Soulja Boy afirma que mudou toda indústria musical

Embora já não tenha o mesmo sucesso no mainstream do que na década passada, Soulja Boy construiu um grande legado ao longo da sua trajectória de trabalho, o qual não será facilmente esquecido. E, por conta deste pormenor, é apontado por muitos como referência, e o artista mostrou-se confiante em relação ao valor da sua obra.

Antes de todos, Soulja Boy usou as redes sociais a seu favor na indústria musical. Fez de tal maneira, que forçou as pessoas a ouvirem a sua música, tornando-o num nome familiar com a sua mania de dança viral.

E embora não tenha sido capaz de se tornar um superstar a longo prazo, sobrevive aos seus quinze minutos iniciais de fama e agarrando-se à relevância em 2020. 

O Rapper usou ontem o Twitter para deixar claro que, quer as suas “rosas enquanto ainda pode cheirá-las”, alegando que optimizou a forma como a indústria musical funciona.

as cargas mais recentes

Kamy Lara nomeada para galardão internacional de cinema` Adiaha Awards´

há 2 meses
O prémio para o qual a realizadora Kamy Lara está nomeada objectiva reconhecer e incentivar mulheres africanas a contarem histórias dos seus países e da sua realidade através do formato documentário.

Momentos antes de ser assassinado, Tupac Shakur revelou a Keyshia Cole que queria deixar a Death Row Records

há 2 meses
Embora não foi confirmado por ninguém quando ambos tiveram a conversa, Keyshia revelou que Shakur disse a ela que “planeava da Death Row para assinar com Quincy Jones”, e queria que ela fosse com ele, porque a Death Row não era lugar para crianças, estando ela com 16 anos, na altura.

Ariana Grande surpreende fãs com um novo álbum

há 4 dias
Trata-se do seu primeiro trabalho a solo este ano e foi produzido durante a pandemia. O álbum sairá ainda este mês, segundo o anúncio feito pela própria nas suas redes sociais.

Covid-19: Músicos e realizadores de eventos descrevem os prejuízos da semana

há 7 meses

“Rostos do Rap consciente em Angola entre os 180 artistas do Festival Decolonial”

há 3 meses

“Mário Gomes e Dalú Roger são elementos que me dão o resultado que preciso em palco”

há 8 meses
Instrumentistas revelam cumplicidade em palco.

Paul McCartney confessa que quase se tornou alcoólatra após separação dos Beatles

há 2 meses
Paul McCartney confirmou as informações por trás da separação dos Beatles. Em uma nova entrevista, o músico afirma que sofreu muito com as acusações sobre o fim da banda, que o levou a recorrer ao álcool e faltava pouco para ter calapso mental mais grave.

Ensaia Comigo: Boss AC protagoniza programa televisivo

há 2 semanas
No “Ensaia Comigo”, ao longo de 10 programas, os espectadores poderão ver “ensaios inéditos e irrepetíveis de Boss AC com os seus convidados e, claro está, não há ensaios prévios”, para além de muitos improvisos, também é um espaço para conversas descontraídas e informais, e alguns imprevistos como é óbvio nos ensaios. referiu a RTP em comunicado.

Sexto aniversário do Village underground Lisboa é celebrado hoje no formato broadcast

há 5 meses
Esteja em casa e a partir das 17 horas (horário de Portugal) vista roupa confortável, calce os seus melhores sapatos de dança, e encontre um lugar com espaço na casa e a melhor forma de assistir a um broadcast, que teste e confirme o som das colunas e prepare-se para desfrutar de 7 horas de uma performance artística, no canal Youtube do VU.

Muhatu: 4ª edição da maior competição de spoken word no feminino acontece dia 29 de Setembro

há 2 meses
Já com o processo de inscrições a decorrer, para a edição `MUHATU 2020´, a competição anual, que já conta com 3 edições realizadas (2017, 2018 e 2019), vai adaptar-se ao “novo” normal social, tendo a 4.ª edição realizada completamente on-line.

FIFA aprova regras que permitem jogadores representar mais de uma selecção

há 1 mês
A Federação Internacional de Futebol aprovou ontem durante o seu 70.º Congresso, em Zurique, uma alteração nos regulamentos para a mudança de federações por parte dos jogadores que podem representar mais do que um país.

C4Pedro faz Milagre

há 7 meses

Drake atinge feito inédito e ultrapassa Os Beatles, Michael Jackson e Madonna

há 3 meses
O rapper tornou-se o artista com mais músicas no Top da Billboard. O recorde pertencia durante anos a Madonna e Drake já havia empatado, mas esta semana atingiu 40 músicas na parada. Veja a lista completa dos artistas que mais colocaram músicas no do Top 10 dos EUA.

Exposição online “Vivência de um Aprendiz” é inaugurada na sexta-feira

há 3 meses
O artista angolano Adilson Vieira vai apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Vivência de um Aprendiz”, uma exposição individual online, a inaugurar na Sexta-feira, dia 7 de Agosto de 2020, às 18 horas.

Xutos e Pontapés testam prontidão dos fãs pós confinamento

há 4 meses
Depois da paragem por conta da pandemia do Covid-19 o Teatro Tivoli (Lisboa/Portugal) reabre as portas em Julho, com destaque para o concerto dos Xutos e Pontapés, no dia nove (9).

Jovens do Prenda festejam 52º aniversário no Show do Mês

há 3 dias
Os Jovens do Prenda festejam sábado o seu 52º aniversário de existência no Show do Mês Live, num concerto aguardado com muitas expectactivas pelos fãs do conjunto.