Sting diz que se sente arrependido pela separação dos The Police

Com a banda, o músico produziu temas como ‘Every Breath You Take’ e Message In A Bottle e vendeu mais de 75 milhões de álbuns. Depois de mais de duas décadas de sucesso, em 2007 a banda britânica decidiu anunciar a separação. Um ano depois, Sting embarcou para uma turnê global.

Durante uma recente entrevista, o músico disse que se arrepende pela reforma dos The Police , em 2007, e confessa que todas as vezes que tem de pensar em tudo que passou com a banda é sempre “um exercício de nostalgia”.

“Se eu achasse que essa seria a emoção que estaria deixando, eu não teria feito isso em primeiro lugar.”, disse ao Digest’ Readers.

Entretanto, Sting explicou que adora ser um artista solo pela “liberdade total” que lhe confere.“Eu acho que há uma liberdade em ser um artista solo”.

“A música é, em todas as formas, um processo colaborativo, muito mais do que numa banda, onde se tem que considerar as outras pessoas quase mais do que tu mesmo. Ter total liberdade de carreira é, para mim, a emoção final de ser um artista solo. ”, concluiu.

as cargas mais recentes

Cerca de 70 mil fãs assinam petição para remover Kylie Jenner do videoclipe Wap

há 10 meses
As razões para a aversão, têm sido relactadas pela imprensa internacional como uma consequência do episódio que aconteceu no princípio deste ano, quando Kylie foi acusada de apropriação cultural.

Chris Brown cria perfil em site pornográfico e cobra 20 dólares por seguidor

há 7 meses
Cresce a onda de abertura de contas no site de conteúdos adultos Only Fans por parte de estrelas ligadas à música. Depois de Anitta, Cardi B e Tyga, Chris Brown também criou o seu perfil, e está a deixar fãs divididos.

Invisíveis: “O que nos caracteriza é um Rap sem preocupação com os holofotes”

há 12 meses
Lançaram ontem o álbum `O Culto´, uma obra no verdadeiro sentido da palavra, que além de quebrar o silêncio de 8 anos, é uma viagem às origens do Hip Hop e um compromisso com o “abandonado” Boom Bap.

Hackers vazam informações sobre Lady Gaga e fazem exigência

há 1 ano
Um grupo de hackers invadiu o sistema de uma firma de advogados, representante de vários nomes do entretenimento. Depois de vazar dados pessoais de Lady Gaga, os hackers ameaçam divulgar dados de estrelas como Mariah Carey e Madonna, caso não se cumpra o que estão a pedir.

Desafio lançado por cientista social resulta na produção de um livro

há 1 ano
O desafio foi lançado no Facebook e Whatsapp e embora poucos participaram, muitos aderiram. Intitulado `Aforismos´, o livro é resultado de um mecanismo de quebra de monotonia em fase de isolamento social proposto por Catarino Luamba.

Morreu Amaro Fonseca, a voz do programa “Balumuka”

há 2 meses

“No Kuduro as mulheres nos dão capote”

há 1 ano
Presidente Gasolina lamentou o conformismo com que vivem os kuduristas actualmente. Este ano, o cantor está de volta com várias novidades para quebrar o “gralho”.

BAI apresenta soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

há 4 dias
Actualmente, o BAI dispõe de opções de pagamento mais cómodas, económicas e de simples utilização, das quais destacamos os Terminais de Pagamento Automático (TPA) e o é-Kwanza.

A partir de agora artistas e autores angolanos já podem ganhar com Tik Tok, Spotify, Apple Music ou BoomPlay

há 2 semanas
A monetização dos direitos autorais para compositores, artistas, autores e publisher angolanos resulta de um acordo rubricado no mês de Maio entre a SADIA e as respectivas plataformas digitais de streaming.

3ª Aniversário do Património Cultural Mundial de Mbanza Kongo é celebrado com actividades online

há 11 meses
Assinala-se a 8 de Julho de 2020 o 3.º aniversário desde a elevação do centro histórico de Mbanza Kongo, a Património Cultural Mundial. A secular cidade angolana de Mbanza Kongo, na província do Zaire, foi inscrita pelo Governo angolano como Património Cultural da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), sendo a primeira validada no país por aquela Organização.

Focada nos biliões da Fenty Beauty, Rihanna volta a arquivar novo álbum

há 11 meses
O facto é que há tempos Riri vem focando a maior parte das energias em empreendimentos nos ramos da moda e costméticos, e parece que essa mentalidade empreendedora está a fazer com que o seu próximo album continue engavetado.

DMX não recuperou nenhuma actividade cerebral até ao momento

há 2 meses
A Complex noticiou que os testes de actividade cerebral não mostram nenhuma melhoria, o que pode forçar a família do rapper a ter que tomar uma decisão, de mantê-lo ou não, ligado a aparelos de suporte vital.

Bobby Shmurda posto em liberdade mais cedo por causa do seu bom comportamento

há 4 meses

Quincy Jones afirma que os Beatles “foram os piores do mundo”

há 9 meses
Numa entrevista que se tornou viral, e pode provocar alguma polémica, Quincy Jones, lendário produtor de Michael Jackson, afirmou que os Beatles não valiam nada.

Vênias aos Filipes

há 1 ano
Dupla foi homenageada no Show do Mês, duas noites de evento que ficarão nos anais da música angolana.

Lady Gaga revela ‘surto psicótico’ após ser violada por produtor até ficar grávida

há 3 semanas
As revelações segundo as quais a cantora tinha sido violada por um produtor quando estava no início de carreira, não são de hoje, mas os detalhes apenas foram apresentados agora. O acto causou-lhe distúrbios de stress pós-traumático, cujos efeitos, confessa Gaga, ainda hoje sofre, embora consiga controlá-los.