Somos o que somos: Konono Soul Music apresenta novo single do A’mosi Just a Label

Somos o que somos é um single a ser lançado no dia 8 de Abril 2021. Um tema inteiramente cantado em português. Escrito, composto, produzido e actuado pelo A’mosi Just a Label.

Em nota explicativa, a Konono faz saber que o single foi gravado em Lisboa nos estúdios do Atlântico Blue pelo Pedro Serraninho, em Luanda por Idalésio no estúdio da Arca Velha, Joselmo Graciano no estúdio da Libito music, e editado pelo Waldemar Vilela sob direção do A’mosi Just a Label. Teve a participação dos músicos angolanos, portugueses e brasileiros.

“Somos o que somos, é um retrato sobre o ser-se, desde a forma como viemos ao mundo, a nossa postura diante da vida sendo ela boa ou má, a beleza que esbanjamos, o que compreendemos sobre a humanidade enquanto existimos. Referencia também o valor das coisas sem a influência humana e a felicidade que supostamente somos.”

A’mosi Just a Label, é uma forma existencial de um ser humano que se auto desqualifica ser vista como um nome. Nasceu no Uíge por pais Bazombo. Sua subetnia localiza-se ao norte de Angola. Passou a ser conhecido através do seu Ep Oops! Lançado em 2014 sob sua produtora independente Konono Soul Music. Um projecto cujo o single Redentor foi nomeado no Top Rádio Luanda 2013 e em 29014 venceu o mesmo top com o single Arts & Crafts. E logo depois foi nomeado para os Angola Music Awards, E em 2016 venceu o prémio Le Reve Africain em França.

Sua música Konono Soul é um set de ritmos, melodias e harmonias editadas do Konono e outras influências contemporâneas e urbanas com finalidade de produzir um som avant-garde e pop experimental permeio de textos e poesia baseados na intuição humana enfatizando o bem geral da natureza. Konono Soul, é derivado do Bazombo, Konono.

as cargas mais recentes

Após cerimónia de atribuição dos Grammy Lil Wayne manda um “vai te lixar” à organização

há 1 ano

Centro Cultural do Brasil em Angola anuncia oficina de Mímica Prática

há 11 meses
No âmbito do projecto SEXTARTE- Oficina de artes à sexta-feira, esta semana, o CCBA- Centro Cultural do Brasil em Angola promove workshop mímica, com o actor e mímico brasileiro, Edgar Bustamante.

Restos mortais de Pzee Boy vão hoje a enterrar

há 11 meses
Os restos mortais de Pzee Boy descem hoje ao campo santo enterrar por volta das 10h no Cemitério do Benfica, em Luanda. A cerimónia de condolências à família está reservada para as 12h no Club Emirais.

Actor de Batman: O Cavaleiro das Trevas chama Coringa de filme ‘nojento’

há 2 anos
Coringa é um dos grandes filmes de 2019 e trouxe uma história diferente e surpreendente para o clássico vilão do Batman. Entretanto, o actor Eric Roberts, conhecido por Batman: O Cavaleiro das Trevas chamou o filme “nojento”.

Paulo Flores homenageia Waldemar Bastos e Carlos Burity em novo álbum

há 2 anos
Intitulado ‘Independência’, no novo disco o artista “regressa às origens” do Semba e exalta o ritmo ancestral usado como instrumento de luta.

Maya Cool: “Fiquei gravemente doente com Covid”

há 1 ano
O músico Maya Cool falou da sua experiência com o vírus da Covid-19, do momento difícil que passou e do que perdeu em 2020 com a chegada da pandemia.

50 Cent celebra 18 anos de “In De Club” reconhecendo apoio de Eminem: “ele me colocou no game”

há 1 ano
Ao lembrar a data, o músico reconheceu a importância de Eminem nos primeiros anos da sua carreira.” (…) o amo pelo que ele fez por mim, ele me colocou no game.”

MV Bill canta `crónicas viscerais sobre um Brasil desestabilizado’ em novo álbum

há 1 ano
Com a produção de DJ Caíque e Tibery, o 9ª álbum do rapper, traz 12 faixas musicais, intitula-se `Voando Baixo´ e será publicado no próximo dia 30 de Abril.

TPA proporciona regalo cultural ao mais alto nível

há 2 anos

Aumenta tensão entre Snoop Dogg e 6ix9ine – Tekashi

há 2 anos
Preso em 2018 por diversas acusações de crimes relacionados às actividades de gangues, 6ix9ine – Tekashi chegou a acordo com governo para aliviar sua pena, testemunhando sobre caso contra a “Nine Trey Gangsta Bloods” nos tribunais. Com esta decisão, o rapper ganhou o rótulo de “Snitch/Traidor” e tem sido alvo de diversos insultos da parte de Snoop Dogg, desde que foi preso.

Morreu Michael Williams, actor do “The Wire”

há 8 meses

8ª Edição do Angola Music Awards traz várias novidades e consente presença de público

há 10 meses
A organização adicionou uma nova categoria, colocou em destaque a nova geração e trará uma estrela da música internacional para prestigiar a atribuição dos prémios. DJ Paulo Alves será o grande homenageado.

Ondjaki assinala 20 anos de literatura com o lançamento d’O livro do Deslembramento’

há 1 ano
O evento de lançamento será realizado na galeria MOVART (marginal de Luanda), аs 15h:30 com várias conversas de final da tarde entre o autor e Elisângela Rita (poetisa), Fradique (realizador), Ngoi Salucombo (fotógrafo), César da Silveira (consultor de comunicação) e o público.

DH substitui Condutor na estreia de #Repertório

há 2 anos

DJ Malvado e Nelo Paim juntam-se em homenagem a André Mingas

há 2 anos
Trata-se de uma música em tributo ao falecido músico angolano André Mingas, figura importante e incontornável na cena musical de língua portuguesa. Intitulada `Amingas´, o tema foi lançado hoje em todas as plataformas digitais.

Sexto aniversário do Village underground Lisboa é celebrado hoje no formato broadcast

há 2 anos
Esteja em casa e a partir das 17 horas (horário de Portugal) vista roupa confortável, calce os seus melhores sapatos de dança, e encontre um lugar com espaço na casa e a melhor forma de assistir a um broadcast, que teste e confirme o som das colunas e prepare-se para desfrutar de 7 horas de uma performance artística, no canal Youtube do VU.