Snoop Dogg vai abrir liga de boxe para lutadores profissionais e músicos

O rapper anunciou esta terça-feira que fez uma parceria com a Triller, uma plataforma de música e entretenimento que organizou a luta entre Mike Tyson-Roy Jones Jr. no sábado, para criar uma nova liga de boxe.

Denominada The Fight Club, a liga vai promover vários eventos por ano e terá Snoop Dogg como anfitrião e locutor. Segundo um comunicado de imprensa divulgado por Snoop Dogg e Triller, o espectáculo trará mistura de boxe e performance musical.

Tyson-Jones serão o cartão de visita. Poderão também combater músicos, actores e estrelas dispostas a enfrentar uma nova aventura e entrar no mundo do boxe assim como lutadores profissionais.

O primeiro card de luta será no início do próximo ano. Snoop Dogg ajudará na selecção de lutadores e artistas musicais junto com a produção geral dos eventos.

as cargas mais recentes

Kanye West: “Ninguém pode me comprar. Tenho mais dinheiro que o Trump”

há 10 meses
Continua entre os norte-americanos as suspeitas sobre se West não está a ser uma marioneta ao serviço dos Republicanos, pago para ser uma mera “distração” nas eleições presidenciais de 3 de Novembro.

Pharrell Williams anuncia construção de escolas destinadas a famílias de baixa renda

há 1 semana
Denominado Yellowhab, o projecto tenciona inicialmente, fornecer educação gratuita numa primeira fase, para 40 a 50 alunos.

Kobe Bryant, Tim Duncan e Kevin Garnett na lista do “Hall da Fama” da NBA de 2020

há 1 ano

Will Smith no papel de escravo fugitivo

há 1 ano
O renomado actor, será o protagonista de ‘ Emancipation’, um filme de época, baseado na história real de Peter, -um escravo fugitivo que incentivou o Exército da União a combater os racistas no sul dos Estados Unidos-. O director do filme Antoine Fuqua, acredita que Smith foi a escolha perfeita, pois gosta de aprofundar o assunto, tanto que se propôs a produzir com os seus parceiros do Westbrook Studios James Lassiter e Jon Mone.

Waldemar Bastos se junta a AGTSA para alavancar o turismo em Angola

há 12 meses
O músico foi o eleito pela AGTSA -Associação dos Guias de Turismo e Servidores Artísticos, para ser o porta-bandeira do turismo cultural de intercâmbio. O projecto encontra-se em standby dadas as circunstancias actuais, mas sairá do papel tão logo se volte a normalidade, garantiu Carlos Bumba, Presidente Executivo da Associação.  

A partir de agora artistas e autores angolanos já podem ganhar com Tik Tok, Spotify, Apple Music ou BoomPlay

há 3 semanas
A monetização dos direitos autorais para compositores, artistas, autores e publisher angolanos resulta de um acordo rubricado no mês de Maio entre a SADIA e as respectivas plataformas digitais de streaming.

Luso faz demonstração de skills no novo vídeoclipe

há 11 meses
Intitulado “Vitó Style”, o vídeo tem a estreia agendada para 3 de Agosto, próxima segunda feira-, no YouTube da Revista Carga. Extraído do “Ilusionista”, um projecto de demonstração de skills, métricas e habilidades,” que também reserva “Refrões da Minha Vida”.

Wilson Puma diz que rappers angolanos preocupavam-se mais com o “flow”

há 12 meses
O rapper Wilson Puma, cujo sonho é apertar a mão do rapper norte-americano Eminem, afirmou que este género musical em Angola está a subir de nível, depois de um momento menos bom.

Tensão entre Anitta e Ludmilla volta a aumentar e dessa vez Snoop Dogg foi o pivó

há 1 ano
O rapper norte-americano comemorou através de uma publicação no Instagram, os 95 milhões de views da música ‘Onda Diferente’ no Youtube. Na mesma publicação, Snoop agradeceu apenas Anitta e Papatinho pela música, que tem participação e foi escrita por Ludmilla, deixando no ar um clima de tensão, que o “obrigou” a fazer uma nova publicação.

Pedro Hossi seleccionado para o projecto “Passaporte”

há 11 meses
Com objectivo de promover os homens do cinema em Portugal, a Academia Portuguesa de Cinema realiza o programa “Passaporte”, que contará com a participação do actor angolano Pedro Hossi.

O Semba e a coroa da discórdia

há 2 meses
O ministro da Cultura, Ambiente e Turismo, Jomo Fortunato, cometeu uma das maiores gafes do seu mandato, ao coroar o músico Eddy Tussa como príncipe do Semba, sem antes definir os critérios para o efeito.

Banda dos filhos de Metallica e Guns N’ Roses é comparada com Velvet Revolver

há 7 meses
Os “Suspect208”, banda composta pelos filhos de Scott Weiland (falecido líder dos Stone Temple Pilots), Robert Trujillo (dos Metallica) e Slash (dos Guns N’ Roses), estão a ser comparados aos Velvet Revolver, banda que entre 2002 e 2008 juntou Weiland e Slash a Matt Sorum, Duff McKagan e Dave Kushner.

Declaração Universal de Paz do Hip Hop completa 20 anos hoje

há 1 mês
A Declaração de Paz é um documento que reconhece o Hip Hop como uma cultura internacional de paz e prosperidade. O mesmo agrega um conjunto de princípios que orientam os Hiphoppers como sustentar o carácter pacífico da Kultura Hip Hop, formar e buscar a paz mundial.

Já existem quase 500 músicas inspiradas no Coronavírus

há 1 ano
O coronavírus privou os fãs de música de ver shows no primeiro semestre, adiados ou cancelados. Por outro lado, a doença virou inspiração para candidatos a hits.

Roley anuncia novo álbum com participações de Masta, Eric Rodrigues entre outros

há 2 meses
Esta não é a primeira vez que o rapper moçambicano traz vozes angolanas nos seu projectos, já no álbum de estreia “Roley”, contou com Rui Orlando e Young Double, e no ano passado, lançou “Pensamentos” e teve participação de Paulelson.

Desengane-se, liberdade provisória não foi concedida a R. Kelly

há 3 semanas
Foi ontem posta a circular no Twitter, uma foto que deu azos a especulações, sobre a possível soltura de R. Kelly, o que não corresponde a verdade. O artista continua no Metropolitan Correctional Center de Chicago, onde permanecerá até ser julgado.