Sony contrata realizador angolano para fazer versão de Homem Aranha para Playstation

A multinacional Sony contratou um angolano para produzir a versão do Homem Aranha para a PlayStation 5. Trata-se do realizador João, responsável pela produtora Kamba Films.

O contrato de prestação de serviço visa produzir o vídeo de divulgação do novo jogo da Playstation 5, o videojogo “Marvel´s Spider-man: Miles Morales”, que já se encontra disponível na página oficial da Sony.

É o proprietário da Kamba Films, empressa que trabalhou nos documentários sobre a  expansão da kizomba na diáspora, denominado “Kizomba sin fronteras” e exibido em várias cidades da Europa, América e África, incluindo em Angola.

Baptista João reside em Madrid. Consta ainda no seu curriculum a produção de notáveis trabalhos audiovisuais, de ficção e videoclipes.

Quanto a Kamba Films, a mesma foi criada em parceria de dois amigos espanhóis. Baptista tem trabalhado na internacionalização da carreira de realizador e director cinematográfico.

as cargas mais recentes

Geração 80. volta a badalar cinema angolano com “A Nossa Senhora da Loja Do Chinês”

há 6 meses

Covid-19: Nelson da Luz testa positivo em Portugal

há 11 meses
O V. Guimarães informou esta segunda-feira da existência de um caso positivo à Covid-19 no plantel. Trata-se do angolano Nelson Luz, o mais recente reforço a chegar ao clube vindo do 1°de Agosto.

Macklemore diz que cor da sua pele ajudou-o a vencer Kendrick Lamar nos Grammy

há 6 meses

Micasa está disponível para fazer participações com artistas angolanos

há 6 meses

“Hino milionário” continuará como a música oficial dos 45 anos da independência

há 11 meses
A informação consta de uma deliberação da comissão, que esteve reunida em sessão ordinária, para apreciar, entre outros, a proposta de reestruturação do acto central.

Covid-19 força adiamento do primeiro grande festival de Kizomba

há 1 ano
O primeiro grande festival de Kizomba passaria também por outras províncias e alguns países da Europa. Mas, caso se registe algum caso em Angola, o evento já não se vai realizar. Acompanhe o que pensam os músicos em cartaz.

Paulo Flores faz declarações comoventes sobre a perda de Nando Quental

há 4 meses

Revelações da Forbes indicam que Kanye West não é assim tão rico como se pensa

há 4 meses
Afinal, a fortuna de Kanye West não é tanta assim como se noticiou nos últimos dias. De acordo com as novas revelações da Forbes, a riqueza do músico cifra-se em menos de um terço dos que se conhece.

Mantorras lembra a vida no Benfica: “Operaram-me o que eu não tinha”

há 3 meses
Numa altura em que se assinala 20 anos da sua chegada ao Benfica, o ex-atleta angolano lembrou, com tristeza, que foi submetido a intervenção cirúrgica errada.

Bobby Brown quebra o silêncio após morte do filho

há 8 meses
Em comunicado, citado pela imprensa internacional, o músico pediu para rezarem pela família: “Por favor, mantenham a minha família nas vossas orações neste momento”.

JAY-Z encaixou mais de 300 milhões de dólares com a venda da sua marca de champanhe a Louis Vuitton

há 5 meses
Revelações da Forbes dão conta de que JAY-Z acabou por lucrar pouco mais de trezentos milhões de dólares, contudo, a marca ficou avaliada em muito mais.

Porto de Luanda: 75 anos a ligar Angola aos mercados internacionais

há 1 ano
O Porto de Luanda é o maior terminal de importação e exportação de carga de Angola e há 75 anos, completados hoje, p tem ligado o país aos principais mercados mundiais, servindo de alavanca para o desenvolvimento económico e social, ancorado nos pilares da sustentabilidade e da competitividade. Com a nova administração, a instituição segue a rota do crescimento de portas abertas para o futuro.

AC/DC anunciam regresso com um novo álbum

há 10 meses
A banda australiana confirmou ontem o seu regresso com os veteranos Brian Johnson, Phil Rudd e Cliff Williams. O retorno do trio poderá ser marcado com novo single e álbum.

Nerú Americano apresenta novo single

há 10 meses
Intitula-se “Salta na Areia” e estará disponível a partir do dia 19 deste mês nas plataformas digitais e é apenas um de vários novos trabalhos a serem apresentados ainda este ano.

Prodígio e Gilmário Vemba juntam-se a Benzema como embaixadores de um banco Europeu

há 9 meses
A representar os PALOP, os dois angolanos juntam-se a mais de duzentos nomes ligados à música, à moda e aos desportos vindos dos cinco continentes.

Música de Anitta entra para a lista oficial da presidência dos EUA

há 6 meses
A cantora brasileira consta da lista oficial dos artistas cujas músicas vão tocar amanhã na chegada de Joe Biden e Kamala Harris à Casa Branca. A cerimónia será assinalada com uma emissão de hora e meia.