Soulja Boy compra briga com lutadores após afirmar que o “Rap está mais falso que o WWE”

Soulja Boy deu início a um confronto online, após chamar o wrestling profissional de “falso”. No Twitter, não tardou para que o rapper começasse a receber opiniões adversas de lutadores e fãs de WWE.


Na rixa inesperada estrelas da WWE como Bray Wyatt, Alexa Bliss, T-Bar e Randy Orton, mostraram-se irados, com a frase “o jogo de rap mais farsante do que a WWE”.

Soulja Boy compra briga com lutadores após afirmar que o “Rap está mais falso que o WWE”


Como é do conhecimento público, as lutas de wrestling profissional são tipicamente predeterminadas e encenadas, com os lutadores adoptando personagens elaboradas que realizam acrobacias pré-ensaiadas. O que não significa que o desempenho atlético seja falsificado.


O facto é que a troca de Twittes ofensivos não determina que a rivalidade vai se desenrolar futuramente, mas os lutadores não descartaram uma luta corpo a corpo se Soulja Boy não for cuidadoso.

as cargas mais recentes

Neezera estreia-se pela Loco Knight com single inédito

há 1 ano
O artista está em destaque na Playlist Editorial Spotify: New Music Friday Portugal divulgada hoje.

L’ Edge apresenta o primeiro single do projecto “Legião II”

há 2 anos
Já está disponível a primeira faixa do EP ”Legião II”, o segundo do rapper L’ Edge. O single, com a participação de Vanda Mãe Grande, foi lançado ontem e sucede o W4MT (Waiting 4 my time).

Drake atinge feito inédito e ultrapassa Os Beatles, Michael Jackson e Madonna

há 3 anos
O rapper tornou-se o artista com mais músicas no Top da Billboard. O recorde pertencia durante anos a Madonna e Drake já havia empatado, mas esta semana atingiu 40 músicas na parada. Veja a lista completa dos artistas que mais colocaram músicas no do Top 10 dos EUA.

Sabias que a ciência diz que Freddie Mercury é o maior vocalista da História?

há 6 meses

As 10 músicas de amor para ouvir no Dia de São Valentim

há 2 anos

Os Tuneza regressam à casa com novas histórias

há 3 anos
Após passarem os primeiros dias de quarentena separados por motivos vários e criarem o caos no Kilamba, a família mais disfuncional de Angola foi obrigada a abandonar a centralidade. Solução: regressar à antiga casa, e passarem o resto do confinamento juntos.

Emicida em destaque no Grammy Latino

há 2 anos
O álbum “AmarElo” de Emicida, lançado em Outubro de 2019, ficou considerado o melhor de rock ou de música alternativa em Língua Portuguesa, numa cerimônia virtual em que também se destacaram Paula Fernandes, Céu, Aline Barros, João Bosco, Mariana Aydar e Toninho Horta.

Após sucesso da primeira edição Spoken Mais chega a Viana

há 2 anos

Covid-19: Morreu o músico congolês General Defao em vésperas do seu 63° aniversário

há 1 ano
François Lulendo Matumona, popularmente conhecido como General Defao, faleceu ontem, em Douala, nos Camarões, por complicações da Covid-19. O músico passou mal enquanto últimava os preparativos para a comemoração do Réveillon, que coincidentemente é no dia da celebração do seu aniversário natalício.

Unitel pode ser processada por usar música de Boss AC e Gutto sem autorização

há 1 ano
A companhia de telefonia móvel angolana está a ser a acusada de usar, sem autorização, a música ” Quieres Dinero”, da autoria de Boss AC, Gutto e Glória Stefan, para a campanha publicitária “Unitel Money”.

Verzuz Battle é adiado após Ashanti testar positivo para Covid-19

há 2 anos
Inicialmente marcada para o dia 12 de Dezembro, o frente a frente foi remarcado para o próximo dia 9 de Janeiro de 2021, após Ashanti, anunciar horas antes, que testou positivo a Covid-19.

Em cada espectáculo o cantor ganha 200 mil Kwanzas por música. Isto compensa o investimento feito num álbum?

há 3 anos
Um cantor profissional em Angola gasta entre 500 a 1 milhão e 500 mil Kwanzas para produzir uma música. Por conseguinte, num espectáculo, o músico cobra, em média, 200 mil kwanzas por cada interpretação. Este valor dá para cobrir o investimento feito em cada música? A Carga apresenta algumas reacções de músicos, produtores e alguns dos artistas que mais gastaram com a produção.

Anselmo Ralph cancela venda pública e opta pelo digital

há 3 anos
Dia 20, a partir das 17 horas, os fãs poderão adquirir de forma segura o novo CD, no formato digital, e desfrutar do sétimo trabalho discográfico do autor de Cupido.

NGA lança “Duas no Cubico”

há 2 anos
Cinco meses depois do lançamento de “Se Der Pra Ser Feliz” e nove após o triplo “Só Se Vive Uma Vez”, “Por Nós” e “P’ra Nós”, o rapper da Força Suprema surge este sábado com mais um single intitulado “Duas no Cubico”

Apesar de todo o sucesso que fizeram, Kalibrados só receberam 100 dólares de direitos autorais

há 1 ano
É inegável o protagonismo que os Kalibrados tiveram na música nacional. O grupo é um dos que mais contribuiu para o Hip Hop angolano. O facto curioso é que, apesar de todo esse sucesso, em Angola os Kalibrados apenas receberam, até hoje, o equivalente a 10 mil kwanzas ( câmbio de então) de direitos autorais pelo seu trabalho.

Elias Dya Kimuezo fala sobre a função que sua música desempenhou no Início da Luta Armada

há 2 anos