Soulja Boy afirma que mudou toda indústria musical

Embora já não tenha o mesmo sucesso no mainstream do que na década passada, Soulja Boy construiu um grande legado ao longo da sua trajectória de trabalho, o qual não será facilmente esquecido. E, por conta deste pormenor, é apontado por muitos como referência, e o artista mostrou-se confiante em relação ao valor da sua obra.

Antes de todos, Soulja Boy usou as redes sociais a seu favor na indústria musical. Fez de tal maneira, que forçou as pessoas a ouvirem a sua música, tornando-o num nome familiar com a sua mania de dança viral.

E embora não tenha sido capaz de se tornar um superstar a longo prazo, sobrevive aos seus quinze minutos iniciais de fama e agarrando-se à relevância em 2020. 

O Rapper usou ontem o Twitter para deixar claro que, quer as suas “rosas enquanto ainda pode cheirá-las”, alegando que optimizou a forma como a indústria musical funciona.

as cargas mais recentes

Eduardo Paim faz vibrar Angola e o mundo com show nostálgico

há 1 mês
Com um percurso artístico invejável, de mais de 40 anos, o músico Eduardo Paim mostrou mais uma vez, no Show do Mês, que é um dos artistas com mais sucessos em Angola.

Emmanuel Adebayor recusa doar dinheiro para combater o Coronavírus

há 1 ano
Numa altura em que estrelas do futebol, da música e do cinema unem forças para ajudar governos de seus países com a compra de alimentos para acudir os mais necessitados ou adquirir equipamentos hospitalares, a antiga estrela do Real Madrid, Arsenal, Man City, Mónaco e Arsenal deixou claro que não vai doar nada.

Macklemore diz que cor da sua pele ajudou-o a vencer Kendrick Lamar nos Grammy

há 5 meses

Kassav condecorados pelo governo francês

há 6 meses
O Ministério da Cultura de França homenageou cinco membros históricos dos Kassav. As figuras foram nomeadas para a Ordem das Artes e Letras, a mais alta distinção no campo das artes e letras em França.

Lady Gaga acolhe membros da equipa em casa para os proteger do Covid-19

há 9 meses
Lady Gaga concedeu uma longa entrevista à Billboard, na qual comparou, bem humorada, o período de quarentena imposto pela pandemia da Covid-19 à sua própria experiência como estrela pop.

Kool Klever: Música `Black Woman´ já tem videoclipe

há 2 meses
Volvidos 13 anos após ao lançamento da música ‘Black Woman’, Kool Klever grava videoclipe da faixa e promete estreia para breve.

Burna Boy se prepara para lançar novo álbum e deixa um conselho “ao” Black Lives Matter

há 11 meses
O músico nigeriano aproveitou a crise pandemíca e gravou mais um álbum: “Twice As Tall”, que estará já disponível a 14 de Agosto. Durante uma longa entrevista, Burna desenhou o actual contexto global e deixou uma visão diferente sobre o que seria o Black Lives Matter.

Nayo Crazy já pode voltar a cantar

há 2 meses
Apesar de ainda não se recuperar totalmente da visão perdida em 2013, Nayo Crazy já consegue enxergar minimamente e, segundo ela, os médicos que a operaram já a autorizaram a voltar a cantar e subir aos palcos.

Morreu Chi Modu, o maior documentarista da história do Hip Hop

há 1 mês
Aos 54 anos, Chi Modu se junta a Pac, Big, Eazy e todas outras lendas que ajudou a imortalizar.

É oficial: Messi anuncia que vai continuar no Barcelona

há 10 meses
O astro argentino acaba de anunciar que vai continuar no clube catalão até o fim do contrato. “Eu tinha a certeza que estava livre para sair, o presidente sempre disse que no fim da temporada podia decidir sair ou ficar”.

Novo álbum de Paulo Flores será lançado no dia 30 deste mês

há 2 meses
“Independência” é um retrato sobre tudo o que o músico viu e sentiu. É a construção do ser de Paulo Flores. É sobre “tudo o que perdeu e tudo o que a perda gerou”.

Snoop Dogg: “Rappers brancos têm zero de respeito no Rap”

há 11 meses
Snoop Dogg explica porquê não considera Eminem melhor rapper de todos os tempos.

NGA disponibiliza hoje três novos projectos musicais

há 7 meses
Constituído por “Só Se Vive Uma Vez”, “Por Nós” e P’ra Nós”, o triplo lançado nas celebrações do 38.° aniversário do artista angolano radicado na Linha de Sintra representa a consistência lírica do vasto registo fonográfico, onde se destacam “Filho Das Ruas”, “King”, “Filho Das Ruas 2.

Ministro compara Anitta com personagem de desenho animado infantil

há 2 meses
O ministro do Meio Ambiente do Brasil, Ricardo Salles, chamou esta quarta-feira, a cantora Anitta de teletubbie-personagem de um programa infantil da década de 1990, durante uma troca de farpas nas redes sociais, desafiando-a a citar as capitais do Brasil.

Top Dos Mais Queridos 2021 vai homenagear mulher zungueira e terá novas regras

há 4 meses

Cardi B está a ser processada por racismo

há 9 meses
A cantora-norte-americana está a ser processada por publicar o vídeo de uma família na praia que terá assediado sua irmã Hennessy Carolina, que também está no processo.