Sony anuncia lançamento da Playstation 5

Depois de vários adiamentos, finalmente, a marca japonesa decidiu para amanhã, 11 de Junho, o acto de presentação dos jogos da PlayStation 5. Entretanto, o evento não será em directo, foi gravado e será transmitido em Full HD (1080p).

A PlayStation 5 traz feedback de vibração, que difere consoante o jogo e gatilhos de várias pressões e um comando DualSense, para além de incluir um SSD, gráfica e processador da AMD e 16 GB de RAM, e policromático.

A apresentação acontece às 18 (hora de Angola) desta quinta-feira, portanto, amanhã e, segundo as informações divulgadas ontem no blog oficial da Sony, não será em direto, foi gravada para ser  transmitida em Full HD (1080p).

Com isto, fãs da PlayStation têm a oportunidade de receber as novidades sobre a sucessora da PS4, depois de várias vezes verem o desejo  adiado, pelo que a multi-nacional agradece pela paciência e compreensão dos usuários.

as cargas mais recentes

Mateus dos Santos apresenta-se na Galeria Tamar Golan com “EFEITO 19”

há 2 anos
O artista angolano Mateus dos Santos vai apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “EFEITO 19”, uma exposição individual a inaugurar no próximo dia 11 de Junho de 2021, pelas 16h horas.

Jacinto Tchipa: O ícone que partiu com um sonho

há 1 ano
A morte de Jacinto Tchipa hoje, em Luanda, aos 63 anos, por doença, deixou ainda mais empobrecida a música angolana porque, mais do que um artista, Jacinto Tchipa foi das poucas referências que a música angolana lançou nos últimos trinta anos.

Rihanna é “coroada” a cantora mais rica do Reino Unido

há 3 anos
A artista entra na categoria `Rich Times´ do Sunday Times, ocupando a 3ª posição com uma fortuna equivalente a 326 biliões de Kwanzas, acima de Adele, Ed Sheeran e Mick Jagger.

Ludmilla operada após problema com prótese de silicone

há 3 anos
A assessoria da cantora informou que Ludmilla “teve problemas com sua prótese de silicone e precisou fazer uma cirurgia. Ela passa bem e deve ter alta em breve”.

Noite e Dia, Yola Araújo e Ivan Alekxei reforçam a produtora Clé

há 2 anos
Com a entrada destes músicos, a produtora aumenta para 16 o número de cantores agenciados, com destaque para Edmázia, Edgar Domingos, Filho do Zua, Halison Paixão, Gerilson Insrael, Godzila do Game, entre outros.

Dia 24 de Agosto declarado `Dia de Kobe Bryant´

há 2 anos

Vem aí um novo musical de Hip Hop com Young Thug no papel de protagonista e produtor

há 2 anos
Ao lado de Tiffany Haddish e Shahadi Wright Joseph, Young Thug fará a sua estreia como actor, no papel principal do filme musical que intitular-se-á `Throw it Back´ e será também o responsável pela produção da trilha sonora do filme.

Após denúncia de plágio, Taylor Swift muda logótipo do álbum

há 3 anos
Poucos dias depois das acusações sobre plágio no seu mais recente álbum “Folklore”,Taylor Swift mudou o logótipo da sua obra e de todos os produtos associados.

FIFA aprova regras que permitem jogadores representar mais de uma selecção

há 2 anos
A Federação Internacional de Futebol aprovou ontem durante o seu 70.º Congresso, em Zurique, uma alteração nos regulamentos para a mudança de federações por parte dos jogadores que podem representar mais do que um país.

Beyonce lança música surpresa sobre o racismo

há 3 anos
Depois do lançamento surpresa do álbum “Homónimo”, em 2013, considerado uma das maiores produções do século, Beyonce lançou sábado, de surpresa, um single sobre o racismo.

Tribunal obriga Valete a fazer pedido de desculpas públicas

há 1 ano
Para evitar que fosse julgado, Keidje Torres Lima, artisticamente conhecido por Valete, recorreu esta semana às redes sociais para partilhar publicamente um pedido de desculpas ao casal que ameaçou em 2019, na sequência da polémica canção “BFF”.

Para evitar pena de agressão sexual, Kodak Black se declara culpado por assédio

há 2 anos
As acusações estão relacionadas com o incidente que envolveu uma estudante do ensino médio, após um show no Condado de Florence, Carolina do Sul, em 2016.

Artistas nigerianos em peso no espectáculo mundial em defesa do planeta “Global Citizen Live 2021”

há 2 anos
Os músicos Burna, Davido, Femi Kuti e Tiwa Savage vão preencher o cartaz do Global Citizen Live deste ano. O concerto acontece em simultâneo nas cidades de Lagos, Rio de Janeiro, Nova York, Los Angels, Paris, Londres, Seul e Sydney.

‘Há Jazz no Museu’ hoje com Gari Sinedima

há 1 ano
A encabeçar o cartaz de hoje, Gari Sinedima sobe ao palco do pátio do Museu Nacional de Antropologia, para um concerto de voz, violão e instrumentos de sopros.

Meduza escolhida para representar rappers angolanas no cypher do Dia Internacional da Mulher

há 2 anos

Kanye West declara guerra à indústria musical

há 2 anos
Alguns dias depois de ter duramente criticado a indústria musical, o rapper partilhou, ontem, um vídeo a urinar numa estátua dos Grammy, a mais importante distinção da música nos Estados Unidos da América.