Sempre que anunciam a subida ao palco causam nostalgia, sobretudo aos que assistiram ao seu surgimento na década de 90. O grupo de Big Nelo, Jeff Brown, Paul G e Kudy volta a subir ao palco.
Após a última aparição no Live no Kubico do ano passado, SSP aparecem novamente em grande para um espectáculo no dia 22 de Maio, no Dream Space, em Luanda.
O grupo vai comemorar 30 anos de existência e contará com a participação dos contemporâneos N’ sex Love / O2 e vão lembrar o domínio na música lusófona na última década do século passada.
De acordo o comunicado da organização, o espectáculo acontece às 19 horas. Os portões do recinto estarão abertos às 17h com os djs Darcy e Axel Joca a animarem.
Fundando em 1991, SSP tornou-se muito mais do que um simples conjunto de Rap, pelo facto de romperem barreiras coroadas de preconceitos, num momento em que o Hip-Hop, em Angola, era visto com algum “desprezo”. O grupo como tal já não existe, mas de vez em quando se junta para espectáculo.