Somos o que somos: Konono Soul Music apresenta novo single do A’mosi Just a Label

Somos o que somos é um single a ser lançado no dia 8 de Abril 2021. Um tema inteiramente cantado em português. Escrito, composto, produzido e actuado pelo A’mosi Just a Label.

Em nota explicativa, a Konono faz saber que o single foi gravado em Lisboa nos estúdios do Atlântico Blue pelo Pedro Serraninho, em Luanda por Idalésio no estúdio da Arca Velha, Joselmo Graciano no estúdio da Libito music, e editado pelo Waldemar Vilela sob direção do A’mosi Just a Label. Teve a participação dos músicos angolanos, portugueses e brasileiros.

“Somos o que somos, é um retrato sobre o ser-se, desde a forma como viemos ao mundo, a nossa postura diante da vida sendo ela boa ou má, a beleza que esbanjamos, o que compreendemos sobre a humanidade enquanto existimos. Referencia também o valor das coisas sem a influência humana e a felicidade que supostamente somos.”

A’mosi Just a Label, é uma forma existencial de um ser humano que se auto desqualifica ser vista como um nome. Nasceu no Uíge por pais Bazombo. Sua subetnia localiza-se ao norte de Angola. Passou a ser conhecido através do seu Ep Oops! Lançado em 2014 sob sua produtora independente Konono Soul Music. Um projecto cujo o single Redentor foi nomeado no Top Rádio Luanda 2013 e em 29014 venceu o mesmo top com o single Arts & Crafts. E logo depois foi nomeado para os Angola Music Awards, E em 2016 venceu o prémio Le Reve Africain em França.

Sua música Konono Soul é um set de ritmos, melodias e harmonias editadas do Konono e outras influências contemporâneas e urbanas com finalidade de produzir um som avant-garde e pop experimental permeio de textos e poesia baseados na intuição humana enfatizando o bem geral da natureza. Konono Soul, é derivado do Bazombo, Konono.

as cargas mais recentes

Pioneira do Ballet Tradicional Kilandukilu recua na sua decisão de desistência após homenagem do Duetos N´Avenida

há 1 ano
Trata-se de um dos nomes que representa o baluarte da dança nacional, Ana Maria Vieira Dias, que em dupla com o irmão Maneco Vieira Dias, está na vanguarda do Kilandukilu há mais de 35 anos, pelos quais, foram homenageados na última edição dos Duetos N´Avenida.

Madonna junta-se aos protestos nas ruas de Londres

há 3 anos
Mãe de quatro filhos de raça negra, Madonna foi às ruas num protesto contra o racismo e a violência policial em Londres. A cantora foi aplaudida pelos participantes da manifestação e chegou a abraçar algumas pessoas presentes.

Ludmila antecipa-se sobre o seu álbum que será lançado terça-feira

há 6 meses

Informações apontam que Jay-Z poderá comprar equipa de futebol da Liga Nacional (norte-americana)

há 2 anos
Há um tempo a esta parte o rapper vem se desfazendo de alguns activos e, segundo um relatório da BurgundyBlog.com, também, confirmado pela NBCSportsWashington.com, Jay-Z pretende adquirir accões do Washington Football Team.

Cláudio Rosário e Mamas Boy estreiam novo single

há 3 anos
“Não Tem Como” é o título do mais recente single de Cláudio Rosário e Mamas Boy. Do género Guetho Zouk, a faixa é um produto da Makas Produções e Plus Record e estreia na Carga.

Covid-19: Nelson da Luz testa positivo em Portugal

há 2 anos
O V. Guimarães informou esta segunda-feira da existência de um caso positivo à Covid-19 no plantel. Trata-se do angolano Nelson Luz, o mais recente reforço a chegar ao clube vindo do 1°de Agosto.

Estrela do Rap Lil’ Kim pede um desafio de hits contra Nick Minaj

há 2 anos

‘Emoção Globo’ já tem coreografia

há 2 anos
Trata-se da coreografia proposta por Rita Alfredo, bailarina profissional angolana, ex-participante do concurso de dança ‘Bounce’, exibido pela TPA 2 entre 2010 e 2015.

Globo aposta na união de estilos musicais de Angola e do Brasil na nova campanha de comunicação

há 3 anos
Há sensivelmente um mês, a Globo pôs a circular nos meios de comunicação locais, a campanha ‘Emoção Globo’. O objectivo é aproximar, cada vez mais, os talentos e produtos Globo ao público angolano com mensagens que lembrem personagens icónicas das novelas e programas de entretenimento e informação.

Paulo Flores convidado para apresentar legado da cultura angolana no Congresso da ONU

há 2 anos
Paulo Flores apresenta hoje, no Congresso das Nações Unidas, o forte legado da cultural e da música angolana num encontro que tem como lema “Herança Cultural”.

Quavo aposta 1 milhão de dólares caso o álbum dos Migos não seja o melhor de 2020

há 3 anos
Quavo, um dos três elementos dos Migos, grupo de Hip Hop que ficou conhecido em 2013 com o single Versace, anunciou hoje o lançamento do terceiro álbum, acusando outros rappers de estarem a dormir e garante que o novo trabalho dos Migos vai ser o melhor de 2020-2021 e aposta 1 milhão de dólares com quem duvidar.

Patrício Mawete e Benigno apresentam-se na Galeria Tamar Golan com a exposição ‘Monyo I Nyitu- Espírito & Corpo’

há 1 ano

Nacobeta eternizado em mural

há 2 anos
O kudurista Edson Guedes Fernandes “Nacobeta” foi eternizado em um mural gigante na zona onde nasceu (C8/Nelito Soares/Rangel), por um grafiteiro local.

Funge do Show do Mês junta “showistas” em ambiente familiar

há 3 anos

Ex-assistente de John Lennon é processado por mencionar nome do músico

há 2 anos
Yoko Ono, viúva do ex-Beatle John Lennon está a processar um ex-assistente formado pelo músico solicitando uma indemnização de 150 mil dólares (mais de 93 milhões de Kwanzas) por este ter mencionado o nome do artista durante uma entrevista.

Kassav desmente manchetes sobre alegada morte de Jacob Desvarieux

há 2 anos
O grupo Kassav reprovou, por meio de um comunicado de imprensa a disseminação de falsas informações sobre Jacob Desvarieux, que até ao momento segue em coma artificial, “um protocolo médico clássico”.