Hudson, desta vez, será “revivida” por Cynthia Erivo, como a Rainha da música soul.

Afeni e Tupac Shakur documentados em nova série

há 10 meses
Em cinco episódios, `Outlaw: The Saga Of The Shakurs´ traz um retracto íntimo e amplo da dupla mãe e filho, mais inspiradora e perigosa da história americana, cuja mensagem unificada de liberdade, igualdade, perseguição e justiça é mais relevante hoje do que nunca.

Banda sonora do filme `Ar condicionado´chega às plataformas na sexta-feira

há 7 meses
A Geração 80 anunciou que vai disponibilizar a banda sonora do filme `Ar condicionado´, no próximo dia 2 de Outubro, sexta-feira. Composta por Aline Frazão, com a participação de Paulo Flores, a trilha estará disponível em todas as plataformas digitais.

Licenciado Em Conteúdos lembra batalha histórica de Waterloo em novo álbum

há 4 meses
O álbum é uma colectânea de 10 músicas e foi produzido pela Congo Records. Estará disponível no próximo dia 18 de Dezembro, e traz vozes de Agos Nocivo e Anjo Vares, e é uma exaltação do”rap consciente”

Jay Z encerra academia de Boxe por causa da crise

há 5 meses
A Roc Nation Sports, subsidiária da Roc Nation, empresa do músico e empresário Jay Z, decidiu abandonar a modalidade de boxe, após colocar vários atletas em competições profissionais internacionais.

INAGBE anuncia bolsa de estudos para músicos

há 10 meses
As candidaturas estarão abertas até 1 de Julho próximo e dirige-se aos interessados em obter o grau de licenciatura ou pós-graduação e residências artísticas nas áreas de música, dança e teatro.

Bonga: “Sinto-me um kota realizado”

há 10 meses
O dia 28 de Junho de 2020 será lembrado como um dos dias mais importante da cultura nacional, tudo por causa de Bonga, Paulo Flores e Yuri da Cunha. A Carga traz as reacções do espectáculo.

Raiva e Condutor abrem #REPERTÓRIO

há 12 meses

A vez dos SSP no Live no Kubico

há 7 meses
Domingo dia 27 de Setembro, o projecto Live no Kubico apresenta como cartaz os SSP, um dos grupos de Rap mais icónicos da lusofonia, num concerto aguardado com muita expectativa tendo em conta a popularidade do quarteto.

Oluali Records: A label que promete conectar Angola ao mundo

há 8 meses
O ano 2020 está a ser marcado por várias adversidades a todos os níveis, obrigando os artistas e produtoras a reinventarem-se e a procurarem novas formas de trabalhar. E é neste um contexto que nasce a Oluali Records, uma label que se propõe a prepõe a criar pontes entre Angola e o mundo.