Sting diz que se sente arrependido pela separação dos The Police

Com a banda, o músico produziu temas como ‘Every Breath You Take’ e Message In A Bottle e vendeu mais de 75 milhões de álbuns. Depois de mais de duas décadas de sucesso, em 2007 a banda britânica decidiu anunciar a separação. Um ano depois, Sting embarcou para uma turnê global.

Durante uma recente entrevista, o músico disse que se arrepende pela reforma dos The Police , em 2007, e confessa que todas as vezes que tem de pensar em tudo que passou com a banda é sempre “um exercício de nostalgia”.

“Se eu achasse que essa seria a emoção que estaria deixando, eu não teria feito isso em primeiro lugar.”, disse ao Digest’ Readers.

Entretanto, Sting explicou que adora ser um artista solo pela “liberdade total” que lhe confere.“Eu acho que há uma liberdade em ser um artista solo”.

“A música é, em todas as formas, um processo colaborativo, muito mais do que numa banda, onde se tem que considerar as outras pessoas quase mais do que tu mesmo. Ter total liberdade de carreira é, para mim, a emoção final de ser um artista solo. ”, concluiu.

as cargas mais recentes

Músicos britânicos fazem abaixo-assinado para o Ministério da Cultura

há 1 ano
Cerca de 1.500 artistas, entre eles Ed Sheeran Rolling Stones, Paul McCartney, Coldplay e Eric Clapton, entregaram uma carta ao ministério da cultura britânico a “exigirem” um “calendário claro” sobre o regresso à actividade cultural; apoio financeiro e a eliminação do IVA sobre a venda de bilhetes, devido às dificuldades que estão a enfrentar.

P. Diddy muda de nome pela 4° vez

há 6 meses
Três vezes vencedor do Grammy, Diddy nasceu Sean John Combs, na cidade de Nova York em 1969. Quando entrou no mundo do rap, ficou Puff Daddy, ou seja P. Diddy, Cinco anos depois l, retirou o “P” para se tornar “Diddy”, que mais tarde foi expandido para incluir o grupo Diddy — Dirty Money.

LAASP reabre agenda cultural com a peça teatral `Meu Telefone, Nossa Privacidade´

há 9 meses
`Meu Telefone, Nossa Privacidade´ é o espectáculo teatral que vai reabrir o ano cultural da LAASP, no dia 23 de Janeiro, pelas 18 horas, apresentado pelo grupo Jovens da Mulemba e dirigido por António Kapangu.

Comemora-se hoje o Dia Internacional da Dança, a linguagem universal

há 6 meses
Comemorado desde 1982, o dia 29 de Abril é uma homenagem ao criador do balé moderno, Jean-Georges Noverre (1727-1810). A efeméride foi instituída pela UNESCO em conjunto com o Comité de Dança do Instituto Internacional de Teatro.

Artistas brasileiros saem em protesto depois de Jair Bolsonaro ameaçar jornalista

há 1 ano
O presidente do Brasil ameaçou “encher” a cara de um jornalista do “O Globo” pelo facto do profissional ter questionado Jair Bolsonaro sobre os 89 mil que a primeira-dama da República terá recebido da Fabrício Queiroz entre 2011 e 2016.

Ondjaki abre Encontro de Leituras dos jornais Público e Folha de S. Paulo

há 10 meses
O escritor angolano está a comemorar 20 anos de carreira literária e participará, esta terça-feira (15), no clube para leitores de língua Portuguesa, a partir de Luanda.

Kid MC em “oração” para o Brasil

há 1 ano
“Oração” é o single promocional de Kid MC que estará a disposição do público a partir de sexta-feira (8 de Maio) nas plataformas digitais. A música vem criar condições para a chegada do projecto “Décimo sexto ano”, numa parceria entre o rapper angolano e o produtor brasileiro, Dj Caique.

Dupla ELA apresenta `O lugar de FALA D’ ELA´

há 1 ano
A ter início no próximo domingo, dia 4 de Outubro, a dupla ELA vai colocar à lupa o tema “Estupro, mulheres infectadas com HIV e Gravidez precoce”.

Madonna cancelou contrato com David Guetta por causa do signo do DJ

há 1 ano
A cantora tinha o contrato para gravação de um álbum com David Guetta. O interesse de Madonna em trabalhar com o DJ francês surgiu após este ter conquistado um Grammy, em 2011, por causa do remix do tema ‘Revolver’ da artista.

Concerto em alusão ao Dia Internacional do Jazz é transmitido hoje na TPA2

há 1 ano
O crítico e divulgador Jerónimo Belo, apresentador do programa “Clube de Jazz”, fez saber que o Canal 2 da Televisão Pública de Angola (TPA), vai honrar a data com um programa especial, que será emitido hoje, às 21h30, com a participação da banda angolana “AngoJazz”.

Morreu o músico Tino Fortes

há 10 meses
O músico angolano Tino Fortes morreu segunda-feira em Portugal, aos 51 anos de idade, vítima de morte súbita.

Profissionais e Produtores de Eventos & Cultura já têm entidade reguladora

há 1 ano
Num exclusivo à Carga, o Porta-voz do projecto, Kizua Gourgel, esclareceu o que é necessário para fazer parte, como surge, e para onde vai a iniciativa em meio a crise pandémica.

DJ Quik reivindica direitos autorais nas músicas de 2Pac, R. Kelly até Kendrick Lamar

há 6 meses
Visivelmente agastado, DJ Quik queimou publicamente, durante um live no seu Instagram (28), um cheque de royalties da Death Row Records ao lamentar pela falta de reconhecimento por aquilo que já fez para a música norte-americana.

Roberto Carlos adia o habitual espectáculo em alto-mar para o próximo ano

há 7 meses
O tradicional cruzeiro do músico brasileiro “Projecto Emoções Praia do Forte (BA) ” foi adiado devido o Covid-19. Este é o segundo cruzeiro do cantor adiado este ano.

Mário Gomes: O presente e o futuro entre os guitarristas

há 1 ano
Dom Caetano, Filipe Mukenga consideram-no o melhor guitarrista da actualidade. Saiba mais sobre este pequeno/grande músico na entrevista concedida à Revista Carga.

Jay-Z volta a aumentar ainda mais a fortuna após vender Tidal

há 6 meses