Streamy Awards: Verzuz battle é eleito o melhor Live Show do ano

O YouTube Streamy Awards 2021 homenageou, no passado sábado, os melhores vídeos do ano, e pela segunda vez consecutiva, a batalha de hits, Verzuz, ocupou o primeiro lugar do pódio dos Lives Shows.

O evento, que foi transmitido exclusivamente no YouTube, contou com o criador digital e comediante Larray como mestre de cerimônias e vários outros convidados especiais, dentre eles, Sr.Beast que liderou as nomeações com sete acenos. Porém, acabou com dois prémios, incluindo o criador do ano, empatando para a melhor exibição da noite com Bailey Sarian, Bretman Rock, Mark Rober e The Game Theorists, Matthew Patrick e Justin Kuiper – todos que ganharam dois troféus cada.

Streamy Awards: Verzuz battle é eleito o melhor Live Show do ano

Na página oficial do Verzuz, os co-fundadores do Live Show, Swizz Beatz e Timbaland parabenizaram a cultura por este galardão: “A cultura continua ganhando!!.”

A primeira batalha de hits foi protagonizada por eles no dia 24 de Março de 2020, os eventos são transmitidos em directo no Instagram e em simultâneo nas plataforma Triller e a Fite APP.

Desde a sua criação, mais de 25 duplas duelaram amigavelmente durante a quarentena, com 20 rounds para cada batalha, o webcast fez várias viagens ao passado do hip hop, relembrou os anos áureos do R&B com batalhas “regionais” e deu a conhecer vários produtores desconhecidos por trás de muitos hits.

as cargas mais recentes

É oficial: Phay Grand O Poeta já tem conta no Facebook, Instagram, YouTube e Twitter

há 10 meses
Em cerca de 20 anos, sua carreira resumia-se entre o estúdio e venda de CDs: nada de contacto com seu público por redes sociais, o que o fez perder algum dinheiro, porque houve quem abrisse em Angola e no estrangeiro páginas falsas em seu nome e aproveitava para comercializar canções do rapper.

Adele: “Eu e o Drake somos uma espécie em vias de extinção”

há 7 meses
A cantora colocou, na última sexta-feira (19), um novo álbum no mercado intitulado ” 30 “, que já se tornou no álbum mais vendido do ano nos Estados Unidos, três dias após o seu lançamento, o que dá à artista azos para se considerar ‘última da sua espécie’.

Covid-19: Paulo Gustavo volta a fazer o Brasil chorar, mas desta vez não é de rir

há 1 ano
O actor e humorista, protagonista da franquia “Minha Mãe é uma Peça”, de 42 anos, faleceu nesta ontem, vítima de Covid-19. Já em luto pelas mais de 400 mil mortes causadas pela pandemia e seus derivados, o Brasil recebeu a notícia aos prantos após a confirmação da acessória do artista.

FreeBritney: Movimento de libertação da cantora Britney Spears “reacende” nas redes sociais

há 2 anos
O movimento existente desde 2019, manifesta a vontade que Britney volte a tomar as rédeas da sua própria vida, uma vez que há mais de uma década é mantida sob tutela pelo pai, James Spears, que controla quase tudo da cantora – incluindo o dinheiro, saúde e até a rotina diária.

Lenda do Jazz sul africana será enterrada com honras de chefe de Estado

há 1 ano
Jonas Gwangwa foi um trombonista e compositor sul africano, cuja música impulsionou a luta contra o apartheid. A lenda do jazz morreu este sábado aos 83 anos por implicações cardíacas.

Fogo nos racistas: Bordão viralizado pela música de Djonga potencia merchandising do artista

há 1 ano
Repercutida inicialmente com alguma polêmica, a expressão se tornou símbolo da luta contra o racismo no Brasil, e recentemente, o elemento mais pujante da identidade visual do merchandising do artista.

Tampa de uma das jantes do carro em que foi baleado B.I.G vai a leião

há 1 ano

FIFA aprova regras que permitem jogadores representar mais de uma selecção

há 2 anos
A Federação Internacional de Futebol aprovou ontem durante o seu 70.º Congresso, em Zurique, uma alteração nos regulamentos para a mudança de federações por parte dos jogadores que podem representar mais do que um país.

Ministro compara Anitta com personagem de desenho animado infantil

há 1 ano
O ministro do Meio Ambiente do Brasil, Ricardo Salles, chamou esta quarta-feira, a cantora Anitta de teletubbie-personagem de um programa infantil da década de 1990, durante uma troca de farpas nas redes sociais, desafiando-a a citar as capitais do Brasil.

Justiça brasileira determina que Fundação Palmares retire do site artigos que atacam a figura de Zumbi

há 2 anos
Na sua conta do Twitter, Sérgio Camargo, presidente da Fundação afirmou, por conta desta determinação, que “a Fundação Cultural Palmares está sob censura”. Na decisão, a juíza ressalta que a permanência dos artigos “viola o direito à identidade, acção e memória da comunidade negra”, e prevê a multa diária de multa diária equivalente a 108 milhões de Kwanzas, informou o G1.

Steel Wonder: Mais um filho do Prenda que aspira ter sucesso no Rap

há 1 ano
A segunda “season” da sua história com a música, surge em 2013, ao identificar-se com a ideologia da Força Suprema. Actualmente no Rap, Steel aspira trabalhar com a Latino Records e vê no single `mamacita´, a sua ascensão musical.

Rick Ross e Ne-Yo participam no novo álbum de Anselmo Ralph

há 12 meses
O álbum em Português será lançado no primeiro trimestre de 2022, meses depois, em Agosto, estará disponível a obra cantada em espanhol, disco este que, avançou, trará participações de Rick Ross e Ne-Yo.

Jay Pallmer apresenta-se ao mercado musical com EP `MySelf´

há 1 ano
Contrariando todas adversidades da época pandémica, o 2020 vem se revelando frutífero para muitos artistas e, a EP `MySelf´ é mais uma prova desta teoria.

2ª Edição de exposição colectiva ‘LiterArte’ arranca já este mês

há 6 meses
Os artistas angolanos Luzia Dala Gaspar “Luzea” , Débora Sónia João de Deus “Kassova”, Sureny Patrícia Ferreira Luís Fernandes, Davi Dombele, Josué Dombele, Araão Álvaro Iéca “Yéca” vão apresentar-se no próximo dia 28 de Janeiro de 2022, Sexta-feira, pelas 18 horas, na Galeria Tamar Golan com “LiterArte”, uma exposição colectiva que ficará patente ao público até ao dia 25 de Fevereiro de 2022.

Escritor e compositor Aldir Blanc morre aos 73 anos, vítima de covid-19

há 2 anos
Aldir Blanc compôs mais de 600 canções e participou do álbum de Djavan, onde constam as músicas ‘Umbi Umbi’ e ‘N’vula Ieza Kia’, originais de Filipe Mukenga.

Em dia de aniversário, Bono Vox mostra a lista das 60 músicas que “salvaram a sua vida”

há 2 anos
Bastante diversificada, a playlist feita por Bono Vox tem músicas que vão desde o som clássico de Luciano Pavarotti e Frank Sinatra, passando pelo rock de David Bowie e os Rolling Stones, o Rap de Kendrick Lamar e chegando até ao pop de Billie Eilish.