Snoop Dogg: “Rappers brancos têm zero de respeito no Rap”

Snoop Dogg explica porquê não considera Eminem melhor rapper de todos os tempos

Snoop Dogg considerou, esta quarta-feira, que seu amigo Eminem está longe de ser o melhor Rap de todos os tempos, por isso não faz parte do seu Top 10. Para o rapper os brancos têm zero de respeito no game.

Durante o programa The Breakfast Club, o rapper abordou, entre outros temas, sobre os actuais desafios da nova geração do Hip Hop. Entretanto, a entrevista ganhou mais destaque quando Snoop disse que Dr. Dre terá colocado Eminem na posição onde está e que rappers brancos não têm zero de respeito.

Dogg explicou que Eminem não faz parte do seu Top 10 dos melhores rappers de todos os tempos porque existe muitos rappers melhores que o rapper de Detroit, que surgiram nos anos 80, como Rakim, Ice Cube e LL Cool J.

“Eminem, a grande esperança branca. Rappers brancos têm zero de respeito no rap, vamos ter isso em mente. Dre provavelmente terá colocado Eminem em uma posição em que Eminem poderia ser rotulado como um dos 10 melhores da história. Eu não acho isso, mas tem gente que fala que ele é um dos melhores 10 liricistas e tudo. Mas é porque ele está com Dr. Dre e Dr. Dre ajudou ele a ser o melhor Eminem que ele poderia ser”. Disse Dogg.

Snoop sublinhou, no entanto, que não tem qualquer tipo de problema com Em e esclarece que Slim merece respeito pela trajectória, chamando-o de ‘irmão.

as cargas mais recentes

Leo “Príncipe” prepara novo projecto musical

há 11 meses
O artista está em estúdio a produzir músicas e vídeoclipes novos, que farão parte de um projecto a ser apresentado brevemente, soube esta sexta-feira a revista Carga.

Conheça os 26 instrumentos que compõem a música angolana

há 10 meses
Mesmo quando entendida como entoação harmónica da voz humana, a música angolana é acompanhada pela sua tradição organológica. Por isso, é difícil dissociar as origens dos géneros tradicionais como a Kabetula, o Kilapanda, a Cabecinha, o Kalupeteca, o Merengue, a Rebita ou Semba dos instrumentos tradicionais angolanos.

Especialistas dizem que Kanye West não conseguirá concorrer à presidência dos EUA

há 1 ano
As 59ª eleições nos Estados Unidos estão agendadas para 3 de Novembro de 2020 (numa terça-feira), o que leva especialistas a firmarem ser tarde demais para o rapper e empresário concorrer e, se o fizesse, West teria de desafiar o domínio democrático e republicano daquele país.

Bobby Brown quebra o silêncio após morte do filho

há 11 meses
Em comunicado, citado pela imprensa internacional, o músico pediu para rezarem pela família: “Por favor, mantenham a minha família nas vossas orações neste momento”.

BET Awards 2020 acontece online

há 1 ano
De acordo com a Revista Variety, a BET celebrará o 20º aniversário da premiação no dia 28 de Junho, por meio de “uma variedade de técnicas inovadoras e conteúdo gerado por artistas”.

Maior companhia circense do mundo entra em falência

há 1 ano
A Cirque du Soleil, maior companhia circense do mundo, anunciou ontem que entrou com um pedido de insolvência, devido à interrupção e encerramento forçado de exibições causados pela pandemia Covid-19 “.

Estreia do vídeo oficial de “No Woman No Cry” marca o Dia do Reggae

há 1 ano
Hoje é Dia Internacional do Reggae. Este género musical contribuiu para a consciencialização sobre questões de injustiça, resistência, amor e irmandade. A data está a ser marcada com reedições dos trabalhos de Bob Marley, cujo destaque recai para o vídeo clípe oficial de “No Woman No Cry” e a venda do álbum “Legend”.

Angolanos lideram nomeações do AFRIMA nos PALOP mas, os rappers ‘não foram tidos nem achados’

há 4 semanas
Apesar de não constar nenhum artista do estilo Rap, a música angolana aparece em alta nos Prémios Africano de Música. Os artistas angolanos lideram as indicações a nível dos PALOP.

Rigoberto Torres reoxigena clássicos do Hip Hop no seu primeiro EP

há 1 ano
Rigoberto Torres é um nome que pode mudar a história do Rap comercial em Angola. Apesar de começar a escrever sua história no ano passado, o cantor de 20 anos se prepara para apresentar esta sexta-feira, o primeiro EP.

Festival do cinema tunisino arranca em formato digital

há 1 ano
A terceira edição do Festival do Cinema Documentário Mediterrâneo na Tunísia (DocuMed), que arrancou ontem, será realizado em edição digital, devido à crise sanitária mundial da covid-19, indicaram os organizadores.

É oficial: Capita é o novo reforço do Lille

há 1 ano
O Lille anunciou ontem a contratação do extremo angolano Capita. O atleta de 18 anos de idade, que até então militava no Trofense de Portugal, é o novo reforço da equipa da primeira divisão francesa, onde estará por cinco temporadas.

ZAP dá Carga no Apoio às Instituições Caridosas em tempos de COVID-19

há 1 ano
Com o avanço global do COVID 19, a ZAP tem vindo a tomar as medidas necessárias para apoiar as Instituições apadrinhadas pelo projecto de responsabilidade social VIDAS ZAP, na prevenção e não propagação do Vírus.

Agora é oficial, Netflix quer pôr fim às partilhas de contas

há 7 meses
A Netflix está a testar um novo recurso que restringe a partilha de conta apenas com quem estiver no mesmo recinto.

DMX será homenageado com uma estátua na sua terra natal

há 7 meses
O rapper morreu ontem vítima de paragem cardíaca, consequente de suposta overdose, após uma semana de tratamento intensivo num dos hospitais de Nova York, Estados Unidos da América, e será homenageado com uma estátua ou rua na sua cidade natal.

J. Rule combinou com Fat Joe para não tocar músicas em que participa R. Kelly

há 4 semanas
As explicações sobre o assunto vieram agora a público, através de Ja Rule. O músico revelou ao episódio Drinks Champs que, antes de entrarem para a batalha, ele e Fat Joe, combinaram não tocar músicas com participação de R. Kelly, porque queriam evitar e ficar longe do “cantor problemático” considerado culpado dos crimes de exploração sexual a menores.

Young Buck pede ajuda financeira aos fãs e é surprendido por The Game

há 1 ano
Após sair da prisão, em 2019, o ex membro da G-Unit já tinha declarado falência, mas, nos últimos dias, seus problemas financeiros agravaram-se e o rapper está a pedir ajuda aos fãs. Através da sua conta do Instagram, Young Buck vem pedindo que cada seguidor deposite 1 dólar na sua conta e foi surpreendido por The Game.