Soulja Boy afirma que mudou toda indústria musical

Embora já não tenha o mesmo sucesso no mainstream do que na década passada, Soulja Boy construiu um grande legado ao longo da sua trajectória de trabalho, o qual não será facilmente esquecido. E, por conta deste pormenor, é apontado por muitos como referência, e o artista mostrou-se confiante em relação ao valor da sua obra.

Antes de todos, Soulja Boy usou as redes sociais a seu favor na indústria musical. Fez de tal maneira, que forçou as pessoas a ouvirem a sua música, tornando-o num nome familiar com a sua mania de dança viral.

E embora não tenha sido capaz de se tornar um superstar a longo prazo, sobrevive aos seus quinze minutos iniciais de fama e agarrando-se à relevância em 2020. 

O Rapper usou ontem o Twitter para deixar claro que, quer as suas “rosas enquanto ainda pode cheirá-las”, alegando que optimizou a forma como a indústria musical funciona.

as cargas mais recentes

Produtora do hit “Comboio” dos Lambas prepara álbum inédito e dois espectáculos

há 7 meses
A Seres Produções é conhecida por lançar o grupo Os Lambas com o CD “Estado Maior do Kuduro”, e o disco “Batida Única” de Bruno M. No próximo dia 25 deste mês, a produtora vai celebrar 20 anos de existência.

Jovens do Prenda no Show do Mês online

há 12 meses

“Com Corona ou Sem” o hit do verão de Moçambique

há 4 meses
Da autoria de Mc Roger, com a participação de Twenty Fingers, o single chega para “abrir” a nova estação do ano em Moçambique e promete animar as pistas de dança, ainda que em confinamento.

Sophie Xeon morre após queda tentando ver a lua cheia

há 2 meses
SOPHIE, cantora, produtora e DJ escocesa, morreu ontem, aos 34 anos. A morte foi confirmada pela gravadora PAN e por amigos próximos.

Os “mortos” estão a bumbar

há 2 meses

Morreu uma das figuras do Rock nos anos 60

há 6 meses
Spencer Davis, músico britânico fundador da banda The Spencer Davis Group, um dos responsáveis por êxitos como “Gimme Some Lovin’”, e do grupo Traffic, morreu esta terça-feira, aos 81 anos, num hospital em Los Angeles.

10 anos depois Diff regressa ao game para revolucionar o Rap

há 6 meses
É dos rappers mais modernos da actualidade e só não deu cartas porque esteve dez anos fora do mainstream, mas, está de volta e desta vez com um EP de 4 faixas musicais, incluindo os respectivos vídeoclips. Além da obra, o músico preparou uma “bomba” com Anselmo Ralph e fala à Carga sobre o seu regresso.

Concerto no formato “Drive in” com Valete no cartaz

há 10 meses
Como alternativa ao Festival da Juventude em Benfica (Lisboa/Portugal), cancelado por conta do Covid-19, vem aí outro evento semelhante, mas no formato “Drive In”. Trata-se do “Monsanto Fest”, com Valete como cabeça de cartaz e sem Sam The Kid.

Após injustiça no caso Breonna Taylor, LeBron James jura proteger todas as “rainhas negras”

há 6 meses
LeBron James, que sempre falou sobre questões de justiça social e racial, usou a sua conta do Twitter para expressar a indignação com relação ao caso Breonna Taylor. “A pessoa mais DESRESPEITADA do mundo é a MULHER NEGRA”, declarou indignado.

Rihanna se declara revolucionária da indústria da beleza com a Fenty Beauty

há 4 meses
Há poucos dias do lançamento do novo Pro Filt’r Powder Foundation by Fenty Beauty, Rihanna se declarou revolucionária da indústria da beleza, e não é mentira.

Ex-assistente de John Lennon é processado por mencionar nome do músico

há 6 meses
Yoko Ono, viúva do ex-Beatle John Lennon está a processar um ex-assistente formado pelo músico solicitando uma indemnização de 150 mil dólares (mais de 93 milhões de Kwanzas) por este ter mencionado o nome do artista durante uma entrevista.

Cardi B “desce do salto” e ameaça agredir blogueiro por postá-la sem maquilhagem

há 8 meses
A rapper norte-americana ameaçou agredir um internauta por este postar fotografias sem maquilhagem e supostamente desarrumada da cantora.

Coronavírus adia estreia na música de Orlando dos Tunezas

há 1 ano
A cara é conhecida, mas os dotes musicais nem tanto. Orlando Kikuassa, integrante do grupo de humor Os Tunezas, esteve prestes a apresentar a sua primeira música, mas o acto foi adiado por causa do COVID-19.

Estudante angolana junta-se a editora Mahatma

há 7 meses
A estudante angolana em Portugal Karen Pacheco assinou um contrato com a editora portuguesa “Mahatma”, para publicação dos seus próximos livros e representação da mesma nos PALOPS, informou hoje a própria.

Ronaldinho Gaúcho infectado com Covid-19

há 6 meses
A confirmação foi dado pelo próprio, através das suas redes sociais, após a sua não participação de um evento, que visava efectuar uma visitar de campo a um estádio de futebol em Minas Gerais.

Criadora de Matrix revela verdadeira origem do filme

há 10 meses
Em entrevista ao Hollywood Reporter, a cineasta que com a irmã criou a franquia Matrix disse que a vontade de fazer a saga surgiu da “opressão” que sentia antes de assumir a sua verdadeira natureza transsexual.