Somos o que somos: Konono Soul Music apresenta novo single do A’mosi Just a Label

Somos o que somos é um single a ser lançado no dia 8 de Abril 2021. Um tema inteiramente cantado em português. Escrito, composto, produzido e actuado pelo A’mosi Just a Label.

Em nota explicativa, a Konono faz saber que o single foi gravado em Lisboa nos estúdios do Atlântico Blue pelo Pedro Serraninho, em Luanda por Idalésio no estúdio da Arca Velha, Joselmo Graciano no estúdio da Libito music, e editado pelo Waldemar Vilela sob direção do A’mosi Just a Label. Teve a participação dos músicos angolanos, portugueses e brasileiros.

“Somos o que somos, é um retrato sobre o ser-se, desde a forma como viemos ao mundo, a nossa postura diante da vida sendo ela boa ou má, a beleza que esbanjamos, o que compreendemos sobre a humanidade enquanto existimos. Referencia também o valor das coisas sem a influência humana e a felicidade que supostamente somos.”

A’mosi Just a Label, é uma forma existencial de um ser humano que se auto desqualifica ser vista como um nome. Nasceu no Uíge por pais Bazombo. Sua subetnia localiza-se ao norte de Angola. Passou a ser conhecido através do seu Ep Oops! Lançado em 2014 sob sua produtora independente Konono Soul Music. Um projecto cujo o single Redentor foi nomeado no Top Rádio Luanda 2013 e em 29014 venceu o mesmo top com o single Arts & Crafts. E logo depois foi nomeado para os Angola Music Awards, E em 2016 venceu o prémio Le Reve Africain em França.

Sua música Konono Soul é um set de ritmos, melodias e harmonias editadas do Konono e outras influências contemporâneas e urbanas com finalidade de produzir um som avant-garde e pop experimental permeio de textos e poesia baseados na intuição humana enfatizando o bem geral da natureza. Konono Soul, é derivado do Bazombo, Konono.

as cargas mais recentes

Cinco rappers recusaram competir com Busta Rhymes na Verzuz

há 12 meses
Recentemente, Fat Joe assumiu publicamente que tem medo de confrontar Busta Rhymes num Verzuz. Agora fica-se a saber que o rapper não é o único. Segundo Crazy Legs, Busta lhe terá revelado, este final de semana, que cinco rappers rejeitaram competir com ele.

Netflix lança novo documentário sobre a vida e obra de Notorious B.I.G.

há 2 anos

Lady Gaga revela que por pouco quase tirou a própria vida

há 2 anos
A cantora falou sobre um período difícil e de profunda depressão por que atravessou. Afirmou que odiava o seu alter ego, e pensou diversas vezes em tirar a própria vida. O apoio de Elton Jonh e de Ariana Grande foram fundamentais.

Mwana Afrika: “A Trace quer combater todos os estereótipos criados pela mídia convencional. E estou no canal para contribuir nisso”

há 2 anos

Anna Joyce fala sobre seu novo álbum: “Foram 4 anos de suor e muitas lágrimas”

há 1 ano

Os Boyca anunciam novo álbum com o lançamento do single “Isso é azar”

há 2 anos
O novo single do grupo `Os Boyca´ foi disponibilizado hoje nas plataformas digitais, cujo videoclipe também já pode ser visto no canal do Youtube do grupo.

Concurso para atribuição de bolsas de estudos nas áreas da Música e Artes Cénicas encerra dia 9 de Novembro

há 2 anos
No âmbito do projecto da União Europeia Procultura, o Camões, I.P. anuncia a publicação de um convite em duas fases à apresentação de propostas de projecto que tenham por objectivo criar emprego durável e rendimento sustentável nos setores da música, artes cénicas e literatura infantojuvenil nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) e Timor-Leste.

Dupla Zeze Di Camargo e Luciano a beira do fim

há 2 anos
Os sinais aumentaram nos últimos meses após Luciano lançar carreira solo gospel.

Luso: “Os rappers acabam por depender das acções do político para poder fazer música”

há 2 anos
Luso está no Hip Hop desde os seus 15 anos. Tem um álbum e um EP lançados e está a concluir o segundo álbum. Além disso, o músico desenvolve o projecto “Ilusionista”.

Tyro: “A música em Angola é um salve-se quem puder”

há 2 anos
Tyro é um rapper que traz na bagagem 12 anos de experiência. Durante este percurso, lançou nove EPs, dentre eles ‘Kilos’, onde explora dramas humanos e aborda, sem receio, sobre os problemas sociais. Enquanto se prepara para anunciar o primeiro álbum veio à Carga para deixar as primeiras impressões da carreira em ascensão.

Novo Samurai: Deejay Soneca rende tributo a Samurai com uma mixtape

há 12 meses
Desenhada por Deejay Soneca, a nova mixtape é mais um reconhecimento ao trabalho de excelência realizado por Dj Samurai, com destaque para a saga de mixtapes “O Último Samurai”, bem como dar seguimento ao conceito “Street Rap”.

Sílvio Nascimento: “Produzir um filme infantil não é tão caro como promover concurso de miss”

há 3 meses

Formiga: Trajectória da jogadora será contada em documentário

há 2 anos
A história da recordista mundial, será adaptada aos cinemas, num projecto que conta com o roteiro e direcção da cineasta Taís Amordivino.

Chilola de Almeida: “Quero fazer o Semba atingir os palcos onde os mestres sempre desejaram”

há 2 anos
Como cantor pode não ser muito conhecido, mas como compositor, Chilola de Almeida escreveu sucessos de músicos como Filho do Zua, Ary, Puto Português, Carlos Burty e Banda Maravilha. Este ano, o músico vai dar o primeiro grande passo da carreira e assume-se como a continuidade de Bangão.

Geração 80. volta a badalar cinema angolano com “A Nossa Senhora da Loja Do Chinês”

há 2 anos

Está aprovado: Break Dance será modalidade desportiva dos Jogos Olímpicos

há 2 anos
O COI, Comité Olímpico Internacional, confirmou que o Break Dance será uma das modalidades desportivas dos Jogos Olímpicos, e fará já parte das próximas Olimpíadas de 2024, em Paris.