Sony contrata realizador angolano para fazer versão de Homem Aranha para Playstation

A multinacional Sony contratou um angolano para produzir a versão do Homem Aranha para a PlayStation 5. Trata-se do realizador João, responsável pela produtora Kamba Films.

O contrato de prestação de serviço visa produzir o vídeo de divulgação do novo jogo da Playstation 5, o videojogo “Marvel´s Spider-man: Miles Morales”, que já se encontra disponível na página oficial da Sony.

É o proprietário da Kamba Films, empressa que trabalhou nos documentários sobre a  expansão da kizomba na diáspora, denominado “Kizomba sin fronteras” e exibido em várias cidades da Europa, América e África, incluindo em Angola.

Baptista João reside em Madrid. Consta ainda no seu curriculum a produção de notáveis trabalhos audiovisuais, de ficção e videoclipes.

Quanto a Kamba Films, a mesma foi criada em parceria de dois amigos espanhóis. Baptista tem trabalhado na internacionalização da carreira de realizador e director cinematográfico.

as cargas mais recentes

Após cerimónia de atribuição dos Grammy Lil Wayne manda um “vai te lixar” à organização

há 2 anos

Depois da estreia no Trace Toca, Sarissari disponibiliza novo single em todas as plataformas digitais

há 1 ano
“Acreditem no processo, porque nós acreditamos!” – Este é o mote para um tema sobre superação e empoderamento próprio, que resulta das próprias descrenças passadas do artista. Produzido por Beatoven, Sari partilha a faixa com o icónico Yuri Da Cunha e desfila uma das melhores canções que lançou na sua carreira.

19 anos depois Helga Fêty apresenta vídeo de “Entrega Total”

há 3 anos
Dezanove anos depois do lançamento da música “Entrega Total”, tema que dá título ao primeiro álbum de originais publicado em Fevereiro último, a cantora e actriz Helga Fêty apresenta o referido vídeo clipe, que traz participações de Presilha Calei e Loromance.

BET Awards prevê retorno ao vivo apenas com público vacinado

há 2 anos
A lista dos nomeados ao galardão foi tornada pública hoje, com Megan Thee Stallion e DaBaby a lideram as indicações, com sete cada. Em seguida, Cardi B e Drake, com cinco para cada.

Festividades da Francofonia encerram amanhã em Luanda

há 2 anos
A ter lugar amanhã, as 17 horas, no Mutu Ya Kevela, o aparatoso evento vai encerrar com a apresentação de duas peças de dramaturgos francófonos.

Angola 70’s: Show do Mês recria período dourado da música angolana

há 2 anos
Denominado Angola 70’s, o show pretende mostrar a esteticidade da nossa música, recordando os anos 70, período de maior produção artística e, por isso, considerado por muitos ” período dourado da música angolana”, que durou até finais da década 70.

Após desmentir informações sobre “fim da carreira” Anna Joyce anuncia dois concertos

há 2 anos
Considerada uma das maiores referências da música angolana dos últimos tempos, Anna Joyce estará no palco do Club S, em Luanda, nos dias 17 e 18 para protagonizar os seus primeiros espectáculos desde o início da pandemia.

Consciência Corporal: o que é, e como influencia o nosso dia a dia

há 3 anos
Consciência corporal é um termo autoexplicativo que significa tomar consciência do corpo e mente, reconhecer e identificar os processos e movimentos corporais, internos e externos.

Equipa sul africana Mamelodi Sundwns assina contrato com Roc Nation de Jay-Z

há 2 anos
A equipa de futebol da África do Sul, Mamelodi Sundowns, anunciou, esta terça-feira, uma parceria com a agência internacional de desportos Roc Nations Sports, subdivisão da Roc Nation de Jay-Z.

Morreu U-Roy, mestre do Reggae

há 2 anos

JAY-Z acha que foi a ambição e ego que acabaram com o grupo formado por ele, Ja Rule e DMX

há 6 meses

Young Thug diz que Jay-Z teria dificuldades em apresentar 30 hits num show ao vivo

há 2 anos
No seu registo fonográfico conta nove álbuns, sendo So Much Fan, lançado no ano passado, o mais recente. Ao contrário de Jay-Z que possui 15 álbuns publicados, sem contar com outros registos. Mas Thug afirma que JAY-Z não tem 30 canções que o público conseguiria imitar palavra por palavra num espectáculo ao vivo.

Stop Covid: Grafiteiros pintam murais das comunidades com os métodos de prevenção

há 3 anos
Um grupo de artistas plásticos está a ensinar, várias comunidades em Luanda, métodos de prevenção contra o coronavírus, usando a arte urbana “grafite”. Os grafiteiros tudo fazem para atingir mais bairros e vêem-se impossibilitados.

Black Coffee apresenta set especial para o famoso concerto Tiny Desk da NPR

há 2 anos

Alkinoos lança “Thursday: Weya”, um hino de agradecimento à sua terra natal

há 2 anos
Nesta homenagem, o rapper nato do Lubango, desafia-se numa vibe de música tradicional, trazida pela secção rítmica, acompanhada de rimas características do Rap e melodias mais TrapSoul.

Filhos de figuras proeminentes do Rock unem-se e formam uma banda

há 2 anos
Os Suspect208 é uma banda formada por três filhos de três grandes figuras do Rock. Falamos de Scott Weiland (Stone Temple Pilots), Slash (Guns N’ Roses) e Robert Trujillo (Metallica).