Snoop Dogg “Regressa à Death Row” com novo álbum

Conhecido pelo Doggy Style,  Snoop Dogg deu uma volta aos cadernos, recordando o tempo da icónica gravadora, onde também esteve Tupac Shakur, e aparece agora com um novo álbum.

Anunciada para 13 de Fevereiro de 2022, a obra intitula-se Bacc On Death Row e foi projectada durante o seu mandato na poderosa gravadora, em meados dos anos 90.

Como o título deixa adivinhar, o álbum é o retorno de Snoop às suas raízes, por meio de um projecto mergulhado nas vibrações do G-funk, que definiram os lançamentos mais icónicos da Death Row Records, já que Algorithm de 2021, foi mais uma compilação do que propriamente um álbum a solo.

Com Bacc On Death Row, Doggy encontra a oportunidade para reunir talentosos rappers da Costa Oeste, sob a tentativa de restaurar o sentimento durante o seu reinado.

Sendo o segundo artista a lançar um álbum a solo pela Death Row Records, Snoop Dogg tem uma história com a gravadora, que é profunda, pois ajudou a colocá-la no mapa com seu papel de co-estrela em The Chronic de Dr. Dre.

Numa entrevista, no ano passado, o artista manifestou, no podcast Million Dollaz Worth of Game, o desejo de ajudar a ressuscitar a Death Row e trazê-la de volta à proeminência.

“Eu deveria estar comandando essa merda”, disse o astro de Long Beach aos co-apresentadores Gillie Da Kid e Wallo. “O corredor da morte significa mais para mim porque ajudei a criar isso.

Em 2019, o catálogo da Death Row Records foi vendido ao The Blackstone Group como parte da aquisição da eOne Music da Hasbro, que comprou a Entertainment One em 2019 por 4 bilhões de dólares e Snoop chegou a questionar a aquisição, mas foi rejeitado. Mais tarde, foi nomeado Consultor Executivo de Criação da Def Jam Records em 2021.

as cargas mais recentes

Notorious B.I.G, Tupac e Jay-Z excluídos por Snoop Doog da sua lista dos melhores rappers da História

há 2 anos
Após ter enfrentado várias críticas por não considerar Eminem melhor rapper de todos os tempos, Snoop Dogg voltou a surpreender o movimento ao excluir Jay-Z, Nas, Tupac, Biggie Smalls e Kanye West da lista dos seus melhores rappers de todos os tempos.

Produtores de Afro House mais requisitados da actualidade revelam hegemonia no`Desfile de hits´

há 3 anos
A Carga apresentou ontem os maiores produtores de Afro House do país. Durante o Repertório, ficou-se a saber que Vado Poster e Dj Habias produziram sucessos como “Lhe Traíram” (Os Moikanos), “Tic Taá” (Scro Q Cuia e Nerú Americano), “Wamona” (Nagrelha e Puto Prata), “Kapota” (Noite e Dia) e tantos outros descritos abaixo.

Katy Perry proíbe que se cante a música “Watermelon Sugar” no American Idol

há 2 anos

Elton John: “The Weeknd merecia ganhar dois Grammys pela música Blinding Lights”

há 2 anos
Enquanto os fãs se mobilizaram rapidamente para apoiar o artista canadense, Sir Elton John, que anteriormente já comparou The Weeknd ao falecido Prince, juntou-se à avalanche de apoio.

Morreu Paulo Jazz, artista plástico e co-fundador da União Nacional dos Artistas Plásticos

há 2 anos
A confirmação da morte do também desenhista foi dada hoje pelo amigo e também homem das artes, Rui Nobre Garção, que, com o malogrado, trabalhou na comissão instaladora da fundação da UNAP, União Nacional dos Artistas Plásticos.

Ex-assistente de John Lennon é processado por mencionar nome do músico

há 2 anos
Yoko Ono, viúva do ex-Beatle John Lennon está a processar um ex-assistente formado pelo músico solicitando uma indemnização de 150 mil dólares (mais de 93 milhões de Kwanzas) por este ter mencionado o nome do artista durante uma entrevista.

Linkin Park: Reeditam “Hybrid Theory”, 20 anos depois do lançamento

há 2 anos
Ao longo de hora e meia de conversa Mike Shinoda, Brad Delson, Dave Farrell e Joe Hahn responderam a questões oriundas dos quatro cantos do mundo – da Tailândia e Indonésia aos Estados Unidos e Austrália, passando por Portugal – e falaram especialmente sobre o álbum que deu início ao percurso dos Linkin Park.

Após vencer adversidades do Moda Luanda, organização prepara-se para concretizar os Globos de Ouro em Outubro

há 3 anos
Passados alguns dias após a realização da 23ª Edição do Moda Luanda, a Carga Magazine falou com a organização do evento, não só para fazer um balanço do evento, como também perceber quais os maiores desafios da indústria do entretenimento nestes tempos de resguardo.

Conheça Skit Van Darken, o autor de “Angola Não Me Diz Nada”

há 1 ano
O músico quase não é visto nos media convencionais, mas goza de boa popularidade considerável na Internet e, à surdina, vai se transformando na principal referência deste subgénero do Hip Hop.

Ouvir música através de um implante no cérebro é a mais nova proposta da Tesla

há 3 anos
Elon Musk, CEO da marca de automóveis Tesla e da empresa aeroespacial SpaceX, que colocou recentemente dois astronautas em órbita, afirma que vamos deixar de precisar de auscultadores em breve, porque vamos passar a ouvir música através de um micro-chip no cérebro.

Temor do Coronavírus “cancela” shows

há 3 anos
Muitos eventos culturais ao redor do mundo foram cancelados por conta da disseminação do Covid-19, já considerado como uma pandemia.

Homem Mau: Jay Arghh e Hot Blaze reafirmam lírica, flow e rimas em nova faixa colaborativa

há 2 anos
`Homem Mau´ é uma faixa de colaboração entre dois virtuosos no flow e na escrita de Moçambique: Jay Arghh e Hot Blaze. Esta colaboração traz-nos um festival furioso de verdadeiras habilidades líricas e de flow dos dois rappers. Vindos da agência CSV, os dois têm muitas colaborações, e sempre com elevados critérios tanto na música como na técnica.

“Rocha negra” parte para a eternidade aos 73 anos

há 1 ano
O ex-internacional francês, sobreviveu até a manhã de hoje, em coma profundo desde os seus 34 anos, quando sofreu um broncoespasmo, em 17 de Março de 1982.

Após ter álbum eleito como o melhor da história do Brasil, Milton Nascimento anuncia fim de carreira

há 8 meses
Lançado em 1972, o disco ‘Clube da Esquina’, de Milton Nascimento e Lô Borges, foi eleito o melhor álbum já lançado, na história da música brasileira, numa iniciativa do podcast Discoteca Básic.

Beyoncé desiste da actuação na cerimónia dos Grammy Awards

há 2 anos
Apesar de liderar as indicações, Beyoncé “optou por não se apresentar” nos Grammy Awards. A cantora estaria em negociações para actuar com Megan Thee Stallion na madrugada de hoje.

Coronavírus: Yanick prevê maus momentos para os músicos

há 3 anos
Sem “papas na língua”, falando para a Revista Carga, o rapper Yanick Ngombo “Afroman” reconheceu que se a situação do Coronavirus se prolongar os músicos vão passar maus momentos.