Stela de Carvalho incrementa locução ao seu CV

A apresentadora do programa ‘Momento da Blindada’, Stela de Carvalho, realizou esta quinta-feira, 26 de Novembro, um antigo sonho: estar na condução de um programa de rádio.

O feito aconteceu no programa Unitel Música, da Rádio MFM, habitualmente apresentado por Vânia Oliveira.

Durante duas horas, as duas apresentadoras levaram aos ouvintes um programa intenso, que teve de tudo um pouco: interacção com os radio-ouvintes, concurso e uma Stela de Carvalho encantada com a experiência

Apercebendo-se da sua presença na antena da MFM, os admiradores da apresentadora de ‘O Momento da Blindada’ fizeram questão de juntar-se a ela, através de ligações telefónicas em directo. Após tremenda experiência, Stela mostrou-se empolgada e deixou no ar a possibilidade de voltar aos microfones em outras oportunidades. 

as cargas mais recentes

Álbum ‘Chromatica’ de Lady Gaga ganha programa de rádio

há 5 meses

L’ Edge apresenta o primeiro single do projecto “Legião II”

há 4 meses
Já está disponível a primeira faixa do EP ”Legião II”, o segundo do rapper L’ Edge. O single, com a participação de Vanda Mãe Grande, foi lançado ontem e sucede o W4MT (Waiting 4 my time).

50 cent recusou 1 milhão de dólares para aparecer na campanha de Trump

há 2 meses
Ao The Breakfast Club, o artista confessou que ganhou interesse em Trump após lhe ter sido proposto os valores, e não pelas políticas fiscais. Mas sublinhou que estava consciente de que votaria em Joe Biden.

Sabia que hoje é considerado o Dia Mundial da Dança?

há 9 meses
Institucionalizado pelo Comité Internacional da Dança (CID) da UNESCO em 1982, o Dia Mundial da Dança é celebrado na data de nascimento do bailarino e mestre de bailado Jean-Georges Noverre (1727-1810), considerado um dos pioneiros da dança moderna.

Lil Wayne disponibiliza terceira mixtape da saga `No Ceilings´

há 2 meses
Para Lil Wayne, `No Ceilings 3´ veio ressuscitar a cenas das mixtapes, que parecia já ser uma arte em extinção e, sendo um dos pioneiros, achou oportuno reoxigenar, uma vez que considera que a mesma ter um papel importante no apogeu da sua carreira.

Cleyton M ressurge com mais uma novidade “Tô a Rolar no G”

há 5 meses
Após ter lançado o hit “Emagrece”, Cleyton M está de volta com um novo clipe. Desta vez, o cantor apresenta “Tô a Rolar no G”, que estará disponível a partir da próxima semana.

Governo britânico homenageia banda “Queen” nos selos

há 7 meses
Uma série de 13 selos personalizados do “Queen” serão vendidos no dia nove (9) de Julho, em comemoração aos 50 anos de uma das bandas mais icónicas de sempre.

Cine Mundo vai deixar de exibir filmes da Universal Pictures

há 9 meses

Tupac, Ice Cube, Snoop Dogg apresentados em versão animada

há 9 meses
A última criação do animador Alex Alvarado nos permite imaginar como o ícone do Hip-Hop Tupac Shakur ficaria se entrasse no mundo da Disney.

Dj Znobia realiza Live solidário

há 8 meses
Em alusão ao dia da criança africana, Dj Znobia realiza no dia 16 deste mês um Live solidário, cujo objectivo é apoiar o Centro de Formação “Oficina do Saber”.

C4Pedro transforma vida de um jovem em Viana

há 3 semanas
Era para ser um dia como qualquer outro do final de ano, já que nesta fase, é frequente músicos e figuras públicas oferecem presentes e donativos a quem mais precisa. C4 Pedro viu-se no dever de alterar, ontem, seus objectivos, mudando a vida de um jovem, no município de Viana, em Luanda.

50 Cent perde a cabeça e parte para agressão

há 6 meses
O líder da G-Unit perdeu a compostura e partiu para agressão contra um homem, lançando-o com uma mesa e várias cadeiras durante um convívio na passada quinta-feira num restaurante, em Nova Jérsia.

Trunfos do DJ João Reis

há 2 meses

Luandina e Nagrelha juntos em nome da população

há 8 meses
Depois do show live no Domingo passado, na Zimbo, que liderou as audiências, com o patrocínio da Luandina, reuniu-se com a equipa de marketing e Administração da Sodiba no sentido de apresentar os diversos projectos que tem em mente para ajudar a melhorar a vida das comunidades em que tem maior influência. Foram debatidas ideias e planeados os próximos passos para transformar sonhos em realidade.

Partiu o “físico” e ficou a obra

há 11 meses
Calou-se uma voz inconfundível de Kueno Aionda, calou-se o futuro, num país onde cada vez mais aumenta a quantidade e diminui a qualidade.

Fat Soldiers confirmam novo EP com o lançamento do single `Jogada de Mestre´

há 5 meses
Já é possível assistir o videoclipe do single `Jogada de Mestre´, o mesmo traz um vislumbre do que será o próximo EP, intitulado `Dor e Triunfo´, a ser lançado em Setembro.