Sting diz que se sente arrependido pela separação dos The Police

Com a banda, o músico produziu temas como ‘Every Breath You Take’ e Message In A Bottle e vendeu mais de 75 milhões de álbuns. Depois de mais de duas décadas de sucesso, em 2007 a banda britânica decidiu anunciar a separação. Um ano depois, Sting embarcou para uma turnê global.

Durante uma recente entrevista, o músico disse que se arrepende pela reforma dos The Police , em 2007, e confessa que todas as vezes que tem de pensar em tudo que passou com a banda é sempre “um exercício de nostalgia”.

“Se eu achasse que essa seria a emoção que estaria deixando, eu não teria feito isso em primeiro lugar.”, disse ao Digest’ Readers.

Entretanto, Sting explicou que adora ser um artista solo pela “liberdade total” que lhe confere.“Eu acho que há uma liberdade em ser um artista solo”.

“A música é, em todas as formas, um processo colaborativo, muito mais do que numa banda, onde se tem que considerar as outras pessoas quase mais do que tu mesmo. Ter total liberdade de carreira é, para mim, a emoção final de ser um artista solo. ”, concluiu.

as cargas mais recentes

Repertório entre Znobia X Havaiana acontece já nesta sexta-feira

há 2 anos
Inicialmente marcado para o dia 22, o evento interactivo foi remarcado para as 18 horas da próxima sexta-feira dia 29 de Maio, no Facebook e Instagram “Carga Magazine”. O Repertório não é literalmente um duelo, mas um desfile hits.

Fotogaleria: Phathar Mak homenageia Mamborrô em concerto intimista

há 7 meses

Cinco boas razões para não sair de casa

há 2 anos
Escritora Rosa Soares disponibiliza quatro livros para download gratuito, e dá aulas de escrita no Instagram.

Aumenta tensão entre Snoop Dogg e 6ix9ine – Tekashi

há 2 anos
Preso em 2018 por diversas acusações de crimes relacionados às actividades de gangues, 6ix9ine – Tekashi chegou a acordo com governo para aliviar sua pena, testemunhando sobre caso contra a “Nine Trey Gangsta Bloods” nos tribunais. Com esta decisão, o rapper ganhou o rótulo de “Snitch/Traidor” e tem sido alvo de diversos insultos da parte de Snoop Dogg, desde que foi preso.

Rappers angolanos serão eternizados no projecto ‘Ficheiros 2 Contra 1’

há 2 anos
Doravante, os rappers de todo o país passarão a estabelecer intercâmbio artístico, de modos a romper a barreira dos estigmas, preconceitos e dinamizar o movimento Hip Hop.

Universidade Hip Hop Angola reconhece percurso e contributo de DJ Samurai em dia de celebração

há 9 meses

Pepetela acaba de vencer mais um prémio com a obra “Sua Excelência, de Corpo Presente”

há 1 ano

Netflix lança novo documentário sobre a vida e obra de Notorious B.I.G.

há 1 ano

Morreu Givago, autor de “Avó Teté”

há 2 anos
O músico morreu na manhã desta quinta-feira numa das unidades hospitalares de Luanda vítima de doença.

Okwami em concerto `Bwé acústico´

há 1 semana
A decorrer numa das salas da Zap Cinema, no Shopping Avenida, o concerto vai juntar no mesmo palco o melhor do Rap feito em Angola e Moçambique, tendo também no alinhamento X da Questão, Soly e Kloro, este último, vindo das terras da Marrabenta. O evento será instrumentalmente suportado pela Banda Ngoma.

Maya Cool: “Fiquei gravemente doente com Covid”

há 1 ano
O músico Maya Cool falou da sua experiência com o vírus da Covid-19, do momento difícil que passou e do que perdeu em 2020 com a chegada da pandemia.

Argentina conquista Copa América: o 1° título de Messi pela selecção

há 10 meses
A selecção da Argentina derrotou o Brasil por 1 a 0 na final da Copa América, disputada este sábado (10) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Negro Bue estreia vídeo 8 anos depois

há 2 anos
EO da produtora SO MUCH MORE RECORDS, tem agendado para o dia 5 de Abril (Domingo) a estreia do seu mais recente trabalho. Trata-se da música, Meu Senhor “Eu Vim Pedir” que tem a participação de Matias Damásio.

Estreia do novo filme de Hochi Fu volta a ser adiada

há 2 anos
O filme 2 Mundos do empresário e realizador Hochi Fu, aguardado com bastante expectativa amanhã nos cinemas, foi novamente adiado para data a anunciar.

Até que a vida nos separe: Série com a participação de Sílvio Nascimento já tem estreia marcada na Netflix

há 4 meses
Trata-se de uma série portuguesa que será disponibilizada em 190 países já no dia 10 de Fevereiro e que conta com participação especial do angolano Sílvio Nascimento.

Flávio e Bill Gonçalves “Seguem Em Frente” em novo vídeoclip

há 1 ano