Soulja Boy compra briga com lutadores após afirmar que o “Rap está mais falso que o WWE”

Soulja Boy deu início a um confronto online, após chamar o wrestling profissional de “falso”. No Twitter, não tardou para que o rapper começasse a receber opiniões adversas de lutadores e fãs de WWE.


Na rixa inesperada estrelas da WWE como Bray Wyatt, Alexa Bliss, T-Bar e Randy Orton, mostraram-se irados, com a frase “o jogo de rap mais farsante do que a WWE”.

Soulja Boy compra briga com lutadores após afirmar que o “Rap está mais falso que o WWE”


Como é do conhecimento público, as lutas de wrestling profissional são tipicamente predeterminadas e encenadas, com os lutadores adoptando personagens elaboradas que realizam acrobacias pré-ensaiadas. O que não significa que o desempenho atlético seja falsificado.


O facto é que a troca de Twittes ofensivos não determina que a rivalidade vai se desenrolar futuramente, mas os lutadores não descartaram uma luta corpo a corpo se Soulja Boy não for cuidadoso.

as cargas mais recentes

Lil Nas X lança linha de ténis ” Satan Shoes”

há 3 meses

Aline Frazão intervém no dia da independência

há 7 meses
O tema foi feito especificamente para assinalar a data (11 de Novembro). A autora, na música, faz uma descrição do actual momento do país, as dificuldades que o povo vive, a falta de coisas básicas.

Eminem festeja 20º aniversário de “Marshal Mathers”

há 1 ano
O artista de “Lose Yourself” partilhou um vídeo no Instagram anunciando uma festa online marcada para 27 de Maio (quarta-feira), legendando o post com letras da sua música “I´m Back”.

J.Cole vai jogar na BAL LEAGUE

há 1 mês
O rapper norte-americano J.Cole vai representar a equipa do Patriots do Rwanda na primeira edição da BAL LEAGUE, a ser disputada em Kigali, de 16 a 30 deste mês.

Nsingi, uma voz de Portugal que leva a cultura angolana com rítmo

há 2 meses
Carlos Nsingui nasceu em Portugal e nunca esteve em Angola, mas mantém fortes ligações com a cultura angolana, desde a música, gastronomia ao modo de ser, estar, falar, incluindo a forma de vestir, porque seus país são angolanos e parte da sua família vive em Angola.

Conheça a história da dança teatral de protesto, o ballet contemporâneo

há 1 ano
É um tipo de dança que não se limita a um conjunto de técnicas específicas, (Ballet; Hip-Hop; Jazz e outras…) abrangendo assim uma variedade de géneros, ritmos, formas e performances.

Dois dias depois Sinéad O’Connor arrepende-se e anuncia regresso à música

há 2 semanas
Dois dias depois de anunciar a sua retirada da música, a cantora irlandesa recuou na decisão, justificando que tinha tomado a atitude por causa de algumas entrevistas que cedeu aos meios de comunicação social britânicos.

Uma lenda que continua no auge volvidos 39 anos da sua morte

há 1 ano
Num dia como hoje, há 39 anos, a arte empobreceu devido o passamento físico de Bob Marley. Um astro, cujo impacto da obra e da carreira pode ainda ser sentido, como se de um artista vivo e no auge da carreira se tratasse.

Cantor nigeriano condenado à morte por causa de uma música

há 10 meses
Yahaya Sharif-Aminu foi condenado por um tribunal superior da Sharia, em Hóquei Hausawa Filin, na Nigéria, à morte por enforcamento, por partilhar uma das suas músicas nos grupos de Whatsapp.

Burna Boy apresenta detalhes do seu novo álbum produzido por P. Diddy

há 10 meses
Intitulado “Twice As Tall”, o novo álbum do músico nigeriano teve a produção executiva de Puff Diddy, Bosede Ogulu e o próprio Burna Boy.

Razões e Rimas: O super Herói de Todos os Tempos

há 5 dias
A EP é da autoria do também integrante do lendário grupo “New Joint”, Kamané Kamas, que tem vindo a dar cartas dentro do movimento hip hop lusófono, assumindo a posição de um dos mais influentes da actualidade de moçambique.

Segunda parte dos “recuerdos” do Sons do Atlântico já tem data

há 6 meses
No dia 19 de Dezembro as 22:00, o ZAP Viva exibe a segunda parte do sétimo festival “Sons do Atlântico” que aconteceu a 4 de Maio de 2019, na Baía de Luanda.

Anna Joyce e C4 Pedro integram lista dos artistas africanos que “todos devem ouvir”

há 3 meses
O site brasileiro Mundo Negro elegeu os oito artistas africanos lusófonos “obrigatórios” nas playlists da actualidade, dos quais figuram os angolanos C4 Pedro e Anna Joyce.

Floyd Mayweather anuncia retorno aos ringues

há 6 meses

Música de Anitta entra para a lista oficial da presidência dos EUA

há 5 meses
A cantora brasileira consta da lista oficial dos artistas cujas músicas vão tocar amanhã na chegada de Joe Biden e Kamala Harris à Casa Branca. A cerimónia será assinalada com uma emissão de hora e meia.

Playlist de Mara D’Alva em 2020

há 6 meses
A radialista Mara D’Alva enviou-nos a sua playlist de 2020, onde constam os seus temas preferidos, ou sejam as músicas que mais ouviu este ano.