Somos o que somos é um single a ser lançado no dia 8 de Abril 2021. Um tema inteiramente cantado em português. Escrito, composto, produzido e actuado pelo A’mosi Just a Label.
Em nota explicativa, a Konono faz saber que o single foi gravado em Lisboa nos estúdios do Atlântico Blue pelo Pedro Serraninho, em Luanda por Idalésio no estúdio da Arca Velha, Joselmo Graciano no estúdio da Libito music, e editado pelo Waldemar Vilela sob direção do A’mosi Just a Label. Teve a participação dos músicos angolanos, portugueses e brasileiros.
“Somos o que somos, é um retrato sobre o ser-se, desde a forma como viemos ao mundo, a nossa postura diante da vida sendo ela boa ou má, a beleza que esbanjamos, o que compreendemos sobre a humanidade enquanto existimos. Referencia também o valor das coisas sem a influência humana e a felicidade que supostamente somos.”
A’mosi Just a Label, é uma forma existencial de um ser humano que se auto desqualifica ser vista como um nome. Nasceu no Uíge por pais Bazombo. Sua subetnia localiza-se ao norte de Angola. Passou a ser conhecido através do seu Ep Oops! Lançado em 2014 sob sua produtora independente Konono Soul Music. Um projecto cujo o single Redentor foi nomeado no Top Rádio Luanda 2013 e em 29014 venceu o mesmo top com o single Arts & Crafts. E logo depois foi nomeado para os Angola Music Awards, E em 2016 venceu o prémio Le Reve Africain em França.
Sua música Konono Soul é um set de ritmos, melodias e harmonias editadas do Konono e outras influências contemporâneas e urbanas com finalidade de produzir um som avant-garde e pop experimental permeio de textos e poesia baseados na intuição humana enfatizando o bem geral da natureza. Konono Soul, é derivado do Bazombo, Konono.